News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

barinho

O Miguel Garcia sempre foi super esforçado,agora como joga quase sempre junta a esse esforço uma subida de forma e de confiança muito bons.Evoluiu bastante no capítulo técnico,porque a defender sempre foi bom.Penso que deve ser a melhor época de sempre dele e por mim como já tinha dito noutro post renovava com ele.Mesmo que não fosse para ser titular,é um jogador utilíssimo para ter no plantel.

nando11

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 14:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 14:32
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

A primeira foi sem querer, mas, mais tarde, fez um nó cego ao Raúl Meireles (na mesma zona do terreno) e essa foi com intenção! Que bela exibição, está a melhorar de forma e em boa hora!
Era ao segundo nó que me referia, o primeiro não dei por ele. Se calhar desapertou-se logo ;D ;D ;D ;D
E sim, dá gosto ver o Garcia a jogar. Já há por aí um rascunho com uma letra para ele, acho que merece.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Enorme_Guerreiro

Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 15:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 14:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 14:32
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

A primeira foi sem querer, mas, mais tarde, fez um nó cego ao Raúl Meireles (na mesma zona do terreno) e essa foi com intenção! Que bela exibição, está a melhorar de forma e em boa hora!
Era ao segundo nó que me referia, o primeiro não dei por ele. Se calhar desapertou-se logo ;D ;D ;D ;D
E sim, dá gosto ver o Garcia a jogar. Já há por aí um rascunho com uma letra para ele, acho que merece.

O primeiro foi ao Joe Cole e tirou-o completamente da jogada

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:09
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 15:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 14:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 14:32
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

A primeira foi sem querer, mas, mais tarde, fez um nó cego ao Raúl Meireles (na mesma zona do terreno) e essa foi com intenção! Que bela exibição, está a melhorar de forma e em boa hora!
Era ao segundo nó que me referia, o primeiro não dei por ele. Se calhar desapertou-se logo ;D ;D ;D ;D
E sim, dá gosto ver o Garcia a jogar. Já há por aí um rascunho com uma letra para ele, acho que merece.

O primeiro foi ao Joe Cole e tirou-o completamente da jogada

Sim foi e a 2ª vez foi ao Johnson creio eu, e foi um motivo de Risota na Poente  ;D

Nota positiva também para o Salino, muito esforçado e boa exibição...

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2011, 15:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 15:09
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 15:06
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 14:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de March de 2011, 14:32
Quote from: nando11 on 11 de March de 2011, 14:29
Quote from: karon on 11 de March de 2011, 13:58
E as fintas do Garcia?? Hein? Para aqueles que lhe estavam sempre a cair em cima, já devem ter engolido muitos sapinhos!!!!
De resto, tenho pena que não tenhamos marcado mais um, para irmos a Anfield mais confiantes. Mesmo assim, estou convicta que passamos a eliminatória!
Da nascente, consegui ver um nó cego que ele pregou a um inglês, mesmo em frente à BL.
Até doeu :D :D :D :D

Ahahahah!!! Esse "nó cego" foi sem querer... Ele queria cruzar, mas acertou mal na bola e acabou por fazer uma finta nem sabe como. Mas que ele está a melhorar a olhos vistos nao tenho duvidas... Desde o jogo com o porto

A primeira foi sem querer, mas, mais tarde, fez um nó cego ao Raúl Meireles (na mesma zona do terreno) e essa foi com intenção! Que bela exibição, está a melhorar de forma e em boa hora!
Era ao segundo nó que me referia, o primeiro não dei por ele. Se calhar desapertou-se logo ;D ;D ;D ;D
E sim, dá gosto ver o Garcia a jogar. Já há por aí um rascunho com uma letra para ele, acho que merece.

O primeiro foi ao Joe Cole e tirou-o completamente da jogada

Sim foi e a 2ª vez foi ao Johnson creio eu, e foi um motivo de Risota na Poente  ;D

Nota positiva também para o Salino, muito esforçado e boa exibição...

Ele deu uma comidela ao Meireles, isso sei que deu ;D

SCB!

que diferença a defesa com este garcia e com o elderson :0

jacm

Um final de tarde brilhante. Merecemos vencer. Acho que depois de alguns jogos em que defensivamente pareciamos uns "anjinhos", parece-me que estamos a acertar. Nota máxima para o Rodriguez pelo excelente jogo(já contra o Benfica esteve seguro).
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha

Grande vitória! Agora é só não sofrer nenhum golo. Se marcarmos, óptimo, mas pelo menos que não sofram. Eu por mim já ficava feliz! ;D

lince

Caros Braguistas,
só me apetece dizer como o meu Braga cresceu.

O meu orgulho é da dimensão do Clube, Enorme...

Saudações Braguistas

Luis Braga

SOMOS ENORMES!

Quando vejo tanto aziado e dores de cotovelo dá para ver que fazemos comichão a muita gente, e se isso não é sinónimo de grandeza não sei o que será.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

bragasupporter

MALTA AJUDEM-ME SFF, ALGUÉM SABE ONDE POSSO FAZER O DONWLOAD DO JOGO?!
gruppo ponte, braga, portugal!

Bracaro Augusto

Quote from: Luis Braga on 11 de March de 2011, 19:35
SOMOS ENORMES!

Quando vejo tanto aziado e dores de cotovelo dá para ver que fazemos comichão a muita gente, e se isso não é sinónimo de grandeza não sei o que será.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

Isso é verdade...Hoje ouvi cada uma...Mas deixem os falar, é sinônimo da nossa importância !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de March de 2011, 20:27
Quote from: Luis Braga on 11 de March de 2011, 19:35
SOMOS ENORMES!

Quando vejo tanto aziado e dores de cotovelo dá para ver que fazemos comichão a muita gente, e se isso não é sinónimo de grandeza não sei o que será.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

Isso é verdade...Hoje ouvi cada uma...Mas deixem os falar, é sinônimo da nossa importância !!! ;)

Usando uma expressão que eles gostam: é a inveja dos pequenos que faz de nós grandes!

Ana Cunha

Quote from: Luis Braga on 11 de March de 2011, 19:35
SOMOS ENORMES!

Quando vejo tanto aziado e dores de cotovelo dá para ver que fazemos comichão a muita gente, e se isso não é sinónimo de grandeza não sei o que será.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

Ui, a azia é enorme!!! Arrisco-me mesmo a dizer que nunca vi tanta azia no meio dos lampiões! Eheheh!

JAraujo


A.COSTA

Defensivamente estamos mais sólidos. Com este rigor tínhamos muitos mais pontos na tabela classificativa. Espero que seja para manter.

Miguel Garcia está melhor. Bastante melhor. Rodriguez esteve em pleno ao nível do seu melhor. Assim já justifica uma proposta decente para ficar em Braga.

Alan esteve ao seu nível normal, ou seja bem. Claro que já teve momentos de maiores desequilíbrios, mas a forma como segura a bola, resguarda a bola e assume o risco faz dele um elemento diferenciador. Hugo Viana está a caminho da boa forma e espero que assim continue pois este Viana faz imensa falta ao Braga.

Ontem faltou-nos um banco com soluções de rutura. A determinado momento daria um jeitão um jogador veloz para matar o jogo.

Espero que o SALVADOR renove rapidamente com DOMINGOS. Não há jardim que aguente um inverno inteiro sem melar. Por isso SALVADOR nós queremos ter sempre a esperança de Primavera contínua.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Saudações especiais para o Braguista maior da Galiza (sem desprimor para ninguém ... Ao meu amigo EUGÉNIO EIROA aquele abração de amizade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Gui40

Quote from: Ana Cunha on 11 de March de 2011, 20:50
Quote from: Luis Braga on 11 de March de 2011, 19:35
SOMOS ENORMES!

Quando vejo tanto aziado e dores de cotovelo dá para ver que fazemos comichão a muita gente, e se isso não é sinónimo de grandeza não sei o que será.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

Ui, a azia é enorme!!! Arrisco-me mesmo a dizer que nunca vi tanta azia no meio dos lampiões! Eheheh!

Cada vez mais se nota a azia!

AVPS

Mais uma noite mágica!Esta histórica vitória já ninguém nos tira!!!Semana para recordar, como já tivemos algumas esta época!!!

alves

Não sei se já aqui se falou nisto, mas o fair-play que se viu ontem deixou-me orgulhoso. No final do jogo ver ambos ingleses e os nossos adeptos na nascente a aplaudirem-se foi algo memorável. Só mostra que sabemos respeitar quem merece ser respeitado, e que vale a pena ir a um estádio. E os ingleses, aliás como já tinha acontecido com o Arsenal, super ordeiros, amigáveis, assim dá gosto, rivalidade com limites...

Encontrei um adepto deles nos bares da UM, achei-lhe piada quando perguntei o que achou do jogo: "Rubbish" com cara de desapontado. Mas o gajo era porreiro, ainda pagou uns finos a pessoal universitário que ele não conhecia de lado nenhum, e lá disse que a cidade era fixe e tal. E que na segunda mão ganhavam, mas soube-se hoje que Gerrard não vai jogar. Quem sabe não temos uma chance  ::)