News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Provocações do árbitro assistente Pedro Garcia no Braga-Porto

Started by Arnie_Marta, 18 de February de 2011, 02:15

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Coerencia ??? LOL

Ele disse uma frase completamente diferente do que tu disses-te, ele falou na raça do Miguel Garcia e tu vens falar nos adeptos.

Pezinhuh

Esse individuo, gozou com a nossa cara...é lamentável..

JCosta.05

se dependesse de mim, esse, da proxima vez que viesse a braga, havia de nunca mais querer voltar!! é vergonhoso um interveniente directo no jogo fazer o que fez (nem os jogadores o fazem)

eu por acaso tava na poente(em cima da BL), e como o jogo ja nao tinha historia reparei que esse senhor andava sempre a agachar-se para apanhar objectos...o meu pai ate se virou para a mim a dizer: "o bandeirinha do outro lado só apanha moedas, vai sair de braga rico". Nunca pensei era que o caso fosse tao grave

nando11

Quote from: rnmc on 19 de February de 2011, 21:54
Quote from: Arnie_Marta on 19 de February de 2011, 18:16
rnmc faço aqui um quote teu de um outro tópico:

Quote from: rnmc on 18 de February de 2011, 18:44
Podem dizer o que quiserem se a equipa toda em conjunto tivesse metade da raça e da vontade do Garcia não tinha mos perdido muitos dos jogos que perdemos...

e digo:

Podem dizer o que quiserem se os adeptos todos em conjunto tivessem metade da raça e da vontade que alguns mostraram ao ser gozados, não tinha passo despercebido à comunicação social.

Melhor so mesmo entrarem em campo e darem um porradão no homem nao? Ficava mos sem ver uns joguinhos se calhar mas é essa a garra que se quer!
Não sei se reparaste mas, este tópico foi aberto para comentarmos as cenas que esse arbitro auxiliar fez. Supostamente, eles (árbitros e arbitros auxiliares têem formaçao para saberem reagir a situações adversas como a que se nota no vídeo, portanto não sei o que é que queres dizer com esses comentários.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Sérgio Gonçalves

Quote from: Nemec on 18 de February de 2011, 10:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Ninguém disse que foi por isto que o Braga perdeu o jogo, não se lê isso em comentário nenhum, nem é isso que se está a discutir aqui mas sim ninguém gostar de ser gozado durante 90 min

Assim sendo posso concluir que tu gostavas de ser insultado 90'?
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: Arnie_Marta on 18 de February de 2011, 11:44
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Bem, decidi reler o tópico, ver o vídeo mais 10X e ainda não descobri um sítio que seja a referir isso.... Mas tudo bem, quando se fala por falar dá nisto.

Quando uma pessoa está convicto do que faz nao necessita de reler tantas vezes a mesma coisa, se calhar tambem nao te sentes bem por ter passado o jogo todo a insultar o arbitro.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: duasbancadas on 18 de February de 2011, 14:15
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.
Caladinho eras um Camões! "Postam-se" alhos, vens com bugalhos! Respira fundo e defende o Braga como deve ser ok?

Obrigado pelo elogio. Não ambiciono ser Camões, acho que me falta muita coisa mas felizmente ainda estou completo. Gostaria que me ensinasses a defender o Braga como dever ser. Ah espera lá já sei como é, é insultar toda a gente que nao é do Braga, é ameaçar de porrada toda a gente que nao é do Braga...é isso? Felizmente nao fui educado assim, para mim defender o Braga é fazer com que ele seja grande em valores e ideais, é lutar dentro do campo sempre para vencer mas nao fazer de um resultado o mais importante!
Sócio nº 2014

Arnie_Marta

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de February de 2011, 09:38
Quote from: Arnie_Marta on 18 de February de 2011, 11:44
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de February de 2011, 10:02
Ah...foi por isto que Braga perdeu contra o Porto! E eu a pensar que tinha sido por so ter feito um remate durante todo o jogo.

Bem, decidi reler o tópico, ver o vídeo mais 10X e ainda não descobri um sítio que seja a referir isso.... Mas tudo bem, quando se fala por falar dá nisto.

Quando uma pessoa está convicto do que faz nao necessita de reler tantas vezes a mesma coisa, se calhar tambem nao te sentes bem por ter passado o jogo todo a insultar o arbitro.

Bem, tu tens um qualquer problema.....
O meu nome é Arnaldo...

Arnie_Marta

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de February de 2011, 22:34
Coerencia ??? LOL

Ele disse uma frase completamente diferente do que tu disses-te, ele falou na raça do Miguel Garcia e tu vens falar nos adeptos.

Ele falou da raça do Miguel Garcia e que tudo podia ser diferente.
Eu falei da raça dos adeptos e que tudo poderia ser diferente.

Não vejo grande diferença quando é dito pelo rnmc : "acham que alguém nos vai dar razão"


Claro que não dão, ninguém vai saber pois a maior parte continuou sentado na cadeira e se calhar, como se depreende por aqui, a aplaudir as atitudes do árbitro auxiliar e a criticar os adeptos que se insurgiram com os gozos.


Já agora, falam tanto de insultos....
Ou vão poucas vezes ao futebol, quer seja da primeira divisão quer seja dos infantis, ou devem ter tampões nos ouvidos.

Digam-me um jogo de futebol onde não haja insultos para os árbitros e se esses insultos das bancadas justificam que um árbitro possa simplesmente gozar com os adeptos, provocar e incendiar os ânimos complicando a vida ás autoridades?
O meu nome é Arnaldo...

weasel

Quote from: Arnie_Marta on 20 de February de 2011, 12:56

Já agora, falam tanto de insultos....
Ou vão poucas vezes ao futebol, quer seja da primeira divisão quer seja dos infantis, ou devem ter tampões nos ouvidos.

Digam-me um jogo de futebol onde não haja insultos para os árbitros e se esses insultos das bancadas justificam que um árbitro possa simplesmente gozar com os adeptos, provocar e incendiar os ânimos complicando a vida ás autoridades?


Depreendo então que só por isso acontecer várias vezes, ficam justificadas as más criações e as faltas de educação! Não é um comportamento repetido várias vezes que o torna correcto ou aceitável! É precisamente por não ter tampões nos ouvidos, nem ser surdo, que não posso concordar com a desculpabilização ou banalização de má criação e falta de educação!

Não se defende a atitude do árbitro auxiliar... Mas torna-se difícil de entender a critica às atitudes de outros, quando achamos normal insultar (gratuitamente) outros. Concordo com as criticas às atitudes do árbitro auxiliar, mas quem vê o vídeo, acaba por ver duas atitudes condenáveis!

O vídeo tem 146 segundos... há quase um insulto por cada dois segundos do vídeo! Se vocês acham isto um comportamento perfeitamente aceitável, então tudo bem...


Arnie_Marta

Quote from: weasel on 21 de February de 2011, 17:44
O vídeo tem 146 segundos... há quase um insulto por cada dois segundos do vídeo! Se vocês acham isto um comportamento perfeitamente aceitável, então tudo bem...

Não é aceitável, ou deixa de ser...

É um comportamento que existe e vai existir nos campos de futebol para todo o sempre...

Mas ainda bem que existem pessoas aqui que NUNCA disseram um palavrão num jogo de futebol, é só santos.
O meu nome é Arnaldo...

nando11

Quote from: Arnie_Marta on 21 de February de 2011, 19:45
Quote from: weasel on 21 de February de 2011, 17:44
O vídeo tem 146 segundos... há quase um insulto por cada dois segundos do vídeo! Se vocês acham isto um comportamento perfeitamente aceitável, então tudo bem...

Não é aceitável, ou deixa de ser...

É um comportamento que existe e vai existir nos campos de futebol para todo o sempre...

Mas ainda bem que existem pessoas aqui que NUNCA disseram um palavrão num jogo de futebol, é só santos.
E pescadores.
Opps, e pecadores.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

rnmc

Se o mal fossem os palavrões...

Vê quantos objectos o arbitro apanhou do relvado! Antes de repreenderem a atitude do árbitro repreendam a atitude dos adeptos

Arnie_Marta

Quote from: rnmc on 21 de February de 2011, 21:22
Se o mal fossem os palavrões...

Vê quantos objectos o arbitro apanhou do relvado! Antes de repreenderem a atitude do árbitro repreendam a atitude dos adeptos

Bem, os objectos começaram a ser lançados DEPOIS do árbitro gozar com os adeptos do Braga..

De qualquer forma fico curioso com algumas intervenções, o BRAGA e os seus adeptos são LITERALMENTE GOZADOS pelo árbitro assistente e alguns continuam a criticar os adeptos.


coisas, digamos... estranhas....
O meu nome é Arnaldo...

Eighty.eight


Arnie_Marta

Quote from: Eighty.eight on 21 de February de 2011, 22:16
Nao tem nada de atirar objectos , perdem a razão toda.

Também se podia dizer:

"Não tem nada que provocar os adeptos, perde a razão toda"


Mas alguns até preferem falar mal de adeptos do Braga do que um árbitro que fez o que fez.
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 21 de February de 2011, 22:09
De qualquer forma fico curioso com algumas intervenções, o BRAGA e os seus adeptos são LITERALMENTE GOZADOS pelo árbitro assistente e alguns continuam a criticar os adeptos.


coisas, digamos... estranhas....

Provavelmente dizem porque não sabem/não viram quem começou.

Entendo quem critica os adeptos que insultam os árbitros, dizendo que é falta de educação. A minha mãe sempre me proibiu de dizer palavrões, mas ao passar dos 18 ela relaxou e há coisas que uma pessoa não se contém.
Eu já chamei muito nome aos árbitros, não é um orgulho mas duvido que haja aqui uma pessoa que nunca o tenha feito, mas nunca o fiz daquela forma mostrada no vídeo. Mas também nunca me coloquei naquela situação, porque acho difícil ficarmos indiferentes a uma provocação, pelo menos cada um sente as suas.

A única coisa que concordo, é que era escusado os objectos arremessados pra lá, porque além de ser uma parvoíce porque podem ferir alguém, é certinha uma multa ao clube.

barinho

Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente.Aquele gajo estava a gozar com os adeptos e com o clube,por isso insultá-lo é o mínimo que ele merece.Uma pessoa dedica-se 365 dias a um clube,não está para aturar um gajo que tem responsabilidades e devia ser isento a fazer palhaçadas daquelas.Eu sou contra violência mas este era daqueles tipos que merecia um par de estalos nas fuças.Da próxima de certeza que já não fazia o mesmo.

Gui40

Quote from: barinho on 22 de February de 2011, 02:29
Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente.Aquele gajo estava a gozar com os adeptos e com o clube,por isso insultá-lo é o mínimo que ele merece.Uma pessoa dedica-se 365 dias a um clube,não está para aturar um gajo que tem responsabilidades e devia ser isento a fazer palhaçadas daquelas.Eu sou contra violência mas este era daqueles tipos que merecia um par de estalos nas fuças.Da próxima de certeza que já não fazia o mesmo.

x2

rnmc

Sim, foi por o arbitro fazer o que fez que começaram a chover objectos...

Eu nao tou a dizer que arbitro fez bem ao fazer o que fez, so acho que primeiro devemos pensar nos nossos erros em vez de andar a apontar os dos outros!