News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

O regresso do Vandinho é uma boa notícia ainda que muito provavelmente jogue condicionado.

Vai ser preciso pensar neste jogo em função do enorme esforço que foi feito ontem. Alerto para o grande esforço que o Hugo Viana fez aguentando o nosso meio-campo defensivo sozinho após a saída do Vinícius...se aliarmos à sua constante presença a construir jogo, deve estar esgotado.

Será complicado apresentar um meio-campo composto pelo Vandinho a regressar de lesão e pelo Hugo Viana a recuperar de um jogo de mão cheia. Talvez por isso cometesse a 'maldade' de chamar o Salino ao 11 em detrimento do esquerdino.

De resto na frente precisamos dos mágicos de ontem! Alan, Mossoró, Paulo César e Lima. Teremos ainda na manga o Hélder Barbosa que tão bem entrou ontem.

Artur

Miguel G   Kaká   Rodriguez   Sílvio

Vandinho   Salino

Mossoró

Alan         P César

Lima

Força Braga!

Costa

Estou a gostar de passear pelos forums deles... estão um pouco como os adeptos do Sevilha e Arsenal... isso pode ser um bom sinal para nós...

BragaAtéMorrer

Bem, eu tou naquela : " Será que vamos conseguir ganhar como fizemos com o Arsenal, Sevilha, Celtic ? Ou vamos ser castigados cá e lá  ??? "
Sinto um misto de sensações, mas espero (como todos nós) que no fim dos 2 jogos o nosso SCBRAGA consiga passar para os 4º de Final  :)

Força Braga, não há nada a perder!

Pedro Bala

Vamos ter que fazer mais um jogo épico para ganhar...ou esperamos que o Liverpool volte aos maus velhos tempos  :P

E que nós continuemos assim claro.

Vasco Soares

Sem prejuizo de querer-mos ganhar, isso quere-mos sempre, mas eu encaro este jogo, como um premio para esta epoca e para os adeptos que teem resistido a tudo por amor ao braga.
Das equipas todas que nos poderiam sair na liga europa, o liverpool é o mais mitico, talvez o mais titulado internacionalmente, temos que aproveitar este jogo para mais tarde contar-mos aos nossos netos.

Magico SCB

O regresso do nosso capitao vem mesmo na boa altura...espero que o Custodio recupere a tempo, nao sei se o Domingos vai mexer na defesa com o regresso do Paulao..

Ele é que sabe, mas penso que é melhor continuar com esta defesa porque estamos em clara ascendente neste sector...O Paulao é um bom central mas vem de lesao por isso devera ser talvez opçao para o proximo jogo do campeonato..

O meu 11 para este jogo :


                                   ARTUR

MIGUEL GARCIA      KAKA        RODRIGUEZ         SILVIO

                              VANDINHO

                                       HUGO VIANA

                           MOSSORO

 ALAN                                                     PAULO CESAR

                         LIMA

Força MAGICO BRAGA...Precisamos do mesmo espirito que ontem...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Zusco


Bracarense

Será que alguém me pode tirar uma dúvida quanto ao bilhete de acompanhante de sócio?
Tendo lugar anual, o meu bilhete será para a minha cadeira. E o de acompanhante? Fica num lugar vago no meu sector ou é para a superior?

Obrigado.

FIDELIS

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 18:32
Sem prejuizo de querer-mos ganhar, isso quere-mos sempre, mas eu encaro este jogo, como um premio para esta epoca e para os adeptos que teem resistido a tudo por amor ao braga.
Das equipas todas que nos poderiam sair na liga europa, o liverpool é o mais mitico, talvez o mais titulado internacionalmente, temos que aproveitar este jogo para mais tarde contar-mos aos nossos netos.

plenamente de acordo, este jogo sgnifica muito mais que uma passagem a um patamar nunca antes alcançado, mas se havia equipa que eu sonhava ver jogar com o meu clube era esta....e vou gozar cada minuto e no fim ainda vou estar mais orgulhoso do meu Braga qualquer que seja o resultado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Quote from: Fidelis on 07 de March de 2011, 21:35
Quote from: vasco soares on 07 de March de 2011, 18:32
Sem prejuizo de querer-mos ganhar, isso quere-mos sempre, mas eu encaro este jogo, como um premio para esta epoca e para os adeptos que teem resistido a tudo por amor ao braga.
Das equipas todas que nos poderiam sair na liga europa, o liverpool é o mais mitico, talvez o mais titulado internacionalmente, temos que aproveitar este jogo para mais tarde contar-mos aos nossos netos.

plenamente de acordo, este jogo sgnifica muito mais que uma passagem a um patamar nunca antes alcançado, mas se havia equipa que eu sonhava ver jogar com o meu clube era esta....e vou gozar cada minuto e no fim ainda vou estar mais orgulhoso do meu Braga qualquer que seja o resultado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Apoiado !

Cici

Quote from: Bracarense on 07 de March de 2011, 20:33
Será que alguém me pode tirar uma dúvida quanto ao bilhete de acompanhante de sócio?
Tendo lugar anual, o meu bilhete será para a minha cadeira. E o de acompanhante? Fica num lugar vago no meu sector ou é para a superior?

Obrigado.

Eu sou da A5 e quando tirei bilhete de acompanhante de sócio contra o Arsenal foram pra superior A11 ou A12.

rikiz

Será que os arbitros portugueses vão estar indisponíveis para estes jogos? Ou estão indisponíveis apenas para o campeonato português?
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B



anti-lampioes


BRG_1921

Era muito bom ter o estádio cheio.. nem k fosse só na segunda parte devido ao horário do jogo...

Pedro Bala

Quote from: BRG_1921 on 08 de March de 2011, 01:05
Era muito bom ter o estádio cheio.. nem k fosse só na segunda parte devido ao horário do jogo...

De 18000 para cima era uma excelente casa para mim

GALEGO

Quote from: anti-lampioes on 08 de March de 2011, 00:08
SP Braga vs Benfica 1988
para ver adeptos do benfica em braga so na rtp memoria

Este jogo eu vi, no 1º maio... era daquela eu nao era adepto do Benfica... ¡tempos!... havía que pela costa até Viana, depois Darque, a estrada interior vía Barcelos, com aqueles árbores gigantes nas margens, e finalmente... Braga... Saía já temprano, de manhá, para ir comer mesmo a Braga e depois a pé pela avenida central abaixo... ¡qué tempos!... e -¿por qué nao?- : ¡qué nostalgía!

GALEGO

Quote from: Cici on 07 de March de 2011, 23:42
Quote from: Bracarense on 07 de March de 2011, 20:33
Será que alguém me pode tirar uma dúvida quanto ao bilhete de acompanhante de sócio?
Tendo lugar anual, o meu bilhete será para a minha cadeira. E o de acompanhante? Fica num lugar vago no meu sector ou é para a superior?

Obrigado.

Eu sou da A5 e quando tirei bilhete de acompanhante de sócio contra o Arsenal foram pra superior A11 ou A12.

Eu já tenho sacado bilhetes de acompanhantes mais de uma vez... é para a mesma zona onde cada quem tem o seu lugar anual... eles miram no plano das bancadas do estadio e dao do mais próximo posível dentro do disponível...

Bracaru

Lá estarei. Tenho sorte que nesse dia só tenho aulas das 8:25H até as 13:25H  ;D
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga