News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

ELSA

Há um outro problema que se nota: quando os adeptos cantam, logo a seguir à música gravada, o tom é muito baixo e daí se "ouvir" pouco...se e quando se começar a cantar sem a música de fundo, de certeza que sairá e se ouvirá bem melhor!

Bruno3429

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 19:54
Vejam só o que estava num dos blogs do Record "Bola na Área" do Eugénio Queirós:
Estádio Axa

Espectacular...cada vez melhor...

Pedro_RBA

Quote from: ELSA on 22 de March de 2011, 22:16
Há um outro problema que se nota: quando os adeptos cantam, logo a seguir à música gravada, o tom é muito baixo e daí se "ouvir" pouco...se e quando se começar a cantar sem a música de fundo, de certeza que sairá e se ouvirá bem melhor!


Não sei se será aconselhavel retirar por completo a musica de fundo. Repara que até o You'll never walk alone, cantado já muitos anos e já enraizado em cada adepto do L'pool, começa sempre com musica e voz e só na segunda "volta" é que tiram o som..

Não é facil.. se é dificil 5 pessoas cantarem no mesmo compasso de tempo, 5 ou 50 mil ainda mais dificl é.

Saudações Ultras

C.P.

 Estamos a criar um momento mágico.............

A cada jogo que passa está melhor..........

Está a nascer mais um momento mítico no AXA.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ric

amigos:

eu acho que ainda muita gente não conhece a letra da música e daí alguma retracção ao cantarem sózinhos.

Não seria uma acção interessante o SuperBraga com o apoio de uma qq empresa de cópias fazer um milhar de pequenos paeis (tipo cábulas) e colocar junto aos torniquetes?
e quem diz esta música colocar tb outras letras das múscooas mais habituais cantadas?

Que dizem'

Karl


Kilo

 A ideia seria boa, claro, mas...não era mais fácil passar a letra no ecran? O Braga ainda falha em coisas tãoooooo simples...

nando11

Quote from: ric on 24 de March de 2011, 10:08
amigos:
eu acho que ainda muita gente não conhece a letra da música e daí alguma retracção ao cantarem sózinhos.

Não seria uma acção interessante o SuperBraga com o apoio de uma qq empresa de cópias fazer um milhar de pequenos paeis (tipo cábulas) e colocar junto aos torniquetes?
e quem diz esta música colocar tb outras letras das múscooas mais habituais cantadas?

Que dizem'
E onde iamos pendurar a cábula  ??? . Não temos três mãos para fazer a cachecolada e segurar o papel ao mesmo tempo  ;D ;D ;D
Para mim, seria melhor a colocação da letra no ecran.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Anabela

Quote from: nando11 on 24 de March de 2011, 13:38
Para mim, seria melhor a colocação da letra no ecran.

Claro que sim.
Continuo na minha: temos um grande ecrã e é tão mal aproveitado...

enormeBRAGA

O momento é magnífico, mas porque não faze-lo também no início dos jogos?
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Quote from: enormeBRAGA on 24 de March de 2011, 23:32
O momento é magnífico, mas porque não faze-lo também no início dos jogos?
Porque no início dos jogos, canta-se a música dos champions.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

Quote from: nando11 on 24 de March de 2011, 23:35
Quote from: enormeBRAGA on 24 de March de 2011, 23:32
O momento é magnífico, mas porque não faze-lo também no início dos jogos?
Porque no início dos jogos, canta-se a música dos champions.

Mas isto é muito mais bonito, e acredito que até intimide os adversários e as outras claques...
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

Quote from: enormeBRAGA on 25 de March de 2011, 14:25
Quote from: nando11 on 24 de March de 2011, 23:35
Quote from: enormeBRAGA on 24 de March de 2011, 23:32
O momento é magnífico, mas porque não faze-lo também no início dos jogos?
Porque no início dos jogos, canta-se a música dos champions.

Mas isto é muito mais bonito, e acredito que até intimide os adversários e as outras claques...
Também é verdade 8)
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Hélder 79

Quote from: 6589 on 11 de March de 2011, 11:29
Realmente acho que tanto no início do jogo como aquando do retorno da equipa ao relvado após o intervalo esta música pode marcar a diferença, é muito bonita e cria um ambiente muito bom no estádio, sou totalmente a favor ;)

X2

eduardo_manulo

Estava aqui a dar uma vista de olhos nas fotos do telemóvel e descubri esta foto da cachecolada ao intervalo do jogo contra o Liverpool. Não dá para ver muita coisa, mas percebe-se bem os cachecois e as bandeiras todas no ar. Lindo!



Quem não sente, não entende! SCB1921@

'Gverreira do Minho

#155
Acho que podia haver muita mais adesão... Ainda há pessoas que não aderiram a esta ENORME E ARREPIANTE INICIATIVA! A questão do som (se está atrasado ou adiantado) é o menos, o importante é que todos adiram e permaneçam assim até ao final da música! Enfatizo esta parte porque no início, tudo muito bonito, mas a meio da música já se vê pessoal a baixar o cachecol e a sentar-se. Parece que não mas dá um ar inacabado à coreografia na parte final. O ideal é tudo terminar ao mesmo tempo!

Quanto ao próximo jogo em casa vamos receber os visitantes de espanha e a cachecolada com a música é crucial! Vamos mostrar a espanha que em Portugal ainda há grandes adeptos! Não... peço desculpa, ENORMES adeptos!  ;D

Vamos intimidar os espanhóis e pintar o estádio de vermelho e branco!  :D


Coelho SCB

Com a ida de muita gente que não braguista, e conheço alguns que irão porque se anda a dar bilhetes tb, nem cachecol tem >:(

Espero que pelo menos puchem pelas gargantas, mas duvido!!!

Por vezes mais vale poucos e bons do que mts e maus!!!!!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Rui Silva

Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee"

Gosto muito da música e acho que se deve continuar a canta-la para que cada vez mais adeptos a saibam, mas queria só fazer uma pergunta em relação à letra:

No estádio vais ver o quê?

Rui Silva


Duarte

Quote from: Rui Silva on 30 de March de 2011, 23:32
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee"

Gosto muito da música e acho que se deve continuar a canta-la para que cada vez mais adeptos a saibam, mas queria só fazer uma pergunta em relação à letra:

No estádio vais ver o quê?
Talvez seja, "De vermelho e Branco
                  O estádio vai ver"

Talvez algum elemento dos Red Boys nos possas esclarecer esta imprecisão na letra ou se é mesmo com o "no"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com