News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguistas!!Este topico e para dizerem o que acham que esta mal!!

Started by hugosakbraga, 15 de March de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

Quote from: hugosakbraga on 15 de March de 2011, 13:04
Braguistas tenho alguma coisas a dizer!!
1_Agora o estadio não esta cheio como no ano passado porque??Se este ano somos mais socios!!2_Agora que a equipa percisa vao ao estadio 13mil pessoas no maximo(mas ao menos,estes são os verdadeiros GVERREIROS)!!Desculpas sao sempre as mesma:ta frio,ta a chover...
3_Já que somos o 4 grande!!Devemos apoiar o clube ao maximo!!
5_Temos que ir mais pessoas ver os jogam as coreografias no inicio do jogo seriam muito melhor e o apoio seria muito melhor!!

P.S:Sem ofender ninguem!!!

Concordo -.-

Carvalhux

Quote from: Duarte on 15 de March de 2011, 16:32
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:00


Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)
É a solução mais lógica e que já deveria estar feita.
Acham mesmo que iriam construir uma bancada só para os visitantes? Que grande LOOOOOOL

Uns Acrílicos a volta acho que resultava. ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: braga the champion on 15 de March de 2011, 19:17
Quote from: Duarte on 15 de March de 2011, 16:32
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:00


Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)
É a solução mais lógica e que já deveria estar feita.
Acham mesmo que iriam construir uma bancada só para os visitantes? Que grande LOOOOOOL

Uns Acrílicos a volta acho que resultava. ;)


Os objectos passam por cima... Acho que não vale a pena o investimento já que só são precisos em 4/5 jogos por época e na minha opinião não resolviam nada

FIDELIS

o estadio tem acrilicos nas laterais, é só pôr um de cima a baixo nessa zona
em termos esteticos nada altera
e sempre protege mais as pessoas que estão ali encostadas

quanto ao resto....um parque de estacionamento em condições
bares em condiçºoes
um bengaleiro em cada bancada
e já agora um corredor de entrada para adeptos visitantes
´não tem qualquer logica misturar tudo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PMPF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de March de 2011, 19:22
Quote from: braga the champion on 15 de March de 2011, 19:17
Quote from: Duarte on 15 de March de 2011, 16:32
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:00


Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)
É a solução mais lógica e que já deveria estar feita.
Acham mesmo que iriam construir uma bancada só para os visitantes? Que grande LOOOOOOL

Uns Acrílicos a volta acho que resultava. ;)


Os objectos passam por cima... Acho que não vale a pena o investimento já que só são precisos em 4/5 jogos por época e na minha opinião não resolviam nada

Para mim a solução e a "Jaula" como aconteceu no Parque dos Principes

João Pedro Sá

#25


Eu acho que o problema das claques era resolvido se ficassem na superior do lado direito e de meio para cima!! o pessoal do braga da superior ia mais para a esquerda e se eles atirassem qualquer coisa nao chegava nem as pessoas da superior nem a bancada inferior. (tinham era de por policias a nao deixar as claques descer.

e ainda havia a vantagem de ficarem mais longe do relvado.


4338

Quote from: Duarte on 15 de March de 2011, 16:32
Quote from: Gui10 on 15 de March de 2011, 16:00


Por mim fazia se onde ta aquele risco vermelho, tipo uma protecção de cima a baixo...de modo a qe nao seja nada atirado de um lado para o outro e tava feito  ;)
É a solução mais lógica e que já deveria estar feita.
Acham mesmo que iriam construir uma bancada só para os visitantes? Que grande LOOOOOOL

Pois não estou a perceber, essa é a medida mais lógica, vamos fazer mais bancadas para quê? o Estádio já assim não enche :x

Pedro Bala

Fazíamos a jaula como no Parc des Princes em Paris e acabava-se a confusão. O estádio ficava mais feio, isso é verdade, mas tem que ser.


nando11

Ao contrário do que muita gente pensa, há muitos, mas muitos Braguistas e bem barulhentos na superior. Só não dão tanto nas vistas nem no ecran gigante nem na TV.
Quanto a fazer alguma melhoria baratita, peço à direção para colocar uns acrílicos nas laterais inferior e superior conforme pus a vermelho na foto. É que nem imaginam o frio que rapamos lá em cima principalmente.

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BrunoSCB

Eu acho mal os horários dos jogos na liga! São uma vergonha!  >:(

Gui40

Quote from: BrunoSCB on 15 de March de 2011, 22:34
Eu acho mal os horários dos jogos na liga! São uma vergonha!  >:(

Á Inglesa é que era de valor  ;)

Pedro Bala

Quote from: nando11 on 15 de March de 2011, 22:26
Ao contrário do que muita gente pensa, há muitos, mas muitos Braguistas e bem barulhentos na superior. Só não dão tanto nas vistas nem no ecran gigante nem na TV.
Quanto a fazer alguma melhoria baratita, peço à direção para colocar uns acrílicos nas laterais inferior e superior conforme pus a vermelho na foto. É que nem imaginam o frio que rapamos lá em cima principalmente.



Tipo isto ?


nando11

Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:42
Quote from: nando11 on 15 de March de 2011, 22:26
Ao contrário do que muita gente pensa, há muitos, mas muitos Braguistas e bem barulhentos na superior. Só não dão tanto nas vistas nem no ecran gigante nem na TV.
Quanto a fazer alguma melhoria baratita, peço à direção para colocar uns acrílicos nas laterais inferior e superior conforme pus a vermelho na foto. É que nem imaginam o frio que rapamos lá em cima principalmente.



Tipo isto ?


Exatamente.
Não devia ser muito caro.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pedro Bala

E com isso de lado podemos ate criar um ambiente mais infernal e abafado. Menos barulho sai do estádio ;)

Duarte

Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:42
Quote from: nando11 on 15 de March de 2011, 22:26
Ao contrário do que muita gente pensa, há muitos, mas muitos Braguistas e bem barulhentos na superior. Só não dão tanto nas vistas nem no ecran gigante nem na TV.
Quanto a fazer alguma melhoria baratita, peço à direção para colocar uns acrílicos nas laterais inferior e superior conforme pus a vermelho na foto. É que nem imaginam o frio que rapamos lá em cima principalmente.



Tipo isto ?


Tas a ver aqueles acrílicos/vidros que existe nas extremidades laterais das bancadas para o pessoal não se suicidar após uma derrota? Pronto, é isso, só que a tapar a superior toda e aumentar a altura na inferior para resguardar das correntes de ar. Por acaso também já vi alguns jogos lá em cima e aquilo não se aguenta com o frio.


Quote from: SCB_1921 on 15 de March de 2011, 22:46
E comissões de lado podemos ate criar um ambiente mais infernal e abafado. Menos barulho sai do estádio ;)

Bem visto também.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

A brincar que o digas....
O pessoal que lá costuma estar, até se punha em pé com mais frequência sem estar todo arrepiado.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pedro Bala