News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Programa para 6 pessoas aqui:

Porto - Stansted

Stansted - Liverpool

Liverpool - Gatwick

Gatwick - Porto

3 viagens de comboio, 2 viagens de avião e estadia de uma noite num hotel por 190 euros por pessoa. Falta comida e bilhetes para o jogo!

Bem bom!

Pedro Bala

Calem-se todos que já começam a meter inveja porque eu nao posso ir -.-

NunoBragaLiverpool

Boas Braguistas..

Para quem não me conhece sou um Braguista fanatico que vive longe.. Mais propriamente em Liverpool!!! Devem imaginar que para mim estou a viver um sonho...

Mas avançemos, queria so deixar aqui uma dica.. O aeroporto de Manchester é muito perto de Liverpool, de camioneta até liverpool é só 45 min e barato.. 

Apenas digo isto para aumentar as vossas opções!!

Um grande abraço, alguma ajuda enviem um msg priv.. cheerrs

Até breve


NunoBragaLiverpool

Comboio

www.thetrainline.com.

camionetas e comboios

www.thetrainline.com.

Ou ainda para chegar de Londres a Liverpool por 1 libra:


http://uk.megabus.com/

Maria

16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto

Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto

PAF
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)



17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres

Lionelpower


GVERREIRA DO MINHO

Casual 1921

Quote from: Maria on 28 de February de 2011, 00:13
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto

Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro

16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto

Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto

PAF
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)



17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres

Lionelpower




Carvalhinha

Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 19:07
Pessoal onde se vê as viagens?

Gostava de saber se ha viagem directa de Zurique para Liverpool

Não, não há voos directos de Zurique para Liverpool.
No entanto, há de Zurique para Manchester a 175 CHF, ou então de Basel até Manchester a 85 CHF.

Eu já tenho férias marcadas para Março, senão já tinha reservado a minha passagem para ir ver o Braga! Mas, ainda não coloquei totalmente de parte a ideia de ir. ::)

Costa

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 21:14
Eu não resisti e já marquei Porto-stansted ida a 17 de manhã e vinda a 18 de manhã, 32,49€... mesmo sem saber se vou pois fico agora à espera que haja mais pessoal nestes voos para me fazerem companhia no aluguer de carro para ida e volta de londres a Liverpool. Quando houver 3 disponiveis avisem... a vontade de ir é tanta que se precisarem até posso ajudar na compra da viagem, tenho o cartão pro da caixa geral que evita as taxas de cartão de credito da Ryanair, se forem 3 poupam 30€. o que ele me custa ao fim de uma viagem está quase pago.

Saída:  17-03-2011 06:35hrs
Porto - Londres-Stansted

Regresso:  18-03-2011 09:20hrs
Londres-Stansted - Porto

Total

Custo total 32,49 EUR

Para o voo de regresso já não há muitos lugares ao preço actual (penso que 8 a esta hora), depois subirá 5€. mesmo assim continua barato!
Quando houver pessoal neste vôo que avise... esta é uma excelente alternativa, além de barata evita perda de muitos dias de trabalho.

Boas PAF!

Já tens gente para dividir carro e despesa? Eu e a minha irmã estamos a pensar ir, mas queriamos encurtar a despesa ao máximo... se ainda estiveres disposto a dividir, diz coisas por aqui ou envia MP please.
Abraço!

Casual 1921

Estamos a estudar a possibilidade de alugar um autocarro de Londres para Liverpool no dia 17 por volta das 13h e voltar no dia seguinte pela mesma hora directamente para Stansted, neste momento estamos 16 pessoas. Caso haja alguém interessado informe aqui ou por pm, para avaliarmos se é rentável esta opção!

Sá Pinto

#109
Porto-Londres dia 17 (6h35-8h55)

Londres-Porto dia 18 (9h20-11h40)

32,49€

Alinho no autocarro, mais que não seja, um mini-bus! Tem é de ser mais cedo, num horário compatível com o voo. Eu e mais três, dois não conheço, até é possível que um deles já esteja incluído nessa lista (Manuel Costa, Filipe Rodrigues e José Silva). Se quiserem estou disposto a ajudar na organização.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 27 de February de 2011, 22:50
Programa para 6 pessoas aqui:

Porto - Stansted

Stansted - Liverpool

Liverpool - Gatwick

Gatwick - Porto

3 viagens de comboio, 2 viagens de avião e estadia de uma noite num hotel por 190 euros por pessoa. Falta comida e bilhetes para o jogo!

Bem bom!

Falta dizer que o hotel é o hotel HILTON, 4 estrelas, ah pois é

Vai ser a loucura
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

gomes

Quote from: Casual 1921 on 28 de February de 2011, 16:28
Estamos a estudar a possibilidade de alugar um autocarro de Londres para Liverpool no dia 17 por volta das 13h e voltar no dia seguinte pela mesma hora directamente para Stansted, neste momento estamos 16 pessoas. Caso haja alguém interessado informe aqui ou por pm, para avaliarmos se é rentável esta opção!
Boas, de frança vamos 2 mas chegamos dia 16 a noite ainda não temos transporte!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Casual 1921

Vou falar com a pessoa que está a tratar disto e ponderar a opção de voltar no fim do jogo para Londres, assim certamente haverá mais interessados pois muitos dos voos são da parte da manha! Amanha digo algo ;)

Maria

Quote from: gomes on 28 de February de 2011, 18:24
Quote from: Casual 1921 on 28 de February de 2011, 16:28
Estamos a estudar a possibilidade de alugar um autocarro de Londres para Liverpool no dia 17 por volta das 13h e voltar no dia seguinte pela mesma hora directamente para Stansted, neste momento estamos 16 pessoas. Caso haja alguém interessado informe aqui ou por pm, para avaliarmos se é rentável esta opção!
Boas, de frança vamos 2 mas chegamos dia 16 a noite ainda não temos transporte!

A que aeroporto chegam??? Arranjem onde dormir e depois pode ser que alguem que chegue no dia 17 ao vosso aeroporto ainda divida carro... Ou entao o tal autocarro.
GVERREIRA DO MINHO

Sandro

Mais dois braguistas no voo:

Porto-Londres dia 17 (6h35-8h55)

Londres-Porto dia 19 (6h55-9h15)

Pessoal seria bom era organizarmos um meio de transporte para Liverpool todos juntos, assim estava-mos todos em família.

Luanda001

Sugestão:

Com tantas pessoas a querer assistir ao jogo (que aumentarão logo após a vitória do Braga em casa no dia 10), porque é que a Direção do Braga não propõe um voo no próprio dia do jogo e regresso no fim do jogo: Maia->Liverpool-> Maia?

jacm

Quote from: Casual 1921 on 28 de February de 2011, 09:17
Quote from: Maria on 28 de February de 2011, 00:13
16 a 18 Marco
Porto - Gatwick - Porto

Maria
Jacm
Mae Maria
Irmao Jacm
Carla Monteiro
Catarina Monteiro
16 a 18 Março
Porto- Stansted- Porto

Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921
Casual 1921

17 a 18 Marco
Porto - Stansted - Porto

PAF
Zinired
Primo Zinired
spinto
spinto
spinto
spinto
Diogo-scb + 5 (regresso por Gatwick)



17 a 18 Marco
Londres -Liverpool - Londres

Lionelpower



POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

somos 4 e alinhamos no autocarro se for rentável, caso não seja, pode-se ir em varios carros todos juntos.
estavamos a pensar em passar por manchester já que é perto, ou então fica para os 4ºs de final quando formos ao milionarios do City.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Quote from: spinto on 28 de February de 2011, 23:06
somos 4 e alinhamos no autocarro se for rentável, caso não seja, pode-se ir em varios carros todos juntos.
estavamos a pensar em passar por manchester já que é perto, ou então fica para os 4ºs de final quando formos ao milionarios do City.


Tentem de comboio.
Nós temos comboio de Stansted para Liverpool no dia 17 às 9 da manhã e voltamos num comboio "nocturno". Sáimos de Liverpool às 3 da manhã e estamos e, Londres às 7 da manhã com vôo de regresso às 11.

spinto

Quote from: Diogo-scb on 28 de February de 2011, 23:28
Quote from: spinto on 28 de February de 2011, 23:06
somos 4 e alinhamos no autocarro se for rentável, caso não seja, pode-se ir em varios carros todos juntos.
estavamos a pensar em passar por manchester já que é perto, ou então fica para os 4ºs de final quando formos ao milionarios do City.


Tentem de comboio.
Nós temos comboio de Stansted para Liverpool no dia 17 às 9 da manhã e voltamos num comboio "nocturno". Sáimos de Liverpool às 3 da manhã e estamos e, Londres às 7 da manhã com vôo de regresso às 11.

qt fica o comboio?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!