News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

darkshines

#120
Mais dois a caminho :

Quinta 17 Março
        06:35   OPO Porto   
   09:20   BCN Barcelona   

   12:25   BCN Barcelona   
   14:00   LPL Liverpool   


Sexta 18 Março 2011
   07:35   LPL Liverpool   
   10:30   FAO Faro   2h 55   
       
   13:20   FAO Faro   
   14:25   OPO Porto   1h 05   


Ficou a cada um 177,93 euros. eu sei que é mais caro que as vossas opções, mas eu e o meu pai tivemos a conversar e se formos a ver o que se gasta em alugar um carro, mais combustivel mais portagens, pouco deve ficar deste preço que pagamos! Por outro lado, as viagens de avião já são cansativas e depois estar a conduzir de Liverpool a Londres e vice versa é cansativo! Fazer uma viagem igual a Lisboa-Braga, no final do jogo e pela madrugada dentro é muuuito cansativo!

Mas percebo perfeitamente quem optou por ir por Londres! O que interessa é que tudo marque presença....

JOKINHA

Programa para 6 pessoas aqui:

Porto - Stansted

Stansted - Liverpool

Liverpool - Gatwick

Gatwick - Porto

3 viagens de comboio, 2 viagens de avião e estadia de uma noite num hotel por 190 euros por pessoa. Falta comida e bilhetes para o jogo!

Bem bom!



Diogo_scb o teu programa vai pra frente .....
Ja tens o pessoal todo?
Quero ir mas gostava de saber promenores .....
Obrigado

PAF

Para mim (e para o meu grupo, lá conseguimos juntar para um carro... ou se houver BUS talvez para o BUS), que vou a 17 de manhã e venho a 18 de manhã, a solução mais barata é de carro, qualquer solução que passe por ir a Londres aumenta o preço, e pode nem ser solução por causa do horário do vôo de regresso. De autocarro público só dá se vier para Londres no fim do jogo, mas não há, porque o jogo acaba às 10h da noite, (há a solução que está a ser estudada por cá, e essa daria vindo logo no fim do jogo porque a partir das 3h da manhã já há BUS para Stansted desde Londres (mesmo talvez ficando um pouco mais caro, esta seria uma solução que me agradaria).  O único problema da solução carro é mesmo o cansaço na viagem de regresso... mas pelo Braga um gajo sujeita-se a tudo. Sem o bilhete de jogo não conto gastar mais de 70€ com as viagens(avião e carro), já que não vai ser preciso hotel dadas as horas dos vôos. Ir a Londres implica logo outros custos, como viagens de bus e metro. De comboio os preços parecem-me demasiado caro, e de regresso acho que nem há compativeis para mim. Os Bus são acessiveis desde Londres e podem ser boa solução para quem vai com mais tempo, pelo que pesquisei há desde 5£, muito barato.

Cada um tem que ver a melhor solução custo/beneficio para si, para mim só há um factor importante a ter em conta... o preço final, pois o dinheiro disponivel é muito, muito pouco!

DiogoEA

Para os que perguntaram, o programa vai mesmo para a frente e já somos 6. Gastamos 190 euros: 70 nas 2 viagens de avião, 40 no hotel e cerca de 75 no comboio.

As viagens de comboio, ao todo, custaram 75 euros por pessoa e são estas:

Stansted - Liverpool (com 2 mudanças de comboio) a 17 de Março às 9h15 com chegada às 12h30.

Liverpool - Londres Victoria (com 1 mudança de comboio a 18 de Março às 3h com chegada às 7h50.

Gatwick Express de Londres Victoria para Gatwick (comboio que sai de meia em meia hora) a 18 de Março.

gurka

7 de carro até Faro e depois
17 Faro-Liverpool e 18 Liverpool- Faro
Uma questão, podemos comprar o bilhete cá?
Gurka
Viva o Braga

Pedro Bala

Já estou a ver que vai muita gente. Enquanto lá estão podiam-se organizar para se juntarem todos na praça principal e andarem para o estádio

PAF

Quote from: gurka on 01 de March de 2011, 09:11
7 de carro até Faro e depois
17 Faro-Liverpool e 18 Liverpool- Faro
Uma questão, podemos comprar o bilhete cá?
Gurka
Viva o Braga

De certeza vai haver bilhetes à venda cá, para o Arsenal houve.
Quote from: Diogo-scb on 01 de March de 2011, 08:38
Para os que perguntaram, o programa vai mesmo para a frente e já somos 6. Gastamos 190 euros: 70 nas 2 viagens de avião, 40 no hotel e cerca de 75 no comboio.

As viagens de comboio, ao todo, custaram 75 euros por pessoa e são estas:

Stansted - Liverpool (com 2 mudanças de comboio) a 17 de Março às 9h15 com chegada às 12h30.

Liverpool - Londres Victoria (com 1 mudança de comboio a 18 de Março às 3h com chegada às 7h50.

Gatwick Express de Londres Victoria para Gatwick (comboio que sai de meia em meia hora) a 18 de Março.
Tens que ter cuidado com o horário do Comboio a sair de stansted, convèm que haja mais alternativas para além do das 9.15, é que basta um pequeno atraso no vôo(penso que vais no que chega às 8.55), isto para além do controlo de BI onde já cheguei a estar 20minutos, para não chegares ao comboio.

Maria

#127
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto


Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
Zé Maria + 10

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto


Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto


PAF
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sandro
Sandro (regresso a 19 de Março)
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha (regresso por Gatwick)


17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres


Lionelpower

16 a 18 Março
França - Londres


Gomes
Gomes


17 a 18 Março
Porto - Barcelona - Liverpool

Darkshines
Darkshines (regresso ao Porto via Faro)

17 a 18 Março
Faro - Liverpool - Faro


Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka

GVERREIRA DO MINHO

rfg_mlk

Pessoal, precisava de uma ajudinha...

tou a pensar comprar Porto-Stansted(londres)..

mas como é depois do comboio...alguem me arranja links de viagens de comboio de londres para liverpool??

Maria

Quote from: refugio on 01 de March de 2011, 14:46
Pessoal, precisava de uma ajudinha...

tou a pensar comprar Porto-Stansted(londres)..

mas como é depois do comboio...alguem me arranja links de viagens de comboio de londres para liverpool??


Tens de ler os posts acima. Já alguem colocou esses links todos.
GVERREIRA DO MINHO

monica-sousa

#130
Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 12:11
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto


Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
Zé Maria + 10

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto


Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto


PAF
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sandro
Sandro (regresso a 19 de Março)
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha (regresso por Gatwick)


17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres


Lionelpower
monica-sousa +5 (regresso Stansted - Porto dia 18)

16 a 18 Março
França - Londres


Gomes
Gomes


17 a 18 Março
Porto - Barcelona - Liverpool

Darkshines
Darkshines (regresso ao Porto via Faro)

17 a 18 Março
Faro - Liverpool - Faro


Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka

Ainda estou a ver os valores da viagem mas possivelmente iremos alugar um carro mas de 7 lugares, pelo que temos 1 lugar disponível Lionelpower!
O regresso terá de ser no final do jogo porque o voo de regresso é cedo...

Caso se avance com o Bus, e dependendo dos preços, também alinhamos!

Maria

Em principio terei um lugar numa carrinha de 7 lugares desde Gatwick a Liverpool com partida na tarde de 16 e regresso no dia 18 de manha.
Penso que ficara o aluguer mais gasolina (ida e volta) por cerca de 40 euros pp.
Se alguem estiver interessado apite!
GVERREIRA DO MINHO

DiogoEA

Quote from: PAF on 01 de March de 2011, 11:51
Quote from: gurka on 01 de March de 2011, 09:11
7 de carro até Faro e depois
17 Faro-Liverpool e 18 Liverpool- Faro
Uma questão, podemos comprar o bilhete cá?
Gurka
Viva o Braga

De certeza vai haver bilhetes à venda cá, para o Arsenal houve.
Quote from: Diogo-scb on 01 de March de 2011, 08:38
Para os que perguntaram, o programa vai mesmo para a frente e já somos 6. Gastamos 190 euros: 70 nas 2 viagens de avião, 40 no hotel e cerca de 75 no comboio.

As viagens de comboio, ao todo, custaram 75 euros por pessoa e são estas:

Stansted - Liverpool (com 2 mudanças de comboio) a 17 de Março às 9h15 com chegada às 12h30.

Liverpool - Londres Victoria (com 1 mudança de comboio a 18 de Março às 3h com chegada às 7h50.

Gatwick Express de Londres Victoria para Gatwick (comboio que sai de meia em meia hora) a 18 de Março.
Tens que ter cuidado com o horário do Comboio a sair de stansted, convèm que haja mais alternativas para além do das 9.15, é que basta um pequeno atraso no vôo(penso que vais no que chega às 8.55), isto para além do controlo de BI onde já cheguei a estar 20minutos, para não chegares ao comboio.

Não tenho problema com isso porque o meu vôo é no dia 16 à noite. Temos hotel reservado no aeroporto, acordamos cedo, apanhamos o comboio e até os comemos!

PAF

Quote from: Maria on 01 de March de 2011, 12:11
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto


Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
Zé Maria + 10

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto


Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto


PAF + 1 (+ LionelPower a partir de Londres)
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sá Pinto
Sandro
Sandro (regresso a 19 de Março)
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha
Jokinha (regresso por Gatwick)


17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres


Lionelpower

16 a 18 Março
França - Londres


Gomes
Gomes


17 a 18 Março
Porto - Barcelona - Liverpool

Darkshines
Darkshines (regresso ao Porto via Faro)

17 a 18 Março
Faro - Liverpool - Faro


Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka
Gurka



darkshines

Só nesta lista já temos 63pessoas que rumam a liverpool! Brutal...

Depois ainda iremos ter um avião cheio de adeptos que vai com a equipa ( é uma deslocação que certamente não faltaram interessados mesmo com preços aos 500 euros)! E ainda vai muuito mais gente.... Por outro lado, acredito ainda que muitos emigrantes marcarão presença!

Vai ser fenomenal pessoal..

darkshines

Penso que o meu trajecto : Porto - barcelona - liverpool ; e liverpool-faro-porto, está agora mais barato, a rondar os 160!

Apesar de ser valores acima do que a maioria pagou por as passagens de avião, acho estranho mais ninguém estar interessado! É sair do Porto às 6:35, fazer escala em Barcelona e estamos em liverpool às 14H!!! maravilha....

Não interessa a ninguém?

قوة براغا

Quote from: darkshines on 01 de March de 2011, 23:20
Só nesta lista já temos 63pessoas que rumam a liverpool! Brutal...

Depois ainda iremos ter um avião cheio de adeptos que vai com a equipa ( é uma deslocação que certamente não faltaram interessados mesmo com preços aos 500 euros)! E ainda vai muuito mais gente.... Por outro lado, acredito ainda que muitos emigrantes marcarão presença!

Vai ser fenomenal pessoal..

Vai ser em grande, principalmente pelo nosso grande clube mas também porque vamos onde se melhor vive o futebol no Mundo. No fim ainda vamos todos com os nossos amigos 'bifes' a um pub festejar a vitoria do Braga :D

PAF

Quote from: darkshines on 01 de March de 2011, 23:32
Penso que o meu trajecto : Porto - barcelona - liverpool ; e liverpool-faro-porto, está agora mais barato, a rondar os 160!

Apesar de ser valores acima do que a maioria pagou por as passagens de avião, acho estranho mais ninguém estar interessado! É sair do Porto às 6:35, fazer escala em Barcelona e estamos em liverpool às 14H!!! maravilha....

Não interessa a ninguém?

Neste momento e atendendo aos preços á saída do porto, londres essa parece uma excelente opção.

Ricardo

Eu vou de Coventry. Mas creio que vai ser a mesma tristeza de Londres (arsenal e tottenham), Edimburgo, Bolton em relação aos bilhetes, vou ter que pedir a um de vós para os trazer... >:(
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: Ricardo on 02 de March de 2011, 00:00
Eu vou de Coventry. Mas creio que vai ser a mesma tristeza de Londres (arsenal e tottenham), Edimburgo, Bolton em relação aos bilhetes, vou ter que pedir a um de vós para os trazer... >:(

Nao ha problema Ricardo.  ;)
GVERREIRA DO MINHO