News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção

Started by 4338, 09 de March de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

Jovision

O Domingos só tem duas hipotese: ou Braga, ou Sporting! Obviamente se fôr para o Sporting só se fôr campeão nacional é que tem uma carreira, mas senão fôr campeão e neste momento nem o Mourinho o conseguiria, apartir daí a carreira do Domingo vai ser sempre a descer! O percurso do Braga quando muito terá de 20 a 28% de influência do Domingos, por isso se ele fôr inteligente que se amarre ao Braga com unhas e dentes, porque se fôr para Lisboa nunca para cá mais volta!

barinho

É certo que ninguém é eterno,que as pessoas passam e o clube e os adeptos é que ficam.Mas que raio,se temos no nosso clube um homem que está a fazer as duas melhores épocas de sempre da história deste clube e que já demonstrou vontade em ficar,porque não ficar com ele?Não há justificação nenhuma.

Jovision

Esqueci-me desta pequena mas muito importante questão: - Sr. Domingos é verdade que se o tal Godinho ganhar vai para o Sporting?
- A nós verdadeiros adeptos do SC Braga terá que responder pessoal e urgentemente! Porque se fôr verdade, também não queremos os restos daqueles que não conseguiram sequer ser lideres no scp.
O BRAGA é demasiado grande e se fôr preciso este ano adquirimos um dos maiores Treinadores Europeus, agora o tempo de nos tratarem como "provincianos de segunda classe" acabou! Perguntem ao Liverpool que come Glasgow Rangers ao pequeno almoço!

4338

Quote from: Jovision on 19 de March de 2011, 20:45
Esqueci-me desta pequena mas muito importante questão: - Sr. Domingos é verdade que se o tal Godinho ganhar vai para o Sporting?
- A nós verdadeiros adeptos do SC Braga terá que responder pessoal e urgentemente! Porque se fôr verdade, também não queremos os restos daqueles que não conseguiram sequer ser lideres no scp.
O BRAGA é demasiado grande e se fôr preciso este ano adquirimos um dos maiores Treinadores Europeus, agora o tempo de nos tratarem como "provincianos de segunda classe" acabou! Perguntem ao Liverpool que come Glasgow Rangers ao pequeno almoço!

Calma com isso Joivision, trazes no discurso um tom assertivo e quase violento, até ao momento Domingos Paciência não fez por merecer nada menos do que respeito e admiração da massa associativa baguista, eu creio que o Domingos não se compara a Jorge Jesus no capítulo da integridade e dos valores éticos, sei que se Domingos tiver um dia de sair será sempre pela porta grande e muito sinceramente neste momento isto parece-me mais fumo levantada pela imprensa do que qualquer outra coisa, o Domingos não pode ficar em Braga se o Salvador não quiser, ou seja, se o Salvador já quisesse ter renovado neste momento (e não no início da época) ou até mesmo em Janeiro não tenho dúvidas de que Domingos já teria assinado.

Pelo que conheço o Domingos é um Senhor e um Homem antes de ser um treinador, sei que ele não nos deixará ficar mal.

Ps: Recordo-me de alguém lhe dizer pessoalmente no jantar do SuperBraga o Palace para ele ser fiel a si mesmo em todos os momentos da sua vida, lhe desejar uma imensa carreira muito recheada e que se o dia chegar em que teria de abandonar este ENORME clube que o faça como um Homem e um Senhor que é!

Não espero nada mais do que decência e consideração do Domingos Paciência, e muito sinceramente apesar de todo este alarido o meu coração mantém-se inexplicavelmente sereno: eu sinto que ele ficará!

Força SCB Força Domingos!

José Paulo Pedrosa

É bom ver um treinador como o Domingos Paciência em alta, porque de facto ele merece pela competência demonstrada, mas também pelo carácter que tem.

Aproveito para deixar uma palavra de ânimo ao nosso ex-treinador Jorge Costa e à sua família. Pelo que foi dito ele deixou a Académica por motivos pessoais, contudo parece que, ao que me foi dito na quinta-feira, conta com 3 meses de vida por padecer de um cancro no pâncreas.

Prefiro que não seja verdade, mas a ser fica aqui a minha palavra de agradecimento por tudo o que fez pelo Braga.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

disco infiltrator

Amanhã está anunciada uma entrevista do Jorge Costa na porcaria daquele jornal a bola.

Infelizmente esses boatos começam a ser constantes, é uma notícia muito mas muito triste....

Gui40

Quote from: José Paulo Pedrosa on 19 de March de 2011, 21:38
É bom ver um treinador como o Domingos Paciência em alta, porque de facto ele merece pela competência demonstrada, mas também pelo carácter que tem.

Aproveito para deixar uma palavra de ânimo ao nosso ex-treinador Jorge Costa e à sua família. Pelo que foi dito ele deixou a Académica por motivos pessoais, contudo parece que, ao que me foi dito na quinta-feira, conta com 3 meses de vida por padecer de um cancro no pâncreas.

Prefiro que não seja verdade, mas a ser fica aqui a minha palavra de agradecimento por tudo o que fez pelo Braga.

Muito muito muito mau  :(

carva

Quote from: disco infiltrator on 19 de March de 2011, 21:48
Amanhã está anunciada uma entrevista do Jorge Costa na porcaria daquele jornal a bola.

Infelizmente esses boatos começam a ser constantes, é uma notícia muito mas muito triste....



segundo eu li hoje isso e pura mentira,isto dito pelo jorge costa

BragaAtéMorrer

Outra vez essa historia do Jorge Costa ? Ja chateia...São boatos. Só ele ou a familia o pode confirmar se ele esta mesmo doente, até la ninguem pode dizer que ele está ou não...

warlord

Força Braga!

Mary

Como disse anteriormente, para mim não há insubstituiveis, embora gostasse dever  ficar Domingos como treinador.
Não duvido minimamente do carácter dele, sei que se sair saberá explicar os motivos e sairá pela porta grande. Não duvido também do carácter do nosso Presidente, e se os dois conversaram anteriormente e acertaram que iriam falar no final da época, acredito que vão faze-lo, de frente e colocando todas as cartas na mesa.
O resto...é "recheio de fralda de bébé" para vender jornais...e destabilizar num momento em que o Braga pode "encarreirar" e fazer um final de época muito bom!Isto lá para as bandas da mouraria não é lá muito bem aceite...
Tenho a certeza que Domingos não se comportará como o Judas que aqui esteve e sinceramente estou bastante serena, penso que o assunto vai resolver-se e acredito que haverá renovação. Caso não exista tenho a certeza que o carácter de Domingos não lhe permitirá sair sem esclarecer os adeptos do porquê da decisão... ai ficaremos a saber, caso ocorra esse cenário, se foi por vontade própria ou do clube...Naturalmente temos também de aceitar se a sua vontade for mesmo sair para o Sporting,se bem que estou como alguém aqui escreveu...como aquilo está quase que nem o Mourinho,embora não seja problema nosso!Tenho dito a brincar que para ali é preiciso um tipo de chicote, tipo domador de circo...para por "ordem na casa"...um Capelo, um Mourinho, ou outro que seja capaz de por até o filho do presidente fora da porta se preciso for. O Domingos é um talento, mas penso que não tem essa faceta de "domador com chicote" queme aprece necessária por lá...

cmoreira

Eduardo Loureiro sócio 22664
Inês Pereira sócia 24876

cmoreira

Malta já alguém fiz recolha dos nomes e dos números de sócios aqui inscritos de quem apoia a renovação do Domingos?
Vão por folhas a circular durante o jogo do Rio Ave na segunda-feira?
(para quem já colocou aqui o nome e o número de sócio, saber se deve ou não assinar na folha se houver folhas a circular)

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de March de 2011, 21:56
Outra vez essa historia do Jorge Costa ? Ja chateia...São boatos. Só ele ou a familia o pode confirmar se ele esta mesmo doente, até la ninguem pode dizer que ele está ou não...

São mesmo boatos,vão ao blog dornomenisco e podem comprovar isso.Não sei quem anda a lançar esses boatos e não sei com que intenção mas isso não se faz.

4338

Quote from: cmoreira on 19 de March de 2011, 23:40
Malta já alguém fiz recolha dos nomes e dos números de sócios aqui inscritos de quem apoia a renovação do Domingos?
Vão por folhas a circular durante o jogo do Rio Ave na segunda-feira?
(para quem já colocou aqui o nome e o número de sócio, saber se deve ou não assinar na folha se houver folhas a circular)


cmoreira TODAS as assinaturas aqui no fórum eu já recolhi e organizei, está tudo cmg, quanto às folhas que vais imprimir tens disponível na página 1 deste tópico, leva e recolhe quantas possas, obrigado ;)

Freitas

O que eu realço nesta novela toda é a falta de ética que o candidato Godinho Lopes (para não dizer que é o Sporting) está a demonstrar relativamente ao nosso SCBRAGA e ainda não vi nenhum comentário de reprovação dos nosso media (outra coisa não seria de esperar). Numa altura em que a luta pelos lugares europeus está ao rubro, aperecem estas notícias (Domingos, Rodriguez, etc...) que de inocentes não têm nada. E mais uma vez a nossa SAD fica caladinha e muda!!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

barinho

Quote from: Freitas on 20 de March de 2011, 11:50
O que eu realço nesta novela toda é a falta de ética que o candidato Godinho Lopes (para não dizer que é o Sporting) está a demonstrar relativamente ao nosso SCBRAGA e ainda não vi nenhum comentário de reprovação dos nosso media (outra coisa não seria de esperar). Numa altura em que a luta pelos lugares europeus está ao rubro, aperecem estas notícias (Domingos, Rodriguez, etc...) que de inocentes não têm nada. E mais uma vez a nossa SAD fica caladinha e muda!!!!

Mas nós não temos que responder a tudo que sai na CS senão não fazíamos outra coisa.O que podemos fazer é jogar e ganhar como temos feito ultimamente.

jacm

Quote from: Freitas on 20 de March de 2011, 11:50
O que eu realço nesta novela toda é a falta de ética que o candidato Godinho Lopes (para não dizer que é o Sporting) está a demonstrar relativamente ao nosso SCBRAGA e ainda não vi nenhum comentário de reprovação dos nosso media (outra coisa não seria de esperar). Numa altura em que a luta pelos lugares europeus está ao rubro, aperecem estas notícias (Domingos, Rodriguez, etc...) que de inocentes não têm nada. E mais uma vez a nossa SAD fica caladinha e muda!!!!
A nossa SAD quanto a mim neste assunto não tem nada a dizer. Creio que quem deveria vir a terreiro desmentir tal acordo era...Domingos Paciência. Ainda não ouvi uma palavra neste forúm sobre isto, mas é obvio que Domingos quanto a mim está a ficar muito mal na fotografia, pois não devia deixar-se ser bandeira eleitoral de ninguém. E, se é mentira tal facto só ele e mais ninguém deve e pode desmentir tal coisa. Podemos criticar e ser contra Salvador em muitas coisas, mas nesta matéria de Domingos der bandeira de uma campanha, só o proprio Domingos é que esta a ficar mal. Espero que, pelo menos na conferência de imprensa ele tenha algo a dizer sobre isto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JC.BRAGA

mudar de treinador so se for por mourinho nao temos melhor que o domingos >:( >:( >:( >:( >:(

guadascbraga

foristas, acham que o domingos depois do trajeto que esta a fazer em braga vai esperar ate ao fim da epoca para ver se fica ou vai ,por amor de deus ele e a sua equipa tecnica tem que olhar pela vida deles ,quanto mais rapido melhor e vindo de uma fonte segurissima eles estao a tratar disso ou seja arranjar clube para a proxima epoca pois se nao vao para o desemprego