News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!

Started by darkshines, 25 de February de 2011, 23:23

Previous topic - Next topic

Alex

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 23:45
Quote from: Rui Silva on 30 de March de 2011, 23:32
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee"

Gosto muito da música e acho que se deve continuar a canta-la para que cada vez mais adeptos a saibam, mas queria só fazer uma pergunta em relação à letra:

No estádio vais ver o quê?
Talvez seja, "De vermelho e Branco
                  O estádio vai ver"

Talvez algum elemento dos Red Boys nos possas esclarecer esta imprecisão na letra ou se é mesmo com o "no"

Nao sou elemento dos Red, mas tenho 99% de certeza que e assim :

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
O estádio vais veeeer.
Magico Braga allezzz.

Zusco

Adoro quando dá esta música aquando da entrada dos jogadores.
Sinto um calafrio, arrepiante ;D

BragaMaHor

Há já bastante tempo, quando ouvi pela 1.ª vez este cântico dos Red Boys, pedi aqui no fórum que alguma coisa fosse feita no sentido de por todo o estádio a entoá-lo.
Logo no jogo caseiro seguinte, o que não posso deixar de louvar, havia folhas A4 com a letra em grande parte das cadeiras da bancada nascente embora o efeito pretendido não tenha sido muito conseguido no imediato.
Esse esforço inicial, juntamente com outros levados a cabo e o tão poderoso quanto sistemático apelo do "speaker", resultam actualmente no efeito fantástico a que todos temos assistido!
LINDO!
Acredito mesmo que isso será brevemente assumido por todos também na entrada dos jogadores para o início de cada jogo... é que faz todo o sentido!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pedro_RBA

Quote from: BragaMaHor on 31 de March de 2011, 02:31
Há já bastante tempo, quando ouvi pela 1.ª vez este cântico dos Red Boys, pedi aqui no fórum que alguma coisa fosse feita no sentido de por todo o estádio a entoá-lo.
Logo no jogo caseiro seguinte, o que não posso deixar de louvar, havia folhas A4 com a letra em grande parte das cadeiras da bancada nascente embora o efeito pretendido não tenha sido muito conseguido no imediato.
Esse esforço inicial, juntamente com outros levados a cabo e o tão poderoso quanto sistemático apelo do "speaker", resultam actualmente no efeito fantástico a que todos temos assistido!
LINDO!
Acredito mesmo que isso será brevemente assumido por todos também na entrada dos jogadores para o início de cada jogo... é que faz todo o sentido!

150% BRAGA SEMPRE

Alem que a maioria preferiu sentar o rabiosque no papel para não sujar as calças ou fazer o sempre importante avião de papel antes mesmo de se cantar o que quer que fosse. Por vezes a tarefa da claque é mais frustante do que pode parecer  ;)

Quote from: Alex on 31 de March de 2011, 00:23

Quote from: Duarte on 30 de March de 2011, 23:45
Quote from: Rui Silva on 30 de March de 2011, 23:32
Quote from: darkshines on 25 de February de 2011, 23:23

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
No estádio vais veeeer.
Sente, o nosso amor
Pois este sector
por ti vai cantaaaar.
Força, mágico Braga
Dá o gosto à tua gente
Ver-te lá na freeentee"

Gosto muito da música e acho que se deve continuar a canta-la para que cada vez mais adeptos a saibam, mas queria só fazer uma pergunta em relação à letra:

No estádio vais ver o quê?
Talvez seja, "De vermelho e Branco
                 O estádio vai ver"

Talvez algum elemento dos Red Boys nos possas esclarecer esta imprecisão na letra ou se é mesmo com o "no"

Nao sou elemento dos Red, mas tenho 99% de certeza que e assim :

"Quando, tu entras em campo
De vermelho e Branco
O estádio vais veeeer.


Correcto! "O" em vez de "Do"

Saudações Ultras



mágicoBRAGAallez

Bem, parece que já há cachecol e tudo. Veio mesmo para ficar.

DeBarceloscomAmor <3




nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

DeBarceloscomAmor <3


Nééé_SCBRAGA

Quote from: BragaMaHor on 31 de March de 2011, 02:31
Há já bastante tempo, quando ouvi pela 1.ª vez este cântico dos Red Boys, pedi aqui no fórum que alguma coisa fosse feita no sentido de por todo o estádio a entoá-lo.
Logo no jogo caseiro seguinte, o que não posso deixar de louvar, havia folhas A4 com a letra em grande parte das cadeiras da bancada nascente embora o efeito pretendido não tenha sido muito conseguido no imediato.
Esse esforço inicial, juntamente com outros levados a cabo e o tão poderoso quanto sistemático apelo do "speaker", resultam actualmente no efeito fantástico a que todos temos assistido!
LINDO!
Acredito mesmo que isso será brevemente assumido por todos também na entrada dos jogadores para o início de cada jogo... é que faz todo o sentido!

150% BRAGA SEMPRE


Lembro-me muito bem disso... foi com esse papel, que eu aprendi essa musica, pelos vistos, a mim serviu-me de algo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Zusco

Tudo a levar cachecóis para os jogos... Vai ser a nossa marca daqui para a frente! ;D

maffonseca

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de April de 2011, 21:27
Quote from: BragaMaHor on 31 de March de 2011, 02:31
Há já bastante tempo, quando ouvi pela 1.ª vez este cântico dos Red Boys, pedi aqui no fórum que alguma coisa fosse feita no sentido de por todo o estádio a entoá-lo.
Logo no jogo caseiro seguinte, o que não posso deixar de louvar, havia folhas A4 com a letra em grande parte das cadeiras da bancada nascente embora o efeito pretendido não tenha sido muito conseguido no imediato.
Esse esforço inicial, juntamente com outros levados a cabo e o tão poderoso quanto sistemático apelo do "speaker", resultam actualmente no efeito fantástico a que todos temos assistido!
LINDO!
Acredito mesmo que isso será brevemente assumido por todos também na entrada dos jogadores para o início de cada jogo... é que faz todo o sentido!

150% BRAGA SEMPRE


Lembro-me muito bem disso... foi com esse papel, que eu aprendi essa musica, pelos vistos, a mim serviu-me de algo!
eu nao me lmbro desses papeis lol
que sectores foi isso?


enormeBRAGA

Pensem na segunda com o AXA cheio, o efeito que isto vai ter. Até já sinto arrepios. Os bitelinhos até vão bater mal dos cornos... FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

PameloBidao

Por isso quem puder comprar o novo cachecol tem lá a letra toda como já foi dito aqui.

Eu comprei hoje o meu qd fui comprar os bilhetes para o jogo contra o Dinamo e para além de ter a letra é lindíssimo.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

A.COSTA

Hoje comprei 4 cachecóis alusivos e que estão a venda no bragaparque. Um e para oferecer. 2 feira ja vão. São lindos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Eu prometo comprar o meu na Segunda-Feira antes do jogo contra o Bitorinha...

É mesmo lindo, porra *-*  :D

Mais 1 pa colecção  ;D