News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dinamo Kiev vs S.C.BRAGA --» SORTEIO QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by BragaAtéMorrer, 17 de March de 2011, 22:31

Previous topic - Next topic

Andebolista

Bem, adversários muito dificeis. Qualquer um que nos calhe vai ser um osso duro de roer.

Penso que Benfica e Porto são equipas a evitar para os quartos e para a meia final tambem (amanha tambem se fara o sorteio da meia final e da final para ver quem joga em "casa"), continuando, as equipas portuguesas para além de já nos conhecerem e saberem do nosso valor a motivação penso que seria menor caso nos calhe, mas tambem se amanha o sorteio ditar que jogamos contra Porto ou Benfica é para passar.

Dinamo de Kiev - equipa de leste, muito parecida com o shaktar, tambem com alguma influência brasileira juntamente com a experiencia de Shevchenko e um meio campo muito forte penso que é das equipas mais fortes, já para não falar da viagem.

Villareal - devem ser poucos que não conhecem esta equipa. Um ataque poderoso com Rossi e Nilmar em destaque e com uma defesa bastante experiente com Capdvila e Marchena (ambos selecção espanhola), e um estádio particulamente dificil devido a sua geometria, custumam-lhes chamar o submarino amarelo.

Twente - penso que estão a desvalorizar demasiado esta equipa. Quem se lembre a dois anos vieram a nossa apresentação e já ai mostraram um ataque muito bom. Foram campeões o ano passado perderem um ou dois jogadores importantes mas o grosso está lá. Realço os atacantes Ruiz, De Jong e o Janko que dão a equipa holandesa um poder de fogo poderoso, já para não falar de um meio campo experiente como é o caso do Jansen.

PSV - sinceramente não sei muito sobre esta equipa. Podem não estar num nivel tão bom como já tiveram no passado mas serão sempre uma equipa tradicionalmente dificil.

Spartak de Moscovo - Mais uma longa viagem. Não conheço muito bem o potencial desta equipa. Estão no inicio do campeonato e ainda não devem ter atingido o ritmo perfeito.


Não tenho medo de nenhuma destas equipas, mas respeito por todas. Venha quem vier estarei no estádio a apoiar e tenho a certeza que superaremos as dificuldades, agora é esperar pelo que o sorteio vai ditar.

Força Braga e Obrigado!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mito

Que venha PSV ou Benfica que são as 2 equipas teoricamente mais fáceis...

Mas venha quem vier é para ganhar!

FORÇA BRAGA

nando11

Os espanhois.
1ª mão em espanha, 1-0.
2ª mão em BRAGA, 3-1.
Alguém me disse isto...............
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

Quote from: nando11 on 18 de March de 2011, 02:06
Os espanhois.
1ª mão em espanha, 1-0.
2ª mão em BRAGA, 3-1.
Alguém me disse isto...............

Foste à bruxa?  ;D

Holandeses sem dúvida... Mas venha quem vier, vai ter de suar para nos derrubar.
MÁGICO.
#VãoTerDeContarConnosco

maffonseca

Quote from: nando11 on 18 de March de 2011, 02:06
Os espanhois.
1ª mão em espanha, 1-0.
2ª mão em BRAGA, 3-1.
Alguém me disse isto...............

bem ao menos não sou eu o unico a pensar que nos vai sair o vilareal na rifa

de qualquer das formas qualquer equipa que saia agora nao podemos esperar facilidades

mas estou como maior parte... tudo menos tugas

Carvalhinha

Quote from: joao barbosa on 17 de March de 2011, 22:46
Já estou como o outro, venha quem vier, vamos a eles....

Sublinho. A pressão não está em nós, está no adversário que nos calhar na rifa. ;D

DeBarceloscomAmor <3

Não curtia que saisse o Villareal porque teoricamente é mesmo 1 das 3 melhores/favoritas...

Mas que era Invasão a Espanha, ai isso era :D

braga11

Como é um sorteio näo há que escolher. Venha quem vier, é para passar ás meias- finais.

Obrigado  GVERREIROS  DO  MINHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Dracul

Pela deslocação, um dos holandeses ou o Villareal.
O fcp e o slb que se juntem já, que eles gostam muito um do outro.

Olho Vivo

Contaram-me hoje: ontem do aeroporto, um jornalista da Antena 1 perguntava a um dos nossos adeptos quem gostaria que calhasse em sorte ao Braga, nos quartos-de-final. Resposta pronta: o Guimarães!!!



P$M

Aposto no PSV com a primeira mão em Braga!

Não sei se já repararam, nós somos ao contrário da maioria, fazemos grandes eliminatórias quando a primeira mão é em casa! Espero que continue a tendência!
Gverreiro nº3959

Sérgio_Gonçalves

Quote from: P$M on 18 de March de 2011, 10:47
Aposto no PSV com a primeira mão em Braga!

Não sei se já repararam, nós somos ao contrário da maioria, fazemos grandes eliminatórias quando a primeira mão é em casa! Espero que continue a tendência!

Gostava que calhasse em sorte o PSV, já seria tempo de termos uma pontinha...

Freitas

Nesta altura já não há muito por onde escolher, mas se fosse esse o caso, preferia uma equipa holandesa (Twente ou PSV).
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

Quote from: Freitas on 18 de March de 2011, 11:23
Nesta altura já não há muito por onde escolher, mas se fosse esse o caso, preferia uma equipa holandesa (Twente ou PSV).

Também é a minha opinião!

rui.s.c.b


Kriticus


Ritaraujo

Também preferia uma equipa holandesa mas venha quem vier é para passar!  :)

nando11

Vamos lá a relaxar durante uns minutinhos, enquanto não sabemos a quem sai a fava.
Claro que a fava é o ENORME  ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

P$M

Em que canal dá? (pralem de SportTV, se é que dá em mais algum...)

Edit: Já v i pessoal, Eurosport  ;)
Gverreiro nº3959