News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Braga multado em 7900 euros

Started by GverreirodoMinho, 09 de March de 2011, 21:31

Previous topic - Next topic

Zusco

O público tem que se comportar melhor, ainda nos fecham os jogos :o Estamos longe disso mas podem ser multas baratas para o SCB, mas designificão o nosso clube.

barinho

No dragão e na luz o espectáculo foi bem pior nos jogos entreos 2 porquinhos e se não me engano um pagou 2500 e o outro 3500.Nós pagamos mais que os dois juntos.Nada que não se estivesse à espera...

Olho Vivo

De que é que a direcção do Braga está à espera para punir quem faz ***** durante os jogos!?!? Não me venham com tretas de que somos perseguidos e tal porque, mesmo que isso seja verdade, é apenas parte da história. Já são demasiadas as vezes em que se vê arremesso de objectos para dentro do campo. É preciso começar a enviar a conta das multas àqueles que são efectivamente responsáveis por estas coisas!

Olho Vivo

Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Começa a ser um hábito "ouvir" muitas coisas, sem responder a nada ou sem fazer algo para que não as tenhamos que "ouvir"... e não é só em relação a isto...

A única vez que se falou este ano foi, imagine-se, em Guimarães...

Arnie_Marta

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Mais filmes a ser feitos aqui em Braga do que é feito por agressões a árbitros por "diabos".

O Braga devido a ter arrumado com o Benfica da luta pelo título vai ser atacado até ao fim do campeonato, e deveríamos ser nós a parar de falar mal INSISTENTEMENTE de nós próprios.


A realidade é que os maiores arruaceiros que se conhece são a gente de Guimarães, e devido a isso são respeitados por todos os comentadores e fazedores de opinião, como os "verdadeiros adeptos", seguidores da equipa e tal, enchem o estádio.. quando na realidade a diferença entre as assistências em Braga é mínima.


Não estou a dizer para continuar os arremessos de objectos, claro que não... mas já se falou muito sobre isso.... siga para o jogo de Hoje.
O meu nome é Arnaldo...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Cito parte do texto:
"Tão inaceitável como o comportamento de adeptos que não sabem o que é assistir a um espectáculo desportivo é não ter havido da parte dos dirigentes uma condenação formal (pelo menos que eu tenha lido ou que esteja no site oficial do clube).

Os clubes têm de ser os primeiros a lamentar aquele tipo de actuação. E as autoridades policiais devem fazer tudo o que está ao seu alcance para que aquelas pessoas fiquem fora de um estádio (não há cameras de vigilância num estádio moderno?).

O Sporting de Braga ganhou o jogo, mas arrisca-se a perder muito mais se mantiver esta atitude permissiva para com os que não sabem comportar-se. "

Pomo-nos a jeito, depois vêm as multas e não só...
BRAGA SEMPRE MAIS!

luismico

preparem-se pois a maquina vai começar a funcionar

Lateralus

Não discordando com a multa, achei piada à "notícia" proclamar que três jogadores do Benfica foram atingidos com bolas de golfe. Eu, sinceramente, não vi nenhuma bola de golfe, nem imagens de tal acto. Vi, e isso sim, arremessos de bolas de papel alumínio, que estavam na parte de trás dos aplaudidores. Enfim, sensacionalismos a falar...
Quanto a toda esta questão, penso que a Liga, a partir da próxima época, deveria exercer uma política de tolerância zero. Qualquer objecto arremessado, acertasse ou não, daria logo direito a um jogo à porta fechada.
Contudo, não me parece haver muita disponibilidade quer dos clubes quer da própria Liga de mudar a situação. Como tudo em Portugal, vai ser necessário que alguém se aleije a sério para que se tomem medidas.

Bracaro Augusto

Bem, já se sabia que o Braga iria ser multado. Mas,gostaria que essa multa fosse igual para todos os clubes... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Zav

7900€ ?

Após ser reincidente...O problema é que exageraram ao atirar os objectos(coisa que acho infantil e estúpida) e o que o Carlos Martins fez ainda atenuou mais a multa.

E se isto se voltar a repetir, garanto-vos que a multa passa os 10.000€.

Carvalhinha

Pois, pois. O SC Braga é sempre aquele clube que paga mais em multas dadas pela CD. Quanto é que foi a quantia para os espanhóis aquando da nossa visita ao estádio deles? E a provocação em campo do Fábio Coentrão? Isso também não dá direito a castigo? Vergonhoso.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 10 de March de 2011, 10:00
Pois, pois. O SC Braga é sempre aquele clube que paga mais em multas dadas pela CD. Quanto é que foi a quantia para os espanhóis aquando da nossa visita ao estádio deles? E a provocação em campo do Fábio Coentrão? Isso também não dá direito a castigo? Vergonhoso.

Metade >:( >:( >:(

martambing

eu acho que não se deve arremessar qualquer tipo de objecto e blá blá blá
em todo o caso, não consegui ver nem uma única bola de golfe (...) mas não posso ter certezas por isso ...
e quanto à pulseira, por amor de Deus!!
eu não discordo com a multa mas acho que o valor é extremamente exacerbado!
e é óbvio que situações destas só nos prejudicam, além de serem uma falta de respeito perante o nosso clube e os outros adeptos bracarenses.

um pequeno apartezinho: eu não atirei qualquer bolinha dessas ou algo do genero  ;)

Gui40

Quote from: marta daniela on 10 de March de 2011, 11:44
eu acho que não se deve arremessar qualquer tipo de objecto e blá blá blá
em todo o caso, não consegui ver nem uma única bola de golfe (...) mas não posso ter certezas por isso ...
e quanto à pulseira, por amor de Deus!!
eu não discordo com a multa mas acho que o valor é extremamente exacerbado!
e é óbvio que situações destas só nos prejudicam, além de serem uma falta de respeito perante o nosso clube e os outros adeptos bracarenses.

um pequeno apartezinho: eu não atirei qualquer bolinha dessas ou algo do genero  ;)

Concordo Marta, mas a pulseira só foi tida em conta porque atingiu um "animal" que estava em campo...senão ninguém reparava como é lógico  :-\

lipe

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de March de 2011, 02:15
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de March de 2011, 01:57
Depois acontece "ouvirmos" coisas destas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/sp-brag-benfica/1238348-1498.html

E, lamento dizê-lo, o Luís Sobral tem razão...

Cito parte do texto:
"Tão inaceitável como o comportamento de adeptos que não sabem o que é assistir a um espectáculo desportivo é não ter havido da parte dos dirigentes uma condenação formal (pelo menos que eu tenha lido ou que esteja no site oficial do clube).

Os clubes têm de ser os primeiros a lamentar aquele tipo de actuação. E as autoridades policiais devem fazer tudo o que está ao seu alcance para que aquelas pessoas fiquem fora de um estádio (não há cameras de vigilância num estádio moderno?).

O Sporting de Braga ganhou o jogo, mas arrisca-se a perder muito mais se mantiver esta atitude permissiva para com os que não sabem comportar-se. "

Pomo-nos a jeito, depois vêm as multas e não só...

Só queria perguntar se foi a primeira vez que tal aconteceu. Só isso.

Lembram-se quando fomos ao Dragão e o recomeço foi demorado devido aos arremesso de bolas de golfe contra o nosso guarda-redes?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Arnie_Marta

Quote from: Gui10 on 10 de March de 2011, 12:04
Concordo Marta, mas a pulseira só foi tida em conta porque atingiu um "animal" que estava em campo...senão ninguém reparava como é lógico  :-\

Vi a pulseira a ser atirada e não acertou em ninguém....
O meu nome é Arnaldo...

Gui40

Quote from: Arnie_Marta on 10 de March de 2011, 12:11
Quote from: Gui10 on 10 de March de 2011, 12:04
Concordo Marta, mas a pulseira só foi tida em conta porque atingiu um "animal" que estava em campo...senão ninguém reparava como é lógico  :-\

Vi a pulseira a ser atirada e não acertou em ninguém....

Pensava e ja me tinham dito que tinha acertado num animal...epah se nao acertou, é uma VERGONHA ISSO  >:( >:(

Arnie_Marta

Quote from: Gui10 on 10 de March de 2011, 12:16Pensava e ja me tinham dito que tinha acertado num animal...epah se nao acertou, é uma VERGONHA ISSO  >:( >:(

Isso vem nos jornais, a pulseira caíu ao lado do C. Martins que já estava no chão mas não lhe acertou...

Depois um jogador do Braga pegou nela e atirou para fora do relvado.
O meu nome é Arnaldo...

Eighty.eight