News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBraga-Sábado,02-04-2011 20:15 Lançamento do jogo-Invasão a Aveiro

Started by lipe, 27 de March de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:47
Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 14:37
Bem tenho uma duvida. No meu bilhete da camioneta diz para deixarmos os carros dentro do axa. Alguem sabe mais promenores?

Força braga

Nos jogos fora que o Braga organiza a viagem, são abertos os portões da alameda do estádio para quem vai deixar lá os carros e ficarem guardados pelo segurança que lá está!

este ano de camioneta so fui ao porto e a vila do conde e não se praticou esta politica acho eu. Obrigado
Ousem voar... façam-nos acreditar!

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 21:10
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:47
Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 14:37
Bem tenho uma duvida. No meu bilhete da camioneta diz para deixarmos os carros dentro do axa. Alguem sabe mais promenores?

Força braga

Nos jogos fora que o Braga organiza a viagem, são abertos os portões da alameda do estádio para quem vai deixar lá os carros e ficarem guardados pelo segurança que lá está!

este ano de camioneta so fui ao porto e a vila do conde e não se praticou esta politica acho eu. Obrigado

Sei que quando fui à Luz houve essa iniciativa... Porque a viagem era mais longa e os carros ficam mais seguros  ;)

nando11

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de March de 2011, 21:33
Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 21:10
Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 14:47
Quote from: Andebolista on 31 de March de 2011, 14:37
Bem tenho uma duvida. No meu bilhete da camioneta diz para deixarmos os carros dentro do axa. Alguem sabe mais promenores?

Força braga

Nos jogos fora que o Braga organiza a viagem, são abertos os portões da alameda do estádio para quem vai deixar lá os carros e ficarem guardados pelo segurança que lá está!

este ano de camioneta so fui ao porto e a vila do conde e não se praticou esta politica acho eu. Obrigado

Sei que quando fui à Luz houve essa iniciativa... Porque a viagem era mais longa e os carros ficam mais seguros  ;)
Quando fomos a Arouca, também guardamos os carros no parque do Axa. Penso que sempre ou quase sempre se fez isso.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Juka

Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D

nando11

Quote from: Juka on 31 de March de 2011, 21:52
Sempre não, mas já à algum tempo que se deixa os carros no Axa! O que é uma mais valia..  ;)

Ainda não há ninguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia pra Aveiro? No meu carro o lugar tá de vago!  ::) É DIFICIL  , não?  ;D ;D
Só se vieres a Braga buscar alguém e lhe pagares o lanche  ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Guerreiro!

fui á loja do braga parque, de tarde, ia no autocarro numero 5, quantos bilhetes vieram para braga?

luismico


RMMF

Quote from: nando11 on 27 de March de 2011, 22:57
Se a saída for depois das quatro da tarde, vou. Só a essa hora é que saio do trabalho.
Eu vou lá estar!  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: luismico on 31 de March de 2011, 22:32
Tócarro 4, espero que o Nemec não vá neste  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pelo seu historial, nem no 2 (por favor)  ;D

No BragaParque vai no Bus 5, nas Galerias tem mais autocarros fora estes certo?!

camurca

+ 5 para aveiro mas de carro para ver como está a noite de aveiro

Maria

Quote from: camurca on 31 de March de 2011, 23:13
+ 5 para aveiro mas de carro para ver como está a noite de aveiro

Segundo a net vai estar de chuva! ahahhaha
GVERREIRA DO MINHO

Zinired

Quote from: Duarte on 31 de March de 2011, 19:58
Quote from: Zinired on 31 de March de 2011, 19:53
Logo á noite vou comprar o meu pack e de mais gente. Podem me dizer se é obrigatoriamente necessário o cartão de sócio ?
Não é preciso.

Obrigado Duarte.
+3 para Aveiro. Autocarro nº5 !

jaimec

Quanto ao jogo, espero que os jogadores estejam concentrados e como temos feito ultimamente, ir para cima do adversário desde o 1º minuto e acabar com o jogo ... quando der !
Há que vingar a derrota caseira da 1ª volta, que apesar de justa, não deixa de ser anormal e que nos vai, provavelmente, levar ao 3º lugar já nesta jornada .

Mas 1º é preciso ganhar ao Beira-Mar .
Não tenho dúvidas que vamos conseguir !

Bragamo-te

Está garantida uma grande deslocação a Aveiro agora faltam os três pontos... força Braga!

maffonseca

Quote from: eduardo_manulo on 31 de March de 2011, 17:36
Quote from: maffonseca on 31 de March de 2011, 17:24
ainda ha bilhetes? e packs?

quanto fica a viagem Braga - Aveiro em portagens? alguem sabe?

provavelmente ja disseram no topico mas estou so de passagem se alguem poder dizer agradecia

cumprimentos

Viagem completa com Gasóleo/Gasolina + portagens rondará os 35 euros ida e volta!

Ok obrigado

amanha vou buscar os bilhetes :P

Duarte

Quote from: luismico on 31 de March de 2011, 22:32
Tócarro 4, espero que o Nemec não vá neste  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vou eu. Mas fica descansado, até agora nenhum avariou comigo ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: Guerreiro! on 31 de March de 2011, 22:09
fui á loja do braga parque, de tarde, ia no autocarro numero 5, quantos bilhetes vieram para braga?
1500 ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Czar Priamoi