News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Liverpool, Quinta-feira, 10/03, 18h00 -» Lançamento do jogo

Started by Karl, 25 de February de 2011, 07:20

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Hemped on 25 de February de 2011, 20:55
FDX, é muito mau...há imensos jovens a ter aulas nessa precisa hora; eu por acaso nem tenho...o problema é que tenho um assunto de turma marcado com o stor e estou a ver que me vou contentar em ouvir o relato. O meu pai já nem vai...
Eu saio as 16h da UM. Vou directo po AXA :D

Enorme_Guerreiro

Eu tenho aulas até as 6 e 30... Mas como não tenho teste, vou faltar.
Aulas tenho todos os dias... O Liverpool a jogar em Braga já não

PAF

Só havia 2hipotesses, às 18h ou às 20,05h... tivemos azar que a 1ªmão é cá e o jogo é pelos vistos às 18h... e não tem nada a ver com o Porto, que se na 1ªmão joga às 20h05 fora significa que na 2ªmão irá jogar em casa às 18h também, depois de ter jogado às 17 com o Sevilha com estádio às moscas.
Isto é unicamente critério da UEFA, divide os jogos, podiam era pensar os Ingleses deitam-se cedo, e às 18h já estão todos a beber cerveja, os portugueses pelo contrário às 20h alguns ainda trabalham ou quase.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de February de 2011, 21:05
Eu tenho aulas até as 6 e 30... Mas como não tenho teste, vou faltar.
Aulas tenho todos os dias... O Liverpool a jogar em Braga já não

E eu vou faltar a tarde ao estágio... E nem que vá de autocarro para Braga  ;D

Hemped

Já no campeonato temos de levar com horários de m*rda, quanto mais aqui....*****

Cici

Nesse dia tou a trabalhar até às 20h, vou ver se troco com alguém. Mas o que me preocupa é o preço dos bilhetes, é que não queria nada tar a dar mais que 10€ pelo bilhete de sócio com cadeira.
Acho que o Braga não devia cobrar mais do que quando foi com a LC...

Anabela

*****.
Não acredito que não vou poder ver este jogo. Não acredito...
Palhaçada da UEFA...ao menos que fosse às 19:45, aínda via a 2ª parte. Assim, quando acabar o jogo ainda estou eu a trabalhar.

sintoosimbolodobraga

Já no ano passado, os horários eram iguais aos de agora. Isto não é a taça da Liga, não mudam os regulamentos dum momento parao outro.

jaimec

Os #%&$ da UEFA só não dão a peida aos gajos das TV's porque eles não estão interessados ...

Kriticus

Estes horários da UEFA... Eu tenho a sorte de ter muita flexibilidade de horários, por isso não devo faltar, mas um jogo às 18h de um dia de semana é complicado para muita gente! Oxalá consigam dar um jeito, é (mais) um jogo histórico que ninguém quer perder ;)

chihrinsky

Quote from: barinho on 25 de February de 2011, 19:00
Mas então nós jogamos na 1º mão em casa por causa do porto.O porto na Rússia de certeza que vai jogar às 6 também.Porque raio jogamos nós às 6,não podíamos jogar ás 8:05?

O Porto não jogas as 6 mas sim as 9 horas,hora local.....18.00 é aqui não lá.
Moscovo tem mais tres horas do que aqui e duas que  o resto da europa.

Portanto os jogos em moscovo nao podem começar as 23 horas,21 horas europa ocidental.

Quando jogas frente a uma equipa russa na liga europa jogas sempre em casa as  21.05 já que lá jogas as 19.05, horas europeia ocidental(21.05)...no entanto jogos dos 32 avos foram mudados para horarios menos tardios devido ao frio.

Nao e por caso que os jogos da champions na russia começam as 17h30 hora portuguesa,20h 30 hora local.

PAF

Quote from: jaimec on 26 de February de 2011, 02:10
Os #%&$ da UEFA só não dão a peida aos gajos das TV's porque eles não estão interessados ...
Obviamente o que dá dinheiro é a TV, eles estão-se a C***** para as pessoas, isso não lhes dá dinheiro.
18h só é má hora praticamente em Portugal e um pouco em Espanha, no resto dos países porque já é mais uma hora e porque têm hábitos bem diferentes dos nossos não há grandes problemas, às 10h da noite tá tudo a dormir! Os polacos ontem kase adormeciam na 2ªparte!

smik2

Eu chego a braga as 17h.Porque estudo em Famalicão, e mal chego vou logo com o meu colega para o estadio, se tudo correr bem.
Força Braga

rubenmiguel

Sp. Braga, a vencer na Europa desde Agosto

Minhotos vencem Lech Poznan e seguem em frente na Liga Europa. Liverpool é o próximo adversário

Nenhuma das equipas portuguesas está há tanto tempo em prova nas competições europeias como o Sporting de Braga. Ainda estavam quase todos em ritmo de pré-época e já os homens de Domingos Paciência eliminavam Celtic e Sevilha para chegarem, pela primeira vez, à fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois, saíram de cabeça erguida da competição, não sem antes ganharem ao Arsenal, e ontem prosseguiram a sua carreira europeia ao eliminarem o Lech Poznan, com um triunfo em casa por 2-0 que anulou o desaire por 1-0 no encontro da primeira mão.

Nos oitavos-de-final, o adversário é mais um grande da Europa e chama-se Liverpool. Os "reds" tiveram grandes dificuldades para eliminar os checos do Sparta de Praga e só um golo do holandês Dirk Kuyt aos 86", após canto marcado pelo médio português Raul Meireles desfez o nulo em Anfield, depois de um empate sem golos no encontro da primeira mão na República Checa.

A desvantagem bracarense era tangencial e recuperável, uma derrota de danos mínimos obtida no meio de uma tempestade de neve na Polónia. E foi um Sp. Braga mais igual ao da última época, em que lutou pelo título até ao fim, e menos parecido com a equipa errática que se tem mostrado este ano na Liga portuguesa.

Sem medo de assumir a responsabilidade, os minhotos rapidamente trataram de igualar a eliminatória. Minuto oito, jogada rápida pelo flanco direito, Lima remata/cruza, mas o guarda-redes Kotorowski não consegue agarrar a bola à primeira e deixa-fugir para a frente. Rápido no posicionamento e no remate, Alan não deu hipóteses e fez o 1-0.

Voltava tudo ao início, ou melhor, o Sp. Braga continuava a estar à mercê dos humores de um adversário que tinha feito a vida negra antes a equipas como o Manchester City ou a Juventus e orientado por Jose Maria Bakero, figura maior do "dream team" de Johan Cruyff no Barcelona. O Lech Poznan ameaçou, mas foram os minhotos a marcar outra vez. Novo contra-ataque rápido, desta vez pela esquerda, conduzido por Hélder Barbosa, Lima avançou pelo meio, adiantou-se aos centrais polacos e recebeu a bola em posição de fora-de-jogo. Ninguém da equipa de arbitragem deu por isso e o avançado brasileiro marcou.

O Sp. Braga estava lá, mas os polacos continuavam a precisar apenas de um golo para destruir o apuramento da equipa portuguesa. Na segunda parte, com alguma quebra física e ansiedade dos anfitriões, o Poznan foi mais perigoso na procura do golo, mas nunca esteve tão perto como no último minuto do tempo regulamentar, numa altura em que já estava com menos um jogador em campo por expulsão de Kikut por falta dura sobre Sílvio, aos 86". Rudnevs apareceu isolado frente a Artur, mas rematou ao lado e, na jogada seguinte, Wilk atirou à barra da baliza minhota num remate de fora da área.

Foram sustos que estiveram perto de terminar uma brilhante carreira europeia que se iniciou em Agosto e em que o Sp. Braga tem colecionado escalpes de grandes clubes. Pela terceira vez na sua história, chega aos oitavos-de-final de uma competição europeia, depois dos feitos em 1997/98 e em 2008/09

SPORTING DE BRAGA  ÉS UM ORGULHO NACIONAL...FORÇA BRAGA...

elmatador789

Mal acabem as minhas aulas, é logo, SIGA PARA AxA  :)

Mas, realmente, este horário é complicado :x

barinho

Quote from: rubenmiguel on 26 de February de 2011, 15:42
Sp. Braga, a vencer na Europa desde Agosto

Minhotos vencem Lech Poznan e seguem em frente na Liga Europa. Liverpool é o próximo adversário

Nenhuma das equipas portuguesas está há tanto tempo em prova nas competições europeias como o Sporting de Braga. Ainda estavam quase todos em ritmo de pré-época e já os homens de Domingos Paciência eliminavam Celtic e Sevilha para chegarem, pela primeira vez, à fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois, saíram de cabeça erguida da competição, não sem antes ganharem ao Arsenal, e ontem prosseguiram a sua carreira europeia ao eliminarem o Lech Poznan, com um triunfo em casa por 2-0 que anulou o desaire por 1-0 no encontro da primeira mão.

Nos oitavos-de-final, o adversário é mais um grande da Europa e chama-se Liverpool. Os "reds" tiveram grandes dificuldades para eliminar os checos do Sparta de Praga e só um golo do holandês Dirk Kuyt aos 86", após canto marcado pelo médio português Raul Meireles desfez o nulo em Anfield, depois de um empate sem golos no encontro da primeira mão na República Checa.

A desvantagem bracarense era tangencial e recuperável, uma derrota de danos mínimos obtida no meio de uma tempestade de neve na Polónia. E foi um Sp. Braga mais igual ao da última época, em que lutou pelo título até ao fim, e menos parecido com a equipa errática que se tem mostrado este ano na Liga portuguesa.

Sem medo de assumir a responsabilidade, os minhotos rapidamente trataram de igualar a eliminatória. Minuto oito, jogada rápida pelo flanco direito, Lima remata/cruza, mas o guarda-redes Kotorowski não consegue agarrar a bola à primeira e deixa-fugir para a frente. Rápido no posicionamento e no remate, Alan não deu hipóteses e fez o 1-0.

Voltava tudo ao início, ou melhor, o Sp. Braga continuava a estar à mercê dos humores de um adversário que tinha feito a vida negra antes a equipas como o Manchester City ou a Juventus e orientado por Jose Maria Bakero, figura maior do "dream team" de Johan Cruyff no Barcelona. O Lech Poznan ameaçou, mas foram os minhotos a marcar outra vez. Novo contra-ataque rápido, desta vez pela esquerda, conduzido por Hélder Barbosa, Lima avançou pelo meio, adiantou-se aos centrais polacos e recebeu a bola em posição de fora-de-jogo. Ninguém da equipa de arbitragem deu por isso e o avançado brasileiro marcou.

O Sp. Braga estava lá, mas os polacos continuavam a precisar apenas de um golo para destruir o apuramento da equipa portuguesa. Na segunda parte, com alguma quebra física e ansiedade dos anfitriões, o Poznan foi mais perigoso na procura do golo, mas nunca esteve tão perto como no último minuto do tempo regulamentar, numa altura em que já estava com menos um jogador em campo por expulsão de Kikut por falta dura sobre Sílvio, aos 86". Rudnevs apareceu isolado frente a Artur, mas rematou ao lado e, na jogada seguinte, Wilk atirou à barra da baliza minhota num remate de fora da área.

Foram sustos que estiveram perto de terminar uma brilhante carreira europeia que se iniciou em Agosto e em que o Sp. Braga tem colecionado escalpes de grandes clubes. Pela terceira vez na sua história, chega aos oitavos-de-final de uma competição europeia, depois dos feitos em 1997/98 e em 2008/09

SPORTING DE BRAGA  ÉS UM ORGULHO NACIONAL...FORÇA BRAGA...

Mais um artigo que erra o número de vezes que estivemos nos oitavos,será assim tão difícil fazer uma pesquisa rigorosa?Ainda por cima não foi assim há tanto tempo.

Bracaro Augusto

Eu lá estarei...Seja que resultado haja, no jogo da 1ª volta.
BRAGA SEMPRE !!!

PAF

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de February de 2011, 19:33
Eu lá estarei...Seja que resultado haja, no jogo da 1ª volta.
O Braga Liverpool é mesmo o jogo da 1ªvolta:) o da 2ª é em Londres

BrunoSCB

Que grande confusão aqui se criou com a abertura de tantos tópicos à volta deste jogo!

1ª Mão é no AxA as 18:00???

Enorme_Guerreiro

Quote from: BrunoSCB on 26 de February de 2011, 22:35
Que grande confusão aqui se criou com a abertura de tantos tópicos à volta deste jogo!

1ª Mão é no AxA as 18:00???

SIM!!!