News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Também vou comprar , só estava a pensar comprar outro cachecol na final da LE ... assim vão ser +2 :D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: maffonseca on 08 de April de 2011, 22:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de April de 2011, 21:27
Quote from: BragaMaHor on 31 de March de 2011, 02:31
Há já bastante tempo, quando ouvi pela 1.ª vez este cântico dos Red Boys, pedi aqui no fórum que alguma coisa fosse feita no sentido de por todo o estádio a entoá-lo.
Logo no jogo caseiro seguinte, o que não posso deixar de louvar, havia folhas A4 com a letra em grande parte das cadeiras da bancada nascente embora o efeito pretendido não tenha sido muito conseguido no imediato.
Esse esforço inicial, juntamente com outros levados a cabo e o tão poderoso quanto sistemático apelo do "speaker", resultam actualmente no efeito fantástico a que todos temos assistido!
LINDO!
Acredito mesmo que isso será brevemente assumido por todos também na entrada dos jogadores para o início de cada jogo... é que faz todo o sentido!

150% BRAGA SEMPRE


Lembro-me muito bem disso... foi com esse papel, que eu aprendi essa musica, pelos vistos, a mim serviu-me de algo!
eu nao me lmbro desses papeis lol
que sectores foi isso?

eu tava na A3 e na minha cadeira tinha.... mas acho que tinha em todo o estadio tambem !
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Bragamo-te

Quote from: Alex on 31 de March de 2011, 00:23
Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 23:45
Quote from: Rui Silva on 30 de March de 2011, 23:32
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee

Gosto muito da música e acho que se deve continuar a canta-la para que cada vez mais adeptos a saibam, mas queria só fazer uma pergunta em relação à letra:

No estádio vais ver o quê?
Talvez seja, "De vermelho e Branco
                  O estádio vai ver"

Talvez algum elemento dos Red Boys nos possas esclarecer esta imprecisão na letra ou se é mesmo com o "no"

Nao sou elemento dos Red, mas tenho 99% de certeza que e assim :

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
O estádio vais veeeer.



Sim esta é que é a versão correta.

Aquiles

Eu que há uns tempos a esta parte até nem tenho levado o cachecol, agora vou levar sempre para o ter bem aberto ao cantar esta letra. É mesmo muito intenso!

Força Braga!

andre_carneiro

#184
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee

Então fica:

Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
O estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee


Não soava melhor se em vez de cantar fosse torcer... não sou o Camões mas não rima assim  :D

Era interessante continuar a música... tenho a certeza que vai dar origem ao cântico do Braga, ao estilo do "You'll never walk alone" dos que eliminamos...  :-*
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BrunoSCB

Hoje estive com o novo cachecol na mão, é lindo! Com a letra da música que se prevê que fique emblemática do clube.
Só não o comprei pq hoje fui com o intuito de pagar a cota de Março e então uma coisa de cada vez... Mas será a próxima aquisição!  :)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 12:41
Hoje estive com o novo cachecol na mão, é lindo! Com a letra da música que se prevê que fique emblemática do clube.
Só não o comprei pq hoje fui com o intuito de pagar a cota de Março e então uma coisa de cada vez... Mas será a próxima aquisição!  :)

Eu compro o meu segunda, se tiver naquelas tenta do estádio  ;)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 13:41
Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 12:41
Hoje estive com o novo cachecol na mão, é lindo! Com a letra da música que se prevê que fique emblemática do clube.
Só não o comprei pq hoje fui com o intuito de pagar a cota de Março e então uma coisa de cada vez... Mas será a próxima aquisição!  :)

Eu compro o meu segunda, se tiver naquelas tenta do estádio  ;)
vou ver se compro tb ;)

magico_scbraga

Oh pessoal, esclareçam-me só uma coisa : de que cachecol é que estão a falar ? é que já faz algum tempo que não vou à loja do Braga, porque eu pago as cotas normalmente para os três meses seguintes .. E esta música é de facto espectacular e a letra é mesmo " Quando tu entras em campo, de vermelho e branco, o estádio vais ver .." e não no estádio ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaMaHor

Quote from: Aquiles on 09 de April de 2011, 10:03
Eu que há uns tempos a esta parte até nem tenho levado o cachecol, agora vou levar sempre para o ter bem aberto ao cantar esta letra. É mesmo muito intenso!

Força Braga!

Este tem que ser o espírito!
Ir ao estádio e não levar cachecol ou cores alusivas ao ENORME parece-me mau!
É também muito importante que todos se juntem aos diversos cânticos que cada uma das claques vão promovendo.
Não seremos mais um estádio silencioso e sem cor!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

magico_scbraga

Fiquei rendido ! O cachecol é simplesmente espectacular ! Quanto custa ?

Queria dar a minha opinião quanto a uma série de iniciativas espectaculares que têm vindo a ser propostas e desenvolvidas :

- esta iniciativa alusiva ao cantico dos RB , que começou, se não me engano contra o lech poznan, é óptima, mas há um senão : porque é que este cântico não é entoado pelo estádio todo à entrada da nossa equipa para o inicio do jogo     , se bem que já exista a música "stand up for the champion", que poderia, de igual modo, ser acompanhada pelos cachecois bem esticados . É só uma sugestão, vejam se concordam com alguma delas . PS: e já vai ficando na altura de serem os adeptos a cantar à semelhança do que acontece em Anfield, podendo o speaker dar inicio a esta linda coreografia.

-Quanto à iniciativa que diz respeito à colocação dos cachecois e das bandeiras alusivas ao SCB nas varandas e janelas da nossa cidade, penso que é óptima e não sei se concordarão comigo mas penso que esta iniciativa deveria começar mesmo agora e não no dia 13, como anda aí a circular no facebook. Penso também que esta iniciativa nao se devia cingir ao dia 13 , mas sim prolongar-se por uma série de tempo, tal como aconteceu no euro 2004 com as bandeiras de Portugal ..

PENSEM NISTO !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB

Quote from: magico_scbraga on 09 de April de 2011, 14:56
Fiquei rendido ! O cachecol é simplesmente espectacular ! Quanto custa ?[/font]

Queria dar a minha opinião quanto a uma série de iniciativas espectaculares que têm vindo a ser propostas e desenvolvidas :

- esta iniciativa alusiva ao cantico dos RB , que começou, se não me engano contra o lech poznan, é óptima, mas há um senão : porque é que este cântico não é entoado pelo estádio todo à entrada da nossa equipa para o inicio do jogo     , se bem que já exista a música "stand up for the champion", que poderia, de igual modo, ser acompanhada pelos cachecois bem esticados . É só uma sugestão, vejam se concordam com alguma delas . PS: e já vai ficando na altura de serem os adeptos a cantar à semelhança do que acontece em Anfield, podendo o speaker dar inicio a esta linda coreografia.

-Quanto à iniciativa que diz respeito à colocação dos cachecois e das bandeiras alusivas ao SCB nas varandas e janelas da nossa cidade, penso que é óptima e não sei se concordarão comigo mas penso que esta iniciativa deveria começar mesmo agora e não no dia 13, como anda aí a circular no facebook. Penso também que esta iniciativa nao se devia cingir ao dia 13 , mas sim prolongar-se por uma série de tempo, tal como aconteceu no euro 2004 com as bandeiras de Portugal ..

PENSEM NISTO !

Custa 8€  ;)

DiogoEA

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 14:57
Quote from: magico_scbraga on 09 de April de 2011, 14:56
Fiquei rendido ! O cachecol é simplesmente espectacular ! Quanto custa ?[/font]

Queria dar a minha opinião quanto a uma série de iniciativas espectaculares que têm vindo a ser propostas e desenvolvidas :

- esta iniciativa alusiva ao cantico dos RB , que começou, se não me engano contra o lech poznan, é óptima, mas há um senão : porque é que este cântico não é entoado pelo estádio todo à entrada da nossa equipa para o inicio do jogo     , se bem que já exista a música "stand up for the champion", que poderia, de igual modo, ser acompanhada pelos cachecois bem esticados . É só uma sugestão, vejam se concordam com alguma delas . PS: e já vai ficando na altura de serem os adeptos a cantar à semelhança do que acontece em Anfield, podendo o speaker dar inicio a esta linda coreografia.

-Quanto à iniciativa que diz respeito à colocação dos cachecois e das bandeiras alusivas ao SCB nas varandas e janelas da nossa cidade, penso que é óptima e não sei se concordarão comigo mas penso que esta iniciativa deveria começar mesmo agora e não no dia 13, como anda aí a circular no facebook. Penso também que esta iniciativa nao se devia cingir ao dia 13 , mas sim prolongar-se por uma série de tempo, tal como aconteceu no euro 2004 com as bandeiras de Portugal ..

PENSEM NISTO !

Custa 8€  ;)

7,20€ para sócios com lugar anual.

Ritaraujo


Maria

Tambem vou comprar! Eh o cachecol e um armario novo so para a coleccao de cachecois que tenho!! Ja nao cabem na gaveta! :o

Ja agora, acho inadmissivel (triste mesmo) que haja gente no estadio sem as cores do Braga e/ou sem pelo menos o cachecol! E ainda que haja gente que, quando essa musica toca na segunda parte, nao levante o traseiro da cadeira e nao faca parte da coreografia...
Esses, por mim, podem ficar sentadinhos no sofa de casa que seria a mesma coisa. >:(
GVERREIRA DO MINHO

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

BragaMaHor

Quote from: Arnie_Marta on 09 de April de 2011, 14:36
É este o cachecol:


Também não resisti. Fui comprar o bilhete para 5.ª feira e já cá canta!
Segunda-feira lá estará.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Cici

Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:50
Tambem vou comprar! Eh o cachecol e um armario novo so para a coleccao de cachecois que tenho!! Ja nao cabem na gaveta! :o

Ja agora, acho inadmissivel (triste mesmo) que haja gente no estadio sem as cores do Braga e/ou sem pelo menos o cachecol! E ainda que haja gente que, quando essa musica toca na segunda parte, nao levante o traseiro da cadeira e nao faca parte da coreografia...
Esses, por mim, podem ficar sentadinhos no sofa de casa que seria a mesma coisa. >:(

Maria, eu sou uma das pessoas que não leva cores do Braga, mas por decisão minha e tenho as minhas razões para isso que não vou aqui estar a mencionar, porque a mim me diz respeito. Mas mesmo assim, todos os anos vou a loja e ofereço prendas de lá, sou sócia com cadeira, sigo o Braga todos os dias e defendo quem fala mal do clube como nunca o fiz.
E não acho triste quem não leva, cada um sabe de si, como também penso diferente a quem gasta imenso dinheiro com o futebol.

HSPS

Quote from: Maria on 09 de April de 2011, 19:50
Tambem vou comprar! Eh o cachecol e um armario novo so para a coleccao de cachecois que tenho!! Ja nao cabem na gaveta! :o

Ja agora, acho inadmissivel (triste mesmo) que haja gente no estadio sem as cores do Braga e/ou sem pelo menos o cachecol! E ainda que haja gente que, quando essa musica toca na segunda parte, nao levante o traseiro da cadeira e nao faca parte da coreografia...
Esses, por mim, podem ficar sentadinhos no sofa de casa que seria a mesma coisa. >:(

De que adianta envergar um adereço do clube, quando no seu coração está lacrado outro que não o do Braga?
São opções. Eu, por exemplo, já perdi o hábito de usar cachecol. Não faço parte da família? Ora essa!
O que importa é o sentimento, nada mais do que isso. Tudo o resto são modas e banalidades, se bem que, é bonito e dá cor ao espectáculo - isso é indiscutível.