News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Kriticus on 04 de March de 2011, 17:01
Quote from: joelvm on 04 de March de 2011, 13:17
Gverreiro que é gverreiro, até passa 2 noites em claro pelo Braga ;)

Quando fui ao Emirates passei 3 (três) noites em claro, só passei pelas brasas nas viagens de avião (fui por Madrid)! Pelo Braga? TUDO! ;D

PS: desta vez que vou ficar em terra (infelizmente), a ver se vimos de Anfield com um resultado BEM melhor, da outra vez foi doloroso que chegue :-\

Tens que me indicar quais as pilhas que usas Nuno  ;D ;D

bragasupporter

pessoal penso que estaremos por volta dos 2000 em anfield! da maneira como isto vai  :) se fizermos um bom resultado aqui em braga muitos mais vão lá estar  ;D !
gruppo ponte, braga, portugal!

darkshines

Quote from: scb3303 on 05 de March de 2011, 00:46
pessoal penso que estaremos por volta dos 2000 em anfield! da maneira como isto vai  :) se fizermos um bom resultado aqui em braga muitos mais vão lá estar  ;D !

Começo a acreditar que sim tambem! relembro que os voos via londres ainda estão muito acessiveis....e caso o primeiro jogo corra bem vai ser correria por esses voos! O voo com a comitiva vai lotar facilmente, e logo veremos senão vai ser necessario fretar mais voos...Sei ainda de alguns emigrantes que vão de Paris, e provavelmente de outros sitios, já para não falar dos emigrantes em Inglaterra!

spinto

Quote from: scb3303 on 05 de March de 2011, 00:46
pessoal penso que estaremos por volta dos 2000 em anfield! da maneira como isto vai  :) se fizermos um bom resultado aqui em braga muitos mais vão lá estar  ;D !

Não acredito, estive nas outras deslocações (milão, paris e londres) e se estivermos 1000 já é um grande feito.

Não se esqueçam que os transfers londres-liverpool-londres ficam muito caros e demorados, além disso alugar carro é um problema para muitos porque "conduzir em contra-mão" causa sempre algum receio.

espero estar enganado, mas repetir Paris que foi uma loucura em todos os aspectos é quase impossivel a não ser que se jogue em barcelona ou madrid.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

gomes

Bom dia, viagem confirmada (carcassone#london-stansted 15,40 chego as 16,35 16/03/2011 e liverpool-carcassone 13,50 18/03/2011 ) ;D ;D DUAS pessoas 172 euros ida e volta.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Kriticus

Quote from: Zinired on 04 de March de 2011, 22:11
Quote from: Kriticus on 04 de March de 2011, 17:01
Quote from: joelvm on 04 de March de 2011, 13:17
Gverreiro que é gverreiro, até passa 2 noites em claro pelo Braga ;)

Quando fui ao Emirates passei 3 (três) noites em claro, só passei pelas brasas nas viagens de avião (fui por Madrid)! Pelo Braga? TUDO! ;D

PS: desta vez que vou ficar em terra (infelizmente), a ver se vimos de Anfield com um resultado BEM melhor, da outra vez foi doloroso que chegue :-\

Tens que me indicar quais as pilhas que usas Nuno  ;D ;D

LOOOOOOL se fizesse um controlo anti-doping era suspenso por excesso de cafeína ;D

luismico


Anabela

Quote from: luismico on 05 de March de 2011, 19:51
Há alguém que vá por Faro?

É só ires uma página atrás e tens lá o plano de viagem de outros membros do superbraga.

Zav


FIDELIS

vê acima
de faro vºão pelo menos 6 ( eu mais 5 )
temos um lugar no carro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ricard8

Alguém sabe quantos bilhetes quantos bilhetes serão enviados para Braga e quanto vão custar? E já agora quando e' que vão ser vendidos aqui.

Saudações Braguistas

jorjao

Pelo menos disseram-me agora que iriam ser colocados à venda a partir de 6 feira.

Zusco

A minha tia falou-me de umas viagens de 30/35€ ida e volta no dia do jogo. Alguém sabe de alguma coisa? ::)

karlinhos_10

pessoal eu, o sandro e o sá pinto já nos estamos a organizar para a ida de londres a liverpool...se mais alguem estiver interessado em dividir carro que diga que este fim de semana vamos marcar os carros\carrinha.

estamos 8...

mandem msg privada ou assim!!

abraço

rumo ao sonho!!!

spinto

Quote from: MrFabio on 10 de March de 2011, 21:18
A minha tia falou-me de umas viagens de 30/35€ ida e volta no dia do jogo. Alguém sabe de alguma coisa? ::)

por esse preço, só se for para ir receber a equipa no aeroporto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pdgcunha

Temos de arranjar um lugar para nos encontrarmos todos e rumar a anfield. Eu como não conheço liverpool, nao tenho voto na matéria.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Maria

Quote from: pdgcunha on 10 de March de 2011, 23:57
Temos de arranjar um lugar para nos encontrarmos todos e rumar a anfield. Eu como não conheço liverpool, nao tenho voto na matéria.

O adepto do Liverpool que escreve aqui Slick_Beff (ou Ben para os amigos!!) vai mandar-me um mapa com o centro de Liverpool assinalado. De la temos de ir em taxis ou de comboio (que vao estar cheios de adeptos deles) e depois de autocarro. Do centro um taxi custa cerca de 10 euros (6 ou 7 libras). A zona de Anfield eh pobre e ele disse um pouco perigosa. Nao estamos a falar dos adeptos. Estamos a falar da zona que eh. Ele aconselha-nos a seguir pelas vias principais e nao atalhar...
GVERREIRA DO MINHO

jorjao

Como já tinha dito se alguem precisar de boleia dia 16 para liverpool de stansted, diga.. Eu e o joelvm temos 2 lugares vagos.

Já agora alguem sabe quando começam a vender os bilhetes cá?

Sá Pinto

Quote from: karlinhos_10 on 10 de March de 2011, 22:56
pessoal eu, o sandro e o sá pinto já nos estamos a organizar para a ida de londres a liverpool...se mais alguem estiver interessado em dividir carro que diga que este fim de semana vamos marcar os carros\carrinha.

estamos 8...

mandem msg privada ou assim!!

abraço

rumo ao sonho!!!

Procuram-se indivíduos com estatura baixa e porte reduzido (de preferência) para realizar a viagem, quem levar rissóis, bôla, cerveja e afins terá prioridade na reserva   ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

PAF

Quote from: Sá Pinto on 11 de March de 2011, 08:59
Quote from: karlinhos_10 on 10 de March de 2011, 22:56
pessoal eu, o sandro e o sá pinto já nos estamos a organizar para a ida de londres a liverpool...se mais alguem estiver interessado em dividir carro que diga que este fim de semana vamos marcar os carros\carrinha.

estamos 8...

mandem msg privada ou assim!!

abraço

rumo ao sonho!!!

Procuram-se indivíduos com estatura baixa e porte reduzido (de preferência) para realizar a viagem, quem levar rissóis, bôla, cerveja e afins terá prioridade na reserva   ;D
Não esqueças que a cerveja não entra no avião!
Eu pelo menos uns rissois e uns panados não devem faltar! Cerveja, quem conduz não pode beber!