News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Benfica - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 06 de March de 2011, 16:22

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: manaus9 on 07 de March de 2011, 00:18
Fds tou mesmo contente pq acertei no BRAGALOTO he he. Estes cabr... de mer.... tiveram o q mereceram e agora espero q seja a rampa de lançamento q precisávamos para atingir o 3º lugar.


Speaker: FUMOU KUALKER MERD.... MAS FOI MTO LINDO he he

O speaker não era o mesmo. Notava-se na pronuncia e assim.
Houve uma altura que os dois falaram de seguida e notou-se. Mas estiverem ao mais alto nvel desde a musica de entrada das avezinhas até à musica de despedida. BRUTAL

BragaAtéMorrer

Quote from: Magico SCB on 07 de March de 2011, 10:20
OOOOOHHHHHH MEUS AMIGOS.....VENHO DE ENCONTRAR UM TESOURO....ISTO E MUSICA PROS MEUS OVIDOS....DISFRUTEM.....E MAGNIFICO....NAO PODIA CALHAR MELHOR...... ;D ;D ;D ;D ;D

Mossoró - 80 anos da expulsão de Lampião
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH  ;D

warlord

Cá vai a minha posta...
Fui para o estádio a pensar muito cá para mim que se calhar hoje ia ser um dia de grande futebol do Braga. Gostei do que vi, pareceu-me que a equipa tinha uma atitude mudada, para muito melhor.
Não sei o que se passou a nível interno, mas o que quer que tenha acontecido, melhorou e muito a nossa prestação. Gostei de toda a equipa, podemos claro fazer um reparo aqui ou acolá mas nada de grave.
Agora gostava de ver a equipa jogar todos os jogos assim, e a termos o estádio com o ambiente que se viveu ontem. Foi lindo para a gente do minho, e no final de contas isso é que importa. Continuem o bom trabalho pois assim conseguiremos ficar mais fortes, com atitude e dedicação!
Força Braga!

maffonseca

Quote from: ScBraga05 on 07 de March de 2011, 03:00
PS: quem tiver fotos do jogo e pre jogo agradecia que as postassem, principalmente no momento das coreografias aquando da entrada das equipas

saudações bracarenses ;)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

abraço

braga11

Grande jogo e uma grande vitória. Ontem era para brilhar. As gaivotas devem de andar cá com uma azia. Obrigado  GVERREIROS  DO  MINHO.

vota abaixo o slb
ENORME  SC  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

recsally

Boas,

Antes de mais quero penitenciar-me... se no jogo contra o Paços mencionei negativamente o apoio do público, neste jogo tem de ser a primeira menção positiva (muito positiva) que faça. Vocês foram simplesmente fabulosos, fervorosos, fantásticos, enfim campeões no apoio ao SCBraga. Melhor só mesmo aquele soberbo golo do Gverreiro Mossoró e consequente festejo.
Parabéns aos mais de 15000 braguistas que foram ao estádio ontem. Vocês deram a vossa parte para uma grande vitória... e que parte!!

Quanto ao jogo, ao contrário do que li na maioria da imprensa online, mesmo antes da expulsão o Braga estava a ser a melhor equipa em campo, a que apresentou mais vontade de trabalhar para ganhar o jogo e não simplesmente de viver de um período de sorte como têm vivido as galinhas - ganhar muitos jogos seguidos não significa que se vai ganhar sempre mesmo não fazendo nada por isso. Na primeira parte as galinhas fizeram 3 remates à baliza, dois no golo e um sem querer pelo Cardozo. E prova da sorte que andam a ter é que no golo, de tantos sítios para onde a bola podia ter ressaltado foi logo para os pés dum jogador amarelo.

A expulsão meus amigos foi mais do que justa, um soco no peito independentemente da força com que se dá é uma agressão e uma agressão (ou tentativa de agressão) é vermelho directo.

Incrível é que ninguém fale ou mostre a entrada em tesoura do Maxi Pereira ao Helder Barbosa, a pisadela asquerosa do Airton ao Ukra e outra pisadela do Sr. Saviola, se a memória não me falha, ao Custódio ainda na primeira parte, ambas pisadela que podiam perfeitamente lesionar aos jogadores do Braga gravemente pelo local onde foram feitas.

Por muita azia que os Benfiquista tenham foi uma vitória justa e, tal como disse o MEU TREINADOR Domingos, só fico triste que a equipa não jogue sempre assim.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

Os galinaceos tao com uma dor de corno hoje...ahahah!!!
Grande Braga, vamos lá atacar o 3ºlugar.


BragaAtéMorrer

Pessoal, postem imagens, videos tudo o que tiverem por aí  ;) ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: recsally on 07 de March de 2011, 10:57
Quanto ao jogo, ao contrário do que li na maioria da imprensa online, mesmo antes da expulsão o Braga estava a ser a melhor equipa em campo, a que apresentou mais vontade de trabalhar para ganhar o jogo e não simplesmente de viver de um período de sorte como têm vivido as galinhas - ganhar muitos jogos seguidos não significa que se vai ganhar sempre mesmo não fazendo nada por isso. Na primeira parte as galinhas fizeram 3 remates à baliza, dois no golo e um sem querer pelo Cardozo. E prova da sorte que andam a ter é que no golo, de tantos sítios para onde a bola podia ter ressaltado foi logo para os pés dum jogador amarelo.


Pois exactamente o que mais apreciei na nossa exibição de ontem foi a nossa superioridade enquanto actuámos 11x11. Aliás, creio que tivemos mais dificuldades em criar lances de golo actuando contra 10. A chave do jogo, quanto a mim esteve no trabalho defensivo dos homens da frente: Lima, Paulo César, Alan e Ukra. Houve grande espírito de sacrifício e entreajuda, o Benfica teve imensas dificuldades em sair a jogar e criou muito pouco para os seus hábitos. Até a nossa linha defensiva, mais liberta pelo trabalho de quem estava à sua frente, pareceu melhor do que tem sido habitual.

Tenho pena que isso não seja reconhecido*, mas o Braga foi um vencedor mais do que justo e até considero que o 2-1 não espelha correctamente a diferença que se viu entre as duas equipas.

Ganhou também Domingos que foi corajoso e não se amedrontou com o "rolo compressor". Não tenho dúvidas de que ele sabe como armar uma equipa - e até considero (e já o disse) que será um melhor treinador depois desta época tão difícil. A questão é como conseguir estes níveis de motivação sempre, como conseguir dos jogadores este grau de compromisso com a equipa permanentemente. Porque se é verdade que este resultado é importantíssimo... não ganhámos absolutamente nada. É preciso sermos regulares, encadearmos um conjunto razoável de resultados para nos chegarmos à frente da tabela classificativa.

De todo o modo (re)ganhámos orgulho na equipa! Estou (estamos todos certamente) muito feliz(es)!!!


Notas:

1. A primeira página d'A BOLA é um escarro, indigna de um jornal que pretenda(?), pelo menos, manter um mínimo de equilíbrio e equidistância.

2. O clube tem de actuar sobre alguns parvalhões que, de entre os nossos adeptos, atiraram objectos para dentro do campo! Chega! Vamos pagar mais uma multa brutal, sem que os efectivos responsáveis sejam punidos... e outras acontecerão se o clube não actuar!

Kriticus

O jogo é indescritível, as emoções da reviravolta, acompanhadas por um show fantástico do speaker, não se conseguem transmitir por palavras! :D

Outra coisa, para além de toda a raiva que o Mossoró mandou cá para fora (fantástico!), adorei ver o Hugo Viana a dizer "Mama!" ao Judas ;D



Vasco Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de March de 2011, 11:38
Notas:

1. A primeira página d'A BOLA é um escarro, indigna de um jornal que pretenda(?), pelo menos, manter um mínimo de equilíbrio e equidistância.

Concordo Pedro,mas nao é só na 1 ºpagina é o jornal todo, tal é o chorrilho, de desculpabilizacao que querem fazer daquilo que é realmente importante, o braga ganhou muito bem e ate diria por poucos, o artur na 2º parte nao fez uma defesa, mas ja como o ano passado, preferiram nao falar do jogo, e sim lamber as botas aos tais 6 milhoes, nojentos do car****, mas ontem dei-me ao trabalho quase herculeo de ver o que orui santos diz no tempo extra e afinou pelo mesmo diapasao, preferiu falar das poucas opçoes do benfas, mas nao disse que o braga teve a sua estrategia comprometida com duas subst forçadas em menos de 15 minutos por lesao,
ontem nem oliveira salazar os safava, áqueles burros.

João Pedro Sá

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de March de 2011, 10:24
Quote from: Magico SCB on 07 de March de 2011, 10:20
OOOOOHHHHHH MEUS AMIGOS.....VENHO DE ENCONTRAR UM TESOURO....ISTO E MUSICA PROS MEUS OVIDOS....DISFRUTEM.....E MAGNIFICO....NAO PODIA CALHAR MELHOR...... ;D ;D ;D ;D ;D

Mossoró - 80 anos da expulsão de Lampião
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH  ;D

AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eSTE JA VAI PARA O facebook

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 07 de March de 2011, 11:45
O jogo é indescritível, as emoções da reviravolta, acompanhadas por um show fantástico do speaker, não se conseguem transmitir por palavras! :D

Outra coisa, para além de toda a raiva que o Mossoró mandou cá para fora (fantástico!), adorei ver o Hugo Viana a dizer "Mama!" ao Judas ;D

Esta semana jesus nao precisa de ir dar um fuminho ao cabelo, tanto o h viana lhe massacrou aquela cabeça, que as brancas vao ser reais ;D ;D ;D

Gui40

Os festejos foram brutais  ;D

Tou a ver o programa da sic noticias agora, tava tudo a falar mal "aziados do benfica", o palhaço do comentador qe ta la' tambem...Ligou para lá um professor daqui de Braga, uiii que rei  ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 11:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de March de 2011, 11:38
Notas:

1. A primeira página d'A BOLA é um escarro, indigna de um jornal que pretenda(?), pelo menos, manter um mínimo de equilíbrio e equidistância.

Concordo Pedro,mas nao é só na 1 ºpagina é o jornal todo, tal é o chorrilho, de desculpabilizacao que querem fazer daquilo que é realmente importante (...)

Não faço ideia, não li o interior, a primeira página basta...

sintoosimbolodobraga

Aquele palhaço da Sic Noticias que dá a noite, o Rui Santos (Penso que é esse o nome) já foi embalado pela claque da Juve Leo, está a precisar de outro embalamento.

gomes

Quote from: Gui10 on 07 de March de 2011, 11:53
Os festejos foram brutais  ;D

Tou a ver o programa da sic noticias agora, tava tudo a falar mal "aziados do benfica", o palhaço do comentador qe ta la' tambem...Ligou para lá um professor daqui de Braga, uiii que rei  ;D ;D ;D
Ola, eu tambem vi o comentador levou um banho do pessoal do norte e o sr que ligou de braga muito bem  ;D ;D ;D QUE AZIA ANDA NO GALINHEIRO  ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

4338

Quote from: Lateralus on 07 de March de 2011, 03:30
Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(


Esta foi sem dúvida uma das melhores expressões de humor que vi nos últimos tempos, é hilariante!!!

Adoro o facto de todo o benfiquista atribuir a culpa da derrota a Carlos Xistra, ele é uma m*rd* mas atenção que fomos nós que no pré-jogo contestamos a escolha deste árbitro, não os mouros ;)


Eles não têm por onde pegar, aqueles que o fazem denotam uma severa falta de inteligência e bom senso, exemplos do ''jornal'' abola e daqueles comentadores da sic notícias, questiono-me se têm as cotas em dia na luz  ::) ::) ::)

carvalho2010

Quote from: 6589 on 07 de March de 2011, 12:17
Quote from: Lateralus on 07 de March de 2011, 03:30
Quando pensava que já tinha visto tudo no futebol português, eis que...





Que facciosismo doentio!  >:(

Esta foi sem dúvida uma das melhores expressões de humor que vi nos últimos tempos, é hilariante!!!

Adoro o facto de todo o benfiquista atribuir a culpa da derrota a Carlos Xistra, ele é uma m*rd* mas atenção que fomos nós que no pré-jogo contestamos a escolha deste árbitro, não os mouros ;)


Eles não têm por onde pegar, aqueles que o fazem denotam uma severa falta de inteligência e bom senso, exemplos do ''jornal'' abola e daqueles comentadores da sic notícias, questiono-me se têm as cotas em dia na luz  ::) ::) ::)


abola é um jornal benfiquista. Assim como o jogo é um jornal portista. Mas é pena isso acontecer no futebol. O jornalismo devia ser imparcial! Querem é deitar abaixo a valente exibição do SC Braga, omitindo-a com a expulsão do Javi Garcia. É pena este jornalismo neste país....