News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Ana Cunha on 28 de February de 2011, 00:50
Um jogo destes às 18h00 num dia de semana?! Eu nem vou comentar isto, muito sinceramente! Depois não se queixem...

Realmente que ***** de hora nem meia casa vai estar.

Cici

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 11:41


Uploaded with ImageShack.us

Vá lá não passaram dos 10€ para sócios com cadeira... mas o preço para público é um bocado puxado, devia ser 30€ ou 35€.

Mas de facto a hora é muito má, quem marcou para as 18h não deve trabalhar depois das 17h, só pode. Assim e contando com os preços, vão estar uns 7/8mil...

Kriticus

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 11:41


Uploaded with ImageShack.us

Vá lá não passaram dos 10€ para sócios com cadeira... mas o preço para público é um bocado puxado, devia ser 30€ ou 35€.

Mas de facto a hora é muito má, quem marcou para as 18h não deve trabalhar depois das 17h, só pode. Assim e contando com os preços, vão estar uns 7/8mil...

Estarão MUITO mais do que 7/8 mil, só de Liverpool devem vir quase metade desse número... A hora foi marcada pela UEFA, o Braga nada pode fazer quanto a isso!

Está muito bem o preço do público, o Braga pode fazer uma óptima receita com este jogo! Os portugueses que quiserem ir ver o Liverpool têm bilhetes a €20 de acompanhante de sócio.

Subiram-se os preços de sócios para os valores praticados na CL, já desisti de tentar compreender a lógica deste sobe e desce, mas uma diferença de €5 entre um sócio sem cadeira e um acompanhante de sócio dá que pensar... Bem, que seja um grande jogo e o Braga vença!

Cici

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 12:58
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 11:41


Uploaded with ImageShack.us

Vá lá não passaram dos 10€ para sócios com cadeira... mas o preço para público é um bocado puxado, devia ser 30€ ou 35€.

Mas de facto a hora é muito má, quem marcou para as 18h não deve trabalhar depois das 17h, só pode. Assim e contando com os preços, vão estar uns 7/8mil...

Estarão MUITO mais do que 7/8 mil, só de Liverpool devem vir quase metade desse número... A hora foi marcada pela UEFA, o Braga nada pode fazer quanto a isso!

Está muito bem o preço do público, o Braga pode fazer uma óptima receita com este jogo! Os portugueses que quiserem ir ver o Liverpool têm bilhetes a €20 de acompanhante de sócio.

Subiram-se os preços de sócios para os valores praticados na CL, já desisti de tentar compreender a lógica deste sobe e desce, mas uma diferença de €5 entre um sócio sem cadeira e um acompanhante de sócio dá que pensar... Bem, que seja um grande jogo e o Braga vença!

Quando falei nos 7/8 mil só pensei nos bracarenses, reformulando então, não devem estar mais de 12/13mil pessoas. Eu sei que a hora é marcada pela UEFA, tanto que o Porto já jogou às 17h, é uma estupidez...

O preço do público não concordo que seja bom ou muito bom, é caro. Só é uma mais valia para os amantes do futebol que queiram ver esta disputa que acontece "uma vez na vida". E claro a alternativa do acompanhante é melhor, foi assim que levei 3 conta o Arsenal.

Kriticus

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 13:04
Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 12:58
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 12:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 11:41


Uploaded with ImageShack.us

Vá lá não passaram dos 10€ para sócios com cadeira... mas o preço para público é um bocado puxado, devia ser 30€ ou 35€.

Mas de facto a hora é muito má, quem marcou para as 18h não deve trabalhar depois das 17h, só pode. Assim e contando com os preços, vão estar uns 7/8mil...

Estarão MUITO mais do que 7/8 mil, só de Liverpool devem vir quase metade desse número... A hora foi marcada pela UEFA, o Braga nada pode fazer quanto a isso!

Está muito bem o preço do público, o Braga pode fazer uma óptima receita com este jogo! Os portugueses que quiserem ir ver o Liverpool têm bilhetes a €20 de acompanhante de sócio.

Subiram-se os preços de sócios para os valores praticados na CL, já desisti de tentar compreender a lógica deste sobe e desce, mas uma diferença de €5 entre um sócio sem cadeira e um acompanhante de sócio dá que pensar... Bem, que seja um grande jogo e o Braga vença!

Quando falei nos 7/8 mil só pensei nos bracarenses, reformulando então, não devem estar mais de 12/13mil pessoas. Eu sei que a hora é marcada pela UEFA, tanto que o Porto já jogou às 17h, é uma estupidez...

O preço do público não concordo que seja bom ou muito bom, é caro. Só é uma mais valia para os amantes do futebol que queiram ver esta disputa que acontece "uma vez na vida". E claro a alternativa do acompanhante é melhor, foi assim que levei 3 conta o Arsenal.

Eu não faço previsões de espectadores, até porque ainda nem estão à venda os bilhetes e antes disso há outro jogo importante que pode condicionar (positiva ou negativamente) a afluência a este jogo. Quanto às horas, nunca se pode agradar a todos, há sempre quem ache que é má hora!

Lembras-te quanto me custou um bilhete para o jogo no Emirates? 41 euros... Estes preços para público, contra um adversário inglês estão dentro do normal para a realidade deles, estão muito bem assim!

Cici

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 13:15
Lembras-te quanto me custou um bilhete para o jogo no Emirates? 41 euros... Estes preços para público, contra um adversário inglês estão dentro do normal para a realidade deles, estão muito bem assim!

Nuno, eu falo em relação à nossa realidade. Porque ainda deve haver pessoal de cá ou de fora de Braga que deve querer ver, pessoas em nada ligadas ao Braga. A mim tanto me faz, mas para o nosso poder de compra é caro. Para os ingleses é o normal e não vão bufar de certeza ;D

Kriticus

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 13:19
Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 13:15
Lembras-te quanto me custou um bilhete para o jogo no Emirates? 41 euros... Estes preços para público, contra um adversário inglês estão dentro do normal para a realidade deles, estão muito bem assim!

Nuno, eu falo em relação à nossa realidade. Porque ainda deve haver pessoal de cá ou de fora de Braga que deve querer ver, pessoas em nada ligadas ao Braga. A mim tanto me faz, mas para o nosso poder de compra é caro. Para os ingleses é o normal e não vão bufar de certeza ;D

Quem quiser ir ao jogo apoiar o Braga e não for sócio, com toda a certeza que conhece algum sócio e consegue comprar a €20! Quem vier para ver o Liverpool e não quiser saber do Braga para nada, que pague os €40 ou €50, é fácil!

Carvalhinha

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 13:04
Quando falei nos 7/8 mil só pensei nos bracarenses, reformulando então, não devem estar mais de 12/13mil pessoas. Eu sei que a hora é marcada pela UEFA, tanto que o Porto já jogou às 17h, é uma estupidez...

Se contra os polacos do Lech Poznan, uma equipa não conhecida, estiveram pouco mais de 10mil (apesar dos jornais nacionais terem apresentado 15mil espectadores) no Municipal com o poderoso Liverpool estarão muitos mais, independentemente do horário e de preços. Para este jogo da Liga Europa não irão só bracarenses, também irão adeptos de futebol, de bom espectáculo, e não apenas os que torcem pelo SC Braga. E esses que de resto não querem saber do SC Braga para nada, que não têm qualquer ligação ao Clube, devem pagar bem o seu bilhete. Quanto ao horário, é sorteado pela UEFA. Tivemos a infelicidade de calhar às 18h, e não às 20h05. Não podemos criticar o SC Braga por isso.

Gui40

Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 13:22
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 13:19
Quote from: Kriticus on 01 de March de 2011, 13:15
Lembras-te quanto me custou um bilhete para o jogo no Emirates? 41 euros... Estes preços para público, contra um adversário inglês estão dentro do normal para a realidade deles, estão muito bem assim!

Nuno, eu falo em relação à nossa realidade. Porque ainda deve haver pessoal de cá ou de fora de Braga que deve querer ver, pessoas em nada ligadas ao Braga. A mim tanto me faz, mas para o nosso poder de compra é caro. Para os ingleses é o normal e não vão bufar de certeza ;D

Quem quiser ir ao jogo apoiar o Braga e não for sócio, com toda a certeza que conhece algum sócio e consegue comprar a €20! Quem vier para ver o Liverpool e não quiser saber do Braga para nada, que pague os €40 ou €50, é fácil!

Nada mais do que o Kriticus disse! Quem quiser ver o Liverpool que pague bem para isso  >:( e claro, de certeza que quem quiser ir ver e nao seja sócio, conhece alguem que o seja

ric

ós pessoal, nós partimos de uma premissa errada. Alguns dizem: "se querem ver o Liverpool, paguem..."

Nós não pagamos cachet ao liverpool. Eles vêm cá competir!!!!!!!! e nós queremos ganhar. E nós queremos que este jogo sirva de promoção ao clube procurando criar a paixão e ilusão dos grandes jogos cientes de que é nestes palcos e com estas equipas que se constroi um grande clube. Não é com a Naval ou o paços que temos crescimento. é com este género de equipas.

Ora, se temos esta oportunidade única, façamos que o factor desportivo e de promoção dite as suas leis. Não considero os preços exorbitantes. Para o associado e acompanhante de socio.

Eu luto é por um valor simbólico para os mais jovens...
Sim é obsessão mas continuo a insistir nesta tecla.

Este jogo é mais uma oportunidade de ouro do Braga crescer na sua afirmação como clube da cidade e região. Não pode estar de costas voltadas para a sua juventude.
Olhem ei ia bem mais longe e neste jogo, distribuia bilhetes para todo um topo nas escolas da região. Até punha os TUB a ir buscar a tropinha numa acção concertada de promoção inédita na UEFA. o objectivo era ter 7500 jovens vestidos a rigor a puxar pelo Braga.
Seria ideal para um estadio cheiro, um ambiente fantástico e uma promoção enorme.
è que ou muito me enganarei ou teremos os habituais 10/12 mil espectadores. lembrem-se da hora....

PS: Frente ao colosso Arsenal, em jogo da Champions e com todo o misticismo do adversário, o AXa ficou com 14809 espectadores...meia casa....  haverá razões para esperar algo diferente? haverá razões para não aproveitar este jogo para a maior promoção de sempre junto dos mais jovens? até porque o jogo é á tarde, jogado quase de dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kriticus

Quote from: ric on 01 de March de 2011, 14:57
ós pessoal, nós partimos de uma premissa errada. Alguns dizem: "se querem ver o Liverpool, paguem..."

Nós não pagamos cachet ao liverpool. Eles vêm cá competir!!!!!!!! e nós queremos ganhar. E nós queremos que este jogo sirva de promoção ao clube procurando criar a paixão e ilusão dos grandes jogos cientes de que é nestes palcos e com estas equipas que se constroi um grande clube. Não é com a Naval ou o paços que temos crescimento. é com este género de equipas.

Ora, se temos esta oportunidade única, façamos que o factor desportivo e de promoção dite as suas leis. Não considero os preços exorbitantes. Para o associado e acompanhante de socio.

Eu luto é por um valor simbólico para os mais jovens...
Sim é obsessão mas continuo a insistir nesta tecla.

Este jogo é mais uma oportunidade de ouro do Braga crescer na sua afirmação como clube da cidade e região. Não pode estar de costas voltadas para a sua juventude.
Olhem ei ia bem mais longe e neste jogo, distribuia bilhetes para todo um topo nas escolas da região. Até punha os TUB a ir buscar a tropinha numa acção concertada de promoção inédita na UEFA. o objectivo era ter 7500 jovens vestidos a rigor a puxar pelo Braga.
Seria ideal para um estadio cheiro, um ambiente fantástico e uma promoção enorme.
è que ou muito me enganarei ou teremos os habituais 10/12 mil espectadores. lembrem-se da hora....

Com toda a certeza que as pessoas de Braga que não são sócias, mas querem ir apoiar o Braga neste jogo, conhecem algum sócio e conseguem comprar bilhete por €20!

Os que são de fora e se estão a borrifar para o Braga (querem é ver o Liverpool) que paguem e bem!

Quanto aos sócios menores de idade, aí estou de acordo que devia haver preços especiais neste jogo...

Olho Vivo

Quote from: ric on 01 de March de 2011, 14:57
Eu luto é por um valor simbólico para os mais jovens...
Sim é obsessão mas continuo a insistir nesta tecla.

Este jogo é mais uma oportunidade de ouro do Braga crescer na sua afirmação como clube da cidade e região. Não pode estar de costas voltadas para a sua juventude.


Neste caso, concordo contigo, este jogo frente ao Liverpool é uma oportunidade de ouro para promover o clube junto dos jovens. Olha, era uma boa oportunidade para o clube visitar as escolas e distribuir vouchers com descontos para jovens, por exemplo. Estou a atirar apenas um exemplo. Mais ainda, penso que para esta partida as estimativas de espectadores estão a pecar por excesso, a hora do jogo vai afastar muita gente. Ou chamamos a juventude ou teremos bancadas muito aquém do que este jogo mereceria...

BragaAtéMorrer

Liverpool: Martin Kelly falha jogos com o SC Braga

O Liverpool anunciou, esta terça-feira, que o defesa lateral Martin Kelly vai ficar afastado dos relvados por um mês, pelo que o jogador não poderá dar o seu contributo à equipa na eliminatória da Liga Europa frente ao SC Braga.

O jogador contraiu lesão muscular na partida do passado domingo frente ao West Ham (derrota por 3-1), mas só esta terça-feira foi confirmado o tempo de paragem.

É esperado que Kelly, habitual titular desde que Kenny Dalglish assumiu o comando técnico da equipa em Janeiro, falhe quatro jogos dos reds, incluindo os dois frente ao SC Braga.

Lateralus


loisbraga

  Lá vai toda a gente rir-se das assistencias no AXA.... k **** de hora...... nunca pensei perder este jogo, mas lá vai ter k ser.....  k **** de hora....

JR1287

Os meus filhos ficaram todos contentes com a hora, que assim podem ir...

Nunca se pode agradar a todos...

Renato_1921

a mim a hora nao me faz diferença, mas que é uma má hora isso é!  :(
Mas que o braga ganhe, isto é o coração a falar!


Maria

Os parvos da Ryanair podiam ter antecipado a rota Liverpool - Porto em algumas semanas e enchiam quantos avioes quisessem!
GVERREIRA DO MINHO