News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de March de 2011, 15:56

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: pauloscbraga on 23 de March de 2011, 12:48
Segundo a "Bola" os espanhois não aceitaram o adiamento do jogo...Só palhaços!!!!

Palhaços não. Fizeram eles muito bem.
Ai do SCBraga alguma vez aceitar adiar um jogo de forma a beneficiar um adversário directo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Anabela on 23 de March de 2011, 13:21
Quote from: pauloscbraga on 23 de March de 2011, 12:48
Segundo a "Bola" os espanhois não aceitaram o adiamento do jogo...Só palhaços!!!!

Palhaços não. Fizeram eles muito bem.
Ai do SCBraga alguma vez aceitar adiar um jogo de forma a beneficiar um adversário directo.

Sim... Eles pensam o mesmo... Atão se é um adversário directo pelo 3º/4º lugar, claro que não iam aceitar... O Braga tem que começar também a saber sofrer, apesar do cansaço ser muito...

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de March de 2011, 13:28
Quote from: Anabela on 23 de March de 2011, 13:21
Quote from: pauloscbraga on 23 de March de 2011, 12:48
Segundo a "Bola" os espanhois não aceitaram o adiamento do jogo...Só palhaços!!!!

Palhaços não. Fizeram eles muito bem.
Ai do SCBraga alguma vez aceitar adiar um jogo de forma a beneficiar um adversário directo.

Sim... Eles pensam o mesmo... Atão se é um adversário directo pelo 3º/4º lugar, claro que não iam aceitar... O Braga tem que começar também a saber sofrer, apesar do cansaço ser muito...

Pois...

ELSA

Desculpem lá, mas quem pensa pequeno há-de toda a vida ser pequeno!

O "tuguismo" no seu melhor (ou pior!!!) - "vamos lá aproveitar que eles estão mais cansados e talvez assim, talvez, os possamos vencer" - mentalidade tacanha!

O que está em causa é o interesse nacional, mas o mais importante é a inveja e a rivalidade...QUE LINDO!!! :P

Espero que no dia (ISTO SE ALGUM DIA VIER A ACONTECER ::) ) em que clubes como a Académica (lembram-se Braga-PSG?), o Paços (esse pensa tão pequeno que nem lá quer ir!), os espanhóis e outros do género (não sei se o Rio Ave também já o fez) precisarem, o SCB lhes faça o manguito, apenas e só por esse motivo!

PALHAÇOS!!!

Lipeste

Não seria a minha resposta a um outro clube que tal como o meu estivesse a lutar por um mesmo lugar na tabela classificativa...é dificil jogar duas vezes por semana com viagens longas pelo meio e até concordo com um ou outro pedido de adiamento mas é a isto que temos de nos habituar, a jogar e ser competitivos duas vezes por semana...não nos ponhamos a jeito para ouvir o que não queremos (não sei qual vai ser a resposta deles...)...o slb controla o paços e o paços deu-nos uma nega, o slb controla o guimarães e vamos levar o quê ??? Claro que slb e fcp quando quiseram conseguiram adiar os seus jogos sem dificuldade alguma...será que o fcp não vai pedir alterção de um dos dois próximos jogos da Liga ???...tem que haver regras para isto, ou sim ou não para todos, não mudo de opinião por agora poder interessar ao meu clube, excepcionalmente sim por norma não.
Nesta eliminatória o nosso problema é o Dynamo e não o guimarães...coitados, pensam que queriamos adiar o jogo para jogarmos mais frescos com eles :o...não é nada disso bitorinos ::)...nós estámos, apenas, a ser simpáticos :)...adiar este jogo seria um favor para eles, quem não gosta de ver adiada por umas semanas a sua, já tradicional, terrivel visão do ano "Braga por um canudo" ???...;D ;D ;D...este prazer não pode esperar por isso venha de lá esse NÃO!!!

jaimec

Pois ... isso é tudo muito bonito mas confesso que os espanhóis não têm como aceitar o nosso pedido .Ainda por cima eles, coitados, estão convencidos que estão a lutar com o SCB no campeonato. Ilusões de grandeza !
Eles nem responder vão ... deixam esgotar o prazo legal para o adiamento, e "prontos".
O SCB, na mesma posição, faria o mesmo. Para o bem e para o mal, o caso do Olhanense é diferente . Para quem dirige um clube, outras responsabilidades se sobrepõem ao fair-play, nesta situação. Não sejamos ingénuos ou hipócritas ao ponto de pensar o contrário.

O que vai acontecer é o seguinte, vamos enfrentar os 1/4s de final da LIGA EUROPA com a carne toda no assador, e nesse tal jogo de campeonato com os broncos d'além Taipas vamos fazer a gestão normal do plantel, e vamos ganhar na mesma .

P.S. - Elsa, espero nunca mais ver o SCB em posição de fazer favores a clubezecos de *****.

José Soares

É claro que não vão ceder. Perdem na mesma mas ficam com o gosto de dizer não. Os problemas do Braga não são os do bitorinha. Jogos europeus é algo que eles desejam mas que desbaratam sempre que lá chegam. E a dor de cotovelo já é grande. Acham que querem ver o Braga continuar em prova? 

barinho

Já se esperava esta resposta mas a nossa melhor contra-resposta é só uma:ganhar!


bigapple

O assunto ainda não morreu. Derbie no Dia 10? Não vai acontecer

luismico

Nada de admirar, um clube espanhol nunca ia beneficiar um clube português para este jogar uns quartos de final de uma competição europeia!!!!

SCB21

Estamos aqui a criticar a atitude deles mas se fosse ao contrario tambem nao aceitavamos!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Maria

Ainda vamos jogar com mais garra! E penso que a equipa esta a subir de rendimento por isso, nada a temer!
GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

Quote from: Maria on 23 de March de 2011, 22:02
Ainda vamos jogar com mais garra! E penso que a equipa esta a subir de rendimento por isso, nada a temer!

Num derby destes não há cansaço! Os jogadores até sobem a pedreira se for preciso. O que tenho medo é que na 5ª feira seguinte temos os ucranianos no AXA...

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 22:24
Quote from: Maria on 23 de March de 2011, 22:02
Ainda vamos jogar com mais garra! E penso que a equipa esta a subir de rendimento por isso, nada a temer!

Num derby destes não há cansaço! Os jogadores até sobem a pedreira se for preciso. O que tenho medo é que na 5ª feira seguinte temos os ucranianos no AXA...

Pois. Não é no jogo contra o Guimarães que o clube esta preocupado, é no da 2ªmao contra o Kiev!!!

Maria

Quote from: João Pedro Sá on 23 de March de 2011, 22:45
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 22:24
Quote from: Maria on 23 de March de 2011, 22:02
Ainda vamos jogar com mais garra! E penso que a equipa esta a subir de rendimento por isso, nada a temer!

Num derby destes não há cansaço! Os jogadores até sobem a pedreira se for preciso. O que tenho medo é que na 5ª feira seguinte temos os ucranianos no AXA...

Pois. Não é no jogo contra o Guimarães que o clube esta preocupado, é no da 2ªmao contra o Kiev!!!


Os jogadores vao pensar no jogo a jogo. Nao eh o que tem feito? Nao tenho duvidas que somos enormes e vamos ultrapassar os obstaculos.
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Já se esperava, mas é mais uma razão para motivar os jogadores, pode ser que o Machad~es venha outravez em ritmo de treino.......... ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Maria on 23 de March de 2011, 22:51
Quote from: João Pedro Sá on 23 de March de 2011, 22:45
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2011, 22:24
Quote from: Maria on 23 de March de 2011, 22:02
Ainda vamos jogar com mais garra! E penso que a equipa esta a subir de rendimento por isso, nada a temer!

Num derby destes não há cansaço! Os jogadores até sobem a pedreira se for preciso. O que tenho medo é que na 5ª feira seguinte temos os ucranianos no AXA...

Pois. Não é no jogo contra o Guimarães que o clube esta preocupado, é no da 2ªmao contra o Kiev!!!


Os jogadores vao pensar no jogo a jogo. Nao eh o que tem feito? Nao tenho duvidas que somos enormes e vamos ultrapassar os obstaculos.

O problema é mesmo o Dynamo Kiev...
Mas nós como já somos grandes, ou melhor, ENORMES, temos de lutar contra tudo e contra todos (cansaço) e temos de vencer os nossos jogos...
E assim é que se vê uma grande equipa  ;)

joaobl03

Era previsível que ele recusassem o pedido , aquilo que nos resta fazer é fazer uma boa gestão do plantel ( eventualmente deixar no banco 3 ou 4 titulares ) e vencer o jogo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zinired

Já era de esperar que não aceitassem o adiamento.. mas sabem que mais ? É mais um factor extra para ganharmos e arrumar-mos com eles de vez.