News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dinamo Kiev vs S.C.BRAGA --» SORTEIO QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by BragaAtéMorrer, 17 de March de 2011, 22:31

Previous topic - Next topic

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de March de 2011, 15:37
Quote from: chihrinsky on 18 de March de 2011, 14:55
Quote from: RVX1921 on 18 de March de 2011, 14:51
Quote from: chihrinsky on 18 de March de 2011, 14:40
Quote from: Kriticus on 18 de March de 2011, 14:21
Quote from: chihrinsky on 18 de March de 2011, 14:08
o Dinamo tem o segundo lugar na liga praticamente feito.

com 9 jogos para jogar esta a 9 pontos do Shakhtar e tem 6 pontos de avanço sobre o terceiro
o metalist.
O braga ainda tem que se preocupar com a liga,tem que ficar no top 6.

vantagem para o Dynamo aqui que se pode concentrar na liga europa.

Tens noção que 9 jogos representam 27 pontos, certo? O 1º lugar é difícil (o teu Shakhtar joga muito à bola), mas, se adormecerem no campeonato a pensar na Liga Europa, a margem de manobra não é tão grande assim...

O Metalist está mal naõ tem estofo para ganhar 6 ou 7 jogos em 9.
portanto basta ao Dynamo ganhar 4 ou 5 jogos em 9.

O Braga tem de fazer o seu dever, que é encarar todos os jogos que faltam com a máxima concentração possível, e, com grande probabilidade, consegue o 4º lugar. Se isso vai piorar o nosso desempenho na Liga Europa é algo que eu duvido, pois o que acontece, geralmente, é o contrário. Isto é, consegue bons resultados em jogos europeus, mas perde fulgor no campeonato.

O Dínamo de Kiev é uma equipa tão difícil como muitas outras, destacando o Porto e Vila Real. O Liverpool também o era, já para não mencionar o Sevilha e Arsenal. Com isto, quero dizer o quê? Que, provavelmente, temos pior equipa do que o Kiev, tal como tínhamos contra as equipas que mencionei, mas isso não nos impediu de discutir o jogo, e só com essa mentalidade é que atingimos este patamar.

Eu sei que és ucraniano e defendes o teu país, mas não fiques à espera de uma mentalidade derrotista, da nossa parte.

Qualquer equipa pode eliminar outra nesta competição.

para mim não há um claro favorito nem nunca houve.

não está cá o Barcelona,Real Madrid,etc.

Ver o twente ou o Braga na final é possivel mesmo estando na bolsa de apostas nos ultimos lugares.


Sem querer desviar assuntos... Cuidadinho com o Twente! A mim cheira-me que despacham o Vilarreal... São 8 equipas muito interessantes estas que ainda estão em prova!
Como disse o chihrinsky, qualquer equipa pode eliminar outra! E penso que, passe quem passar, já não há surpresas! Para mim, qualquer das equipas em prova tem capacidade para ganhar a Liga Europa. Se me pedissem para seleccionar o 'outsider' diria que era o PSV (talvez por ser braguista, talvez não!). Ainda assim, quaisquer que sejam as equipas que cheguem à final, a única forma de me causar surpresa é uma eventual grande descrepância nos resultados entre elas...  ::)
Concluindo... Temos 12,5% de hipóteses de ganhar a prova!  ;)

Concordo.

DK

Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:52
Bem-vindo ao nosso fórum ;).Espero dois grandes jogos e que no final o Braga passe claro,mas sabemos que vocês são uma grande equipa.
Muito obrigado.
Nossos clubes jogou contra clubes ingleses e ambos temos sucesso.
Ambos os nossos clubes são fortes agora.
★ Dynamo Kyiv ★

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: DK on 18 de March de 2011, 16:29
Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:52
Bem-vindo ao nosso fórum ;).Espero dois grandes jogos e que no final o Braga passe claro,mas sabemos que vocês são uma grande equipa.
Muito obrigado.
Nossos clubes jogou contra clubes ingleses e ambos temos sucesso.
Ambos os nossos clubes são fortes agora.

Bem vindo...! Vão ser dois jogos muito equilibrados, mas penso que o Braga irá passar ás meias finais da Liga Europa...
Mas de resto, Boa sorte para vocês no campeonato Ucraniano  ;)

JotaCC

A caminhada para os quartos começou na 3ª pré-eliminatória da Liga... dos Campeões. Eliminou o Gent (3-0 e 1-3), mas perdeu o play-off com o Ajax (1-1 e 2-1). Seguiu-se a fase de grupos da Liga Europa. Empatou com o BATE (2-2), perdeu com o Sheriff (2-0) ganhou ao AZ (1-2). Na segunda volta, voltou a bater os holandeses (2-0) e os bielorrussos (4-1), e empatou com os moldavos (0-0). Seguiram-se o Besiktas e duas goleadas (1-4 em Istambul, 4-0 em Kiev) e, finalmente, o Manchester City (2-0 em casa, derrota fora por 1-0).

O último onze: Shovkovskiy; Danilo Silva, Leandro Almeida, Yussuf e Popov; Eremenko e Vukojevic; Gusev, Ninkovic (Zozulya, 46) e Yarmolenko (Betão, 90); Shevchenko (Garmash, 62).

No plantel, óbvio destaque para Shevchenko. No ataque estará bem coadjuvado por Gusev e Milevskiy. Eremenko é referência no meio-campo, e na baliza estará o esforçado Shovkovskiy.

Plantel:

Guarda-redes - Olexandr Shovkovskiy, Stanislav Bogush, Maxym Koval e Denys Boyko;

Defesas - Danilo Silva, Betão, Goran Popov, Taras Mikhalik, Andriy Nesmachniy, Badr El Kaddouri, Yevhen Khacheridi e Leandro Almeida;

Médios - Tiberiu Ghioane, Ognjen Vukojević, Facundo Bertoglio, Denys Garmash, Oleh Gusev, Gérson Magrão, Roman Eremenko, Milo¿ Ninković, Ayila Yussuf e Vladyslav Kalytvyntsev;

Avançados - Andriy Shevchenko, Andriy Yarmolenko, Artem Milevskiy, Frank Temile, Artem Kravets, Roman Zozulya e Guilherme.

Hemped

Estive a ver as prestações europeias do Dinamo Kiev e reparei que eles falharam o play-off de acesso à CL ante o Ajax (3-2 no conjunto) tendo empatado em casa 1-1 e depois perdido 2-1 em Amsterdão (marcaram o 2-1 aos 84 min. tendo sido o resto do jogo um sufoco para os holandeses).
Depois na fase de grupos da Liga Europa averbaram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, num grupo constituído por AZ, Sheriff e BATE Borisov. Empataram em casa com o BATE (2-2) e com o Sheriff (0-0). De destacar a derrota com o Sheriff, ''outsider'' no grupo, por 2-0; no entanto, estranhei o resultado e verifiquei que a equipa foi rodada pois iriam jogar com o Shakhtar 3 dias depois (perderem novamente por 2-0). Por fim, ganharam os 2 jogos ao AZ (1-2 e 2-0) e ganharam 4-1 fora ao BATE Borisov (que entretanto tinha ganho 4-1 ao AZ).
Depois, surgiu um Dinamo de Kiev ainda mais temível que ganhou na Turquia ao Besiktas (1-4!!!) e acabando por dar a ''machada'' final em casa com uma expressiva vitória de 4-0.
Depois, defrontaram o favorito à conquista da Liga Europa Man.City tendo conseguido um excelente 2-0. Em Inglaterra, beneficiaram da expulsão do (ridículo) Balotelli e, apesar de terem sofrido 1 golo, conseguiram controlar a eliminatória (embora sem terem jogado ao ataque).

Em conclusão, acho que este Dinamo Kyiv vai ser bem mais difícil que o Liverpool. É uma equipa táctica e fisicamente muito forte, não é tão ''brasileiro'' como o seu rival - Shakhtar - mas o que lá estão são de valor; têm um guarda-redes pouco batido (provavelmente derivado da boa defesa) e um ataque ainda melhor: de destacar Shevchenko, Milesvkyi e Guilherme.
Do que vi, parece-me ser uma equipa que aposta na ''segurança'' da eliminatória em vez de arriscar (embora não descurem no ataque, bem pelo contrário...), joga bem em contra-ataque (são eficazes) e que se dá bem em espaços curtos (com muitos toques no meio da defesa adversária) e ainda mais importante: parece ter excelentes jogadores no remate a longa distância.

Beneficiaram da paragem na Liga Ucraniana (penso que ainda não perderem este ano) estando assim mais ''frescos'' para o que vem (ao contrário de nós). Na maior parte dos jogos, conseguiram melhores resultados nos jogos fora e quando jogavam em casa a 2ª mão; o que será, à partida, um factor importante.

Na minha opinião, acho que quem marcar 1º no conjunto das 2 mãos sairá vencedor.


EDIT: bolas JotaCC antecipaste-te  ;D

PEDRØ XVI

só digo uma coisa, o dinamo kiev não é melhor que o shaktar, e pondo isto se tivermos a sorte que não tivemos no jogo em casa contra o shaktar ( ficou 0-3 mas podia bem ter sido ao contrário) passamos esta eliminatória de certeza
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 15:45
Penso que o Braga não foi em nada beneficiado com a alteração da ordem das partidas. Creio que nos era mais favorável jogarmos primeiro em casa. Mas enfim, também já despachámos o Lech Poznan (ainda assim, não tão forte quanto o Dínamo) jogando primeiro fora.
Penso o mesmo...se em tempos jogar primeiro fora poderia dar alguma vantagem, agora isso não é tão claro e a nossa eliminatória com o Liverpool é um bom exemplo...as equipas são agora mais organizadas tácticamente, vencer o primeiro jogo de cada eliminatória é bem mais que meio caminho andado para passar à seguinte e como é mais fácil vencer em casa do que fora...

Como já não é inverno o Dínamo não foi uma "prenda" assim tão má (desde que o campo não seja sintético).

chihrinsky

Dynamo mudou de treinador em janeiro,regressou o Semin que foi campeao em 2009.

milevsky partiu o braço no ultimo jogo da liga,nao se sabe se recupera para o jogo da primeira mao.

LOBO

eu estive a ver o sorteio em directo e dizia que o BRAGA jogava a primeira mão em casa e agora o primeiro jogo é fora? alguem me explique por favor

recsally

E a cereja em cima do bolo comido ontem para festejar a ENORME vitória do meu Braga é que dia 14 vou estar no AXA se Deus quiser!!  E espero para festejar a passagem às meias.

E só alegrias que este meu clube me dá!... Obrigada mais uma vez, por terem resistido na Europa até às minhas férias....
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

DK

Hemped,
Ao analisar o Dínamo Kiev, você deve ter em mente que o Dínamo de Kiev tem treinador diferente a partir de 2011, portanto, que joga um futebol diferente e consegue resultados diferentes.
Dinamo Kiev em 2010 e Dinamo de Kiev em 2011 são dois times diferentes.
Não está claro agora, se Milevskyi vai jogar contra o Braga. Ele quebrou o braço cinco dias atrás.

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de March de 2011, 16:36
Bem vindo...! Vão ser dois jogos muito equilibrados, mas penso que o Braga irá passar ás meias finais da Liga Europa...
Mas de resto, Boa sorte para vocês no campeonato Ucraniano  ;)
Obrigado pelo acolhimento, DeBarceloscomAmor.
★ Dynamo Kyiv ★

Gui40

Quote from: DK on 18 de March de 2011, 19:28
Hemped,
Ao analisar o Dínamo Kiev, você deve ter em mente que o Dínamo de Kiev tem treinador diferente a partir de 2011, portanto, que joga um futebol diferente e consegue resultados diferentes.
Dinamo Kiev em 2010 e Dinamo de Kiev em 2011 são dois times diferentes.
Não está claro agora, se Milevskyi vai jogar contra o Braga. Ele quebrou o braço cinco dias atrás.

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de March de 2011, 16:36
Bem vindo...! Vão ser dois jogos muito equilibrados, mas penso que o Braga irá passar ás meias finais da Liga Europa...
Mas de resto, Boa sorte para vocês no campeonato Ucraniano  ;)
Obrigado pelo acolhimento, DeBarceloscomAmor.

Bem vindo DK ;)
Boa sorte para os quartos de final e que o melhor vença (Que o melhor seja o Braga  ;D) ;)

4338

O Dínamo tem grande poder ofensivo: Andriy Shevchenko, Artem Milevskiy, Roman Zozulya e Guilherme!

Contudo eu acredito que consigamos passar, cabeça fria e bola nos pés, força SCB!

DK

★ Dynamo Kyiv ★


Kriticus

Quote from: Gverreiro pt on 18 de March de 2011, 19:49

Matheus: «Já apostei aqui que o Sp. Braga vai passar!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/sp-braga-dinamo-kiev-matheus-dnipro-ucrania-liga-europa-maisfutebol/1240521-4062.html

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será que pára o Matheus?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei láááááá

Grande Matheus ;D

Hemped

Quote from: DK on 18 de March de 2011, 19:28
Hemped,
Ao analisar o Dínamo Kiev, você deve ter em mente que o Dínamo de Kiev tem treinador diferente a partir de 2011, portanto, que joga um futebol diferente e consegue resultados diferentes.
Dinamo Kiev em 2010 e Dinamo de Kiev em 2011 são dois times diferentes.
Não está claro agora, se Milevskyi vai jogar contra o Braga. Ele quebrou o braço cinco dias atrás.
De tanta coisa que vi sobre o Dinamo que nem reparei nisso :P mas a verdade é que os resultados falam por si...o Dinamo de 2011 realmente parece uma equipa diferente do Dinamo de 2010

Gui40


unabomber

Quote from: DK on 18 de March de 2011, 16:29
Quote from: barinho on 18 de March de 2011, 15:52
Bem-vindo ao nosso fórum ;).Espero dois grandes jogos e que no final o Braga passe claro,mas sabemos que vocês são uma grande equipa.
Muito obrigado.
Nossos clubes jogou contra clubes ingleses e ambos temos sucesso.
Ambos os nossos clubes são fortes agora.

Bem-vindo!
O jogo será no estádio olímpico ou no estádio do dínamo? Já comprei viagem e estou a marcar hotel.

Saudações desportivas.

DK

Quote from: unabomber on 18 de March de 2011, 21:07
Bem-vindo!
O jogo será no estádio olímpico ou no estádio do dínamo? Já comprei viagem e estou a marcar hotel.

Saudações desportivas.
Obrigado!
A partida será no estádio do Dínamo. Estádio Olímpico está em construção até o Outono de 2011.
★ Dynamo Kyiv ★