News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Provocações do árbitro assistente Pedro Garcia no Braga-Porto

Started by Arnie_Marta, 18 de February de 2011, 02:15

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Foi colocado outra vez o vídeo, mas já só com as partes principais...
Começa a ser gravado aos 80 minutos o vídeo por conselho dos agentes que por ali se encontravam.

Árbitro assistente com provocações para adeptos




O mesmo árbitro assistente que validou  golo em fora-de-jogo do Guimarães para a taça da liga.
Há coisas curiosas...
O meu nome é Arnaldo...

nando11

O que é que este palhaço teria a ganhar com tudo isto?
Estas imagens não servem para o castigar?
Não haverá maneira de fazer chegar isto à comunicação social?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Lateralus

Atitude lamentável e provocatória evidente.
Mas tanto insulto não ajuda muito à nossa defesa, mesmo que justificados.

Carvalhinha

Quote from: nando11 on 18 de February de 2011, 02:21
O que é que este palhaço teria a ganhar com tudo isto?

Há pessoas que se sentem felizes e superiores apenas contrariando os outros.


Coelho SCB

Porque não mandar um mail com esta informação para a Comunicação Social, se bem que se fosse de outros clubes se trata-se, já se tinha falado, assim somos de Braga se enviasem ainda nos achavam sei lá o qué!

Pode ser que este gajo passe um dia por braga, pode, pode!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sérgio Gonçalves

Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.
Sócio nº 2014

Nemec

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Ninguém disse que foi por isto que o Braga perdeu o jogo, não se lê isso em comentário nenhum, nem é isso que se está a discutir aqui mas sim ninguém gostar de ser gozado durante 90 min
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Arnie_Marta

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Bem, decidi reler o tópico, ver o vídeo mais 10X e ainda não descobri um sítio que seja a referir isso.... Mas tudo bem, quando se fala por falar dá nisto.
O meu nome é Arnaldo...

Gui40

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Que eu saiba ninguem falou disso neste tópico, enfim...vê o tópico antes de postares algo  ;)

duasbancadas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.
Caladinho eras um Camões! "Postam-se" alhos, vens com bugalhos! Respira fundo e defende o Braga como deve ser ok?
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

nando11

Mais uma vez insisto, não há maneira de fazer chegar este vídeo às autoridades competentes, visto a comunicação social não dar grande importância a isto, visto ser do Braga e contra o porto. O sr. todo poderoso dos árbitros não gostará de ver este filme de um dos seus pupilos?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

barinho

Quote from: nando11 on 18 de February de 2011, 14:48
Mais uma vez insisto, não há maneira de fazer chegar este vídeo às autoridades competentes, visto a comunicação social não dar grande importância a isto, visto ser do Braga e contra o porto. O sr. todo poderoso dos árbitros não gostará de ver este filme de um dos seus pupilos?


Gostaria concerteza mas era para lhe dar uma medalha de mérito.Eles querem lá saber,não é um dos metralhas que foi gozado.

Eighty.eight

Que bom português que se ouve no video  ;D ;D
Atitude vergonhosa do arbitro.

Andebolista

este e o joão ferreira quando vierem aqui a braga vão ter muito que sofrer
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rnmc

Sinceramente acho que há assuntos mais importantes a resolver! Acham que alguém nos vai dar razão? Devia mos era ser castigados por arremesso de objectos...

Arnie_Marta

rnmc faço aqui um quote teu de um outro tópico:

Quote from: rnmc on 18 de February de 2011, 18:44
Podem dizer o que quiserem se a equipa toda em conjunto tivesse metade da raça e da vontade do Garcia não tinha mos perdido muitos dos jogos que perdemos...

e digo:

Podem dizer o que quiserem se os adeptos todos em conjunto tivessem metade da raça e da vontade que alguns mostraram ao ser gozados, não tinha passo despercebido à comunicação social.
O meu nome é Arnaldo...

magico_scbraga

Este árbitro , se eu desempenhasse as funções do shotor Vítor Pereira , já nao arbitrava mais nenhum jogo da 1ª Liga. Limitava-se a apitar os joguinhos da Liga Orangina, embora nao deseje nada de mal a esses clubes, mas para àrbitros fracos, jogos ainda piores !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

david

Este arbitro auxiliar merecia arbitrar um jogo entre leões e tigres e no fim ser o trofeu dos vencedores

rnmc

Quote from: Arnie_Marta on 19 de February de 2011, 18:16
rnmc faço aqui um quote teu de um outro tópico:

Quote from: rnmc on 18 de February de 2011, 18:44
Podem dizer o que quiserem se a equipa toda em conjunto tivesse metade da raça e da vontade do Garcia não tinha mos perdido muitos dos jogos que perdemos...

e digo:

Podem dizer o que quiserem se os adeptos todos em conjunto tivessem metade da raça e da vontade que alguns mostraram ao ser gozados, não tinha passo despercebido à comunicação social.

Melhor so mesmo entrarem em campo e darem um porradão no homem nao? Ficava mos sem ver uns joguinhos se calhar mas é essa a garra que se quer!

Arnie_Marta

Quote from: rnmc on 19 de February de 2011, 21:54
Melhor so mesmo entrarem em campo e darem um porradão no homem nao? Ficava mos sem ver uns joguinhos se calhar mas é essa a garra que se quer!

Se não és coerente com o que dizes em outros tópicos, então fico-me por aqui...
O meu nome é Arnaldo...