News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBraga-Sábado,02-04-2011 20:15 Lançamento do jogo-Invasão a Aveiro

Started by lipe, 27 de March de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA


Juka

Quote from: nando11 on 31 de March de 2011, 22:01
Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D
Só se vieres a Braga buscar alguém e lhe pagares o lanche  ;D ;D ;D ;D ;D



Daaassssss, já é bem bom dar boleia não?  :o
;D ;D

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Uma pergunta para elucidar uns amigo, pode-se comprar só a viagem sem o bilhete, eles ja tem bilhetes?

eduardo_manulo

Quote from: vasco soares on 01 de April de 2011, 12:25
Uma pergunta para elucidar uns amigo, pode-se comprar só a viagem sem o bilhete, eles ja tem bilhetes?

Penso que sim, mas basta passares num dos postos de clube e perguntas. Mas à partida não há problema e podes comprar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 12:29
Quote from: vasco soares on 01 de April de 2011, 12:25
Uma pergunta para elucidar uns amigo, pode-se comprar só a viagem sem o bilhete, eles ja tem bilhetes?

Penso que sim, mas basta passares num dos postos de clube e perguntas. Mas à partida não há problema e podes comprar!
ok, obrigado Eduardo.


Duarte

Quote from: Juka on 01 de April de 2011, 11:44
Quote from: nando11 on 31 de March de 2011, 22:01
Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D
Só se vieres a Braga buscar alguém e lhe pagares o lanche  ;D ;D ;D ;D ;D



Daaassssss, já é bem bom dar boleia não?  :o
;D ;D

É só maricas neste fórum. Uma rapariga farta-se de oferecer boleia e ninguém aceita! :o ::) ;D ;D ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

luismico

Quote from: Duarte on 01 de April de 2011, 13:08
Quote from: Juka on 01 de April de 2011, 11:44
Quote from: nando11 on 31 de March de 2011, 22:01
Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D
Só se vieres a Braga buscar alguém e lhe pagares o lanche  ;D ;D ;D ;D ;D



Daaassssss, já é bem bom dar boleia não?  :o
;D ;D

É só maricas neste fórum. Uma rapariga farta-se de oferecer boleia e ninguém aceita! :o ::) ;D ;D ;D
Realmente!!!!! Dasssseee  :o :o :o podes vir no meu autocarro!!!  ;D ;D ;D

João Pedro Sá

Quote from: luismico on 01 de April de 2011, 13:45
Quote from: Duarte on 01 de April de 2011, 13:08
Quote from: Juka on 01 de April de 2011, 11:44
Quote from: nando11 on 31 de March de 2011, 22:01
Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D
Só se vieres a Braga buscar alguém e lhe pagares o lanche  ;D ;D ;D ;D ;D



Daaassssss, já é bem bom dar boleia não?  :o
;D ;D

É só maricas neste fórum. Uma rapariga farta-se de oferecer boleia e ninguém aceita! :o ::) ;D ;D ;D
Realmente!!!!! Dasssseee  :o :o :o podes vir no meu autocarro!!!  ;D ;D ;D

Estava a pensar o mesmo! Eu que vivo pai a 40 Km de Riba d'ave estou receptivo a aceitar! xD

jaimeh

Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D

Se fizesses escala no Porto ainda aceitava, para não ter que ir a Braga apanhar o autocarro!  :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sheli

BUS nr. 5...
Nemec,não vais nesse,pois não?!? Senão mudo já  ;D  :P
FcCastro

Legião

Quote from: sheli on 01 de April de 2011, 15:16
BUS nr. 5...
Nemec,não vais nesse,pois não?!? Senão mudo já  ;D  :P

Como está a venda de bilhetes? a nível de autocarros parece que já vai em seis sem contar com os da Bracara e Red.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2011, 15:40
Quote from: sheli on 01 de April de 2011, 15:16
BUS nr. 5...
Nemec,não vais nesse,pois não?!? Senão mudo já  ;D  :P

Como está a venda de bilhetes? a nível de autocarros parece que já vai em seis sem contar com os da Bracara e Red.

Eu comprei hoje de manha no bingo e ia no 4!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 15:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2011, 15:40
Quote from: sheli on 01 de April de 2011, 15:16
BUS nr. 5...
Nemec,não vais nesse,pois não?!? Senão mudo já  ;D  :P

Como está a venda de bilhetes? a nível de autocarros parece que já vai em seis sem contar com os da Bracara e Red.

Eu comprei hoje de manha no bingo e ia no 4!
Como é que conseguiste comprar no bingo? É que no site dizia que os packs viagem era só no 1º de Maio ou no BP e eu como estava na cidade fui até lá abaixo a pé só para os comprar.  :-\

Eu comprei ontem à tarde e também vou no 4. O nº 5 deve estar a ser preenchido no BP.

Hoje à noite, início de fim de semana, muita gente vai ao BP e aproveita para comprar, por isso eu aponto para 6 autocarros do SCB, mais os das claques, mais os que vão de carro... deveremos ser cerca de 1 milhar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 01 de April de 2011, 16:12
Quote from: eduardo_manulo on 01 de April de 2011, 15:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2011, 15:40
Quote from: sheli on 01 de April de 2011, 15:16
BUS nr. 5...
Nemec,não vais nesse,pois não?!? Senão mudo já  ;D  :P

Como está a venda de bilhetes? a nível de autocarros parece que já vai em seis sem contar com os da Bracara e Red.

Eu comprei hoje de manha no bingo e ia no 4!
Como é que conseguiste comprar no bingo? É que no site dizia que os packs viagem era só no 1º de Maio ou no BP e eu como estava na cidade fui até lá abaixo a pé só para os comprar.  :-\

Eu comprei ontem à tarde e também vou no 4. O nº 5 deve estar a ser preenchido no BP.

Hoje à noite, início de fim de semana, muita gente vai ao BP e aproveita para comprar, por isso eu aponto para 6 autocarros do SCB, mais os das claques, mais os que vão de carro... deveremos ser cerca de 1 milhar.

Na verdade não fui eu que os fui buscar mas sim a minha irma, nem sabia que existia essa informação, mas o que é realidade é que ela comprou e eu ja tive com eles na mão  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@