News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 23:15
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 22:03
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 22:00
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários (...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"quem semeia ventos, colhe tempestades"

Eu acho fantástica a facilidade que eles têm em criar uma história que qualquer pessoa com acesso aos meios de comunicação social sabe que é mentira! Toda a gente viu o papa-chiclas a entrar pelo campo dentro a insultar e oferecer porrada (e a consumar a oferta!) contra os dois clubes da Madeira...

E lá para o final da época vai (se)surgir os castigos e eles vão sentir-se injustiçados -.-

Kriticus

Quote from: Gui10 on 11 de March de 2011, 23:18
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 23:15
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 22:03
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2011, 22:00
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
Ao contrário do que acontece no Estádio da Luz, em que para além da normal rivalidade entre clubes, o Benfica sempre se honrou em receber bem os seus adversários (...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"quem semeia ventos, colhe tempestades"

Eu acho fantástica a facilidade que eles têm em criar uma história que qualquer pessoa com acesso aos meios de comunicação social sabe que é mentira! Toda a gente viu o papa-chiclas a entrar pelo campo dentro a insultar e oferecer porrada (e a consumar a oferta!) contra os dois clubes da Madeira...

E lá para o final da época vai (se)surgir os castigos e eles vão sentir-se injustiçados -.-

É que nem percas tempo a pensar nisso! Ali podem fazer o que lhes apetece que não há castigo... Aliás, isso explica toda esta choradeira, não estão habituados a que haja regras nos jogos deles.

Armando Coelho

Que perguntem aos responsáveis do colosso europeu e mundial chamado Liverpool, se sentiram hostilidade ou má recepção por parte do S.C.Braga ou dos seus adeptos? Antes pelo contrário, até vem destacada a notícia dos adeptos do Liverpool a aplaudir os fieis seguidores do MÁGICO BRAGA aquando da entrada da equipa após o intervalo, naquele momento sublime em que é entoado "Quando tu entras em campo" de cachecois bem esticados e um enorme sentimento de orgulho nos nossos herois. Que ponham mas é os olhinhos (Se é que os têem) no Dalglish, que reconheceu todo o mérito na vitória do Braga e não procurou desculpas esfarrapadas nas estrelas e não agrediu nenhum adversário pelo facto de o ter derrotado. Aprende JUDAS, aprende a ter carácter (Se é que sabes ao menos o significado da palavra de tão analfabruto que és), a vida não é só mascar "gorilas" de boca aberta. Aprende KADHAFI DOS PNEUS, aprende a ser honesto (Se não fôr pedir muito) já que nos teus negócios apenas sabes traficar "pó de talco" e, deixa de incentivar os teus terroristas do galinheiro a serem bombistas suicidas, qualquer dia terás de responder perante o TI de Haia pelos teus crimes contra o futebol e contra a humanidade.

Carácter, humildade, honestidade, fair-play e respeito não se compram, nasce connosco ou aprende-se com o decorrer da vida, e advém da educação que cada um recebeu.
KADHAFI DOS PNEUS, RUI BOSTA E JUDAS, PERSONAS NON GRATAS EM BRAGA.

Anabela

Esse texto emocionou-me.
Nem vou dormir, só a pensar na forma como nós recebemos o benfica...

Kilo

 AH AH, este texto só veio tornar a vitória de domingo AINDA MAIS saborosa. Obrigado a quem o escreveu!  ;D ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3


nando11

Quote from: Armando Coelho on 12 de March de 2011, 00:24
Que perguntem aos responsáveis do colosso europeu e mundial chamado Liverpool, se sentiram hostilidade ou má recepção por parte do S.C.Braga ou dos seus adeptos? Antes pelo contrário, até vem destacada a notícia dos adeptos do Liverpool a aplaudir os fieis seguidores do MÁGICO BRAGA aquando da entrada da equipa após o intervalo, naquele momento sublime em que é entoado "Quando tu entras em campo" de cachecois bem esticados e um enorme sentimento de orgulho nos nossos herois. Que ponham mas é os olhinhos (Se é que os têem) no Dalglish, que reconheceu todo o mérito na vitória do Braga e não procurou desculpas esfarrapadas nas estrelas e não agrediu nenhum adversário pelo facto de o ter derrotado. Aprende JUDAS, aprende a ter carácter (Se é que sabes ao menos o significado da palavra de tão analfabruto que és), a vida não é só mascar "gorilas" de boca aberta. Aprende KADHAFI DOS PNEUS, aprende a ser honesto (Se não fôr pedir muito) já que nos teus negócios apenas sabes traficar "pó de talco" e, deixa de incentivar os teus terroristas do galinheiro a serem bombistas suicidas, qualquer dia terás de responder perante o TI de Haia pelos teus crimes contra o futebol e contra a humanidade.

Carácter, humildade, honestidade, fair-play e respeito não se compram, nasce connosco ou aprende-se com o decorrer da vida, e advém da educação que cada um recebeu.
KADHAFI DOS PNEUS, RUI BOSTA E JUDAS, PERSONAS NON GRATAS EM BRAGA.
Está aqui a chave de ouro para se fechar este tópico.
EM GRANDE.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Pedro_RBA

Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional,

E eu a pensar que a história mais negra do futebol nacional foi em Maio de 96, quando Hugo Inacio, adepto do benfica assasinou Rui Mendes, um adepto do sporting com um Very Light numa final de taça no Jamor.. ::)

Ou será que sonhei tudo isto? Se calhar sonhei.. visto que os adeptos desse clube é tudo boa gente..

Mas de resto até deu para rir esse texto tão profundo...

Saudações Ultras

FIDELIS

Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2011, 19:09
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional,

E eu a pensar que a história mais negra do futebol nacional foi em Maio de 96, quando Hugo Inacio, adepto do benfica assasinou Rui Mendes, um adepto do sporting com um Very Light numa final de taça no Jamor.. ::)

Ou será que sonhei tudo isto? Se calhar sonhei.. visto que os adeptos desse clube é tudo boa gente..

Mas de resto até deu para rir esse texto tão profundo...

Saudações Ultras

e será que sonhei também que um adepto do Benfica invadiu o terreno de jogo para esganar o fiscal de linha
nah só posso ter sonhado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro Bala

Quote from: Fidelis on 12 de March de 2011, 20:04
Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2011, 19:09
Quote from: Pezinhuh on 11 de March de 2011, 21:51
O dia 17 de Abril de 1982 ficará sempre marcado como o início da história mais negra do Desporto nacional,

E eu a pensar que a história mais negra do futebol nacional foi em Maio de 96, quando Hugo Inacio, adepto do benfica assasinou Rui Mendes, um adepto do sporting com um Very Light numa final de taça no Jamor.. ::)

Ou será que sonhei tudo isto? Se calhar sonhei.. visto que os adeptos desse clube é tudo boa gente..

Mas de resto até deu para rir esse texto tão profundo...

Saudações Ultras

e será que sonhei também que um adepto do Benfica invadiu o terreno de jogo para esganar o fiscal de linha
nah só posso ter sonhado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Vocês sonham com lampiões ? Isso não pode ser bom sinal  :D

brigada da relote

QuoteBraga-Benfica: Xistra com nota negativa

O observador do Sp. Braga-Benfica, Joaquim Dantas, atribuiu nota negativa ao árbitro Carlos Xistra, considerando que a expulsão de Javi Garcia foi determinante para o desenrolar do jogo.

No caso de jogo, Carlos Xistra mostrou cartão vermelho directo a Javi Garcia por alegada agressão do médio espanhol a Alan. O Benfica viria a perder o jogo, por duas bolas a uma.

De acordo com Joaquim Dantas, Javi Garcia foi mal expulso por Carlos Xistra. O observador atribuiu ainda nota negativa ao juiz de Castelo Branco (2,7 numa escala de 0 a 5).

«No plano disciplinar o jogo tornou-se bastante mais exigente, como se constata pela acção disciplinar exercida, mas aqui o árbitro contribuiu também, em parte para isso com os seus erros, sobretudo com a expulsão, injustificada, do n.º 6 da equipa B, aos 40 minutos do primeiro tempo, caso que acabaria por marcar negativamente a sua actuação e o próprio desenrolar do jogo», pode ler-se no relatório.

in OJogo

Mas que é esta *****? Andam a gozar com os amantes do futebol? Só pode. Estou farto dos benfiquistas. Eles estão em todo o lado. >:( >:(

Maria

GVERREIRA DO MINHO

lipe

Desde quando, e numa escala de "0 a 5", 2,7 é nota negativa? O gajo do observador é malfiquista. Só pode.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lince

Estou a aguardar o video do programa de domingo do Sr Rui Santos, estou a achar muito estranho o programa ainda não estar disponível em video, já passou quase uma semana e nada.

Este Sr. disse claramente que o Benfica domina a comunicação social em portugal, e penso que o programa ainda não está disponível devido a esse facto.

Estou a aguardar...

BragaAtéMorrer

Tava a ver o jogo dos lampioes contra o portimonense e aquela mão do Roderick nao dava para vermelho directo  ??? Depois ainda se queixam dos arbitos !

LS

empataram k se fode*ram... amanha vem no jornal, 3 vermelhos perdoados ao portimonense, 6 foras de jogo mal assinalado, 5 penaltis por assinalar po benfica e o penalti do portimonense foi fora de jogo e fora da area

Zeus

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de March de 2011, 22:21
empataram k se fode*ram... amanha vem no jornal, 3 vermelhos perdoados ao portimonense, 6 foras de jogo mal assinalado, 5 penaltis por assinalar po benfica e o penalti do portimonense foi fora de jogo e fora da area

E para não falar do golo do N.Gomes que faz falta com o braço sobre o jogador do portimonense.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 13 de March de 2011, 22:41
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de March de 2011, 22:21
empataram k se fode*ram... amanha vem no jornal, 3 vermelhos perdoados ao portimonense, 6 foras de jogo mal assinalado, 5 penaltis por assinalar po benfica e o penalti do portimonense foi fora de jogo e fora da area

E para não falar do golo do N.Gomes que faz falta com o braço sobre o jogador do portimonense.




E o Roderik que quase esmaga o Ventura dentro da baliza. Incrível de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Barroso

Quote from: Zeus on 13 de March de 2011, 22:41
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de March de 2011, 22:21
empataram k se fode*ram... amanha vem no jornal, 3 vermelhos perdoados ao portimonense, 6 foras de jogo mal assinalado, 5 penaltis por assinalar po benfica e o penalti do portimonense foi fora de jogo e fora da area

E para não falar do golo do N.Gomes que faz falta com o braço sobre o jogador do portimonense.


Quero ver se os jornais mostram na capa o escândalo deste golo!!!!

lipe

Quote from: Pedro Barroso on 13 de March de 2011, 23:04
Quote from: Zeus on 13 de March de 2011, 22:41
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de March de 2011, 22:21
empataram k se fode*ram... amanha vem no jornal, 3 vermelhos perdoados ao portimonense, 6 foras de jogo mal assinalado, 5 penaltis por assinalar po benfica e o penalti do portimonense foi fora de jogo e fora da area

E para não falar do golo do N.Gomes que faz falta com o braço sobre o jogador do portimonense.


Quero ver se os jornais mostram na capa o escândalo deste golo!!!!
Claramente em falta. O mais curioso (ou não) é o facto dos comentadores nada dizerem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.