News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs LECH POZNAN «5ª feira 20h05» BRAGA DÁ-NOS UMA GRANDE NOITE EUROPEIA!

Started by Legião, 17 de February de 2011, 23:12

Previous topic - Next topic

elmatador789

Tudo ao AxA, para apoiar o Enorme.

FORÇA BRAGA ! , EU ACREDITO NA "REMONTADA;D

Pedro Bala

O título do tópico devia ser "Braga dá-nos MAIS UMA grande noite europeia". E não pensem já no Liverpool quem bem eles nem nós ainda passamos este eliminatória .

Legião

Uma vitória hoje frente ao Paços pode ser meio caminho andado para a remontada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

O Lech Poznan perdeu neste sábado frente ao Polónia de Varsóvia, em encontro referente à primeira mão dos quartosde-final da Taça polaca. O adversário do Sp. Braga na Liga Europa, que derrotou a formação arsenalista durante a semana (1-0), foi batido igualmente pela margem mínima.

Manuel Arboleda, defesa da equipa caseira, marcou o único golo do encontro. Na própria baliza. Com 54 minutos de jogo, o Lech Poznan comprometeu seriamente as suas aspirações na prova.

A formação polaca visitará o Estádio AXA na próxima semana. O jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Polónia está agendado para 2 de Março.

Aqui fica o onze do Lech Poznan: Krzysztof Kotorowski; Hubert Woląkiewicz (Tomasz Mikolajczak, 66m), Bartosz Bosacki, Manuel Arboleda, Luis Henriquez; Dimitrije Injac, Rafal Murawski, Marcin Kikut (Sergei Krivets, 46m), Semir Stilić (Marcin Kamiński, 77m), Jacek Kielb; Artjoms Rudnevs.


in Maisfutebol.iol.pt

darkshines

Lá estarei claro! É como digo da minha parte apoio nunca irá faltar...

Só esperam que realmente suem a camisola! Se o fizerem, se lutarem, se comerem a relva...no fim baterei palmas mesmo que não passemos!

Agora, se jogarem com hoje, não assobiarei mas também não terão palmadinhas nas costas!

As vitórias conseguem-se com raça, humildade e querer, que é o que nos tem faltado!


Portanto, quinta lutem e dediquem-nos esta vitória!

Força Braga!

Lateralus

Sinceramente, pensarei duas vezes em ir ao jogo. Condicionantes financeiras fazem com que seja um verdadeiro sacrifício dar estes 7€, ainda por cima vendo que a equipa não tem atitude, não tem chama e que nada quer com o jogo.

Temo que vá um doloroso exercício de masoquismo assistir a este jogo "in loco".  :-\

Carvalhinha

Este será o jogo do tudo ou nada, o mais importante desta época. Devo dizer que, se eu pudesse trocaria todos os restantes jogos para assistir a este da Liga Europa. Mais do que nunca a equipa precisa de apoio, precisa de adeptos que consigam transmitir esperança e segurança. Eles têm de dar a volta, e são capazes, eles conseguem.

braga11

Todos ao AXA.

FORCA  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

A.COSTA

Estou tão desiludido com esta equipa que se não tivesse comprado os bilhetes não ia ver o jogo. Assim estarei lá.

Para mim era muito mais importante ganhar ao Paços de Ferreira do que eliminar estes polacos de segunda divisão europeia.

Estou descrente e a equipa também está. Treme por todo lado.

Aos jogadores que tiverem medo só digo para pedirem ao treinador que os tire da equipa, pois o Braga não precisa de fracos mas sim de fortes. Que Gverreiros querem ser se mais parecem tigres de papel? Vergonhosos, diga-se de passagem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2011, 10:34
Estou tão desiludido com esta equipa que se não tivesse comprado os bilhetes não ia ver o jogo. Assim estarei lá.

Para mim era muito mais importante ganhar ao Paços de Ferreira do que eliminar estes polacos de segunda divisão europeia.

Estou descrente e a equipa também está. Treme por todo lado.

Aos jogadores que tiverem medo só digo para pedirem ao treinador que os tire da equipa, pois o Braga não precisa de fracos mas sim de fortes. Que Gverreiros querem ser se mais parecem tigres de papel? Vergonhosos, diga-se de passagem.


Eu já não fui ver contra o paços....não sei se fui o primeiro...mas eu desisti....a epoca para mim terminou....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sos

SÓ TENHO UMA IDEIA PARA OS APOIAR QUE DIZEM LEVARMOS UNS CARTAZES ENTRE SOCIOS DE INCENTIVO À UNIÃO DA EQUIPE E APOIO INCONDICIONAL PARA OS UNIRMOS A ELES E A NÓS.

SERIA UMA BOA IDEIA

MIGUEL LOPES
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE

A.COSTA

Com o ânimo que isto anda e com as miseráveis prestações da equipa em campo a denotar falta de brio e de vontade de jogar, estarão no AxA poucas almas a ver o Braga jogar.

Do céu ao inferno em pouco tempo ... poderia ser o título da variação inacreditável esta equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Tenho acompanhado via TV a campanha do Real Madrid, e alguns jogos do rival Barcelona.
São realmente 2 clubes de topo, com dois atletas foras de série, como Cristiano Ronaldo e Messi, sendo os mais falados, alias tanto que ás vezes até enjoa, pelo menos a mim.
Mas a minha questão não é essa, eu vejo no Cristiano um verdadeiro atleta desportivo, para ele os jogos são realmente os 90 e tal minutos, é incapaz de desistir de um lance, não se deixa ficar, mesmo com resultados de 4 e 5-0, se tiver oportunidade de marcar aos 90+4...ele faz...Sempre com garra, a procurar a vitória...
Agora comparem essa atitude com os "profissionais" do Braga, não estou a falar da parte  tecnica, estou a falar de vontade, atitude, dedicação, determinação, humildade.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

 Sinceramente, não estou a ver o Braga a marcar 4 golos ou mais...  :-\ :-\

NightHawk

Sinceramente não sei se vou ver este jogo... dar 7 euros para ver os espectaculos degradantes que a equipa está a oferecer...

infelizmente, começa a ser um sacrificio ver os jogos do Braga...

Cici

Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 12:17
Sinceramente, não estou a ver o Braga a marcar 4 golos ou mais...  :-\ :-\

4? Não basta ganhar por uma diferença de 2?
O problema é se os polacos marcam. :-\

rvx

Quote from: A.Castro on 21 de February de 2011, 12:16
Tenho acompanhado via TV a campanha do Real Madrid, e alguns jogos do rival Barcelona.
São realmente 2 clubes de topo, com dois atletas foras de série, como Cristiano Ronaldo e Messi, sendo os mais falados, alias tanto que ás vezes até enjoa, pelo menos a mim.
Mas a minha questão não é essa, eu vejo no Cristiano um verdadeiro atleta desportivo, para ele os jogos são realmente os 90 e tal minutos, é incapaz de desistir de um lance, não se deixa ficar, mesmo com resultados de 4 e 5-0, se tiver oportunidade de marcar aos 90+4...ele faz...Sempre com garra, a procurar a vitória...
Agora comparem essa atitude com os "profissionais" do Braga, não estou a falar da parte  tecnica, estou a falar de vontade, atitude, dedicação, determinação, humildade.

Pudera. Começar sempre os jogos em casa a perder por dois golos, qualquer equipa vai-se abaixo, mentalmente. O que está a acontecer é, completamente, atípico. Eu não me acredito nessa de vontade, porque já rodamos a equipa toda, metemos jogadores jovens (como muitos berravam aqui), e os erros acontecem. A equipa foi mal pensada, do ponto de vista defensivo, e, para piorar as coisas, o Moisés e Madrid saíram.

Olho Vivo

Eu estarei no AXA na próxima quinta-feira e esperançado na passagem à eliminatória seguinte. O 1-0 é sempre um resultado muito difícil de reverter mas acredito que haja um suplemento de motivação, mesmo com todas as baixas que teremos. Penso que teremos de abordar o jogo com uma estratégia muito ofensiva porque, neste momento, não temos a solidez necessária para marcar um golito e manter a nossa baliza inviolada. Temos de pensar em marcar golos, mais nada. Espero que Alan e Custódio recuperem. Se não recuperarem, será muito difícil apresentarmos uma equipa minimamente equilibrada. Com Custódio, apostaria num 4-1-3-2, com Lima e Meyong na frente. Sem Custódio, não me parece possível; Salino não tem sentido táctico para sozinho ser o elemento equilibrador do meio-campo.

Com Custódio:

ARTUR

GARCIA         KAKÁ          MUDO          SÍLVIO

CUSTÓDIO

ALAN (LIMA)                  MOSSORÓ             BARBOSA

MEYONG               LIMA


Sem Custódio:


ARTUR

GARCIA         KAKÁ          MUDO          SÍLVIO

SALINO               VIANA

ALAN (LIMA)                  MOSSORÓ             BARBOSA

LIMA (MEYONG)



Quote from: Cici on 21 de February de 2011, 12:48
Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 12:17
Sinceramente, não estou a ver o Braga a marcar 4 golos ou mais...  :-\ :-\

4? Não basta ganhar por uma diferença de 2?
O problema é se os polacos marcam. :-\

O Zé estava a ser irónico. Está a dar de barato que, pelo menos dois golitos, sofremos...

Cici

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de February de 2011, 12:52
Quote from: Cici on 21 de February de 2011, 12:48
Quote from: Zé Cometa on 21 de February de 2011, 12:17
Sinceramente, não estou a ver o Braga a marcar 4 golos ou mais...  :-\ :-\

4? Não basta ganhar por uma diferença de 2?
O problema é se os polacos marcam. :-\

O Zé estava a ser irónico. Está a dar de barato que, pelo menos dois golitos, sofremos...

;D Não tinha pensado nisso na altura. O panorama não é nada bom, mas pode ser que neste jogo europeu eles se esforcem convenientemente.

DeBarceloscomAmor <3

Nota-se já em muitos sócios e simpatizantes que a vontade de ir ao Axa não é a mesma que no inicio da Época...

E porquê?! Por causa destes resultados vergonhosos que a equipa nos tem oferecido...

É realmente pena, depois de fazer 9 pontos na Champions em ano de estreia, e por incrivel que pareça só perdemos realmente 2 jogadores (Matheus e Moisés), embora faça a diferença, acho que a equipa não se devia ressentir...

Vejamos: O Rodriguez depois da saide do Moisés, MEU DEUS...
            E agora o Braga não tem a velocidade e agilidade do Matheus, mas sim pesos pesados na frente...

Vamos lá ver se isto muda Quinta, isto se não formos envergonhados, porque temos mais que equipa para ganhar aos polacos...

Ainda estou a ponderar se vou, depende da disposição, vontade, tempo, etc...

Mas ainda assim, acredito que o Braga possa passar...!!!