News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: JR2969 on 01 de March de 2011, 17:15
Os meus filhos ficaram todos contentes com a hora, que assim podem ir...

Nunca se pode agradar a todos...

Pois, para as crianças a hora está excelente.
O problema é para as pessoas que trabalham, inclusivé os pais das crianças que até podiam ir ao jogo e não vão porque não têm ninguém com quem ir.
Esta hora é indecente e a UEFA deveria pensar mais nos adeptos.

Kriticus

Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 19:48
Os parvos da Ryanair podiam ter antecipado a rota Liverpool - Porto em algumas semanas e enchiam quantos avioes quisessem!

Foi o que eu disse logo, mesmo a pouco mais de uma semana enchiam bem 1 ou 2 aviões (ou mais até!) para o dia do jogo...

Cici

Quote from: Carvalhinha on 01 de March de 2011, 13:53
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 13:04
Quando falei nos 7/8 mil só pensei nos bracarenses, reformulando então, não devem estar mais de 12/13mil pessoas. Eu sei que a hora é marcada pela UEFA, tanto que o Porto já jogou às 17h, é uma estupidez...

Se contra os polacos do Lech Poznan, uma equipa não conhecida, estiveram pouco mais de 10mil (apesar dos jornais nacionais terem apresentado 15mil espectadores) no Municipal com o poderoso Liverpool estarão muitos mais, independentemente do horário e de preços. Para este jogo da Liga Europa não irão só bracarenses, também irão adeptos de futebol, de bom espectáculo, e não apenas os que torcem pelo SC Braga. E esses que de resto não querem saber do SC Braga para nada, que não têm qualquer ligação ao Clube, devem pagar bem o seu bilhete. Quanto ao horário, é sorteado pela UEFA. Tivemos a infelicidade de calhar às 18h, e não às 20h05. Não podemos criticar o SC Braga por isso.

Eu critico o horário, não o Braga como já disse mais em cima. É dia de semana e acho que a hora vai impedir muita gente de ir, nesta época é a primeira vez (se não me engano) que jogamos tão cedo para as competições europeias. Mas espero estar enganada e que esteja uma meia casa pra cima.

Olho Vivo

Entre os dois confrontos com o Liverpool não haverá Liga para nós. A visita a Olhão foi adiada para o dia 27 de Março! Em teoria, favorece a gestão de esforço da equipa... mas psicologicamente pode ser complicado porque nos pode deixar "afundados" na tabela (Liga).

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 23:30
Entre os dois confrontos com o Liverpool não haverá Liga para nós. A visita a Olhão foi adiada para o dia 27 de Março! Em teoria, favorece a gestão de esforço da equipa... mas psicologicamente pode ser complicado porque nos pode deixar "afundados" na tabela (Liga).

Mais?  ;D

Zeus

Pode ser que isso faça com que os jogadores acordem...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Gui40

Quote from: Zé Cometa on 02 de March de 2011, 01:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 23:30
Entre os dois confrontos com o Liverpool não haverá Liga para nós. A visita a Olhão foi adiada para o dia 27 de Março! Em teoria, favorece a gestão de esforço da equipa... mas psicologicamente pode ser complicado porque nos pode deixar "afundados" na tabela (Liga).

Mais?  ;D

Sim, mais...porque da maneira que a classificação está, ai ai  :-\

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 01 de March de 2011, 19:49
Quote from: JR2969 on 01 de March de 2011, 17:15
Os meus filhos ficaram todos contentes com a hora, que assim podem ir...

Nunca se pode agradar a todos...

Pois, para as crianças a hora está excelente.
O problema é para as pessoas que trabalham, inclusivé os pais das crianças que até podiam ir ao jogo e não vão porque não têm ninguém com quem ir.
Esta hora é indecente e a UEFA deveria pensar mais nos adeptos.

O problema é que UEFA quer fazer tudo de maneira igual para todos, e Portugal acaba por sofrer pelo fuso horário, pelo hábito de saírem para trabalhar tarde e chegarem a casa mais tarde ainda do que a maioria dos países da Europa.

João Pedro Sá

FDX! Aos domingos que deviamos ter jogos às 18H são às 20H, durante a semana acontece o contrario.
Como estudo em Lisboa e já tinha 'tirado' o dia para o jogo tanto me faz ser às 18h ou às 20h, mas há milhares de pessoas que não poderão ir. 

Karl

O pessoal so fala sobre o horario do jogo e os precos? Quase ninguem fala sobre o jogo? Nao podemos troca nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Incrivel.

Tenho muito pena que eu nao estou em Braga dia 10. E um jogo de vida para mim. Fui a Liverpool muitos vezes ate chegei a Liverpool em 2003 e so quero um vitoria de 10-0 para Braga contra um dos maiores equipas do Mundo. Pena que ninguem fala sobre os leisionados do Liverpool e os problemas que eles vao encontrar aqui em Braga. Braga nao em nenhuma equipa em casa no Europa.. Em 6 jogos no Europa esta ano so Shaktar consegui marcar ca. Liverpool e ultimamente fraco fora do casa no europa e sempre tentaram empatar 0-0 fora. Se marcamos em casa e levemos um victoria para Liverpool(sem Liverpool marcar ca) temos um optimo oportunidade ir para proxima ronda..

Falar sobre precos e horarios vale nada. E as 18hrs porque quem manda nao e UEFA nem Braga nm Liverpool. E os SportTV's do mundo para ganhar mais gente ver no TV.

Um abraco de Irlanda,
Karl

Coelho SCB

O Karl tem razão, está na hora de virar "agulhas" para o jogo, para promenores das equipas, pois a hora é a hora e não há nada a fazer.

Importa sim implementar a motivação e criar um bom ambiente no AXA.

FORÇA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Quote from: Coelho SCB on 03 de March de 2011, 12:00
O Karl tem razão, está na hora de virar "agulhas" para o jogo, para promenores das equipas, pois a hora é a hora e não há nada a fazer.

Importa sim implementar a motivação e criar um bom ambiente no AXA.

FORÇA BRAGA!
Concordo, quanto ao bom ambiente no axa, o melhor é vermos o topico do Ric, sobre os jovens.

darkshines

Sim, está na altura de começar a falar no jogo! Até porque a afluência vai ser excelente. Conheço mesmo muita gente interessada em ir ao jogo, e muita desta gente nem costuma ir ao AXA!

Por outro lado, conheço muita gente que trabalha mas que vai fazer esforço para sair mais cedo! Amigos que conheço e que tem aulas, vão faltar as aulas....primos que tenho e que andam na natação, também vão....e por aí fora!! Por isso....acreditem, vai ser grande ambiente!

Quanto ao jogo, 1-0 já era grande resultado!

BRG_1921

Liverpool com baixa confirmada para duelo com Braga
Martin Kelly vai falhar os dois jogos

Martin Kelly, defesa do Liverpool, não será opção para Kenny Dalglish nos dois jogos do embate com o Braga, para os oitavos-de-final da Liga Europa, devido a lesão.

O jovem defesa de 20 anos lesionou-se no encontro da última jornada da Liga, frente ao West Ham, e o departamento médico do clube já confirmou uma paragem de cerca de um mês. Para além dos jogos com os arsenalistas, Kelly vai falhar a recepção ao Manchester United, agendada para o próximo domingo.

Formado no Liverpool, Martin Kelly está a fazer a sua época de afirmação na equipa principal, tendo já disputado 21 encontros, nove deles na Liga Europa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/


elmatador789

Falta uma semaninha, nem isso  :D

Primeiro Domingo contra lá o clube de Lisboa e depois temos o Liverpool no Axa  ;D

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Hoje às 13h30 começa o Liverpool vs Manchester United vai dar na Sport TV para os interessados fica a informação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

O Fábio Aurélio acabou de ser substituído com uma lesão muscular, provavelmente será baixa para os jogos contra nós!

Kriticus

O trabalho do Suarez no primeiro golo do Liverpool é inacreditável! Fintou uns 4 ou 5 jogadores dentro da área do Man Utd :o :o :o

BragaAtéMorrer