News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de March de 2011, 15:56

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 15:58
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:48
Já que estamos numa de apoiar a Académica, visitem o seu site e vejam a música/vídeo que aparece logo no início. Apesar de não ser adepto desse estilo de música, é assim que se cativa camadas mais jovens. O site também está muito bom.

Se for uma música rap que ouvi à uns dias, devo-te dizer que é um atentado à cidade de Coimbra. Uma cidade com uma tradição de fados e de boa música merecia uma música à altura para esta fase do clube. Quanto às imagens do vídeo (e até mesmo a letra da canção) estão fantásticas, belo trabalho... Repito: a música mata o video.
E eu concordo. Até disse que não sou fã desse estilo de música. Mas isto somos nós, a nossa maneira de pensar, mas para cativar malta jovem tem o seu efeito...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

1


Renato_1921

Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 16:29
Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 15:58
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:48
Já que estamos numa de apoiar a Académica, visitem o seu site e vejam a música/vídeo que aparece logo no início. Apesar de não ser adepto desse estilo de música, é assim que se cativa camadas mais jovens. O site também está muito bom.

Se for uma música rap que ouvi à uns dias, devo-te dizer que é um atentado à cidade de Coimbra. Uma cidade com uma tradição de fados e de boa música merecia uma música à altura para esta fase do clube. Quanto às imagens do vídeo (e até mesmo a letra da canção) estão fantásticas, belo trabalho... Repito: a música mata o video.
E eu concordo. Até disse que não sou fã desse estilo de música. Mas isto somos nós, a nossa maneira de pensar, mas para cativar malta jovem tem o seu efeito...

descordo, a música está bem feita e fica no ouvido! Um site mt melhor que o do Braga, em certas coisas somos mesmo amadores.

BragaAtéMorrer

Já me estava a esquecer que ja estava de férias nesse dia  :o Já fiquei mais aliviado xD

ELSA

Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:46
Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 14:32
Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2011, 14:18
Vitória rejeitou pedido do Sp. Braga para adiar o dérbie do Minho da 26ª jornada da Liga

A Direcção do Vitória disse não ao pedido do Sp. Braga, que pretendia adiar o encontro da 26ª jornada da Liga, agendado para o dia 10 de Abril.

...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43691

De gente tacanha não se pode esperar mais do que atitudes tacanhas!

Acredita que se fosse ao contrário toda a gente queria que não fosse adiado. Por isso nós também somos tacanhos...

Duarte, fala por ti!

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 24 de March de 2011, 16:45
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 16:29
Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 15:58
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:48
Já que estamos numa de apoiar a Académica, visitem o seu site e vejam a música/vídeo que aparece logo no início. Apesar de não ser adepto desse estilo de música, é assim que se cativa camadas mais jovens. O site também está muito bom.

Se for uma música rap que ouvi há uns dias, devo-te dizer que é um atentado à cidade de Coimbra. Uma cidade com uma tradição de fados e de boa música merecia uma música à altura para esta fase do clube. Quanto às imagens do vídeo (e até mesmo a letra da canção) estão fantásticas, belo trabalho... Repito: a música mata o video.
E eu concordo. Até disse que não sou fã desse estilo de música. Mas isto somos nós, a nossa maneira de pensar, mas para cativar malta jovem tem o seu efeito...

descordo, a música está bem feita e fica no ouvido! Um site mt melhor que o do Braga, em certas coisas somos mesmo amadores.

Sim Duarte, confere! Para cativar canalha é capaz de ser boa, como promoção da Académica acho-a um completo desastre :o

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 17:06
Quote from: Renato_1921 on 24 de March de 2011, 16:45
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 16:29
Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 15:58
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:48
Já que estamos numa de apoiar a Académica, visitem o seu site e vejam a música/vídeo que aparece logo no início. Apesar de não ser adepto desse estilo de música, é assim que se cativa camadas mais jovens. O site também está muito bom.

Se for uma música rap que ouvi há uns dias, devo-te dizer que é um atentado à cidade de Coimbra. Uma cidade com uma tradição de fados e de boa música merecia uma música à altura para esta fase do clube. Quanto às imagens do vídeo (e até mesmo a letra da canção) estão fantásticas, belo trabalho... Repito: a música mata o video.
E eu concordo. Até disse que não sou fã desse estilo de música. Mas isto somos nós, a nossa maneira de pensar, mas para cativar malta jovem tem o seu efeito...

descordo, a música está bem feita e fica no ouvido! Um site mt melhor que o do Braga, em certas coisas somos mesmo amadores.

Sim Duarte, confere! Para cativar canalha é capaz de ser boa, como promoção da Académica acho-a um completo desastre :o

e a "canalha" nao faz parte?  ;)
mas em relação ao site , dá 10 a 0 ao "nosso"

eduardo_manulo

Faço uma vénia à Académica por esta iniciativa. Excelente musica! É nestas pequenas coisas, como entrar no site da Académica, que se constata que ainda somos tão pequenos em certos aspectos  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro_RBA

MC M - Académica morreria por ti

Já agora a musica que estão a falar. Acho que está porreiro, independentemente do estilo que se goste ou não. O que importa é a letra, e essa está fantástica.

Força Briosa! ;)

Saudações Ultras

Renato_1921

Quote from: eduardo_manulo on 24 de March de 2011, 17:34
Faço uma vénia à Académica por esta iniciativa. Excelente musica! É nestas pequenas coisas, como entrar no site da Académica, que se constata que ainda somos tão pequenos em certos aspectos  >:(

a direcçao precisa de alguém que perceba destas coisas, se é q existe alguém pa tratar do marketing! parabens á académica

Legião

Não se esperava outra coisa destes espanhois... espero que a equipa consiga dentro do campo dar a resposta que eles merecem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Pedro_RBA on 24 de March de 2011, 17:49
MC M - Académica morreria por ti

Já agora a musica que estão a falar. Acho que está porreiro, independentemente do estilo que se goste ou não. O que importa é a letra, e essa está fantástica.

Força Briosa! ;)

Saudações Ultras

É essa, exactamente! Eu não gosto do estilo, mas nem é pelo meu gosto pessoal que eu disse o que disse, é porque associar uma música rap (ou hip-hop, não sei) à cidade de Coimbra é... estranho!

Mas dizes bem, a letra está fantástica! E mesmo as imagens que passam no vídeo também...

Lipeste

Jamais haverá espaço para dois grandes clubes no Minho...nem com as nossas excelentes pretações europeias, que tem vindo a contribuir para mantermos o sexto lugar e para que na época 2012/12 o terceiro possa dar acesso à LC e o sexto à LE, eles tem conseguido um lugarzito na LE...quanto ao NÃO fizeram o que tinham a fazer e nós vamos agora espremer esse NÃO em mais uma vitória de (re)afirmação.

andre_carneiro

Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 17:00
Quote from: Duarte on 24 de March de 2011, 15:46
Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 14:32
Quote from: Olho Vivo on 24 de March de 2011, 14:18
Vitória rejeitou pedido do Sp. Braga para adiar o dérbie do Minho da 26ª jornada da Liga

A Direcção do Vitória disse não ao pedido do Sp. Braga, que pretendia adiar o encontro da 26ª jornada da Liga, agendado para o dia 10 de Abril.

...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43691

De gente tacanha não se pode esperar mais do que atitudes tacanhas!

Acredita que se fosse ao contrário toda a gente queria que não fosse adiado. Por isso nós também somos tacanhos...

Duarte, fala por ti!

Infelizmente tenho de concordar com o Duarte... se fosse ao contrário todos defenderiam a negação. Enquanto o futebol em Portugal for assim, por cá seremos pequeninos...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

chihrinsky

O Dynamo joga com o Braga as 22 horas na quinta e no Domingo para a liga ás 17.
e eles jogaram com o city as 20 horas na quinta e jogaram com o Dnipro as 3 horas.

Em nenhum dos jogos tem 72 horas de intervalo,

Eu sou a favor das 72 horas mas nada mais.

Adiar jogos por umas semanas ou ate meses não é fair play.

Benfica e Porto fizeram isso,são uns merdas. :)

GverreirodoMinho

Quote from: Kriticus on 24 de March de 2011, 18:09
Quote from: Pedro_RBA on 24 de March de 2011, 17:49
MC M - Académica morreria por ti

Já agora a musica que estão a falar. Acho que está porreiro, independentemente do estilo que se goste ou não. O que importa é a letra, e essa está fantástica.

Força Briosa! ;)

Saudações Ultras

É essa, exactamente! Eu não gosto do estilo, mas nem é pelo meu gosto pessoal que eu disse o que disse, é porque associar uma música rap (ou hip-hop, não sei) à cidade de Coimbra é... estranho!

Mas dizes bem, a letra está fantástica! E mesmo as imagens que passam no vídeo também...

Por amor de Deus, isto não é música nem é nada! Pelo a mim não me cativa nada, só me afasta, e eu considero-me jovem (16 aninhos :D)

Mas para ser sincero, as músicas do Braga, sem ser as das claques, também não são lá muito bonitas... Principalmente aquela do Eu Nasci Para o Braga...

P.S Eu ainda há pouco tempo li por aqui uma boa ideia de "juntar" o Braga aos AC/DC, com a Thunderstruck. O que lhe aconteceu?
Sócio 2669.

Gverreiro_do_minho

Não percebo o alario que se faz à volta disto.

Se fosse ao contrario, não queriamos ter o jogo nesse dia para aproveitar mos o cansaço do Guimas e conseguirmos ultrapassa-los.

Ficaria mais espantado se o Milo aceitasse( vontade não lhe faltou, mas os adeptos caiam-lhe em cima) ;D ;D ;D
Ils sont les meilleurs.....

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de March de 2011, 18:03
Não se esperava outra coisa destes espanhois... espero que a equipa consiga dentro do campo dar a resposta que eles merecem.

Será uma resposta dentro e fora de campo!

Força Gverreiros!

BRG_1921


ELSA

Quote from: chihrinsky on 24 de March de 2011, 19:42
O Dynamo joga com o Braga as 22 horas na quinta e no Domingo para a liga ás 17.
e eles jogaram com o city as 20 horas na quinta e jogaram com o Dnipro as 3 horas.

Em nenhum dos jogos tem 72 horas de intervalo,

Eu sou a favor das 72 horas mas nada mais.

Adiar jogos por umas semanas ou ate meses não é fair play.

Benfica e Porto fizeram isso,são uns merdas. :)

Pois, a questão é essa - na liga portuguesa (e é essa que nos interessa - não adianta dar exemplo de outras!) uns conseguem adiar (ou antecipar, conforme dá jeito) outros não, dependendo das amizades ou rivalidades, quando o que está em causa é o interesse (futebolístico) nacional!

E que fique claro: não é o jogo com o Vitória que me preocupa, mas os da Liga Europa!

Quote from: Gverreiro_do_minho on 24 de March de 2011, 20:33
Não percebo o alario que se faz à volta disto.

Se fosse ao contrario, não queriamos ter o jogo nesse dia para aproveitar mos o cansaço do Guimas e conseguirmos ultrapassa-los.

Ficaria mais espantado se o Milo aceitasse( vontade não lhe faltou, mas os adeptos caiam-lhe em cima) ;D ;D ;D

Repito: fala por ti! Mal do SCB se pensasse assim!

Afinal vejo por aqui muitos adeptos braguistas com a mentalidade igualzinha aos de guimarães, que tão criticados são!