News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Já nao ha adjectivos para qualificar a estrondosa campanha europeia do nosso clube. ganhamos ao liverpool, ao liverpool, uma equipa mitica, um palmarés invejavel, estes sim verdadeiros colossos mundiais, nao so pelo palmeres, mas por tudo que ontem nos deram ( adeptos portugueses) um saber perder como ja nao ha, um fair play exemplar( lembro quando a bola rebentou nas maos do artur que eles nem foram á disputa da bola ao solo, se fossem outros viam logo uma oportunidade de criar perigo). e no fim penso que tb aplaudiram os adeptos do braga.
Realmente sinti-me feliz (e muito)pela vitoria, mas tb por ter participado num jogo que só prestigiou este nosso desporto.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Kriticus

Depois de jogos contra Parma, Tottenham, Bayern de Munique, Werder Bremen, AC Milan, PSG, Celtic, Sevilha, Arsenal, entre outros, mais um adversário de gala! Hoje em dia, só um adepto de futebol muito distraído pode não conhecer o SC Braga, e isso deve encher-nos de um orgulho inexplicável! Venham os tubarões que nos faltam na colecção ;D

Quanto ao jogo, e como disse o treinador do Liverpool, o Braga podia ter conseguido uma vantagem maior, depois de uma 1ª parte sem espinhas. Aquele remate do Sílvio à trave foi uma pena, que belo pontapé! Foi um Braga sem medo de olhar o gigante nos olhos, sem medo de partir para cima deles, voltaram a ser gverreiros! Na 2ª parte, o Braga quis apostar no contra-ataque. Os ingleses estavam alertados para essa nossa arma (os rivais de Londres que o digam!) e, com a entrada em campo do pinheiro (este sim ;D) Carroll o futebol passou a ser directo para a sua cabeça, continuando a jogar com a sua linha defensiva pouco subida, sem dar grandes espaços nas suas costas. A entrada do Paulão foi bem vista, estava a ser desesperante ver o Carroll a ganhar lance aéreo atrás de lance aéreo no coração da nossa defesa, não sei até que ponto o Domingos não irá montar uma equipa com 3 centrais em Anfield, e não era mal visto! Nesse jogo, muita atenção do nosso meio campo às 2ªs bolas, pois já irá jogar um senhor chamado Steven Gerrard, que dispensa apresentações!

Não quero acordar deste sonho, como gostava de continuar neste sono profundo daqui a uma semana :)

PS: se depois disto o Domingos continua a não servir para o Braga, começo a ponderar exigir ao Salvador que para o ano ganhe o campeonato. Melhor do que ser vice-campeão só mesmo ser campeão, melhor do que vencer tantos tubarões europeus só mesmo levantar o troféu...

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 12:51
Depois de jogos contra Parma, Tottenham, Bayern de Munique, Werder Bremen, AC Milan, PSG, Celtic, Sevilha, Arsenal, entre outros, mais um adversário de gala! Hoje em dia, só um adepto de futebol muito distraído pode não conhecer o SC Braga, e isso deve encher-nos de um orgulho inexplicável! Venham os tubarões que nos faltam na colecção ;D

Quanto ao jogo, e como disse o treinador do Liverpool, o Braga podia ter conseguido uma vantagem maior, depois de uma 1ª parte sem espinhas. Aquele remate do Sílvio à trave foi uma pena, que belo pontapé! Foi um Braga sem medo de olhar o gigante nos olhos, sem medo de partir para cima deles, voltaram a ser gverreiros! Na 2ª parte, o Braga quis apostar no contra-ataque. Os ingleses estavam alertados para essa nossa arma (os rivais de Londres que o digam!) e, com a entrada em campo do pinheiro (este sim ;D) Carroll o futebol passou a ser directo para a sua cabeça, continuando a jogar com a sua linha defensiva pouco subida, sem dar grandes espaços nas suas costas. A entrada do Paulão foi bem vista, estava a ser desesperante ver o Carroll a ganhar lance aéreo atrás de lance aéreo no coração da nossa defesa, não sei até que ponto o Domingos não irá montar uma equipa com 3 centrais em Anfield, e não era mal visto! Nesse jogo, muita atenção do nosso meio campo às 2ªs bolas, pois já irá jogar um senhor chamado Steven Gerrard, que dispensa apresentações!

Não quero acordar deste sonho, como gostava de continuar neste sono profundo daqui a uma semana :)

PS: se depois disto o Domingos continua a não servir para o Braga, começo a ponderar exigir ao Salvador que para o ano ganhe o campeonato. Melhor do que ser vice-campeão só mesmo ser campeão, melhor do que vencer tantos tubarões europeus só mesmo levantar o troféu...[/

apoio, concordo e sublinho principalmente o que esta a bormelho carago >:( >:(

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 12:51
Depois de jogos contra Parma, Tottenham, Bayern de Munique, Werder Bremen, AC Milan, PSG, Celtic, Sevilha, Arsenal, entre outros, mais um adversário de gala! Hoje em dia, só um adepto de futebol muito distraído pode não conhecer o SC Braga, e isso deve encher-nos de um orgulho inexplicável! Venham os tubarões que nos faltam na colecção ;D

Quanto ao jogo, e como disse o treinador do Liverpool, o Braga podia ter conseguido uma vantagem maior, depois de uma 1ª parte sem espinhas. Aquele remate do Sílvio à trave foi uma pena, que belo pontapé! Foi um Braga sem medo de olhar o gigante nos olhos, sem medo de partir para cima deles, voltaram a ser gverreiros! Na 2ª parte, o Braga quis apostar no contra-ataque. Os ingleses estavam alertados para essa nossa arma (os rivais de Londres que o digam!) e, com a entrada em campo do pinheiro (este sim ;D) Carroll o futebol passou a ser directo para a sua cabeça, continuando a jogar com a sua linha defensiva pouco subida, sem dar grandes espaços nas suas costas. A entrada do Paulão foi bem vista, estava a ser desesperante ver o Carroll a ganhar lance aéreo atrás de lance aéreo no coração da nossa defesa, não sei até que ponto o Domingos não irá montar uma equipa com 3 centrais em Anfield, e não era mal visto! Nesse jogo, muita atenção do nosso meio campo às 2ªs bolas, pois já irá jogar um senhor chamado Steven Gerrard, que dispensa apresentações!

Não quero acordar deste sonho, como gostava de continuar neste sono profundo daqui a uma semana :)

PS: se depois disto o Domingos continua a não servir para o Braga, começo a ponderar exigir ao Salvador que para o ano ganhe o campeonato. Melhor do que ser vice-campeão só mesmo ser campeão, melhor do que vencer tantos tubarões europeus só mesmo levantar o troféu...
Muito bem dito!  :)

PAF

Foi uma grande 1ªparte, do melhor que vi esta época, Liverpool totalmente vulgarizado... mas diga-se há alguns treinadores ingleses que enfim! Meireles quase a ponta de lança?
A 2ªparte mais complicada com aqueles pontapés para a frente todos. Nós demos o berro fisicamente, senão acho que marcariamos o 2º, que só não aconteceu porque fomos um pouco trapalhões dentro da área.

Se o Braga passa o Liverpool (tá tudo em aberto), e mesmo não passando ficando nos 4/5 primeiros ao Salvador não resta outra solução que não seja renovar com o Domingos, isto sob pena de quem vier a seguir ter os dias contados... ao 1ºdesaire é um desastre!

karon

E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

nando11

Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Stk

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 12:51
Depois de jogos contra Parma, Tottenham, Bayern de Munique, Werder Bremen, AC Milan, PSG, Celtic, Sevilha, Arsenal, entre outros, mais um adversário de gala! Hoje em dia, só um adepto de futebol muito distraído pode não conhecer o SC Braga, e isso deve encher-nos de um orgulho inexplicável! Venham os tubarões que nos faltam na colecção ;D

Quanto ao jogo, e como disse o treinador do Liverpool, o Braga podia ter conseguido uma vantagem maior, depois de uma 1ª parte sem espinhas. Aquele remate do Sílvio à trave foi uma pena, que belo pontapé! Foi um Braga sem medo de olhar o gigante nos olhos, sem medo de partir para cima deles, voltaram a ser gverreiros! Na 2ª parte, o Braga quis apostar no contra-ataque. Os ingleses estavam alertados para essa nossa arma (os rivais de Londres que o digam!) e, com a entrada em campo do pinheiro (este sim ;D) Carroll o futebol passou a ser directo para a sua cabeça, continuando a jogar com a sua linha defensiva pouco subida, sem dar grandes espaços nas suas costas. A entrada do Paulão foi bem vista, estava a ser desesperante ver o Carroll a ganhar lance aéreo atrás de lance aéreo no coração da nossa defesa, não sei até que ponto o Domingos não irá montar uma equipa com 3 centrais em Anfield, e não era mal visto! Nesse jogo, muita atenção do nosso meio campo às 2ªs bolas, pois já irá jogar um senhor chamado Steven Gerrard, que dispensa apresentações!

Não quero acordar deste sonho, como gostava de continuar neste sono profundo daqui a uma semana :)

PS: se depois disto o Domingos continua a não servir para o Braga, começo a ponderar exigir ao Salvador que para o ano ganhe o campeonato. Melhor do que ser vice-campeão só mesmo ser campeão, melhor do que vencer tantos tubarões europeus só mesmo levantar o troféu...

Concordo com tudo , menos a parte do Gerrard.

Lesionou-se e vai ficar 1 mês de fora  ;D

easy_scb

Não consegui ver nem um segundo do jogo...estou à espera que alguém faça upload para que possa ver mais um grande jogo do Braga.

Enorme_Guerreiro

Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

NightHawk

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de March de 2011, 12:02

Por acaso, também achei. Foi lamentável. Ainda por cima, achei que o Luís Freitas Lobo fez uma análise errada da partida. Segundo ele, Domingos fez a equipa recuar perigosamente com a entrada de Paulão. O que aconteceu foi que o meio-campo e sobretudo os nosso jogadores mais ofensivos não conseguiram aguentar o ritmo do primeiro tempo e deixaram de pressionar o Liverpool no início da sua construção. E como não havia soluções no banco (por exemplo, um médio defensivo que permitisse o adiantamento de Salino para pressionar os jogadores do Liverpool mais à frente), fomos empurrados para trás, sobretudo após a entrada de Carroll mas antes da entrada de Paulão. Ou seja, o que nos forçou a recuar linhas foi a nossa incapacidade de pressionar o Liverpool à frente (fruto do desgaste evidente em jogadores como Mossoró e sobretudo Lima e Paulo César). O que Domingos fez depois foi ser prático: não tendo cão, caçou com gato. Assumiu que não tinha forma de parar o Liverpool mais à frente (nem de ter bola) e lançou Paulão para enfrentar o jogo directo do Liverpool (e em certa medida conseguiu tranquilizar as hostes). Foi um risco? Sim, talvez... mas se calhar seria um risco bem maior deixar tudo na mesma. Volto às palavras do nosso amigo GALEGO: com os recursos que havia disponíveis, o que o Braga conseguiu fazer foi óptimo!


Essa substiruição foi fulcral para ganharmos o jogo. O Domingos com a entrada do Paulão estancou o perigo vindo das 2ªs bolas ganhas pelo Carrol. Não tivesse sido essa subsituição e a 2ª parte tinha sido um calvário pois não tinhamos ninguem no meio campo que ajudasse os centrais na 2ª bola. Esteve muito bem o Domingos

enormeBRAGA

Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 11:46
Quote from: Francisco.scb on 11 de March de 2011, 11:38
Não podemos so falar mal dos jornais, também à que louvar algumas coisas.
Algo nunca visto:

http://img855.imageshack.us/i/bragaabola.jpg/

Reparem nos separados da capa da bola: SLB|FCP|SCB|SCP

Mas alguem ainda duvida de quem e o 4º Grande?

Claro que foi para nos agradar, depois de serem enxovalhados por nós, e até ameaçados, vão nos tentar agradar. Quanto a mim, TARDE DE MAIS. >:(

Isso quase de certeza que é temporário e que foi feito para nos agradar.
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Já tiraram a "nossa" abba. Estava visto que era sol de pouca dura.

Braga Sempre

Carvalhinha

Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 14:47
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 11:46
Quote from: Francisco.scb on 11 de March de 2011, 11:38
Não podemos so falar mal dos jornais, também à que louvar algumas coisas.
Algo nunca visto:

http://img855.imageshack.us/i/bragaabola.jpg/

Reparem nos separados da capa da bola: SLB|FCP|SCB|SCP

Mas alguem ainda duvida de quem e o 4º Grande?
Claro que foi para nos agradar, depois de serem enxovalhados por nós, e até ameaçados, vão nos tentar agradar. Quanto a mim, TARDE DE MAIS. >:(
Isso quase de certeza que é temporário e que foi feito para nos agradar.
Dito e feito, foi sol de pouca dura. Já não aparece nada.

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 14:47
Quote from: SCB_1921 on 11 de March de 2011, 11:46
Quote from: Francisco.scb on 11 de March de 2011, 11:38
Não podemos so falar mal dos jornais, também à que louvar algumas coisas.
Algo nunca visto:

http://img855.imageshack.us/i/bragaabola.jpg/

Reparem nos separados da capa da bola: SLB|FCP|SCB|SCP

Mas alguem ainda duvida de quem e o 4º Grande?

Claro que foi para nos agradar, depois de serem enxovalhados por nós, e até ameaçados, vão nos tentar agradar. Quanto a mim, TARDE DE MAIS. >:(

Isso quase de certeza que é temporário e que foi feito para nos agradar.
Exacto. Não se deixem ir em cantigas, daqui a pouco tiram.
Lembram-se também quando reclamamos com o Record pela sua capa após Sevilla? Pouco depois para se redimirem também nos colocaram no separador principal. E agora? Qué dele? Pois.. Por isso não se iludam. Quem comprar um desses jornais não é Braguista.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Stk on 11 de March de 2011, 14:31
Concordo com tudo , menos a parte do Gerrard.

Lesionou-se e vai ficar 1 mês de fora  ;D

Olha que boa notícia :o

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 14:32
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

A primeira foi sem querer, mas, mais tarde, fez um nó cego ao Raúl Meireles (na mesma zona do terreno) e essa foi com intenção! Que bela exibição, está a melhorar de forma e em boa hora!

GALEGO

Otra página para la HISTORIA : el Braga derrota al Liverpool en el AXA Stadium y enciende la llama de la esperanza

Ver análisis y crónica en http://s-c-braga.blogspot.com