News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

Hemped

Só espero é que deixem os isqueiros em casa. Porque com eles o ambiente não fica melhor, bem pelo contrário.

Pedro Bala

Quote from: Hemped on 07 de March de 2011, 00:33
Só espero é que deixem os isqueiros em casa. Porque com eles o ambiente não fica melhor, bem pelo contrário.

São jogos completamente diferentes , os bracarenses , como eu , devem sentir ódio pelo Benfica. Contra o Liverpool já nao acontecem incidentes deste tipo ate porque é um jogo europeu.

ELSA

Quote from: Hemped on 06 de March de 2011, 14:38
Quote from: Diogo-scb on 06 de March de 2011, 14:14
Nem quero ver quando o Suaréz apanhar o Garcia e o Kaká pela frente!
O Suárez está impedido de jogar pelo Liverpool na Liga Europa  ;)

Grande notícia esta...o gajo é muito bom!!!

Mas temos que ter cuidado com aquele holandês...e com aquele que quase partiu a perna ao Dani...que entrada! :o São durinhos os gajos!

E aquele ambiente??!!... ::)

lipe

Quote from: ELSA on 07 de March de 2011, 00:41
Quote from: Hemped on 06 de March de 2011, 14:38
Quote from: Diogo-scb on 06 de March de 2011, 14:14
Nem quero ver quando o Suaréz apanhar o Garcia e o Kaká pela frente!
O Suárez está impedido de jogar pelo Liverpool na Liga Europa  ;)

Grande notícia esta...o gajo é muito bom!!!

Mas temos que ter cuidado com aquele holandês...e com aquele que quase partiu a perna ao Dani...que entrada! :o São durinhos os gajos!

E aquele ambiente??!!... ::)
Ao Nani, querias tu dizer.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines


Hemped

Quote from: SCB_1921 on 07 de March de 2011, 00:36
Quote from: Hemped on 07 de March de 2011, 00:33
Só espero é que deixem os isqueiros em casa. Porque com eles o ambiente não fica melhor, bem pelo contrário.

São jogos completamente diferentes , os bracarenses , como eu , devem sentir ódio pelo Benfica. Contra o Liverpool já nao acontecem incidentes deste tipo ate porque é um jogo europeu.
E depois!? Eu também odeio os 3 estarolas mais do que tudo. Isso é equivalente a ter o direito de atirar objectos e insultar os adversários em vez de apoiar os jogadores do NOSSO clube?
Quanto à última frase, ainda te enterras mais. Por ser um jogo europeu e com medo de multas pesadas (só por hoje vamos ficar a arder e bem) não vamos atirar objectos? Não se preocupem que para o Campeonato já podemos voltar a treinar a pontaria ao alvo! ::)

Stk

Elsa...

O Jamie Carragher já é burro velho , pior que Roy Keane a lesionar adversários, temos que ter cuidado com as entradas desse gajo , porque consegue arrumar a carreira de um jogador num instante.

O perigo do Liverpool vem todo dos pés do Raúl Meireles e as triangulações que são feitas com os laterais. Mas o Fábio Aurélio lesionou-se hoje e também não deve recuperar.

A equipa deles deve ser +- esta :

                                                   Reina
               Carragher  Kyriaskos  Skrtel   Glen Johnson
                                                 Lucas
                              Meireles                   Gerrard
                          Kuyt              Carrol           Maxi Rodriguez

Pedro Bala

Quote from: Hemped on 07 de March de 2011, 01:00
Quote from: SCB_1921 on 07 de March de 2011, 00:36
Quote from: Hemped on 07 de March de 2011, 00:33
Só espero é que deixem os isqueiros em casa. Porque com eles o ambiente não fica melhor, bem pelo contrário.

São jogos completamente diferentes , os bracarenses , como eu , devem sentir ódio pelo Benfica. Contra o Liverpool já nao acontecem incidentes deste tipo ate porque é um jogo europeu.
E depois!? Eu também odeio os 3 estarolas mais do que tudo. Isso é equivalente a ter o direito de atirar objectos e insultar os adversários em vez de apoiar os jogadores do NOSSO clube?
Quanto à última frase, ainda te enterras mais. Por ser um jogo europeu e com medo de multas pesadas (só por hoje vamos ficar a arder e bem) não vamos atirar objectos? Não se preocupem que para o Campeonato já podemos voltar a treinar a pontaria ao alvo! ::)

Eu nem fui ao jogo, nao estava em Braga. Também concordo que devíamos apoiar a nossa equipa antes de insultar as dos outros.

Hemped


BrunoSCB

PREOCUPANTE
Estamos sem trincos...!
Com o Custódio a evidenciar-se, num lance confuso com um "choque" com o Ukra saiu lesionado e pelo seu ar... Gravemente.
O Vinicius hoje a mostrar serviço, a mostrar a sua grande vontade e querer... Azarado sofre uma lesão muscular, vai ter que parar novamente.

Resta saber a forma física do Vandinho.
Será que o Salino consegue fazer esse lugar??
Acho que a má forma e a baixa confiança um factor de ter em conta, para um jogo como este.

Estarei presente, como sempre!

Braga Sempre
Cumprimentos do "malcriado"!

barinho

Temos que aproveitar o facto da defesa deles ser dura de rins,com os jogadores rápidos e ágeis que temos na frente podemos fazer miséria da defesa deles.Muito cuidado com as movimentações do Meireles que é neste momento claramente o jogador em melhor forma deles e o jogador chave.Também dá jeito não dar espaço para o Gerrard mandar daquelas suas bombas.

Mais jeito ainda dava ter o Vandinho e o Custódio disponíveis.

LeonelP

Sei que muita gente não vai concordar mas eu apostava no miúdo Guilherme para trunfo neste jogo. Caso não haja mais disponíveis.

BrunoSCB

Quote from: lionelpower on 07 de March de 2011, 01:45
Sei que muita gente não vai concordar mas eu apostava no miúdo Guilherme para trunfo neste jogo. Caso não haja mais disponíveis.

Acho que o Guilherme não foi inscrito. Salvo erro.

barinho

Quote from: BrunoSCB on 07 de March de 2011, 01:47
Quote from: lionelpower on 07 de March de 2011, 01:45
Sei que muita gente não vai concordar mas eu apostava no miúdo Guilherme para trunfo neste jogo. Caso não haja mais disponíveis.

Acho que o Guilherme não foi inscrito. Salvo erro.

Não foi não.Nem ele nem o Vinicius.Na Liga Europa para o meio campo temos inscritos Vandinho,Custódio,Salino,Mossoró e Hugo Viana.Depois temos também o Peterson e não sei se mais algum miúdo do Vizela.

ZT143

Salino e Hugo, vamos  aguardar para ver a gravidade da situação do custodio
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

4338

Quote from: Stk on 07 de March de 2011, 01:01
Elsa...

O Jamie Carragher já é burro velho , pior que Roy Keane a lesionar adversários, temos que ter cuidado com as entradas desse gajo , porque consegue arrumar a carreira de um jogador num instante.

O perigo do Liverpool vem todo dos pés do Raúl Meireles e as triangulações que são feitas com os laterais. Mas o Fábio Aurélio lesionou-se hoje e também não deve recuperar.

A equipa deles deve ser +- esta :

                                                   Reina
               Carragher  Kyriaskos  Skrtel   Glen Johnson
                                                 Lucas
                              Meireles                   Gerrard
                          Kuyt              Carrol           Maxi Rodriguez

Os centrais dos gajos são lentos, porém altos, se o Carragher alinhar na direita será um mimo, a defesa deles é claramente o sector mais fraco, são autênticos cepos ^

Lateralus

Jogo entre duas equipas altamente motivadas. Que seja um grande jogo.

braga11

Venha quem vier, é para ganhar.
Mais um jogo, para um dia contar aos nossos netos.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

BragaAtéMorrer

QuotePaulão e Vandinho recuperados
BRACARENSES DE REGRESSO AOS TREINOS


O SC Braga regressou ao trabalho, esta manhã, depois do triunfo de ontem frente ao Benfica, por 2-1.

Os bracarenses treinaram à porta aberta no Estádio AXA, contando com a presença de cerca de 100 adeptos que, contentes pela vitória frente aos encarnados, felicitaram os jogadores e respetiva equipa técnica.

A equipa orientada por Domingos Paciência está já a preparar o jogo de quinta-feira com o Liverpool, a contar para 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Presentes na sessão de trabalhos estiveram os recuperados Paulão e o médio Vandinho, que passam a integrar o lote de jogadores disponíveis para o confronto de quinta-feira.

Por outro lado, os jogadores Sílvio, Rodríguez, Alan, Custódio e Vinicius não treinaram por motivos de cansaço e lesões pouco preocupantes. O avançado Keita também não esteve presente no treino desta manhã, mas não se conhecem os motivos da ausência.

Legião

Este tópico deveria estar fixo, o jogo é já quinta-feira...

E já agora não sei se concordam mas o nome do Liverpool no titulo deveria estar do mesmo tamanho do do Braga. A humildade é uma das nossas maiores características e nestes pormenores também se deve fazer notar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva