News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VERGONHA NUMA ESCOLA PÚBLICA DE BRAGA

Started by A.COSTA, 24 de March de 2011, 23:35

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

O "colonialismo" e "imperalismo" praticado pelos metralhas é lastimável....Enfim, como disseram acima, os nossos verdadeiros adversários, são os 3 DITOS grandes. >:(
BRAGA SEMPRE !!!

lince

Em que dia e que hora vai ser esta vergonha?

Já nos meus tempos de escola, não sei quem organizava as excursões lá na escola, mas o que é certo tinha quase sempre como ponto de paragem o estádio das antas, não sei se é coincidência!

Deve ser o mesmo que autorizou esta palhaçada...

Anabela

Quote from: lince on 26 de March de 2011, 08:25
Em que dia e que hora vai ser esta vergonha?

Já nos meus tempos de escola, não sei quem organizava as excursões lá na escola, mas o que é certo tinha quase sempre como ponto de paragem o estádio das antas, não sei se é coincidência!

Deve ser o mesmo que autorizou esta palhaçada...

Já foi lince! Foi ontem.

Luanda001

Em Braga mandam os de Braga! Quero ver como seremos recebidos quando formos efectuar campanhas semelhantes noutros distritos ...

rita scb

Ao ler estas coisas sinto como me se tivessem dado um soco no estomago.

Revolta e enoja-me !


Tivemos tanto trabalho para nos livrarmos daquele mito em que braga era tudo lampião, e aos poucos vamos sendo "comidos" pelos azuis.

100 % BRAGA
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Maria

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 17:31
Ao ler estas coisas sinto como me se tivessem dado um soco no estomago.

Revolta e enoja-me !


Tivemos tanto trabalho para nos livrarmos daquele mito em que braga era tudo lampião, e aos poucos vamos sendo "comidos" pelos azuis.

100 % BRAGA

Como bem disseste, sao mitos... mais nada.
GVERREIRA DO MINHO

nando11

Quote from: Maria on 03 de April de 2011, 17:35
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 17:31
Ao ler estas coisas sinto como me se tivessem dado um soco no estomago.

Revolta e enoja-me !


Tivemos tanto trabalho para nos livrarmos daquele mito em que braga era tudo lampião, e aos poucos vamos sendo "comidos" pelos azuis.

100 % BRAGA

Como bem disseste, sao mitos... mais nada.
Espero bem que sim mas, infelizmente, não são mitos, é mesmo a realidade.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Anabela on 24 de March de 2011, 23:50
Oh pa, só para provocar havia do pessoal todo ir equipado com equipamentos/símbolos de TODOS os clubes, menos o do porto.

eu se fosse dirigente da SC BRAGA - Futebol S.A.D., mandava era 2 ou 3 funcionários do SC BRAGA lá para a porta dessa escola, nos dias desses eventos, com camisolas do SC BRAGA para oferecer aos miúdos e graudos.

não digo as oficiais. Mas no mínimo aquelas que custam 50 cêntimos na feira com o símbolo do Braga estampado com uma impressora como há muitos centros de cópias que fazem em Braga e também custa prai 40 ou 50 cêntimos a impressão.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]