News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DÍNAMO KIEV vs BRAGA - 5ª, 20h00 Quartos de Final - LIGA EUROPA

Started by Legião, 18 de March de 2011, 14:34

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Estou confiante num grande jogo!

Todos têm que fazer uma grande exibicao mas destaco a importancia de quatro jogadores em particular estarem inspirados. São eles: Artur Moraes, Paulão, Vandinho e Alan.

RedViking

Nunca mais chega a hora..... vai ser um dia comprido...

FORÇA ENORME!!!!!!

Gilberto

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Gverreiro pt

ACREDITA BRAGA!

Por António Casanova

Ambição ilimitada, confiança nos níveis mais elevados e o desejo assumidamente revelado de reforçar o estatuto europeu, com a projecção do SC Braga para patamar de excelência no mapa da UEFA a constar do manual de intenções da equipa comandada por Domingos.

Depois de um registo verdadeiramente épico em Anfield Road, a ditar a eliminação do histórico e super poderoso Liverpool, os bracarenses adquiriram privilégios consideráveis e inatacáveis na corrida à final de Dublin, apresentando-se, esta noite, no igualmente mítico Estádio Valeriy Lobanovski dispostos a dar continuidade a uma saga que terá reflexos óbvios também no reforço da posição de Portugal no ranking europeu.

Sentidos despertos para uma jornada de intensidade máxima e com atmosfera previsivelmente electrizante - os 16 mil lugares existentes no recinto do Dínamo de Kiev estarão, hoje, todos ocupados -, o SC Braga surge na capital ucraniana de ego comprovada e justificadamente insuflado, quer pelo recente acesso ao pódio da Liga portuguesa, quer pelos seis triunfos e dois empates somados nos últimos oito jogos.

abola






Lipeste

"Domingos Paciência ao ataque. O empate frente ao Dínamo Kiev só será um bom resultado se o SC Braga marcar, mas os arsenalistas têm planos de vitória. «Não vamos jogar para o 0-0. Vamos jogar da mesma forma que em Liverpool e se os níveis de atitude e concentração da equipa estiverem nos limites podemos igualar esta grande equipa que é o Dínamo», declarou o treinador do SC Braga.

Desafiado a comparar o Dínamo Kiev ao Shakhtar, adversário ucraniano que ganhou os dois jogos ao SC Braga na Champions, Domingos foi claro na análise: «O Shakhtar pratica um jogo com muito mais intensidade, enquanto o Dínamo é mais calculista e muito forte em transições.»

O percurso da equipa minhota na UEFA elevou o seu estatuto, mas Domingos lembra que o Dínamo «tem 17 internacionais, o que traduz bem o potencial do adversário»."
in: abola.pt

Vai ser um jogo dificilimo e eles são favoritos, mas não foi pelo favoritismo de outros ou falta do nosso que aqui chegamos...a nossa ambição é legitima e se bem alidada ao bom momento que atrevassemos, bem como ao "sonho" que sempre alimentamos e que certamente tambem muito contribuiu para ajudar à nossa superação, talvez o favoritismo do Dinamo venha a ser igual ao de outros que deixamos pelo caminho.

Dificil, muito dificil mas possivel como sempre.

Zav

Estou confiante que vamos marcar lá e que vamos sair de lá com um excelente resultado ;)
FORÇA BRAGA!

João Pedro Sá

Faltam 8 horas =)
O que vale é que vou passar 4 em viagem para Braga para ver o jogo com verdadeiros braquistas!

Vasco Soares

Quote from: João Pedro Sá on 07 de April de 2011, 11:53
Faltam 8 horas =)
O que vale é que vou passar 4 em viagem para Braga para ver o jogo com verdadeiros braquistas!
fogo joao vens a minha casa e nao avisas? ;D ;D

Coelho SCB

Como já referi estes dias, o derby está a distrair as atenções no jogo de hoje, e num geral na liga europa!

Vamos olhar neste momento para Kiev e dar mais um pequeno grande paço rumo a mais um feito histórico!


FORÇA GUERREIROS
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lipe

Mais uma vez terei que ouvir o relato. Que nervos!!!


FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Vamos lá Braga,hoje vai ser o início de mais uma página escrita a ouro na nossa história!

Off-topic:segundo o judas os milhafres têm que passar os quartos porque a partir daí é muito mais fácil chegar à final.Estes não aprendem nada...

lipe

Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 12:10
Vamos lá Braga,hoje vai ser o início de mais uma página escrita a ouro na nossa história!

Off-topic:segundo o judas os milhafres têm que passar os quartos porque a partir daí é muito mais fácil chegar à final.Estes não aprendem nada...

Afinal eles também oferecem bilhetes. Na compra de um ofereceram DOIS. Lotação esgotada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: lipe on 07 de April de 2011, 12:54
Quote from: barinho on 07 de April de 2011, 12:10
Vamos lá Braga,hoje vai ser o início de mais uma página escrita a ouro na nossa história!

Off-topic:segundo o judas os milhafres têm que passar os quartos porque a partir daí é muito mais fácil chegar à final.Estes não aprendem nada...

Afinal eles também oferecem bilhetes. Na compra de um ofereceram DOIS. Lotação esgotada.

Estavam previstos 40000, tinham que encher o estádio... Ainda por cima na L.Europa  ;D


A.COSTA

É bom que encham o estádio para verem finalmente uma equipa em condições: S.C.Braga.

Espero que os Gverreiros sejam felizes e competentes. O sucesso é já ali.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Quote from: vasco soares on 07 de April de 2011, 12:04
Quote from: João Pedro Sá on 07 de April de 2011, 11:53
Faltam 8 horas =)
O que vale é que vou passar 4 em viagem para Braga para ver o jogo com verdadeiros braquistas!
fogo joao vens a minha casa e nao avisas? ;D ;D

;)

TsubaJo

Tenho 18 anos, sócio e frequentador do estádio do braga à 16, nunca torci por nenhum outro clube, mesmo durante criança, e hoje é um dos dias em que vejo o meu clube poder brilhar mais!

Meu onze:

Artur
Miguel
Paulão
Káká
Silvio
Custódio
Vandinho
Viana
Alan
Paulo
Lima

FORÇA BRAGA, QUERO IR A DUBLIN!
Il sont l\' champions!

Legião

Jogo importante em Kiev em que tudo temos de fazer para trazer um resultado que nos permita discutir a eliminatória no segundo jogo (vejam os resultados da Champions esta semana e percebem o que quero dizer).

Os primeiros 20 minutos e o inicio da segunda parte serão momentos bastante importantes.
Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Tenho o feeling que vamos vencer por 0-2. Não é normal estar assim tão confiante para os jogos europeus por isso nem sei se considero bom sinal ou não.. Esperemos que sim 8)

Saudações Ultras

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração