News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBraga-Sábado,02-04-2011 20:15 Lançamento do jogo-Invasão a Aveiro

Started by lipe, 27 de March de 2011, 21:07

Previous topic - Next topic

Legião

Mossoró próximo de renovar até 2015

O Braga está a um pequeno passo de prolongar o contrato de Mossoró. O JOGO sabe que António Salvador lhe fez chegar às mãos, nos últimos dias, uma proposta de renovação por mais três anos que prevê ainda um aumento do vencimento que aufere mensalmente, e em breve o brasileiro vai sentar-se com o presidente da administração da SAD bracarense para formalizar o acordo. A ligação do médio ao clube da Cidade dos Arcebispos estender-se-ia assim até 2015, até porque o actual vínculo expira em 30 de Junho de 2012.

O desejo de renovar com Mossoró resulta das boas exibições que este tem realizado ultimamente e que tiveram como ponto alto o encontro com o Benfica, no qual apontou um golo, perdão, um golaço! O médio, que lidera a lista de contratações mais caras de sempre efectuadas pelo clube - custou 700 mil euros em 2008 -, é idolatrado pelos adeptos e bastante apreciado por Domingos Paciência, que, segundo alguns rumores que correm pela blogosfera, até estará interessado em levá-lo para Alvalade caso venha a mudar-se para o Sporting no final da temporada. Para evitar que um cenário destes viesse a concretizar-se e porque considera que o Mágico 8 é um elemento importante no futuro dos arsenalistas, que têm crescido sustentadamente nos últimos anos sob a liderança do actual presidente, António Salvador decidiu "prendê-lo" o quanto antes.

Para mais tarde ficam os casos de outros jogadores que exigem maior celeridade à SAD do Braga por se encontrarem em final de contrato. São os casos de Vandinho, Miguel Garcia e Paulão, por exemplo, embora o último, como O JOGO também já deu conta, tenha sido sondado no sentido de prolongar o respectivo vínculo.

in ojogo

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eighty.eight

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de March de 2011, 21:03
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:01
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 20:35
Olhem este Chulo *****  >:(

Beira-Mar – SC Braga, Artur Soares Dias (AF Porto)
O gajo que não vê um penalty claro sobre o Elton e marca na jogada a seguir um penalty para o Leiria, quando o Braga podia fazer o 2-2  >:(  >:(
O Mesmo que nos deu uma ''ajudinha'' contra  o guimarães...
Até parece que são os árbitros que jogam  ::)

Ajudinha??? Nao viste o mesmo jogo que eu... Dos penalties e expulsões, apenas o ultimo é duvidoso.
E ficou por marcar outro penalty a nosso favor e o primeiro golo do Guimaraes a assistencia é com o braço...
La porque a CS diz que o Braga foi beneficiado, nao vamos na cantiga deles...

O Verdadeiro penalti a favor do Braga ficou por marcar, os outros no meu ver não são. E sim , a jogado do golo 1º golo deles é feita com a mão.
Mas adiante

barinho

Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?

Eighty.eight

Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

barinho

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:49
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

Mas este é um árbitro que efectivamente nos roubou nesse jogo de Leiria e no jogo com os espanhois o ano passado a nosso favor só errou no último penalti,porque de resto o 1º golo deles é numa jogada de mão.

rvx

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:49
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

Concordo contigo, nesse aspecto. Não vale a pena estar sempre a implicar com árbitros, especialmente quando já tivemos lances duvidosos a nosso favor. Implicar quando se é prejudicado é normal, agora, antes do jogo, não faz sentido, na minha opinião.

O Braga tem de fazer o seu papel e não tem de se preocupar com o árbitro. Por muito mau que seja, se formos capazes de criar lances de perigo indubitavelmente legais e de os concretizar, conseguimos a vitória.

Eighty.eight

Quote from: RVX1921 on 30 de March de 2011, 22:05
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:49
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 21:44
Não levas a mal Eighty.eight mas já reparaste que tu és sempre mas sempre do contra?
Não é ser do contra, mas já reparaste que sempre que se abre um topico de um jogo qq , há sempre um que chama chulo ao arbitro?

Concordo contigo, nesse aspecto. Não vale a pena estar sempre a implicar com árbitros, especialmente quando já tivemos lances duvidosos a nosso favor. Implicar quando se é prejudicado é normal, agora, antes do jogo, não faz sentido, na minha opinião.

O Braga tem de fazer o seu papel e não tem de se preocupar com o árbitro. Por muito mau que seja, se formos capazes de criar lances de perigo indubitavelmente legais e de os concretizar, conseguimos a vitória.
Óbvio, como já disse quem jogam são os jogadores não os arbitros ;)

sintoosimbolodobraga

No ano passado, a dualidade de critérios no jogo com o Guimarães pendeu muito para o lado deles, a quantidade de faltas assinaladas contra o Braga no meio campo foi bastante excessiva.

Ah, e o penalti que foi a favor do guimarães, é penalti, mas se fosse sempre marcado, havia 1/2 penaltis por jogo, há que manter coerência.

E o primeiro golo do Guimarães é precedido de um jeito com a mão do Rui Miguel para preparar o remate.

BrunoSCB

Quote from: Pedro Barroso on 30 de March de 2011, 21:17
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:01
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 20:35
Olhem este Chulo *****  >:(

Beira-Mar – SC Braga, Artur Soares Dias (AF Porto)
O gajo que não vê um penalty claro sobre o Elton e marca na jogada a seguir um penalty para o Leiria, quando o Braga podia fazer o 2-2  >:(  >:(
O Mesmo que nos deu uma ''ajudinha'' contra  o guimarães...
Até parece que são os árbitros que jogam  ::)
Eighty.eight, deculpe mas essa observação é mesmo inoportuna, desculpe mas tive que dizer!!

Esse é sempre o mesmo, não liguem...  ;D
Percebe tanto da coisa, como eu de langeriee  ;D  ;D

Eighty.eight

Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 22:11
Quote from: Pedro Barroso on 30 de March de 2011, 21:17
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:01
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 20:35
Olhem este Chulo *****  >:(

Beira-Mar – SC Braga, Artur Soares Dias (AF Porto)
O gajo que não vê um penalty claro sobre o Elton e marca na jogada a seguir um penalty para o Leiria, quando o Braga podia fazer o 2-2  >:(  >:(
O Mesmo que nos deu uma ''ajudinha'' contra  o guimarães...
Até parece que são os árbitros que jogam  ::)
Eighty.eight, deculpe mas essa observação é mesmo inoportuna, desculpe mas tive que dizer!!

Esse é sempre o mesmo, não liguem...  ;D
Percebe tanto da coisa, como eu de langeriee  ;D  ;D
Presumo que sejas um expert nesse tema?  :D

BrunoSCB

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 22:13
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 22:11
Quote from: Pedro Barroso on 30 de March de 2011, 21:17
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:01
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 20:35
Olhem este Chulo *****  >:(

Beira-Mar – SC Braga, Artur Soares Dias (AF Porto)
O gajo que não vê um penalty claro sobre o Elton e marca na jogada a seguir um penalty para o Leiria, quando o Braga podia fazer o 2-2  >:(  >:(
O Mesmo que nos deu uma ''ajudinha'' contra  o guimarães...
Até parece que são os árbitros que jogam  ::)
Eighty.eight, deculpe mas essa observação é mesmo inoportuna, desculpe mas tive que dizer!!

Esse é sempre o mesmo, não liguem...  ;D
Percebe tanto da coisa, como eu de langeriee  ;D  ;D
Presumo que sejas um expert nesse tema?  :D

  ;D

Juka

eu aqui pra saber novidades do futuro jogo e deparo-me com o tema: lingerie?  ::)
;D


Maria

Quote from: Juka on 30 de March de 2011, 22:19
eu aqui pra saber novidades do futuro jogo e deparo-me com o tema: lingerie?  ::)
;D



Nao. Pelos vistos eh langeriee!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Juka

AAHAHAH tou a ver que sim Maria  :P


JÁ AGORA, o lugar no meu carro tá vago pra Aveiro, alguém de Riba de Ave (a 30km de Braga) que precise de boleia;D ;D ;D DIFICIL  :-X

BrunoSCB

Quote from: Maria on 30 de March de 2011, 22:21
Quote from: Juka on 30 de March de 2011, 22:19
eu aqui pra saber novidades do futuro jogo e deparo-me com o tema: lingerie?  ::)
;D



Nao. Pelos vistos eh langeriee!  ;D

ehehehehe  ;D
(não brinquem é que estou a fazer um trabalho (ahahaha) , é mesmo verdade)  ;D

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de March de 2011, 21:03
Quote from: Eighty.eight on 30 de March de 2011, 21:01
Quote from: BrunoSCB on 30 de March de 2011, 20:35
Olhem este Chulo *****  >:(

Beira-Mar – SC Braga, Artur Soares Dias (AF Porto)
O gajo que não vê um penalty claro sobre o Elton e marca na jogada a seguir um penalty para o Leiria, quando o Braga podia fazer o 2-2  >:(  >:(
O Mesmo que nos deu uma ''ajudinha'' contra  o guimarães...
Até parece que são os árbitros que jogam  ::)

Ajudinha??? Nao viste o mesmo jogo que eu... Dos penalties e expulsões, apenas o ultimo é duvidoso.
E ficou por marcar outro penalty a nosso favor e o primeiro golo do Guimaraes a assistencia é com o braço...
La porque a CS diz que o Braga foi beneficiado, nao vamos na cantiga deles...

O Verdadeiro penalti a favor do Braga ficou por marcar, os outros no meu ver não são. E sim , a jogado do golo 1º golo deles é feita com a mão.
Mas adiante


Oh Eighty.eight uma ajudinha? Que sejas do contra, ainda vá, mas agora essa (desculpa que te diga) é inadmissível >:(

O derby ibérico do ano passado, como já foi dito, ficou marcado por vários erros da arbitragem, sendo que foram mais os que nos prejudicaram do que os que nos beneficiaram. Claro que no ano passado interessava à CS que o Braga perdesse, daí todo o ênfase dado ao último penalty, que nem seria necessário se o árbitro tivesse tido uma arbitragem correcta nos 90 minutos anteriores.

Nós de facto não precisamos de inimigos...

Zeus

Eu vejo a situação por um outro prisma.
Há 2 arbitros (B. Paixão e A.S.Dias) do nosso campeonato que não têm bom senso nenhum, passo a explicar, são arbitros que marcam penalties como assinalam faltas no meio campo, e apesar de uma falta no meio campo ser igual a uma falta na área, pelo simples facto dessa falta na area dar origem a um penalti faz com que os arbitros só as assinalem qdo são indiscutiveis, (ou pelo menos na visão deles) ao contrário destes 2 que marcam sem contemplações.
São arbitros que para marcarem 3 ou 4 penalties num jogo não é preciso mto, assim como para expulsar jogadores, o critério é o mesmo.....
São arbitros mto polémicos, e os jogadores vão ter que ter cuidado, mto cuidado........
Acho que o H.Viana, Rodriguez e Kaka estão em perigo de suspensão com 4 amarelos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Esta formação do Beira-Mar é bastante organizada tacticamente , defende muito bem e dificilmente se desposiciona , não tenho dúvidas que vai ser um osso duro de roer , mas quanto a mim a grande dor de cabeça do Domingos é montar uma equipa capaz de trazer os 3 pontos mesmo poupando alguns jogadores para o confronto europeu a meio da semana . Espero que os adeptos do Sporting Clube de Braga façam um esforço para estar presentes em Aveiro para apoiar o seu clube pois este factor pode ser determinante na história da partida .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: Zeus on 31 de March de 2011, 00:04
Eu vejo a situação por um outro prisma.
Há 2 arbitros (B. Paixão e A.S.Dias) do nosso campeonato que não têm bom senso nenhum, passo a explicar, são arbitros que marcam penalties como assinalam faltas no meio campo, e apesar de uma falta no meio campo ser igual a uma falta na área, pelo simples facto dessa falta na area dar origem a um penalti faz com que os arbitros só as assinalem qdo são indiscutiveis, (ou pelo menos na visão deles) ao contrário destes 2 que marcam sem contemplações.
São arbitros que para marcarem 3 ou 4 penalties num jogo não é preciso mto, assim como para expulsar jogadores, o critério é o mesmo.....
São arbitros mto polémicos, e os jogadores vão ter que ter cuidado, mto cuidado........
Acho que o H.Viana, Rodriguez e Kaka estão em perigo de suspensão com 4 amarelos.

Penso exactamente o mesmo. Até acho que o Bruno Paixão ainda é mais imprevisível...