News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dinamo Kiev vs S.C.BRAGA --» SORTEIO QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by BragaAtéMorrer, 17 de March de 2011, 22:31

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: chihrinsky on 18 de March de 2011, 12:53
O City tinha a melhor equipa desta competição,eles conseguiram para-los em casa.

O Milevsky se calhar nao joga contra o braga,partiu o Braço.

a defesa e o sector mais forte da equipa,principalmente os centrais,tem quatro grandes centrais.

jogo com o Dnipro no domingo fora.

Celtic, Sevilha, Arsenal, Liverpool, era todas melhores equipas que o Braga...

E quê?!?! Foram com o caraças, cairam aos pés do ENORME  ;D

enormeBRAGA

EU ACREDITO NAS MEIAS - FINAIS. Neste momento todas as equipas sao dificeis, e eu depois do que vi ontem, acredito em tudo. JA TENHO UM NOVO SONHO, ELIMINAR AS GALINHAS NAS MEIAS, ERA QUASE COMO SER CAPEAO. E nao esqueçam, em BRAGA mandamos nos. SEJAM GVERREIROS, SEJAM S.C. BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Viagens muito caras! A rondar os 550 euros ida e volta, só viagem  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

200% Braga - B3

Ontem disse a um amigo que seria:
Braga - PSV
benfica - Dinamo Kyev
porto - Spartak Moscow

Acertei nas equipas que jogam com os portugueses mas esqueci-me da "vaca" que as gaivotas têm nos sorteios!
Para depois virem dizer que lhes saiu o mais dificil!

Muita concentração e se não falharmos tantos golos como fizemos com o Shaktar aqui em Braga e penso que passámos. O Dinamo eliminou o Man City e, no conjunto das duas mãos, espetou 8-1 ao Besiktas (1-4) e (4-o). Portanto, muito cuidado!
Mas, rumo às meias, penso que se chegarmos às meias, temos capacidades para ombrear com PSV ou Benfica muito mais facilmente do que com este Dinamo que para além de forte é sempre uma imprevisível equipa de leste!

chihrinsky


nunonunesmetal

se a final for porto benfica com o pessimo ambiente que existe entre os dois clubes nao me admirava nada cenas de grande violencia dentro e fora do relvado e portugal banido das competiçoes europeias por uma boa quantidade de anos , alguem teme este cenario finaceiramente penoso para os clubes portugueses?.

Lost

Eu acredito....

Depois de todo o brilhantismo até aqui, porque não ir mais longe?

Força enorme!!!

nunonunesmetal

se por actos de violencia extrema portugal ficar banido por 5 anos da europa do futebol sera bom para o braga? devido ao abandono das vedetas dos clubes rivais porto sporting benfica pela nao participaçao na europa, as equipas dos grandes mais o braga ficavam quase 100 por cento niveladas,seria algo de positivo para o braga ou nao?

chihrinsky

Segundo o presidente do Dynamo a uefa mudou a primeira mão para Kiev.


brigada da relote

SC Braga vai, afinal, jogar primeiro em Kiev

O SC Braga acertou com o Dínamo Kiev a inversão dos jogos dos quartos-de-final da Liga Europa. Assim, a equipa minhota jogará primeiro na Ucrânia.

O encontro da primeira mão está marcado para 7 de Abril, em Kiev, seguindo a decisão da eliminatória, em Braga, agendada para dia 14.

in ABola

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 18 de March de 2011, 13:19
SC Braga vai, afinal, jogar primeiro em Kiev

O SC Braga acertou com o Dínamo Kiev a inversão dos jogos dos quartos-de-final da Liga Europa. Assim, a equipa minhota jogará primeiro na Ucrânia.

O encontro da primeira mão está marcado para 7 de Abril, em Kiev, seguindo a decisão da eliminatória, em Braga, agendada para dia 14.

in ABola

Ia mesmo postar isso agora... Acho que é positivo  ;)

PEDRØ XVI

muito bem pensado pelo ENORME BRAGA jogar 1º fora neste caso é melhor, pois jogando em casa 1º e podendo o resultado não ser melhor é muito difícil fazer um bom resultado fora, sabendo que as condições climatéricas naquela região não costumam ser favoráveis a equipas habituadas a temperaturas mais amenas
o pensamento é igual ao Lech Poznan- SCBRAGA, em braga iremos ter mais hipoteses jogando na 2ª mão
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joao barbosa

Se o primeiro jogo for fora, temos que obrigatóriamente marcar, se não depois em casa estamos sujeitos a sofrer algum golo e isso pode ser complicado nos empates.
Força Braga eu acredito, que vamos jogar as meias finais com o PSV.

nando11

Quote from: nunonunesmetal on 18 de March de 2011, 13:08
se a final for porto benfica com o pessimo ambiente que existe entre os dois clubes nao me admirava nada cenas de grande violencia dentro e fora do relvado e portugal banido das competiçoes europeias por uma boa quantidade de anos , alguem teme este cenario finaceiramente penoso para os clubes portugueses?.
Só há uma solução para isso, tem que ser o ENORME a chegar à final com qualquer um deles  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

chihrinsky

Quote from: brigada da relote on 18 de March de 2011, 13:19
SC Braga vai, afinal, jogar primeiro em Kiev

O SC Braga acertou com o Dínamo Kiev a inversão dos jogos dos quartos-de-final da Liga Europa. Assim, a equipa minhota jogará primeiro na Ucrânia.

O encontro da primeira mão está marcado para 7 de Abril, em Kiev, seguindo a decisão da eliminatória, em Braga, agendada para dia 14.

in ABola

isso e mentira nao acertou nada.

a uefa impos a troca devido a nao quererem porto e braga a jogar no mesmo dia em casa.

o braga tem o ranking mais baixo portanto foi trocada o ordem dos seus jogos.

Cici

Não pensem já em com quem vamos/podemos jogar nas meias-finais...
O mal de se jogar com equipas de Leste é que, além do clima e de terem boas equipas e organizadas, as viagens são bastante caras. Fiz uma pesquisa e penso que só a TAP e a Lufthansa fazem Porto-Kiev, e o mais barato (entre os dias 6 e 8 de Abril) é pela TAP uns 350€ ida e volta :-\ estudem a possibilidade de se fazer escalas, mas quem pensa ir não gasta menos de 400/500€ :o

Moutinho

Se pensarem em fazer escalas, uma boa opção é voar pela Wizzair. Apesar de não operar em Portugal, podem fazer-se escalas e poupar uns bons trocos!

Por exemplo:

London (Luton) - Kiev (Kyiv Zhulyany) a 6/4/2011 às 12h40

e

Kiev (Kyiv Zhulyany) - London (Luton) a 8/4/2011 às 18h40


total ---> 86.98e

E há autocarros de London (Stansted) para London (Luton)...

João Pedro Sá

Que puto de stress que já estou para este jogo!!!
Vão ser 3 semanas muitos longas fdx!!