News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga S.A.D. quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de March de 2011, 15:56

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteDesporto
Sp. Braga quer adiar dérbie com o Vitória marcado para o dia 10 de Abril

A SAD do Sp. Braga solicitou à Direcção do Vitória o adiamento do dérbie minhoto, marcado para o dia 10 de Abril.

Em causa está a participação dos bracarenses na Liga Europa, onde defrontam o Dínamo de Kiev nos dias 7 e 14 de Abril.
Devido ao compromisso europeu, o Sp. Braga pretende adiar a partida da 26ª jornada da Liga, onde defronta o grande rival do Minho. Se a Direcção do Vitória aceder às pretensões da SAD do Sp. Braga, o jogo terá de ser remarcado pela Liga.
O Sp. Braga tem utilizado esta estratégia para não ter uma sobrecarga de jogos. Recorde-se que os bracarenses têm uma partida em atraso, com o Olhanense, que deveria ter sido disputada entre os dois encontros da eliminatória com o Liverpool.

in http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43659

agora se irá realmente ver se Guimarães é Portugal, e se ali nasceu o nosso país... OU SE É TUDO UMA GRANDE TRETA DA BOCA PARA FORA.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gui40

Também estou curioso para ver o que eles decidem...

Se eles aceitarem isso, vou ficar muito surpreendido  :o

Coelho SCB

Depois do que se passou na primeira volta, embora as relações não sejam más, depende muito das próximas jornadas, pois se virem que tem possibilidade de se aproveitarem da gente eles não vão perdoar e tentar ganhar com isso!!

Esperemos para ver!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: Coelho SCB on 22 de March de 2011, 16:00
Depois do que se passou na primeira volta, embora as relações não sejam más, depende muito das próximas jornadas, pois se virem que tem possibilidade de se aproveitarem da gente eles não vão perdoar e tentar ganhar com isso!!

Esperemos para ver!!!

A decisão tem de ser tomada rapidamente, penso eu. Falta-lhes apenas um jogo para o campeonato antes de virem à cidade. Há ainda o factor Taça de Portugal, caso se apurem para a final (no Domingo) as suas atenções estarão centradas no jogo do Jamor. Ainda assim, duvido um bocado que o Milinho aceite, apesar das boas relações que existem entre as direcções, há toda uma rivalidade no meio disto. Se eles aceitam adiar e depois perdem o jogo, os seus adeptos (que já não são muito racionais) irão cair em cima do presidente...

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 22 de March de 2011, 16:05
Quote from: Coelho SCB on 22 de March de 2011, 16:00
Depois do que se passou na primeira volta, embora as relações não sejam más, depende muito das próximas jornadas, pois se virem que tem possibilidade de se aproveitarem da gente eles não vão perdoar e tentar ganhar com isso!!

Esperemos para ver!!!

A decisão tem de ser tomada rapidamente, penso eu. Falta-lhes apenas um jogo para o campeonato antes de virem à cidade. Há ainda o factor Taça de Portugal, caso se apurem para a final (no Domingo) as suas atenções estarão centradas no jogo do Jamor. Ainda assim, duvido um bocado que o Milinho aceite, apesar das boas relações que existem entre as direcções, há toda uma rivalidade no meio disto. Se eles aceitam adiar e depois perdem o jogo, os seus adeptos (que já não são muito racionais) irão cair em cima do presidente...

Próximas jornadas referia-me à nossa em atraso e à seguinte com Beira Mar e eles com Sporting.
Sei que tal tem de ser decidido em breve, mas , e espero que nos corra bem estes 2 próximos jogos e que não venham esses senhores de trás das taipas aproveitar -se da gente, do cansaço!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

disco infiltrator

Rivalidades à parte, até se entende que eles não pretendam adiar o jogo uma vez que estamos na disputa por um lugar europeu. Caso fosse ao contrário, muito possivelmente também não iriamos concordar em adiar o jogo.

1

Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 16:13
Rivalidades à parte, até se entende que eles não pretendam adiar o jogo uma vez que estamos na disputa por um lugar europeu. Caso fosse ao contrário, muito possivelmente também não iriamos concordar em adiar o jogo.

Além disso os bitorinos matam o Milinho se ele aceita... mas era muito bom para nós. Ter um jogo como este entre os 2 jogos do Dínamo é muito mau.

Vasco Soares

tenho cá uma fé, que vao convocar um assembleia geral extraordinaria, para unica e exclusivamente debaterem este tema ;D ;D, os assuntos que digam respeito a clubes com forte projecçao mundial (nós) nao podem ser tratados de animo leve, e é uma responsabilidade muito grande para ser assumida por uma pessoa apenas, como tal acho que é mais facil me sair o euromilhoes que eles adiarem o jogo.

João Pedro Sá

E jogar quando? Se passarmos este eliminatória ficamos com um calendário apretadissimo. 

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:14
E jogar quando? Se passarmos este eliminatória ficamos com um calendário apretadissimo. 

Há a final da Taça da Liga que é num fim-de-semana sem campeonato, mais precisamente no dia 23 de Abril. Deve ser aí que querem encaixar este jogo.

As meias-finais da Liga Europa jogam-se a 28 de Abril e e 5 de Maio. Na eventualidade de as jogarmos, temos um jogo com o Leiria no meio ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 22 de March de 2011, 19:18
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:14
E jogar quando? Se passarmos este eliminatória ficamos com um calendário apretadissimo. 

Há a final da Taça da Liga que é num fim-de-semana sem campeonato, mais precisamente no dia 23 de Abril. Deve ser aí que querem encaixar este jogo.

As meias-finais da Liga Europa jogam-se a 28 de Abril e e 5 de Maio. Na eventualidade de as jogarmos, temos um jogo com o Leiria no meio ;D

Espero muito, mas muito mesmo que tenhamos que adiar o jogo com o Leiria  ;D ;D ;D ;D Era muito bom sinal  ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Eu duvido muito que o Guimarães aceite este adiamento. Eles não têm coração!

SCB!

mas porque razao eles iam querer adiar?
se fosse para ajudar barça/real/vilareal...

Pedro_RBA

Sejamos coerentes, não me parece que eles aceitem adiar o jogo quando eles proprios estão na luta pelo um lugar na Europa. Logo somos concorrentes directos e tudo o que ajudar a criar vantagem para o lado deles vai ser usado. Imaginem o que seria (e vai ser) uma vitoria nossa, no caso de eles aceitarem adiar o jogo e ficarem a ver a Europa por um canudo (outra vez)?

Muito sinceramente não me choca, e até acho que se fosse caso contrario a nossa direcção tambem nao aceitaria e ate teria aqui muita gente a defender isso mesmo.

Eles vão ter de jogar com muita alma para passar esses 3 dificeis jogos seguidos e nós la estaremos para encher o coração dos nossos guerreiros.

Saudações Ultras

Grilo 21

Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

Ritaraujo

Sinceramente não estou a ver o vitória a fazer-nos esse favor mas vamos lá ver..

Hemped

Já que eles se proclamam o expoente máximo do bairrismo português, de Portugal, do ''Aqui nasceu Portugal'', ''Cidade-Berço'' então que façam um favorzinho ao Braga que vai ajudar a representar esse mesmo Portugal. No entanto, parece-me que este pedido é em vão. A inveja é tanta que eles querem f*der-nos e aproveitar-se da jornada EUROPEIA (algo a que não estão habituados).

SCB!

Quote from: zicler on 22 de March de 2011, 20:21
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

João Pedro Sá

Quote from: jp09 on 22 de March de 2011, 20:46
Quote from: zicler on 22 de March de 2011, 20:21
Deixaremos de ser concorrentes directos se eles forem a final do Jamor! Se isso acontecer, eles so nao aceitam isto, por maldade!!!

a vaga da taça se nao estou em erro é para o vencedor! caso este já teja qualificado passa para o campeonato..
e msm q vao a final eles nc na vida ganham a taça

É para o vencedor, mas se o vencedor for à champions (porto e benfica) vai o outro finalista!!!

João Pedro Sá

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de March de 2011, 19:32
Quote from: Kriticus on 22 de March de 2011, 19:18
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:14
E jogar quando? Se passarmos este eliminatória ficamos com um calendário apretadissimo. 

Há a final da Taça da Liga que é num fim-de-semana sem campeonato, mais precisamente no dia 23 de Abril. Deve ser aí que querem encaixar este jogo.

As meias-finais da Liga Europa jogam-se a 28 de Abril e e 5 de Maio. Na eventualidade de as jogarmos, temos um jogo com o Leiria no meio ;D

Espero muito, mas muito mesmo que tenhamos que adiar o jogo com o Leiria  ;D ;D ;D ;D Era muito bom sinal  ;D ;D ;D ;D

Ah ok! De facto era uma boa data e uma excelente gestão de calendario! Estava-me a esquecer da final da taça (que ninguem ;D) liga