News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

lince


easy_scb

Quote from: lince on 18 de March de 2011, 23:42
O meu onze para segunda, poupando alguns jogadores.



O Mossoró está fresquinho...tem de jogar  ;)

PS: Uns empatam fora com o liverpool e passam eliminatórias europeias, outros perdem fora com o último classificado  ;D

PS2: Na segunda-feira, com uma vitória, podemos passar para a frente do guimarães mesmo com menos um jogo.

Vamos lá Braga!!!

nando11

Quote from: isi_scb on 19 de March de 2011, 00:03
Quote from: lince on 18 de March de 2011, 23:42
O meu onze para segunda, poupando alguns jogadores.



O Mossoró está fresquinho...tem de jogar  ;)

PS: Uns empatam fora com o liverpool e passam eliminatórias europeias, outros perdem fora com o último classificado  ;D

PS2: Na segunda-feira, com uma vitória, podemos passar para a frente do guimarães mesmo com menos um jogo.

Vamos lá Braga!!!
Podemos?
Temos de...
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 18 de March de 2011, 16:07
Quote from: jp09 on 18 de March de 2011, 15:58
portas abertas para que?
andam os socios que relamente querem ir a pagar bilhetes/cadeira para dps abrirem as portas..
e porque nao oferecer os bilhetes para aveiro?



Por um jogo!?!? Nesta temporada, os sócios (e os detentores de lugar anual) têm retirado boas vantagens desse facto!

Penso que é uma óptima decisão, atendendo ao péssimo horário para um jogo de futebol a um dia da semana. Penso que assim iremos ter as bancadas muito compostas, ao contrário do que sucederia se isto não acontecesse. E servirá também para a cidade de Braga premiar com a sua presença o feito histórico de Liverpool.

Muito boa decisão!


Chama-se a isto explorarção do sucesso.

Acho muito bem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

É altura de colocar os pés bem assentes na terra, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito moralizada.
Uma vitória seria fulcral para os nossos objectivos. Defendo que haja algumas alterações no onze, pois jogadores como Alan e Lima demonstram algum cansaço.

Boa iniciativa da SAD em abrir as portas a este jogo. Irão estar muitos jovens e é assim que se cresce.

jaimec

Quote from: Lateralus on 19 de March de 2011, 02:10
É altura de colocar os pés bem assentes na terra, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito moralizada.
Uma vitória seria fulcral para os nossos objectivos. Defendo que haja algumas alterações no onze, pois jogadores como Alan e Lima demonstram algum cansaço.

Boa iniciativa da SAD em abrir as portas a este jogo. Irão estar muitos jovens e é assim que se cresce.

Subscrevo e acrescento, não costumamos ter sorte quando há borlas, ou é impressão minha ?

Lateralus

Quote from: jaimec on 19 de March de 2011, 02:32
Quote from: Lateralus on 19 de March de 2011, 02:10
É altura de colocar os pés bem assentes na terra, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito moralizada.
Uma vitória seria fulcral para os nossos objectivos. Defendo que haja algumas alterações no onze, pois jogadores como Alan e Lima demonstram algum cansaço.

Boa iniciativa da SAD em abrir as portas a este jogo. Irão estar muitos jovens e é assim que se cresce.

Subscrevo e acrescento, não costumamos ter sorte quando há borlas, ou é impressão minha ?

Que eu me lembre, são sempre vitórias à rasquinha.  ;D
Mas já chegava.

Scbragamagic

Quote from: jaimec on 19 de March de 2011, 02:32
Quote from: Lateralus on 19 de March de 2011, 02:10
É altura de colocar os pés bem assentes na terra, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito moralizada.
Uma vitória seria fulcral para os nossos objectivos. Defendo que haja algumas alterações no onze, pois jogadores como Alan e Lima demonstram algum cansaço.

Boa iniciativa da SAD em abrir as portas a este jogo. Irão estar muitos jovens e é assim que se cresce.

Subscrevo e acrescento, não costumamos ter sorte quando há borlas, ou é impressão minha ?

acho que ganhamos sempre!

Lipeste

A jornada começou a nosso favor com a vitória do Portimonense...não poderemos deixar de ganhar ao Rio Ave...a receita passa por uma boa marcação ao J. Tomás e pelo fecho das alas...se anularmos o ponta de lança e os corredores, não permitindo facilidades nos cruzamentos, anulámos o Rio Ave...

O Liverpool não foi fisicamente desgastante, controlámos o jogo e os espaços e por isso saímos também fisicamente a ganhar (que alegria e orgulho poder escrever controlámos em Anfield...«underdogs»  ???...não importa como foi)...assim sendo o meu onze seria o mesmo que avancei para LE:

Artur

M. Garcia    Kaká    Rodriguez    Sílvio

Vandinho          H. Viana

Mossoró

Alan       Lima       P. César

karon

Este é um jogo muito importante para as aspirações europeias do S C Braga na época 2011/12, por isso a equipa tem de estar muito bem organizada e fazer um jogo inteligente face ao Rio Ave.
Acho que quer o Alan quer o Garcia devem estar no banco, o Mossoró deve jogar de início assim como o Vandinho.
Não temos outro remédio que não seja ganhar!
Como tenho as filmagens a iniciar na segunda, só vou mesmo ao Axa para aplaudir os Gverreiros, mas vou, porque eles e a equipa técnica merecem!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Gui40

Quote from: Lipeste on 19 de March de 2011, 12:17
A jornada começou a nosso favor com a vitória do Portimonense...não poderemos deixar de ganhar ao Rio Ave...a receita passa por uma boa marcação ao J. Tomás e pelo fecho das alas...se anularmos o ponta de lança e os corredores, não permitindo facilidades nos cruzamentos, anulámos o Rio Ave...

O Liverpool não foi fisicamente desgastante, controlámos o jogo e os espaços e por isso saímos também fisicamente a ganhar (que alegria e orgulho poder escrever controlámos em Anfield...«underdogs»  ???...não importa como foi)...assim sendo o meu onze seria o mesmo que avancei para LE:

Artur

M. Garcia    Kaká    Rodriguez    Sílvio

Vandinho          H. Viana

Mossoró

Alan       Lima       P. César


x2

BrunoSCB

Seja como for, jogue quem jogar... o que interessa é ganhar!!!

Com a Derrota (deliciosa!) do 'Visitante (ora dá cá um e a seguir dá outro, dá cá mais um que só dois é pouco)'... só temos de ganhar ao Rio Ave!
Sou sincero, não simpatizo com o Rio Ave e este jogo é fundamental para nós! Ainda podemos chegar ao 3º, mas primeiro temos que salvaguardar o 4º ..!
Acredito na vitória!

VAMOS LÁ GVERREIROS
Braga Sempre

Gui40

Pessoal, como a hora do jogo é inapropriada...quem sair ás 13:20 da escola, ou 17h...tentem juntar o máximo de colegas de turma ou assim, para irem todos ver o jogo em conjunto  :)

era uma boa ideia para se levar mais gente na 2ª feira  ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 13:10
Pessoal, como a hora do jogo é inapropriada...quem sair ás 13:20 da escola, ou 17h...tentem juntar o máximo de colegas de turma ou assim, para irem todos ver o jogo em conjunto  :)

era uma boa ideia para se levar mais gente na 2ª feira  ;)

Ja estou a fazer isso. Normalmente vamos 3/4. Eu tenciono levar uns 10 para ajudar

andre_carneiro

A hora é mto má... Será impossível ter uma boa casa na minha opinião! Eu por exemplo, dificilmente chegarei na 1ª parte, mas nem que seja só nos últimos 10min vou la apoiar o enorme!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Olho Vivo

Alan consta do boletim clínico. Não sei se estará em perfeitas condições para jogar, embora esta partida, no plano interno, seja extremamente importante. E difícil!

Em primeiro lugar, pelo valor e estado de forma do Rio Ave. A equipa de Vila do Conde tem subido imenso de forma - salvo erro, não sofre golos há cinco jogos e ainda na última jornada merecia ter derrotado à vontade o Sporting - e está num nível que considero mais compatível com o valor do seu plantel (acho que estranho era o mau comportamento até há umas jornadas atrás).

Mas é sobretudo a ressaca da jornada de Liverpool que me preocupa. Não é o factor físico que me preocupa (à parte o estado físico periclitante de Alan); são os níveis de motivação. Depois de se jogar um jogo de alta tensão, frente a um colosso do futebol mundial, depois de um retumbante sucesso, há sempre alguma descompressão que uma partida para a Liga, frente a um adversário que não tem (nem de perto nem de longe) o mesmo glamour que o Liverpool. Nesse sentido, creio que a ideia de abrir as portas do estádio foi uma bela ideia - não só para aproveitar o élan da "vitória" em Liverpool junto dos adeptos, como também para recriar um ambiente dos grandes jogos que motive de outra forma. De resto, creio que a equipa estará, neste momento, mais confiante do que há poucas semanas estaria.

Onze para esta partida? Não faria muitas alterações. Penso que Mossoró (que estará "fresquinho") deve jogar no lugar de Salino. Não sei a exacta condição física de Alan, mas Ukra deve estar de prevenção. No mais, não alteraria nada...


Gui40


Kriticus

Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 14:06
Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2011, 14:00
http://www.facebook.com/pages/EU-QUERO-QUE-O-ARTUR-MORAES-RENOVE/196340303720144?sk=wall

para quem tem facebook  ;)

Eu também quero :D

Hoje vinha na imprensa (nao me lembro onde) a dar conta de interessados no estrangeiro  :-\

Valência e Villareal já eram conhecidos, hoje apareceu o PSG nessa lista de interessados :-\

Gui40

Quote from: Kriticus on 19 de March de 2011, 14:41
Quote from: Gui10 on 19 de March de 2011, 14:06
Quote from: SCB_1921 on 19 de March de 2011, 14:00
http://www.facebook.com/pages/EU-QUERO-QUE-O-ARTUR-MORAES-RENOVE/196340303720144?sk=wall

para quem tem facebook  ;)

Eu também quero :D

Hoje vinha na imprensa (nao me lembro onde) a dar conta de interessados no estrangeiro  :-\

Valência e Villareal já eram conhecidos, hoje apareceu o PSG nessa lista de interessados :-\

São três equipas com capacidade financeira muito superior á nossa... :-\

Temos de renovar já