News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

nunonunesmetal

é verdadeiramente vergonhoso que na rtpn num programa so para falar da uefa tenham falado meia hora do benfica , 15 minutos do porto , 10 minutos do leixoes pois o litos estava no estudio, e por ultimo apenas 5 minutos do braga que ganhou a um vencedor da champions.

Gui40

Vocês chamem-me crente, tolo mas...tenho quase a certeza que vamos passar esta eliminatória  :D :D


ps: as capas dos jornais...

Bracaro Augusto

Grande vitória do nosso Braga !!! Apesar de algum sofrimento, vamos para o próximo jogo cheios de esperança. Não vai ser nada fácil, aguentar a pressão em Liverpool. Mas acredito piamente, que iremos conseguir ultrapassar mais esta etapa ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

Obrigado por me terem avisado que o jogo dava no channel 5 ca em Inglaterra. Infelizmente trabalhei a noite toda e entre ver os dois jogos, prefiro tirar a noite para ir a Liverpool do que ficar a ver o jogo na tv.

Ja calei os meus amigos gunners, agora quero calar os kopites. Vamos a eles!!

Presunto!!!


Carvalhinha

Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 00:51
Quote from: darkshines on 11 de March de 2011, 00:45
Digam lá, no inicio da época se vos dissessem que esta época iriamos à fase de grupos da champions, que iriamos bater sevilha, celtic, arsenal....que iriamos estar nos oitavos de final da liga europa, que iriamos bater o Liverpool em casa, e que iriamos lutar pelo 3º lugar do campeonato.....

... o que é que voces diriam? Diriam talvez: " era uma época de sonho se tal acontecesse"!

AMIGOS, TUDO ISTO ACONTECEU!!!

Obrigado guerreiros, obrigado Domingos, obrigado salvador, obrigado adeptos do SCBraga!

Tem sido de facto uma época inesquecível.Tem sido e continuará  a ser ;)!Agradeço a esses todos que referiste menos ao Salvador.A esse só agradeço quando renovar com o Domingos.Já começam a faltar argumentos para uma eventual não-renovação.

É mesmo real, e este momento sublime já ninguém nos pode tirar.

Hoje, cheguei ao trabalho e quando o meu chefe me viu veio facilitar-me por termos ganho ao Liverpool. É que não foi contra uma equipazinha qualquer, foi uma vitória frente ao majestoso clube de Inglaterra. Um orgulho esplêndido! Na Pedreira que manda é o BRAGA. Obrigada à equipa por mais uma marcante página na história do clube que tem a Sra. do Leite ao peito.

macote

Quote from: nunonunesmetal on 11 de March de 2011, 03:39
é verdadeiramente vergonhoso que na rtpn num programa so para falar da uefa tenham falado meia hora do benfica , 15 minutos do porto , 10 minutos do leixoes pois o litos estava no estudio, e por ultimo apenas 5 minutos do braga que ganhou a um vencedor da champions.

FOI UMA VERGONHA O QUE SE PASSOU !!! (Nada que nao estejamos habituados)

Se fossem as galinhas a ganhar ao Liverpool, davam para ai 5 horas de emissao... Enfim...

Mudei logo de canal

Sérgio Gonçalves

Sinceramente nao gostei do jogo de ontem, fiquei muito desapontado com a postura do Liverpool sobretudo na 1ª parte. Braga venceu pois foi unica equipa que o procurou fazer. Fizemos um excelente resultado. 1-0 é um excelente resultado em casa. Agora é desfrutar o momento e saborear a historia. Para a semana iremos a Anfield e iremos viver mais um grande momento futebolistico.
Sobre o programa da RTPn, é o unico programa a falar de futebol que vejo, pela qualidade dos comentadores e pela sua natural isençao e averção a falar de arbitros. No entanto nem tudo é perfeito e perderam imenso tempo a discutir as variações tacticas do Benfica, em vez de falarem das restantes equipas. Acho, apesar de tudo, que não era essa a intenção pois a conversa/discussão foi entre o Carvalhal e Freitas Lobo e foi uma discussao futebolistica bastante agradavel e interessante.
Ontem apanhei uma grande desilusão no jogo. Vejo quase sempre os jogos junto à lateral na Poente, por detras do banco do Braga, juntamente com um punhado (4/5) de miudos de 14-15 anos que até ontem achei que mostravam a nova geração de Bracarenses. Vi-os no passado Domingo a festejar efusivamente a vitoria do Braga ante o Benfica, vi-os com o mesmo entusiasmo a festejar a vitoria contra o Lech, qual não é o meu espanto que quando o Porto marcou golo em Moscovo celebraram de uma forma tao intensa que me deixou perplexo e até constrangido...Afinal aqueles que eu considerava a nova geração são iguais a tantas outras gerações, é pena! Fica o desabafo.
Sócio nº 2014

GALEGO

Caros amigos e companheiros foristas :
eu acho que nao podemos pedir mais. O Braga para afrontar os jogos da UEFA está muito desfalcado, com esa parvoice estúpida -para facilitar aos grandes- que impede certas inscripçoes de jogadores... Se a isso unem lesionados... da que para um jogo como ontem íamos com o mínimo imprescindível... E por isso que o triunfo tem um grande mérito e porque a equipa respostou bem no campo, lutando, entregándose á batalha com o estilo que nos gostamos...EU, COM O QUE TINHAMOS DISPONÍVEL, ACHO QUE NAO PODIAMOS PEDIR MAIS...
A história escrévese paso a paso... O Braga deu ontem, na Europa, outro paso mais, agrandando esse livro grande, grande, da súa vida...escrevendo mais uma página de ouro. Otro grande de Europa veio a Braga e... caiu derrotado.
Agora há que sonhar... ¡quem sabe!... un golo que marcasemos de início no "Esto es Anfield" e...veríamos quem elimina a quem... Mas se caemos, é diante de uma grande equipa mundial... Mais uma vez nao temos nada que perder e sim muito que ganhar... e se vamos com esta filosofía, ainda veremos quem é finalmente o capaz...
Parabéns Braga, aos jogadores, técnicos (o Domingos soube leer bem que a entrada en ca,po daquele monstruo atacante precisava de situar ao caron dele outro armario grande como o Paulao...) e aos adeptos, parabéns a nos que em día de trabalho deixamos com sacrifício as nossas ocupaçoes e fomos alí a empurrar ao SCB... Hoje doe a garganta, vou tomar um anticatarral já, mas... como se refere na Espanha nestes casos : ¡que nos quiten lo bailado!
Parabéns mil e força Braga!

magico21

Grande Braga, vencemos bem....mas entristece-me de facto que nem nas competições europeias a comunicação social nos respeite, o resumo da sic (esses filhos da p***) deu 5 repetições do presumivel penalty sobre o j. cole e da cotovelada do KaKa ao carrol...imagens dos Braguistas? nada, repetições da bola do Silvio? 5? 4? 3?....0

uma vergonha...é a pu*** da azia

VIVA O BRAGA

gomes

 MAS AINDA NÃO DEU O RODRIGUEZ A LEVAR TAMBEM UMA COTOVELADA!JORNALISTAS DE ***** EU QUERO QUE SE FD :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

elcortes

Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:37
o miguel garcia ta a calar muita gente..:D

a mim inclusivé :o
ontem então foi sublime...a subir de forma de jogo para jogo!
Sou do Braga até morrer...

Francisco.scb

Não podemos so falar mal dos jornais, também à que louvar algumas coisas.
Algo nunca visto:

http://img855.imageshack.us/i/bragaabola.jpg/

Reparem nos separados da capa da bola: SLB|FCP|SCB|SCP

Mas alguem ainda duvida de quem e o 4º Grande?
MAGICO BRAGA

Pedro Bala

Quote from: Francisco.scb on 11 de March de 2011, 11:38
Não podemos so falar mal dos jornais, também à que louvar algumas coisas.
Algo nunca visto:

http://img855.imageshack.us/i/bragaabola.jpg/

Reparem nos separados da capa da bola: SLB|FCP|SCB|SCP

Mas alguem ainda duvida de quem e o 4º Grande?

Isso quase de certeza que é temporário e que foi feito para nos agradar.

NightHawk

GANHAMOS AO LIVERPOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não se pode pedir mais nada. Mais uma noite histórica, ganhamos a uma das maiores equipas do Mundo.

Estamos em vantagem, tudo é possível. Anfield vai ser um inferno, mas quem sabe... se num contra-ataque fizermos um golo colocamos o Liverpool nas cordas.

A cada semana que passa torna-se cada vez mais ridiculo falar-se na hipotese do Salvador não renovar com o Domingos. Espero sinceramente que o Domingos se mantenha como treinador do Braga.

jeba

Quote from: darkshines on 11 de March de 2011, 00:45
Digam lá, no inicio da época se vos dissessem que esta época iriamos à fase de grupos da champions, que iriamos bater sevilha, celtic, arsenal....que iriamos estar nos oitavos de final da liga europa, que iriamos bater o Liverpool em casa, e que iriamos lutar pelo 3º lugar do campeonato.....

... o que é que voces diriam? Diriam talvez: " era uma época de sonho se tal acontecesse"!

AMIGOS, TUDO ISTO ACONTECEU!!!

Obrigado guerreiros, obrigado Domingos, obrigado salvador, obrigado adeptos do SCBraga!


É mesmo uma realidade! E o brilho nos olhos fica muito intenso e fica dificíl conter uma lágrima ou outra. Cá em casa chamam-me tolo! Mas se amar este clube incondicionalmente é ser tolo!? Que o seja com todas as letras!
Como alguém aqui já disse: "Quem não sabe não entende!"

LS

Quote from: magico21 on 11 de March de 2011, 11:13
Grande Braga, vencemos bem....mas entristece-me de facto que nem nas competições europeias a comunicação social nos respeite, o resumo da sic (esses filhos da p***) deu 5 repetições do presumivel penalty sobre o j. cole e da cotovelada do KaKa ao carrol...imagens dos Braguistas? nada, repetições da bola do Silvio? 5? 4? 3?....0

uma vergonha...é a pu*** da azia

VIVA O BRAGA
É fazer um abaixo assinado para que esses filhos da P*uta nao entrem mais no axa, SIC e Abola.

braga11

Mais uma noite e vitoria historica para um dia contar aos nossos netos.
Golo 100 marcado pelo ALAN.

OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 11 de March de 2011, 11:09
Caros amigos e companheiros foristas :
eu acho que nao podemos pedir mais. O Braga para afrontar os jogos da UEFA está muito desfalcado, com esa parvoice estúpida -para facilitar aos grandes- que impede certas inscripçoes de jogadores... Se a isso unem lesionados... da que para um jogo como ontem íamos com o mínimo imprescindível... E por isso que o triunfo tem um grande mérito e porque a equipa respostou bem no campo, lutando, entregándose á batalha com o estilo que nos gostamos...EU, COM O QUE TINHAMOS DISPONÍVEL, ACHO QUE NAO PODIAMOS PEDIR MAIS...

Acho que é preciso sublinhar isto que o nosso amigo GALEGO diz. Ontem, apresentámo-nos com 13 jogadores de campo disponíveis (se excluirmos os jovens provenientes do Vizela)! Foram todos utilizados! O Braga fez uma primeira parte de grande nível (à semelhança do que fizera frente ao Benfica) mas, no segundo tempo, quando se tornou claro que era necessário refrescar o meio-campo (sobretudo) não havia qualquer solução. Foi preciso sofrer, "inventar" com um central como trinco... e atendendo a estas dificuldades, temos de estar muito orgulhosos do que conseguimos.

O 1-0 pode até ser curto (embora seja sempre um resultado difícil de reverter) mas, frente ao Liverpool, para um clube da nossa dimensão e com a escassez de recursos que apresentámos, é um feito fantástico!


Quote from: nunonunesmetal on 11 de March de 2011, 03:39
é verdadeiramente vergonhoso que na rtpn num programa so para falar da uefa tenham falado meia hora do benfica , 15 minutos do porto , 10 minutos do leixoes pois o litos estava no estudio, e por ultimo apenas 5 minutos do braga que ganhou a um vencedor da champions.

Por acaso, também achei. Foi lamentável. Ainda por cima, achei que o Luís Freitas Lobo fez uma análise errada da partida. Segundo ele, Domingos fez a equipa recuar perigosamente com a entrada de Paulão. O que aconteceu foi que o meio-campo e sobretudo os nosso jogadores mais ofensivos não conseguiram aguentar o ritmo do primeiro tempo e deixaram de pressionar o Liverpool no início da sua construção. E como não havia soluções no banco (por exemplo, um médio defensivo que permitisse o adiantamento de Salino para pressionar os jogadores do Liverpool mais à frente), fomos empurrados para trás, sobretudo após a entrada de Carroll mas antes da entrada de Paulão. Ou seja, o que nos forçou a recuar linhas foi a nossa incapacidade de pressionar o Liverpool à frente (fruto do desgaste evidente em jogadores como Mossoró e sobretudo Lima e Paulo César). O que Domingos fez depois foi ser prático: não tendo cão, caçou com gato. Assumiu que não tinha forma de parar o Liverpool mais à frente (nem de ter bola) e lançou Paulão para enfrentar o jogo directo do Liverpool (e em certa medida conseguiu tranquilizar as hostes). Foi um risco? Sim, talvez... mas se calhar seria um risco bem maior deixar tudo na mesma. Volto às palavras do nosso amigo GALEGO: com os recursos que havia disponíveis, o que o Braga conseguiu fazer foi óptimo!

NOTAS:

1. Não tinha visto a cotovelada de Kaká, só a vi depois nas imagens televisivas. Não é admissível, mesmo sendo quase no final, poderia ter colocado a vitória em risco e, pior, com a exiguidade de recursos que temos, poderia ter reduzido o nosso leque de opções para a segunda mão. De resto, Kaká pareceu-me sempre pouco tranquilo, foi claramente das exibições individuais menos conseguidas, na nossa equipa.

2. Fiz uma análise ao jogo um pouco mais detalhada no blogue Arsenal de Braga.

João Pedro Sá

Quote from: magico21 on 11 de March de 2011, 11:13
Grande Braga, vencemos bem....mas entristece-me de facto que nem nas competições europeias a comunicação social nos respeite, o resumo da sic (esses filhos da p***) deu 5 repetições do presumivel penalty sobre o j. cole e da cotovelada do KaKa ao carrol...imagens dos Braguistas? nada, repetições da bola do Silvio? 5? 4? 3?....0

uma vergonha...é a pu*** da azia

VIVA O BRAGA

Que filhos da p.uta!!!!
Eu vi isso! 5 do penalti e 3 da cotovelada!!
Do remate do silvio e da agressão do Carrol ao Rodriguez nada! 0 Niente!!!

João Pedro Sá

Quote from: elcortes on 11 de March de 2011, 11:34
Quote from: jp09 on 10 de March de 2011, 21:37
o miguel garcia ta a calar muita gente..:D

a mim inclusivé :o
ontem então foi sublime...a subir de forma de jogo para jogo!

E a mim!! Mas ainda não estou totalmente convencido.
Uma coisa é jogar bem, outra é não comprometer, e acho ele podia atacar mais, fazer mais cruzamentos.