News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBraga-Sábado,02-04-2011 20:15 Lançamento do jogo-Invasão a Aveiro

Started by lipe, 27 de March de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:49
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

Cá para mim deves ser arbitro e não gostas que insultem os homens do apito :D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Quote from: joaobl03 on 31 de March de 2011, 01:32
Esta formação do Beira-Mar é bastante organizada tacticamente , defende muito bem e dificilmente se desposiciona , não tenho dúvidas que vai ser um osso duro de roer , mas quanto a mim a grande dor de cabeça do Domingos é montar uma equipa capaz de trazer os 3 pontos mesmo poupando alguns jogadores para o confronto europeu a meio da semana . Espero que os adeptos do Sporting Clube de Braga façam um esforço para estar presentes em Aveiro para apoiar o seu clube pois este factor pode ser determinante na história da partida .

É isso, façamos todos um esforço para estarmos em Aveiro com a equipa!

Apenas_Braga

Quote from: Olho Vivo on 31 de March de 2011, 11:01
Quote from: joaobl03 on 31 de March de 2011, 01:32
Esta formação do Beira-Mar é bastante organizada tacticamente , defende muito bem e dificilmente se desposiciona , não tenho dúvidas que vai ser um osso duro de roer , mas quanto a mim a grande dor de cabeça do Domingos é montar uma equipa capaz de trazer os 3 pontos mesmo poupando alguns jogadores para o confronto europeu a meio da semana . Espero que os adeptos do Sporting Clube de Braga façam um esforço para estar presentes em Aveiro para apoiar o seu clube pois este factor pode ser determinante na história da partida .

É isso, façamos todos um esforço para estarmos em Aveiro com a equipa!

Eu estou lá e +2
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

rikiz

Eu já comprei os meus pack.

Mais 2 na "Veneza Portuguesa".

Segundo informações do funcionário da loja do Bragaparque, a venda está fraca. Espero que a renovação do Domingos avance, e aí sim era a invasão.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

eduardo_manulo

Talvez hoje vá comprar os meus Pack's!

Não tenham medo de arriscar a ir por causa da chuva, segundo os dados de meteorologia, a probabilidade de precipitação para Sábado está nos 5%, por isso é muito mais provável verem uma Goleada do Braga do que levarem com chuva na cabeça  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 12:32
Talvez hoje vá comprar os meus Pack's!

Não tenham medo de arriscar a ir por causa da chuva, segundo os dados de meteorologia, a probabilidade de precipitação para Sábado está nos 5%, por isso é muito mais provável verem uma Goleada do Braga do que levarem com chuva na cabeça  ;D ;D

Desde que haja uma chuve de golos por parte do Braga, não me importo de apanhar uma molhinha  ;D

NASCIMENTO

PERGUNTA!

preço do bilhete?!

tenho jogo às 16h30 e vou a assapar ate Aveiro!

DeBarceloscomAmor <3


enormeBRAGA

Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:56
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:49
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

Mas este é um árbitro que efectivamente nos roubou nesse jogo de Leiria e no jogo com os espanhois o ano passado a nosso favor só errou no último penalti,porque de resto o 1º golo deles é numa jogada de mão.

Pois mas eu acho que esse penalty sobre Renteria, é mesmo penalty... No momento em que Renteria se prepara para arrancar, Flávio "O Caceteiro" Meireles, agarra-lhe a camisola, e se reparares com mais atenção, e por causa desse puxão, o pé de apoio do Renteria, ou seja o esquerdo, não toca sequer no chão e ele dá um passo em falso e cai. NENHUM ÁRBITRO NO MUNDO MARCARIA UM PENALTY AOS 90 MINUTOS CONTRA A EQUIPA QUE, SEGUNDO DIZEM POR AÍ, ELE QUERIA BENEFICIAR... TÁ TUDO DOIDO??
#VãoTerDeContarConnosco

1

Já comprei os meus 2 bilhetes. A caminho de Aveiro.


Vamos lá pessoal, estou a ver pouco entusiasmo... vai de certeza valer a pena ver o jogo.

Duarte

Quote from: NASCIMENTO on 31 de March de 2011, 13:35
PERGUNTA!

preço do bilhete?!

tenho jogo às 16h30 e vou a assapar ate Aveiro!
Se o jogo é até às 16:30 não precisas de ir a assapar, o Braga só começa à 20:15 :D
E quase que ainda apanhavas a camioneta (sai às 17:15) a não ser que o teu jogo seja longe.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme_Guerreiro

Quote from: Duarte on 31 de March de 2011, 14:29
Quote from: NASCIMENTO on 31 de March de 2011, 13:35
PERGUNTA!

preço do bilhete?!

tenho jogo às 16h30 e vou a assapar ate Aveiro!
Se o jogo é até às 16:30 não precisas de ir a assapar, o Braga só começa à 20:15 :D
E quase que ainda apanhavas a camioneta (sai às 17:15) a não ser que o teu jogo seja longe.

Mas o jogo dele deve começar às 16:30, por isso, tem mesmo de ir a assapar

mila


Andebolista

Bem tenho uma duvida. No meu bilhete da camioneta diz para deixarmos os carros dentro do axa. Alguem sabe mais promenores?

Força braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

barinho

Presente mais 3.Temos que esgotar no mínimo os 1500 bilhetes,vá lá pessoal!

DiogoEA

Para quem não pode / não quer ir a Aveiro, deixo aqui duas boas opções para a tarde de Sábado (são mais apelos). O Hóquei está a fazer uma grande campanha (a melhor de sempre) e merece mais admiração por parte da nossa cidade. Já o ABC inicia a 2.ª fase em casa contra o Sporting e pode ser um jogo vital uma vez que o Porto joga com o Benfica e é preciso começar a "desenhar" o assalto ao título, que pode estar aí bem perto!


Pavilhão das Goladas - Sábado, 2 de Abril - 17h

HC Braga - Juventude de Viana


Pavilhão Flávio Sá Leite - Sábado, 2 de Abril - 17h

ABC - Sporting



Vamos lá apoiar os clubes da cidade, pessoal! Não custa (quase) nada (5€ para não sócios) e de borla para sócios, sendo que sócios do ABC têm desconto no Hóquei e os do Hóquei têm desconto no ABC.


eduardo_manulo

Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 14:37
Bem tenho uma duvida. No meu bilhete da camioneta diz para deixarmos os carros dentro do axa. Alguem sabe mais promenores?

Força braga

Nos jogos fora que o Braga organiza a viagem, são abertos os portões da alameda do estádio para quem vai deixar lá os carros e ficarem guardados pelo segurança que lá está!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

pdgcunha

Lá estarei. Eu e +6
Estou muito confiante numa vitória do ENORME por 0-3.

VAMOS BRAGA, SEPRE PRESENTE
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Legião


Bracara Legion

A Bracara Legion informa que se encontram abertas as inscrições para a deslocação a Aveiro (Beira-Mar x SCBraga às 20h15), com o objectivo de alcançarmos o 3º lugar na Liga Zon Sagres. O preço é de 15 euros (viagem + bilhete), sendo que a saída será pelas 17h30 do local habitual. Reservas com pagamento até sexta-feira à noite na sede. Escusado será dizer que a tua presença é fundamental nesta batalha.

in http://www.ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro pt

Conferência de Imprensa de Domingos Paciência sexta-feira às 17h30


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA, sexta-feira, dia 1 de Abril, às 17h30, para projectar o encontro com o Beira-Mar, a contar para a 25ª Jornada da Liga Zon/Sagres.

Os Gverreiros do Minho treinam antes, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.