News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

jorge79

Grande Vitória. Grande ambiente. Foi fantástico.

Foi uma vitória justíssima e diria mesmo que peca por escassa tal o numero de chances de golo que desperdiçámos, os visitantes poucas oportunidades tiveram durante todo o jogo.
O ambiente foi de arrepiar e todos nós tivemos impecáveis no apoio á nossa equipa.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro Bala

Quote from: RMMF on 07 de March de 2011, 13:04
Desculpem lá dizer isto, mas o jornal Abola é uma vergonha.. Fogo..
Se já se viu um jornal dizer isto!
Em tantos jogos que ja foram levados ao colo, agr estao a fazer escandalo..  fds
>:(

Tás desculpado  ;D

luismico

Jornal "A Bola"  ??? ??? ??? ??? ??? mas que estupidez de jornalismo!!! De certeza que nao viram o mesmo jogo, sempre a desvalorizar a vitoria com mérito do ENORME e conseguem mentir quanto querem, quem nao viu o jogo e lê aquele pasquim vai na cantiga!!! Por mim esses senhores ficavam sempre à porta do AXA

Marco SCB SEMPRE

Já tive oportunidade de ver o jorna ABOLA, e é realmente uma vergonha é um jornal de m..da



Tão todos fudidos hahaha

;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos


Olho Vivo

Há outro aspecto que tem sido desvalorizado em relação a este jogo, entretida que esteve toda a gente a fazer a análise na perspectiva do Benfica: é que a vitória nesta partida era pouco menos que indispensável ao Braga para acalentar sérias esperanças de ainda se qualificar para a Liga Europa. Mesmo o empate seria demasiado curto, tendo em atenção que o Braga adiou a próxima jornada e que, portanto, haveria sérias possibilidades de se cavar um fosso muito grande para o 5º lugar, o que do ponto de vista psicológico poderia ser decisivo.

Assim, esta vitória pode ser um tónico psicológico precioso para uma equipa que vinha mostrando alguma descrença em relação às suas capacidades, não mostrando capacidade anímica nem motivação para encarar esta ponta final da Liga como será necessário para ainda atingirmos os objectivos mínimos. Veremos se é para valer - um jogo não muda tudo mas pode ajudar!

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

NightHawk

Finalmente uma grande vitória para o campeonato. Fizemos um jogo muito bom. Grande regresso do Paulo César, fulcral na minha opiniao para a forma como jogamos.

Que esta vitória no campeonato dê ânimo à equipa para conseguirmos acabar o campeonato numa posição europeia.

5ª feira vai ser um jogo muito complicado, há que dar o melhor e fazer os possiveis, penso que nada pode ser exigido ao Braga nesse jogo a não ser empenho.

Depois da exibição de ontem penso que ainda menos faz sentido vir-se falar em mudanças de treinador. É um erro não manter o Domingos.

enormeBRAGA

Quote from: NS_BRAGA on 07 de March de 2011, 14:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de March de 2011, 13:56

E depois não é agressão, tristes !

A cara do javi Garcia é esclarecedora, como que advinhando o que aí vinha sabendo o que fez...

Exatamente, ele nem esboça qualquer reação... Ele sabe bem o que fez... Quanto aos jornais, acho que não há uma capa que dê o mérito à nossa vitória. Todas elas falam dos pontos que as galinhas perderam, mas não falam dos pontos que o ENORME ganhou, e com justiça, se é que me entendem... Mas é só mais do mesmo. Tirando os sites que existem por aí, ninguém tem uma capa a dizer: OS GVERREIROS ESTÃO DE VOLTA.

PS - Rodriguez, é bom ter-te de volta.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

plagio10

Quote from: enormeBRAGA on 07 de March de 2011, 14:30
Quote from: NS_BRAGA on 07 de March de 2011, 14:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de March de 2011, 13:56

E depois não é agressão, tristes !

A cara do javi Garcia é esclarecedora, como que advinhando o que aí vinha sabendo o que fez...

Eu estive a ver a analise da actuaçao do arbitro pelo Pedro Henriques na TVI e ele veio dizer que foi bem expulso....

Exatamente, ele nem esboça qualquer reação... Ele sabe bem o que fez... Quanto aos jornais, acho que não há uma capa que dê o mérito à nossa vitória. Todas elas falam dos pontos que as galinhas perderam, mas não falam dos pontos que o ENORME ganhou, e com justiça, se é que me entendem... Mas é só mais do mesmo. Tirando os sites que existem por aí, ninguém tem uma capa a dizer: OS GVERREIROS ESTÃO DE VOLTA.

PS - Rodriguez, é bom ter-te de volta.  ;)
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

RMMF

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 07 de March de 2011, 13:49
Já tive oportunidade de ver o jorna ABOLA, e é realmente uma vergonha é um jornal de m..da



Tão todos fudidos hahaha

;D

Sublinho!

Vlad

LINDO!!!
Ontem encheram-me de orgulho.
Grande jogo, grande vitória, grande derrota imposta aos merdentos e, falando um bocadinho mais racionalmente, 3 pontos muito importantes na aproximação aos lugares cimeiros.
Destaco:
Artur - seguro q.b.
Garcia - a "raça" que impõe ao seu jogo complementa algumas das suas carências
Sílvio - Bem a defender, razoável a atacar
Kaká - é bastante faltoso, mas é o seu estilo e com isso não dá tranquilidade aos avançados adversários
Rodriguez - grande jogo
Custódio - pena a lesão, pois tem vindo a crescer a sua importância na equipa. Está(va) em forma
Hugo Viana - muito bem a temporizar, no passe e a defender
Alan - grande jogo, a desequilibrar e a transportar o jogo ofensivo
Ukra - teve momentos muito bons, outros nem tanto. Está a integrar-se...
Paulo César - bom regresso. Conseguiu imprimir velocidade no último terço do terreno
Lima - grande jogo, muito trabalho, só pecou na finalização
Vinícius - acho que entrou muito bem no jogo. Pena a lesão...
Mossoró - com ele é outro perfume e outra velocidade. Abres espaços como nenhum outro no nosso plantel. Golo simplesmente SUBLIME.
Barbosa - também entrou bem, deu que fazer ao maxi pereira e ainda participou no lance do 2.º golo

Domingos - muito bem. Jogo perfeito!!!

OBRIGADO BRAGA!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Eighty.eight


guibelo

e o palerma do espanhol do Paneira a dizer baboseiras também devia ficar à porta

Mary

Quote from: ELSA on 06 de March de 2011, 23:55
TÃO LINDA ESTA VITÓRIA!

Tal como previa: fiquei rouca e esgotei o meu dicionário de calão!!! ::)

Dedico esta vitória ao cretino do Judas, ao lacaio do Raul José, ao mafioso do Rui Costa e ao bronco do Vieira!

Este último não sabe porque a cidade de Braga recebe tão mal o Benfica...foi a frase da noite!...eu vou-lhe fazer um desenho...mas ainda bem que o disse...pode ser que a CS, finalmente, perceba que Braga é do BRAGA!

Já me ía esquecendo do F. Coentrão - TOMA C@BRÃO!!!!

ESTE É O MEU BRAGA!!!!


Esgotou o teu dicionário e o meu...nem sabia que o meu dicionário estava tão provido de calão ;D ;D ;D... O nojo que esta equipa provoca é demais, consegue "transfigurar" qualquer um ::). O Carlos Martins esse cão raivoso foi marcar livre mesmo em frente à zona onde eu estou... maravilha... consegui chamar-lhe todos os nomes que me ocorreram no momento. Aliás...falaram aqui de bolas de golfe, eu não consegui ver o objecto arremessado contra esse, alguém viu? Eu só vi o teatro...o objecto não, e teria de ser da zona onde eu estava atirado...mas não vi ninguém a arremessar.

Quanto ao resto dos cretinos... Judas e companhia limitada....subescrevo as tuas palavras só para não tornar isto repetitivo.

Grande Braga!

braga95


braga95


Dracul

Este clube de mouros mete-me tanto nojo, mas tanto nojo mesmo...
Espero que os responsáveis do SC Braga apontem a vergonhosa campanha de jornalecos e tv's a menorizar o sucesso do nosso clube.
Ganhámos porque merecemos, porque fomos melhores e ainda ficaram alguns golos por marcar.

afonbraga



Quanto à agressão nunca tive duvidas, esse caseteiro do J. Garcia e outros já andavam a fugir às expulsões à uma serie de jogos.

Até que enfim que apareceu um arbitro com c.......ões para os por na rua... ;D ;D ;D

Quanto ao "Orelhas" o tempo de prestar vassalagem ao SLB, já acabou à muito, foi com o Salazar para o caixão ;D ;D

O Jorge Judas (Cavalo Branco) que faça uma visita ao Clemente, lá existem oculos apropriados para ele..... ;D ;D

ENORME BRAGA, este sim o dos grandes jogos.


nando11

Meus amigos, tenho a dizer-lhes que o BRAGA foi levado ao colo.
Toda a gente viu.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO