News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 10 de March de 2011, 23:42
Celtic,Sevilha,Arsenal,Liverpool.Uns apenas sonham,outros concretizam.Obrigado Gverreiros,vocês são o nosso orgulho!! :D

Em apenas 4 dias derrotamos dois colossos do futebol mundial.Sim,porque um clube como o Liverpool vale bem por dois!
;D Por momentos ainda pensei... ;D
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 10 de March de 2011, 23:13
Aquela cotovelada do Kaka era desnecessária, os benfiquistas já foram pegar nela para se meterem connosco, coitaditos :D
É garra, é vontade, é GVERREIRO.
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Quote from: unabomber on 10 de March de 2011, 23:59
Quote from: nando11 on 10 de March de 2011, 23:56
Quote from: unabomber on 10 de March de 2011, 23:55
Ele e o terror
Ele espalha dor
Com ele ninguém pia
E o Miguel Garcia

Nao tenho acentos.
E qual é o ritmo?

Tipo a do alan. Veio agora após umas bocks de celebração! Eheheh
Não está má, não senhor. Já agora, estou a celebrar com um scotch, visto não haver um english ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pedro Bala


barinho

Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 00:01
Quote from: barinho on 10 de March de 2011, 23:42
Celtic,Sevilha,Arsenal,Liverpool.Uns apenas sonham,outros concretizam.Obrigado Gverreiros,vocês são o nosso orgulho!! :D

Em apenas 4 dias derrotamos dois colossos do futebol mundial.Sim,porque um clube como o Liverpool vale bem por dois!
;D Por momentos ainda pensei... ;D

Gostaste do meu drible à Mossoró? ;D

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 00:02
Quote from: Duarte on 10 de March de 2011, 23:13
Aquela cotovelada do Kaka era desnecessária, os benfiquistas já foram pegar nela para se meterem connosco, coitaditos :D
É garra, é vontade, é GVERREIRO.
Então o Javi também é :(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 00:02
Quote from: Duarte on 10 de March de 2011, 23:13
Aquela cotovelada do Kaka era desnecessária, os benfiquistas já foram pegar nela para se meterem connosco, coitaditos :D
É garra, é vontade, é GVERREIRO.

Teve sorte e Kaká e nós por o árbitro não ter visto.Está a jogar muito bem,a melhorar de jogo para jogo mas tem que controlar melhor o ímpeto.

Kilo

Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 00:26
Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 00:02
Quote from: Duarte on 10 de March de 2011, 23:13
Aquela cotovelada do Kaka era desnecessária, os benfiquistas já foram pegar nela para se meterem connosco, coitaditos :D
É garra, é vontade, é GVERREIRO.

Teve sorte e Kaká e nós por o árbitro não ter visto.Está a jogar muito bem,a melhorar de jogo para jogo mas tem que controlar melhor o ímpeto.

O Kaka teve foi mais pontaria que o Carrol, porque ele também deu com o cotovelo e bem...

darkshines

Digam lá, no inicio da época se vos dissessem que esta época iriamos à fase de grupos da champions, que iriamos bater sevilha, celtic, arsenal....que iriamos estar nos oitavos de final da liga europa, que iriamos bater o Liverpool em casa, e que iriamos lutar pelo 3º lugar do campeonato.....

... o que é que voces diriam? Diriam talvez: " era uma época de sonho se tal acontecesse"!

AMIGOS, TUDO ISTO ACONTECEU!!!

Obrigado guerreiros, obrigado Domingos, obrigado salvador, obrigado adeptos do SCBraga!

barinho

Quote from: darkshines on 11 de March de 2011, 00:45
Digam lá, no inicio da época se vos dissessem que esta época iriamos à fase de grupos da champions, que iriamos bater sevilha, celtic, arsenal....que iriamos estar nos oitavos de final da liga europa, que iriamos bater o Liverpool em casa, e que iriamos lutar pelo 3º lugar do campeonato.....

... o que é que voces diriam? Diriam talvez: " era uma época de sonho se tal acontecesse"!

AMIGOS, TUDO ISTO ACONTECEU!!!

Obrigado guerreiros, obrigado Domingos, obrigado salvador, obrigado adeptos do SCBraga!

Tem sido de facto uma época inesquecível.Tem sido e continuará  a ser ;)!Agradeço a esses todos que referiste menos ao Salvador.A esse só agradeço quando renovar com o Domingos.Já começam a faltar argumentos para uma eventual não-renovação.

Zeus

Sem dúvida que este ano é o melhor de sempre, apesar das "dificuldades" no campeonato.
O incrível disto tudo é que hoje no fim do jogo qdo vinha para o carro ouvi um comentário que me pôs a pensar, porque eu próprio senti isso.
Diz um bracarense para outro, fds, ganhamos 1-0 ao Liverpool e parece que perdemos........
de facto sinto-me feliz mas na realidade vinha para o carro mas não tinha aquela alegria que tive com Sevilha 2 jogos, ou Arsenal, acho que estámos a ficar muito mal habituados.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 11 de March de 2011, 00:37
Quote from: barinho on 11 de March de 2011, 00:26
Quote from: enormeBRAGA on 11 de March de 2011, 00:02
Quote from: Duarte on 10 de March de 2011, 23:13
Aquela cotovelada do Kaka era desnecessária, os benfiquistas já foram pegar nela para se meterem connosco, coitaditos :D
É garra, é vontade, é GVERREIRO.

Teve sorte e Kaká e nós por o árbitro não ter visto.Está a jogar muito bem,a melhorar de jogo para jogo mas tem que controlar melhor o ímpeto.

O Kaka teve foi mais pontaria que o Carrol, porque ele também deu com o cotovelo e bem...

+ do que uma vez...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Zeus on 11 de March de 2011, 00:52
Sem dúvida que este ano é o melhor de sempre, apesar das "dificuldades" no campeonato.
O incrível disto tudo é que hoje no fim do jogo qdo vinha para o carro ouvi um comentário que me pôs a pensar, porque eu próprio senti isso.
Diz um bracarense para outro, fds, ganhamos 1-0 ao Liverpool e parece que perdemos........
de facto sinto-me feliz mas na realidade vinha para o carro mas não tinha aquela alegria que tive com Sevilha 2 jogos, ou Arsenal, acho que estámos a ficar muito mal habituados.......

Fiquei com a sensação que podiamos ter ido um pouco mais longe. Tivessemos nós dois avançados mais capazes (bastava um Matheus e um Renteria  ;D) no lugar do Lima e do Paulo César (dois jogadores que hoje não acrescentaram nada à equipa, ZERO) e o Liverpool tinha sofrido BEEEEEEM mais! Mas paciência, é o que temos, e dentro das nossas limitações não podemos pedir mais, de todo!

Mas o orgulho de ver um BRAGA 1 Liverpool 0... Parando para pensar... É algo do outro mundo!!!

  ;D ;D ;D ;D ;D

Golbery

Quote from: Zeus on 11 de March de 2011, 00:52
Sem dúvida que este ano é o melhor de sempre, apesar das "dificuldades" no campeonato.
O incrível disto tudo é que hoje no fim do jogo qdo vinha para o carro ouvi um comentário que me pôs a pensar, porque eu próprio senti isso.
Diz um bracarense para outro, fds, ganhamos 1-0 ao Liverpool e parece que perdemos........
de facto sinto-me feliz mas na realidade vinha para o carro mas não tinha aquela alegria que tive com Sevilha 2 jogos, ou Arsenal, acho que estámos a ficar muito mal habituados.......

De facto, a natureza humana é assim... para não ir mais longe, basta comparar o muito que aqui se escreveu aquando do jogo com o Paços de Ferreira e o que agora se escreve...

::)

Não se pode pedir mais a uma equipa que viu sair jogadores fundamentais e antes de isso, fez um percurso muito interessante num grupo difícil da Liga dos Campeões (basta ver a passagem do Shaktar aos 4.ºs de final...)...

... claro que assim, nem sempre a qualidade do jogo é alta mas já o tenho dito:

quem quiser ver o melhor futebol de sempre que vá a Barcelona. Nós jogamos como podemos atendendo às circunstâncias, só sendo de lamentar a eliminação na Taça da Liga...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Duarte

Ainda não apareceu por aqui um moderador para fixar este tópico? :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Nos jogos a eliminar o publico bracarense fica muito tenso e até tenho notado que isso afecta o apoio à equipa! Mas isso acontece em todo o lado obviamente....

Os nervos são tantos que a força para apoiar desaparece rápido...

Agora é descansar bem que quinta feira é para fazer história!


Lateralus

Quote from: Zeus on 11 de March de 2011, 00:52
Sem dúvida que este ano é o melhor de sempre, apesar das "dificuldades" no campeonato.
O incrível disto tudo é que hoje no fim do jogo qdo vinha para o carro ouvi um comentário que me pôs a pensar, porque eu próprio senti isso.
Diz um bracarense para outro, fds, ganhamos 1-0 ao Liverpool e parece que perdemos........
de facto sinto-me feliz mas na realidade vinha para o carro mas não tinha aquela alegria que tive com Sevilha 2 jogos, ou Arsenal, acho que estámos a ficar muito mal habituados.......

Pensei exactamente o mesmo.
Acho que isso se prende com o jogo mediano que fizemos. Toda a gente ficou com a impressão que poderíamos ter obtido um resultado ainda mais histórico!
E esta época já vivemos tantas noites de glória, que esta acaba por ser "apenas" mais uma.
Estamos mesmo a crescer.

guerreiro_do_minho


unabomber

Dou por mim a pensar no seguinte. Jogo em liverpool. Faria 2 trocas.

Trocava o Salino pelo Custódio (caso estivesse recuperado) e trocava o paulo césar pelo Hélder Barbosa.

Que acham?

E claro que injectava o Lima com doses de coragem e confiança.

Pedro Bala

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2011, 01:25
Quote from: Zeus on 11 de March de 2011, 00:52
Sem dúvida que este ano é o melhor de sempre, apesar das "dificuldades" no campeonato.
O incrível disto tudo é que hoje no fim do jogo qdo vinha para o carro ouvi um comentário que me pôs a pensar, porque eu próprio senti isso.
Diz um bracarense para outro, fds, ganhamos 1-0 ao Liverpool e parece que perdemos........
de facto sinto-me feliz mas na realidade vinha para o carro mas não tinha aquela alegria que tive com Sevilha 2 jogos, ou Arsenal, acho que estámos a ficar muito mal habituados.......

Pensei exactamente o mesmo.
Acho que isso se prende com o jogo mediano que fizemos. Toda a gente ficou com a impressão que
poderíamos ter obtido um resultado ainda mais histórico!
E esta época já vivemos tantas noites de glória, que esta acaba por ser "apenas" mais uma.
Estamos mesmo a crescer.

Ate os jogadores devem estar menos motivados para o campeonato por jogar com "equipinhas". Estamos mal habituados mesmo :o