News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: HSPS on 10 de April de 2011, 12:12
Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:50
Tambem vou comprar! Eh o cachecol e um armario novo so para a coleccao de cachecois que tenho!! Ja nao cabem na gaveta! :o

Ja agora, acho inadmissivel (triste mesmo) que haja gente no estadio sem as cores do Braga e/ou sem pelo menos o cachecol! E ainda que haja gente que, quando essa musica toca na segunda parte, nao levante o traseiro da cadeira e nao faca parte da coreografia...
Esses, por mim, podem ficar sentadinhos no sofa de casa que seria a mesma coisa. >:(

De que adianta envergar um adereço do clube, quando no seu coração está lacrado outro que não o do Braga?
São opções. Eu, por exemplo, já perdi o hábito de usar cachecol. Não faço parte da família? Ora essa!
O que importa é o sentimento, nada mais do que isso. Tudo o resto são modas e banalidades, se bem que, é bonito e dá cor ao espectáculo - isso é indiscutível.

Por acaso, eu também costumo ir aos jogos sem nenhum adereço do Braga. Sinto-me bem assim, mas não deixo de apoiar a equipa.

BRG_1921

Quote from: BragaMaHor on 09 de April de 2011, 21:18
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2011, 14:36
É este o cachecol:


Também não resisti. Fui comprar o bilhete para 5.ª feira e já cá canta!
Segunda-feira lá estará.

150% BRAGA SEMPRE

É lindo!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RVX1921 on 10 de April de 2011, 12:23
Quote from: HSPS on 10 de April de 2011, 12:12
Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:50
Tambem vou comprar! Eh o cachecol e um armario novo so para a coleccao de cachecois que tenho!! Ja nao cabem na gaveta! :o

Ja agora, acho inadmissivel (triste mesmo) que haja gente no estadio sem as cores do Braga e/ou sem pelo menos o cachecol! E ainda que haja gente que, quando essa musica toca na segunda parte, nao levante o traseiro da cadeira e nao faca parte da coreografia...
Esses, por mim, podem ficar sentadinhos no sofa de casa que seria a mesma coisa. >:(

De que adianta envergar um adereço do clube, quando no seu coração está lacrado outro que não o do Braga?
São opções. Eu, por exemplo, já perdi o hábito de usar cachecol. Não faço parte da família? Ora essa!
O que importa é o sentimento, nada mais do que isso. Tudo o resto são modas e banalidades, se bem que, é bonito e dá cor ao espectáculo - isso é indiscutível.

Por acaso, eu também costumo ir aos jogos sem nenhum adereço do Braga. Sinto-me bem assim, mas não deixo de apoiar a equipa.

Eu já sou um pouco diferente, levo camisola e cachecol (o normal)... E se tiver que gastar dinheiro com cenas do Braga que eu gosto, porque não?! É um orgulho  ;)

Zusco

Eu até quando está muito quente levo cachecol e camisola do braga por cima... Não me importo

Braga está sempre à frente de tudo. Quem não elva é porque nao é 100% adepto do SCB.

Maria

Quote from: MrFabio on 10 de April de 2011, 16:38
Eu até quando está muito quente levo cachecol e camisola do braga por cima... Não me importo

Braga está sempre à frente de tudo. Quem não elva é porque nao é 100% adepto do SCB.

Vais querer levantar a questao eu-sou-mais-braguista-do-que-tu-porque-levo-cachecol??
Esta questao morre aqui. Nao se esta a discutir o braguismo de ninguem. Sao opcoes. Eu gosto de ver o estadio colorido. Fica lindo quando esta todo de vermelho. Mas ok, quem nao se da ao "trabalho" ou quem tem razoes pessoais... 8)
GVERREIRA DO MINHO

elmatador789

Quote from: BRG_1921 on 10 de April de 2011, 13:07
Quote from: BragaMaHor on 09 de April de 2011, 21:18
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2011, 14:36
É este o cachecol:


Também não resisti. Fui comprar o bilhete para 5.ª feira e já cá canta!
Segunda-feira lá estará.

150% BRAGA SEMPRE

É lindo!

É mesmo lindo, mais agora que o tenho nas mãos  ;D :P

Lateralus

E alguém meter aí uma foto do dito cachecol, para se ver melhor?  ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2011, 23:39
E alguém meter aí uma foto do dito cachecol, para se ver melhor?  ;D


Tens uma foto dele nesta pagina ate
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2011, 23:39
E alguém meter aí uma foto do dito cachecol, para se ver melhor?  ;D

Um post antes do teu. ;)

Duarte

Tudo a levar cachecol para a coreografia ficar ainda melhor!

Vamos criar um ambiente único no AXA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

esta nossa iniciativa, tem tudo para alem de ser uma imagem de marca do nosso clube, tornar-se numa iniciativa brutal, todos a cantar e de caschecol no ar.

Kriticus


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

#213
Quote from: Kriticus on 11 de April de 2011, 16:55
Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2011, 14:36
É este o cachecol:
O meu já vai a jogo hoje ;D
Comprei o meu de manha e já o vou usar hoje  ;D ;D


DeBarceloscomAmor <3


Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2011, 16:58
Eu vou levar o do Liverpool, só para lhes criar mais asia  :D

LOOOL no meu caso, estando na Poente, só com binóculos é que os visitantes lêem o que diz no meu cachecol :P


Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de April de 2011, 17:02
Comprei o meu de amanha e já o vou usar hoje  ;D ;D

Compraste o teu de amanhã? Essa passou-me bem ao lado ;D


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de April de 2011, 17:08
Espero que haja à venda naquelas barraquinhas logo  ;D

Estás tramado tu, fala com o Braga e abre tu uma loja oficial aí em Barcelos :D

Gverreiro pt


eduardo_manulo

Estou tentado a aproveitar a promoção e comprar o cachecol da champios league, e depois fazer como o livro "À Procura do Wally" e tentar encontrar um espanholito no estádio e oferecer-lho como acto de caridade, coitados, nunca irão saber o prazer de ter um  ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

braga11

Lindo.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE