News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VERGONHA NUMA ESCOLA PÚBLICA DE BRAGA

Started by A.COSTA, 24 de March de 2011, 23:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Não sei se este será o espaço indicado mas serve para denunciar a vergonha numa Escola Pública de Braga.
A Escola EB1 de GANDRA vai ter uma atividade com o FCPorto - Dragon Force.

A vergonha maior passa-se na citação que coloco a seguir:

"Informação Importante:
Os alunos devem estar equipados com t-shirt, calções, meias e sapatilhas. Alunos com
equipamento/símbolos de outros clubes, além do FC Porto, não podem participar."


Os meninos de uma Escola do centro de Braga estão impedidos de participar na atividade com a camisola do clube que muitos amam: S.C.Braga. Isto é uma vergonha.

Eis o cartaz da vergonha (não sei colocar pdf):

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nando11

Por acaso, a minha filha anda nessa escola e, a única informação que tenho é que a professora pediu aos alunos para irem equipados à Braga ou, caso não tenham equipamentos, com camisola vermelha. Já me cheira que vamos ter problemas dos grandes com essa escumalha, ainda por cima, vai lá estar a equipa técnica dos andrades. A camisola que vai ser oferecida às crianças, assinada pelos jogadores do porco, nem da escola vai sair.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Anabela

Oh pa, só para provocar havia do pessoal todo ir equipado com equipamentos/símbolos de TODOS os clubes, menos o do porto.

A.COSTA

Alguns professores  estão a apelar aos meninos para que vão "à Braga" ou pelo menos de vermelho. Não concordam com aquela vergonha;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nando11

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2011, 23:52
Alguns professores  estão a apelar aos meninos para que vão "à Braga" ou pelo menos de vermelho. Não concordam com aquela vergonha;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Foi o que eu imaginei quando a minha pequena me disse isso.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

nando11

Quote from: lipe on 24 de March de 2011, 23:57
Onde se situa a escola?
Perto do restaurante satélite. Se perguntares lá, dizem-te logo onde é.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Karl

Incrível. Eu vejo só problemas. As pessoas que estão em falta são aqueles que organizaram e as crianças têm que sofrer por causa disso. É uma lavagem cerebral exercício. Uma vergonha para os adultos que organizou este!

tonebiclas

O PINTO DA COSTA NÃO DORME...
É ESTE O PREÇO A PAGAR????????????

Karl

Um vergonha completemente.. No ano passado(dia 18 Marco) SC BRAGA foram esta escola... e agora isto?

http://www.oestedacolina.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=142:scbraga-na-gandra&catid=1:latest-news&Itemid=66

com video.. e vais ver quantas Braguistas anda em esta escola... mesmo muitos

braga11

Uma vergonha... Aparecer todos equipados á braga. Em BRAGA mandamos nós.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

ombaiz

Quote from: Karl on 25 de March de 2011, 02:10
Um vergonha completemente.. No ano passado(dia 18 Marco) SC BRAGA foram esta escola... e agora isto?

http://www.oestedacolina.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=142:scbraga-na-gandra&catid=1:latest-news&Itemid=66

com video.. e vais ver quantas Braguistas anda em esta escola... mesmo muitos

Esse video é de 2010...Mas nao devem ter mudado...

Sá Pinto

O jogo é as 17h15, era combinar e quem pudesse (miúdos, graúdos, etc) que aparecesse lá equipado "à-Braga" e começasse a entoar cânticos etc, tinha um grande impacto! ;) Além de mais, transmitia uma boa mensagem...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

SCB Monsul

Eu moro um pouco longe da cidade de Braga... Era um pouco chato ir ate aí. Mas o pessoal que more aí pertinho mesmo podia todo aparecer aí equipado à S.C.Braga!!
Era excelente!!

Força Gverreiros!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Quote from: Karl on 25 de March de 2011, 02:10
Um vergonha completemente.. No ano passado(dia 18 Marco) SC BRAGA foram esta escola... e agora isto?

http://www.oestedacolina.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=142:scbraga-na-gandra&catid=1:latest-news&Itemid=66

com video.. e vais ver quantas Braguistas anda em esta escola... mesmo muitos


Também aqui parece que houve falhas. As propostas de novos sócios não foram levantadas na escola ... ao que parece.

Nada justifica esta vergonha para a cidade de Braga e para o ENORME S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AVPS

Pessoal é um jogo de solidariedade, onde foi pedido à Dragon Force Aveleda - Braga para colaborar!Repito: foi pedida a colaboração da Dragon force Aveleda - Braga!Quanto à frase da polémica, tb não concordo com ela, mas não levem tanto à letra quem quiser ir à Braga que vá e não há problemas nenhuns!!!Abraços

João Pedro Sá

É assim, se de facto foi a escola que pediu ao porto este jogo é natural que eles queiram miúdos equipados à Porto ou não? Eles vão aproveitar este jogo como uma forma de divulgação! Sem querer tomar partido por ninguém acho que o principal problema nesta historia não é Porto mas sim a 'direcção' da escola! Uma escola publica tomar partido por um clube em detrimento de outro(s) é que é grave!!

Arnie_Marta

Pessoal isto é tudo muito bonito mas a realidade é que quando o Braga vai ás escolas é dito algo parecido.

Não estou a dizer que é algo que deva ser feito, mas sei que em Merelim foi dito aos miúdos que não viam os jogadores do Braga se levassem camisolas de outros clubes...
O meu nome é Arnaldo...

Anabela

Quote from: Arnie_Marta on 25 de March de 2011, 12:13
Não estou a dizer que é algo que deva ser feito, mas sei que em Merelim foi dito aos miúdos que não viam os jogadores do Braga se levassem camisolas de outros clubes...

É assim mesmo. Ou levavam camisolas do SCBraga ou então não levavam nenhuma. Simples.