News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Rio Ave - ENTRADA LIVRE!!!! «Seg 21 de Março, 18h45»

Started by BrunoSCB, 07 de March de 2011, 02:25

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Concordo, mas os não sócios tem de ir para as bancadas superiores.

afonbraga



ATENÇÃO

aos Senhores moderadores,

esta semana não há Bragalotto??????????

rui.s.c.b

nao e por mal ue digo isto mas axo que esta na hora de mudar o perfil do super braga

eumesmo

Quote from: afonbraga on 18 de March de 2011, 18:00


ATENÇÃO

aos Senhores moderadores,

esta semana não há Bragalotto??????????
Primeiro existe 1 tópico do Bragalotto
Segundo se vocês estivessem atentos, veriam que o bagalotto tem umas setas, que permite avançar nas jornadas até à ultima (podem apostar em todas as jornadas desde o inicio da época) e registar a aposta.

COMO O JOGO DO BRAGA DA JORNADA 23 AINDA NAO FOI DISPUTADO A RESPECTIVA JORNADA NAO FOI ENCERRADA!! OK?

USEM AS SETAS!!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

afonbraga

Confirmação oficial

SPORTING BRAGA - Rio Ave

ENTRADA LIVRE

Espero haver uma grande casa, super colorida, com Flyers "FORÇA BRAGA", para motivar-mos os Jogadores para o resto da época 2010-2011.

LIGA ZON SAGRES - 3.º ou 4.º Lugar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
LIGA EUROPA - rumo à ..................... final ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA!

Pedro Bala

Cada vez mais acredito que é possível o 4º lugar, ou até o terceiro.

PS: Fica DOMINGOS !

Duarte

Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.

Quem quer os números do Euromilhões? ;D

Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores é o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que se criou! Aos que preferiam ter bilhetes de graças para Aveiro, lembrem-se que aí já tem de ser a nossa SAD a €desembolçar€.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

'Gverreira do Minho

Quote from: Duarte on 18 de March de 2011, 19:41
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.

Quem quer os números do Euromilhões? ;D

Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores é o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que se criou! Aos que preferiam ter bilhetes de graças para Aveiro, lembrem-se que aí já tem de ser a nossa SAD a €desembolçar€.

Eu quero!!  ;D

Foi a melhor coisinha de que se podiam ter lembrado (melhor mesmo era lembrarem-se de RENOVAR COM O DOMINGOS!). A hora é horrível, saio da universidade às 18h30 é impossível conseguir chegar a horas!  >:(

Gui40

Quote from: Gverreira do Minho * on 18 de March de 2011, 21:13
Quote from: Duarte on 18 de March de 2011, 19:41
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2011, 18:14
Quote from: Duarte on 09 de March de 2011, 18:10
Ou eu muito me engano, ou este jogo será à porta aberta.

Como sabes ? E logo neste jogo ?
Calma. Estava só a supor, é um pressentimento :D
Na verdade este era o jogo ideal, é o nosso próximo jogo em casa, o próximo jogo campeonato, é o jogo seguinte à fantástica exibição frente às galinhas! E a vitória depois de uma dupla jornada europeia é muito importante (e ainda por cima com um jogo a menos), daí um forte apoio do público era muito importante para manter esta mística e arrepiar caminho.
P.S.: No ano passado por esta altura já tínhamos aberto as portas por duas vezes.

Quem quer os números do Euromilhões? ;D

Eu pago cadeira e cotas e não tenho nada contra uma borla por ano pois permitem o meu clube crescer. Serve para angariar possíveis adeptos e para ao mesmo tempo dar uma oportunidade a quem não tem possibilidades (sim, nem todos têm a nossa sorte!) de verem o seu clube uma vez por ano (e eu acredito que são muitos e cada vez mais). Pelo actual momento, pela importância, pelo dia/hora do jogo e muitos outros factores é o jogo ideal na minha opinião. Não podemos deixar morrer esta mística que se criou! Aos que preferiam ter bilhetes de graças para Aveiro, lembrem-se que aí já tem de ser a nossa SAD a €desembolçar€.

Eu quero!!  ;D

Foi a melhor coisinha de que se podiam ter lembrado (melhor mesmo era lembrarem-se de RENOVAR COM O DOMINGOS!). A hora é horrível, saio da universidade às 18h30 é impossível conseguir chegar a horas!  >:(

Dás uma escapadela  ;D

O professor não deixa sair um bocado mais cedo?
Eu desde o 053, até ao estádio a pé, costumava demorar 30 minutos...mas andava a um ritmo um bocado acelerado

Gui40

Pessoal, neste momento estamos mais que na corrida para ficar em...3º

Senão reparem:

-Paços e guimarães têm mais 2 pontos que nós e mais um jogo. Esta jornada o Paços recebe os milhafres e neste momento o guimarães, neste momento, está empatado em Portimão e o Portimonense já mandou duas bolas ao poste e já falhou um pénalti...mais tarde ou mais cedo poderá sofrer golo. O Sporting irá receber o Leiria amanhã, e como as coisas andam...vai ser muito complicado para o Sporting vencer.

-Nós, 2ª recebemos o Rio Ave e muito provavelmente vamos ter um apoio fortíssimo nesse jogo e onde temos tudo para ganhar...se conseguirmos ganhar, passamos o Paços e o guimarães, com mais um ponto e menos um jogo, isto claro, se ambos perderem nesta jornada... e mesmo que ambos empatam, e caso nós ganhemos ao Rio Ave, ficamos os três com 34 pontos, mas o Braga com menos um jogo...

-Depois jogamos contra o Olhanense, e se conseguirmos um óptimo resultado (vitória) ficamos já isolados no 4º lugar e na pior das hipóteses a 3 pontos do Sporting!


-Na próxima jornada há um guimarães vs Sporting, no qual, eu pelo menos vou torcer para um empate e o Paços desloca-se á Madeira, onde também vou torcer para um empate...e deverá ser o resultado mais provável neste momento, apesar de eles terem lá vencido há uma semana pra'i

-Nós iremos jogar em Aveiro que vai ser bastante complicado...porém se conseguirmos uma vitória arrisco me a dizer, que ou já vamos estar em 3º lugar ou a 1 ponto do Sporting!!

ps: Isto só será assim...se o que eu estou a dizer bater certo, e que sinceramente, tem tudo para correr dentro destas expectativas...

Resumindo, temos muito a ganhar nas próximas nestas 2 jornadas que se seguem pessoal!!

FORÇA BRAGA!! Rumo ao 3º lugar!!


edit: Portimonense está a ganhar ao bitorinha e ta quase no fim  ;)

GALEGO

Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 21:37
Pessoal, neste momento estamos mais que na corrida para ficar em...3º

Senão reparem:

-Paços e guimarães têm mais 2 pontos que nós e mais um jogo. Esta jornada o Paços recebe os milhafres e neste momento o guimarães, neste momento, está empatado em Portimão e o Portimonense já mandou duas bolas ao poste e já falhou um pénalti...mais tarde ou mais cedo poderá sofrer golo. O Sporting irá receber o Leiria amanhã, e como as coisas andam...vai ser muito complicado para o Sporting vencer.

-Nós, 2ª recebemos o Rio Ave e muito provavelmente vamos ter um apoio fortíssimo nesse jogo e onde temos tudo para ganhar...se conseguirmos ganhar, passamos o Paços e o guimarães, com mais um ponto e menos um jogo, isto claro, se ambos perderem nesta jornada... e mesmo que ambos empatam, e caso nós ganhemos ao Rio Ave, ficamos os três com 34 pontos, mas o Braga com menos um jogo...

-Depois jogamos contra o Olhanense, e se conseguirmos um óptimo resultado (vitória) ficamos já isolados no 4º lugar e na pior das hipóteses a 3 pontos do Sporting!


-Na próxima jornada há um guimarães vs Sporting, no qual, eu pelo menos vou torcer para um empate e o Paços desloca-se á Madeira, onde também vou torcer para um empate...e deverá ser o resultado mais provável neste momento, apesar de eles terem lá vencido há uma semana pra'i

-Nós iremos jogar em Aveiro que vai ser bastante complicado...porém se conseguirmos uma vitória arrisco me a dizer, que ou já vamos estar em 3º lugar ou a 1 ponto do Sporting!!

ps: Isto só será assim...se o que eu estou a dizer bater certo, e que sinceramente, tem tudo para correr dentro destas expectativas...

Resumindo, temos muito a ganhar nas próximas nestas 2 jornadas que se seguem pessoal!!

FORÇA BRAGA!! Rumo ao 3º lugar!!



CARO AMIGO : A ÚNICA FORMULA PARA CHEGAR AO EXITO é encarar cada jogo como uma final. E nao fazer contas de nada : ir jogo a jogo, paso a paso...essa é a única fórmula válida no futebol para as equipas que ao final chegam longe... Um abraço e partilho as tuas ilusoes, mas sempre jogo a jogo... e concentrados ao máximo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


Gui40

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de March de 2011, 22:09
O Portimonense acaba de ganhar 2-1  ;D   ;)




Teve sorte em ser só 2-1  :D
E o Portimonense tá a melhorar a cada jogo  ;)

GALEGO

o acordo de deixar entrada livre na segunda feira é uma decisao optima e congratulo-me que a direçcao, mais uma vez, está á altura das circunstancias. Parabens porque eles souberam partilhar este éxito com todos os braguistas de coraçao, sejam socios coma nos, ou nao sejam socios (porque nao podem ou pelo que fosse..). Lástima a hora, mas nao é culpa do Braga, senao da TV. servil que da os horarios bons ao Benfica e os malos ao Braga...

Gui40

Quote from: GALEGO on 18 de March de 2011, 22:02
Quote from: Gui10 on 18 de March de 2011, 21:37
Pessoal, neste momento estamos mais que na corrida para ficar em...3º

Senão reparem:

-Paços e guimarães têm mais 2 pontos que nós e mais um jogo. Esta jornada o Paços recebe os milhafres e neste momento o guimarães, neste momento, está empatado em Portimão e o Portimonense já mandou duas bolas ao poste e já falhou um pénalti...mais tarde ou mais cedo poderá sofrer golo. O Sporting irá receber o Leiria amanhã, e como as coisas andam...vai ser muito complicado para o Sporting vencer.

-Nós, 2ª recebemos o Rio Ave e muito provavelmente vamos ter um apoio fortíssimo nesse jogo e onde temos tudo para ganhar...se conseguirmos ganhar, passamos o Paços e o guimarães, com mais um ponto e menos um jogo, isto claro, se ambos perderem nesta jornada... e mesmo que ambos empatam, e caso nós ganhemos ao Rio Ave, ficamos os três com 34 pontos, mas o Braga com menos um jogo...

-Depois jogamos contra o Olhanense, e se conseguirmos um óptimo resultado (vitória) ficamos já isolados no 4º lugar e na pior das hipóteses a 3 pontos do Sporting!


-Na próxima jornada há um guimarães vs Sporting, no qual, eu pelo menos vou torcer para um empate e o Paços desloca-se á Madeira, onde também vou torcer para um empate...e deverá ser o resultado mais provável neste momento, apesar de eles terem lá vencido há uma semana pra'i

-Nós iremos jogar em Aveiro que vai ser bastante complicado...porém se conseguirmos uma vitória arrisco me a dizer, que ou já vamos estar em 3º lugar ou a 1 ponto do Sporting!!

ps: Isto só será assim...se o que eu estou a dizer bater certo, e que sinceramente, tem tudo para correr dentro destas expectativas...

Resumindo, temos muito a ganhar nas próximas nestas 2 jornadas que se seguem pessoal!!

FORÇA BRAGA!! Rumo ao 3º lugar!!



CARO AMIGO : A ÚNICA FORMULA PARA CHEGAR AO EXITO é encarar cada jogo como uma final. E nao fazer contas de nada : ir jogo a jogo, paso a paso...essa é a única fórmula válida no futebol para as equipas que ao final chegam longe... Um abraço e partilho as tuas ilusoes, mas sempre jogo a jogo... e concentrados ao máximo.

Claro galego, jogo a jogo, paso a paso, assim se obtém algo  ;)

E não são bem ilusões, os resultados que referi em cima, são resultados (na minha óptica) muito, muito prováveis e nestas duas jornadas, quem sabe...poderemos já estar isolados no 4º lugar e colados ao 3º  ;)

Legião

Liverpool já é passado, agora temos de colocar os pés no chão ter a humildade no máximo pois temos um jogo muito complicado contra o Rio Ave.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eighty.eight

Ainda dizem que o guimarães é nosso rival, até nos ajudam porra!  :D

easy_scb

Temos de vencer este jogo...é fulcral!! Se vencermos a moral da equipa mantém-se e podemos embalar para uma recta final de campeonato que pode ser histórica.

Atenção a este rio ave. O Carlos Brito é um treinador com muita ratice.

Artur

Garcia   Kaká   Rodriguez   Sílvio

Vandinho   Viana

Mossoró

Alan         Ukra

Lima

Temo pela condição física da equipa. Que jeito daria o Custódio para este jogo  ::)

jmag

É agora que começa o assalto ao 3º lugar. agora estou a ver a equipa a jogar à BRAGA!!!
Força BRAGA!!!!