News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Braga multado em 7900 euros

Started by GverreirodoMinho, 09 de March de 2011, 21:31

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Quote from: Eighty.eight on 10 de March de 2011, 12:30
O que conta é a intenção.

Pelo que sei atingir um jogador é pior que não atingir...
É mau na mesma, mas as multas são diferentes.
O meu nome é Arnaldo...

BrunoSCB

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 10 de March de 2011, 12:30
O que conta é a intenção.

Pelo que sei atingir um jogador é pior que não atingir...
É mau na mesma, mas as multas são diferentes.

Se for a ver por essa ordem de ideias o Vandinho por "tentativa" de agressão apanhou 3meses, o judas anda literalmente á pancada e que se passa? NADA. Não fosse ele mister do clube do regime...

Ai e tal, quase... toma lá uma multa pior do que se tivesse mesmo acertado...
Acho isto uma palhaçada, como já referi... ENFIM !

Gui40

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 12:34
Quote from: Eighty.eight on 10 de March de 2011, 12:30
O que conta é a intenção.

Pelo que sei atingir um jogador é pior que não atingir...
É mau na mesma, mas as multas são diferentes.

Pois são, é como agredir, agredir = 2 jogos, tentar agredir = 3 meses  ::)

lipe

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 02:08
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Mais filmes a ser feitos aqui em Braga do que é feito por agressões a árbitros por "diabos".

O Braga devido a ter arrumado com o Benfica da luta pelo título vai ser atacado até ao fim do campeonato, e deveríamos ser nós a parar de falar mal INSISTENTEMENTE de nós próprios.


A realidade é que os maiores arruaceiros que se conhece são a gente de Guimarães, e devido a isso são respeitados por todos os comentadores e fazedores de opinião, como os "verdadeiros adeptos", seguidores da equipa e tal, enchem o estádio.. quando na realidade a diferença entre as assistências em Braga é mínima.


Não estou a dizer para continuar os arremessos de objectos, claro que não... mas já se falou muito sobre isso.... siga para o jogo de Hoje.
Dizes tudo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

#44
"Atraso no início da partida, utilização indevida de aparelhagem sonora durante o jogo e comportamento incorrecto do público, incluindo agressão aos intervenientes do jogo, são os itens que valeram o valor total da multa ao SC Braga."

Como todos sabemos não são apenas as bolas de golf as responsaveis pelo "elevado" valor da multa...se a preocupação é o valor da multa então deveriamos condenar tudo aquilo que é punivel com multa e que contribuiu para que este somatório atingisse a "módica" quantia de 7 900 €uros...deveriamos ??? Bem, não sei, cada um terá a sua opinião, aquilo que eu condeno veemente é o arremesso de objectos para o relvado bem como todo e qualquer tipo de violência fisica...não compreendo o porquê de o ENORME ainda não se ter demarcado de tal comportamento (arremesso de objectos).


Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...


Gostava de os ter visto tão indignados na altura da nossa visita a guimarães. Gostava de ter visto essa campanha nessa altura. Estes textos revoltados só acontecem por ser contra quem foi. Não concordando minimamente com o arremesso de objectos, não dou valor absolutamente nenhum ao que estas "baratas" escrevem ou o que pensam. Hipócritas? Não, obrigado!!!

Somos Braga!

Correndo o risco de ser mal interpretado, acho o valor desta multa muito baixo! Irrisório!

Se multa fosse "apenas" pelo atraso no inicio do jogo, uso indevido da aparelhagem e outros carnavais, tudo bem.

A partir do momento que existe arremesso de objectos com o objectivo de acertar em pessoas, o castigo devia ser MUITO maior! No mínimo 1 jogo à porta fechada... Em caso de reincidência, perda de pontos! Só assim os clubes se mentalizariam que têm que fazer alguma coisa para acabar com este tipo de atitudes da parte de adeptos acéfalos.

Claro que este tipo de castigo tinha que ser para TODOS e não apenas para o BRAGA.

Como em Portugal não há coragem para isso, vamos continuar, todos os clubes, a pagar multas. Pelo menos até morrer alguém!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Maza

Atirar objectos para o campo é lamentavel e deve pura e simplesmente acabar,só pejudica o nosso clube e é isso que devemos combater.Contudo provocaçoes para a assistência como aconteceu com o Coentrão e companhia tambem deve ser punido,e não podemos esquecer que um adepto desse clube apertou o pescoço ao fiscal de linha alguem veio com lamurias Não,aconteceu alguma coisa ao dito clube Não.O JJ andou a chapada aconteceu alguma coisa Não.Dá que pensar não dá?

Somos Braga!

Quote from: Zé Cometa on 10 de March de 2011, 13:25
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...


Gostava de os ter visto tão indignados na altura da nossa visita a guimarães. Gostava de ter visto essa campanha nessa altura. Estes textos revoltados só acontecem por ser contra quem foi. Não concordando minimamente com o arremesso de objectos, não dou valor absolutamente nenhum ao que estas "baratas" escrevem ou o que pensam. Hipócritas? Não, obrigado!!!

Concordo com o Pedro Ribeiro.

Não basta haver multas, é preciso também o clube condenar estes actos. Quanto ao jornalista Luís Sobral, já sigo as suas crónicas à muito tempo. É dos poucos jornalistas isentos em Portugal. Nem sempre tem razão, mas, diz sempre aquilo que pensa independentemente do clube. Por esse motivo ninguém gosta dele, nem Benfiquistas, nem Portistas, nem Sportinguistas. Foi, por exemplo, o mesmo jornalista que escreveu um artigo apelidando a arbitragem do Benfica-Braga da época 2008-2009 como o maior escândalo dos últimos anos em Portugal. Nessa altura os benfiquistas até o queriam comer vivo!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

DeBarceloscomAmor <3

Não me admira nada esta multa...


Há pessoas que não sabem ver futebol, e depois há outras pessoas que pagam pelas pessoas que não sabem ver futebol, se é que me faço entender...
Nós devemos exclusivamente apoiar o nosso clube, o BRAGA, e não prejudicá-lo...
7900€???? Gostava de ver agora as pessoas que atiraram as bolas de golfe, pulseiras e outros objectos a pagarem esta multa, pois com merd*s que os adeptos fazem (alguns), é o Braga que se fod*...
No estádio é muito peito, é insultos, vale tudo, mas não pensam nas consequências disso...
No nosso estádio vir a Policia de intervenção po meio da bancada (Poente) a meio do jogo por causa duns melrinhos gritarem golo do Benfica?!? Acho que não é necessário...
E é como disse, depois algumas pessoas pagam pelo que não fizeram, porque os "Chuis" não vêm nada à frente quando é para bater nas pessoas...
Creio que não aconteceu isso neste jogo, mas não faltou muito...
Vamos saber ver futebol, vamos saber APOIAR o BRAGA...

Enorme_Guerreiro

Quote from: merelim on 10 de March de 2011, 14:07
Correndo o risco de ser mal interpretado, acho o valor desta multa muito baixo! Irrisório!

Se multa fosse "apenas" pelo atraso no inicio do jogo, uso indevido da aparelhagem e outros carnavais, tudo bem.

A partir do momento que existe arremesso de objectos com o objectivo de acertar em pessoas, o castigo devia ser MUITO maior! No mínimo 1 jogo à porta fechada... Em caso de reincidência, perda de pontos! Só assim os clubes se mentalizariam que têm que fazer alguma coisa para acabar com este tipo de atitudes da parte de adeptos acéfalos.

Claro que este tipo de castigo tinha que ser para TODOS e não apenas para o BRAGA.

Como em Portugal não há coragem para isso, vamos continuar, todos os clubes, a pagar multas. Pelo menos até morrer alguém!


Vão fazer o que? Proibir a entrada de pulseiras no estádio??? Uma revista BEM FEITA ia fazer com que metade das pessoas só entrasse no estádio ja com o jogo a decorrer. A facilidade que existe em entrar com objectos arremessáveis no estádio é enorme! Em Guimarães atiraram um telemóvel (o que vai fazer o clube? proibir telemoveis no estadio?), o C. Martins levou com uma pulseira, as bolas de golfe, meto-as nos boxers (desculpem a frontalidade) ninguém vai lá mexer... Quer dizer, em Guimarães mandaram-me uns socos nas virilhas para verificar, mas pronto... É muito complicado! Eu (normalmente) não concordo com arremesso de objectos, mas neste jogo fiquei com pena que não tivessem acertado no Coentrão com nada. Agora os clubes e a polícia pouco podem fazer para evitar isto. E como já foi dito, quem provoca (jogadores do Benfica) também devia ser castigado... Pelo menos em Inglaterra, se o jogador fizer gestos provocatórios para a bancada leva cartão: mandar calar dá amarelo, gestos obscenos podem levar vermelho...

Arnie_Marta

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 14:29
...., o C. Martins levou com uma pulseira, ...

Até concordo com o disseste, mas digo e repito... isso da pulseira acertar num jogador do benfica é mentira....
O meu nome é Arnaldo...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 14:29
...., o C. Martins levou com uma pulseira, ...

Até concordo com o disseste, mas digo e repito... isso da pulseira acertar num jogador do benfica é mentira....

Os lambe-botas da CS falam todas numa pulseira se bem que em nenhuma imagem, nem ao vivo me apercebi de nada nas redondezas dele

Mary

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 14:29
...., o C. Martins levou com uma pulseira, ...

Até concordo com o disseste, mas digo e repito... isso da pulseira acertar num jogador do benfica é mentira....

É sim pura mentira...já depois de ele estar no chão é que alguém atirou a pulseira. Quem o fez, fez mal, mas só atirou depois de ele estar no chão e não lhe acertou.
O que eu continuo a indagar, uma vez que o lance foi esmo em frente à minha zona é o que é que acertou no Carlos Martins? No estádio não vi objecto nenhum, nas imagens televisivas também não! Portanto o que motivou todo aquele teatro se eu não vejo bola, nem isqueiro nem nada, mas apenas ele a fazer teatro?
Digo e repito que a pulseira vi ser atirada, não sei indentificar quem foi, mas vi ser atirada depois dele estar no chão!

Sou contra o arremesso de qualquer objecto, mas neste caso tenho muitas dúivdas sobre o objecto invisivel que atingiu aquela abécula!!

Enfim,adiante...toca a continuar o trabalho que logo tenho de sair mais cedo para ir para o estádio!!

afonbraga


.... e a cara de "inocente" na conferencia de imprensa do ***** do J. Garcia.
Diz: "teatro é algo que faz mal ao futebol". O caceteiro nem reclamou na altura, pois tinha consciência do que tinha feito...

Agora com as costas quentes, vem mandar bitaites.

Um jogo de castigo!!!!!, realmente o crime compensa mesmo.

Quem ameaça leva 3 jogos, que distribui cacete, leva um jogo!

Gui40

Quote from: afonbraga on 10 de March de 2011, 15:31

.... e a cara de "inocente" na conferencia de imprensa do ***** do J. Garcia.
Diz: "teatro é algo que faz mal ao futebol". O caceteiro nem reclamou na altura, pois tinha consciência do que tinha feito...

Agora com as costas quentes, vem mandar bitaites.

Um jogo de castigo!!!!!, realmente o crime compensa mesmo.

Quem ameaça leva 3 jogos, que distribui cacete, leva um jogo!

Eu acabei de ver isso...epah enfim...

unabomber

Basicamente 150 parolos das aldeias pagaram a multa com os seus bilhetes a 60 euros.

rcluca

Quote from: Mary on 10 de March de 2011, 15:02
Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 14:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de March de 2011, 14:29
...., o C. Martins levou com uma pulseira, ...

Até concordo com o disseste, mas digo e repito... isso da pulseira acertar num jogador do benfica é mentira....

É sim pura mentira...já depois de ele estar no chão é que alguém atirou a pulseira. Quem o fez, fez mal, mas só atirou depois de ele estar no chão e não lhe acertou.
O que eu continuo a indagar, uma vez que o lance foi esmo em frente à minha zona é o que é que acertou no Carlos Martins? No estádio não vi objecto nenhum, nas imagens televisivas também não! Portanto o que motivou todo aquele teatro se eu não vejo bola, nem isqueiro nem nada, mas apenas ele a fazer teatro?
Digo e repito que a pulseira vi ser atirada, não sei indentificar quem foi, mas vi ser atirada depois dele estar no chão!

Sou contra o arremesso de qualquer objecto, mas neste caso tenho muitas dúivdas sobre o objecto invisivel que atingiu aquela abécula!!

Enfim,adiante...toca a continuar o trabalho que logo tenho de sair mais cedo para ir para o estádio!!

MEUS AMIGOS

eu estava lá e vi, o que acertou na cabeça do caceteiro do c. martins foram os nomes que lhe atiraram mais nada

vamos é ao jogo de hoje que é o que mais interessa

abraço braguista

Afonso Matos

#58
Isso das bolas de golf só vai terminar quando interditarem um estádio... Se tiver que ser o AXA que seja! Mas acabem com esta m... !!!

SCB Monsul

#59
Claro que estes incidentes nem deveriam acontecer mas Sabem o que mete nojo???

É ver o braga pagar multas pesadas quando clubes como O SLB ou FCP ou VSC já fizeram mt pior mas mt pior mesmo como no FCP x SLB e pagarem muito menos.

Em Guimaraes este ano atingiram um director, que foi bem pior, jogadores e ainda pagaram menos tambem!

É uma vergonha!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320