News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas!!Este topico e para dizerem o que acham que esta mal!!

Started by hugosakbraga, 15 de March de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Braguistas tenho alguma coisas a dizer!!
1_Agora o estadio não esta cheio como no ano passado porque??Se este ano somos mais socios!!2_Agora que a equipa percisa vao ao estadio 13mil pessoas no maximo(mas ao menos,estes são os verdadeiros GVERREIROS)!!Desculpas sao sempre as mesma:ta frio,ta a chover...
3_Já que somos o 4 grande!!Devemos apoiar o clube ao maximo!!
5_Temos que ir mais pessoas ver os jogam as coreografias no inicio do jogo seriam muito melhor e o apoio seria muito melhor!!

P.S:Sem ofender ninguem!!!

nando11

O que está mal, na minha opinião, é a falta de uma bancada no AXA para os adeptos das equipas visitantes. Já ouvi dizer que foi aprovado um projeto qualquer para a construção da dita bancada, mas....  :-\
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

PMPF

Para mim a unica coisa que esta mal é o facto de nao existir uma bancada amovivel por exemplo nos treinos do BRAGA.
É muito complicado assistir aos treinos daquela forma mas pelo BRAGA tudo faço.

nando11

Quote from: PMPF on 15 de March de 2011, 14:06
Para mim a unica coisa que esta mal é o facto de nao existir uma bancada amovivel por exemplo nos treinos do BRAGA.
É muito complicado assistir aos treinos daquela forma mas pelo BRAGA tudo faço.
Também é verdade :(
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo

Quote from: PMPF on 15 de March de 2011, 14:06
Para mim a unica coisa que esta mal é o facto de nao existir uma bancada amovivel por exemplo nos treinos do BRAGA.
É muito complicado assistir aos treinos daquela forma mas pelo BRAGA tudo faço.

Isso é um defeito da construção do estádio, mas para mim, não tinha lógica estar a investir nisso agora quando está para arrancar a construção da nossa academia!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nando11

Quote from: eduardo_manulo on 15 de March de 2011, 14:24
Quote from: PMPF on 15 de March de 2011, 14:06
Para mim a unica coisa que esta mal é o facto de nao existir uma bancada amovivel por exemplo nos treinos do BRAGA.
É muito complicado assistir aos treinos daquela forma mas pelo BRAGA tudo faço.

Isso é um defeito da construção do estádio, mas para mim, não tinha lógica estar a investir nisso agora quando está para arrancar a construção da nossa academia!
Mas já me garantiram que a bancada é para construir.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Zusco

Fazem bem, Eu na A6 farto-me de levar com moedas, biscas da superior...

Eu vou a todos os jogos, e é também não percebo porquê de tanto sócio que não tem cadeira anua, fica MUITO mais barato! Viu.se quando para a LEuropa que o slbenfas jogou a mesma hora do braga e adeptos nossos ficaram em casa a ver os milhafres, quanto a isso nem comento  :-X

eduardo_manulo

Quote from: nando11 on 15 de March de 2011, 14:33
Quote from: eduardo_manulo on 15 de March de 2011, 14:24
Quote from: PMPF on 15 de March de 2011, 14:06
Para mim a unica coisa que esta mal é o facto de nao existir uma bancada amovivel por exemplo nos treinos do BRAGA.
É muito complicado assistir aos treinos daquela forma mas pelo BRAGA tudo faço.

Isso é um defeito da construção do estádio, mas para mim, não tinha lógica estar a investir nisso agora quando está para arrancar a construção da nossa academia!
Mas já me garantiram que a bancada é para construir.

Penso que estamos a falar de coisas diferentes, eu estava a responder ao facto de dizer que era necessário uma bancada nos campos de apoio onde decorrem os treinos do Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Quote from: MrFabio on 15 de March de 2011, 15:08
Fazem bem, Eu na A6 farto-me de levar com moedas, biscas da superior...

Eu vou a todos os jogos, e é também não percebo porquê de tanto sócio que não tem cadeira anua, fica MUITO mais barato! Viu.se quando para a LEuropa que o slbenfas jogou a mesma hora do braga e adeptos nossos ficaram em casa a ver os milhafres, quanto a isso nem comento  :-X

Pois é!
Ainda o ano passado contra o bitorinha levei com uma bola de golfe na nuca...  >:(
E no jogo contra os milhafres, aquilo foi só cadeiras a voar...da superior dasS

Rui Silva

Mais bancadas no estádio AXA??

Os milhares de lugares habitualmente vazios já não chegam???

Gui40



Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)

rvx

Eu suponho que o arquitecto Souto Moura possua alguns direitos sobre o estádio, pelo que não sei se é possível introduzir uma bancada amovível, quanto mais construir uma nova (embora, saiba que a hipótese de criar uma para o mundial tenha estado em aberto). Nem acho que isso seja necessário. Basta, como disseram, pôr uma rede de cima a baixo, isolando os sectores visitantes das partes superior e inferior. Nunca há braguistas na bancada superior, exceptuando nas borlas, portanto, é indiferente.

Duarte

Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:00


Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)
É a solução mais lógica e que já deveria estar feita.
Acham mesmo que iriam construir uma bancada só para os visitantes? Que grande LOOOOOOL
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JL

Quote from: RVX1921 on 15 de March de 2011, 16:29
Eu suponho que o arquitecto Souto Moura possua alguns direitos sobre o estádio, pelo que não sei se é possível introduzir uma bancada amovível, quanto mais construir uma nova (embora, saiba que a hipótese de criar uma para o mundial tenha estado em aberto). Nem acho que isso seja necessário. Basta, como disseram, pôr uma rede de cima a baixo, isolando os sectores visitantes das partes superior e inferior. Nunca há braguistas na bancada superior, exceptuando nas borlas, portanto, é indiferente.

Então não há? Não sei se sabes mas há lugares anuais nas bancadas superiores, no sector A11 por exemplo.

Rui Silva

O Parque dos Príncipes tem a solução para este problema.

Quem foi ver o Braga em Paris esteve com certeza na Jaula (nome dado à área onde são colocados os adeptos visitantes).


_tIAgO_

Para os animais visitantes a melhor soluçao e mais economica é uma rede em forma de jaula o mais possivel encostados a parte de cima na bancada superior.

Quanto ao que está mal
* falta de estacionamento para variar
* um bengaleiro
* e mais apoio da poente, excepto a BL   >:(
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Vasco Soares

Quote from: Rui Silva on 15 de March de 2011, 17:49
O Parque dos Príncipes tem a solução para este problema.

Quem foi ver o Braga em Paris esteve com certeza na Jaula (nome dado à área onde são colocados os adeptos visitantes).


ja ha muito tempo que falei nisto da "jaula" alias tb o velodrome tem, e muitos outros estadios franceses, mas nao sei ate que ponto pode ser exequivel, agora se nao querem avancar para isso, talvez uma especie de acrilico com cerca de 2,5/3 m de altura a dividir os adeptos nao fosse nada mal pensado.  

rvx

Quote from: JL on 15 de March de 2011, 17:05
Quote from: RVX1921 on 15 de March de 2011, 16:29
Eu suponho que o arquitecto Souto Moura possua alguns direitos sobre o estádio, pelo que não sei se é possível introduzir uma bancada amovível, quanto mais construir uma nova (embora, saiba que a hipótese de criar uma para o mundial tenha estado em aberto). Nem acho que isso seja necessário. Basta, como disseram, pôr uma rede de cima a baixo, isolando os sectores visitantes das partes superior e inferior. Nunca há braguistas na bancada superior, exceptuando nas borlas, portanto, é indiferente.

Então não há? Não sei se sabes mas há lugares anuais nas bancadas superiores, no sector A11 por exemplo.

Acredito, mas como algumas claques costumam ocupar o sector superior, pensei que não houvesse. Independentemente disso, uma rede não incomoda ninguém. Eu estive no parque dos príncipes, e não tive qualquer problema com isso.

O único problema é que, no nosso estádio, uma rede dessas incomodaria a visão, mas não a taparia, completamente. Em Itália, há estádios que possuem redes a cobrir, completamente, a parte frontal.

Eighty.eight

O Estádio tem muitas escadas, acho que é o único defeito.

eduardo_manulo

Quote from: Eighty.eight on 15 de March de 2011, 18:48
O Estádio tem muitas escadas, acho que é o único defeito.


Mais elevadores!

E há um aspecto que noto no nosso estádio... parece muito abandonado, tudo muito sujo e com aspecto mesmo desleixado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@