News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Só fala aqui quem quer!!!

Started by hugosakbraga, 14 de February de 2011, 23:24

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gui10 on 15 de February de 2011, 13:24
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 13:05
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 12:55
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 10:39
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...
Sr. Kriticus não gosta de críticas? Que pena...Patético é saber que certamente irá voltar a aplaudir caso o nosso brilhante jogador marque um golo ao BRAGA. Fique em casa. E deixe-me em paz porque por aqui ainda somos livres de dizer o que nos vai na alma. Ou não?

Não se tratam de críticas, mas sim de intervenções carregadas de cinismo, intervenções desadequadas ao que realmente se passou, que foi um aplauso ao pedido de desculpas do profissional Pizzi, que não servia para o nosso treinador e foi em busca de um lugar onde pudesse demonstrar o seu valor.

Vou ignorar o resto do comentário (como tenho feito até aqui com as suas intervenções), porque ao responder estaria a dar-lhe algum crédito.

Passe bem.
Não preciso do seu crédito. Para que o havia de querer? Alguém lhe pede que comente o que eu digo? Vale tanto como o que diz. É a minha opinião. É diferente da sua? E depois? Aprenda a respeitar a opinião dos outros.Ou, se tiver poder para tal, esteja à vontade e cale-me.

Passe  muito bem que eu também passo.

Bah agora parem lá com a "discussão" sff  ;)

Há certos membros aqui que não percebem um bocado do que se diz... Mas pronto... K  ;)

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 15 de February de 2011, 10:48
Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 03:08
Eu fico parvo com tudo o que neste momento se passa à volta de todos estes comentários.

Tanta desgraça, tanto fim do mundo.....mas afinal estamos para descer de divisão? Mas afinal o Braga tem obrigação de lutar pelo titulo? Meus amigos, estamos ja a meio do campeonato, e temos a 3ª posição completamente em aberto. Mas nós já alguma vez na nossa historia ficamos em 3º lugar? Parece me que nao! Estamos nos 16º avos da liga europa.......há uns anos este feito seria motivo para enormes comemorações, agora parece que é um feito banal!

Lembrem-se a época que passou foi uma excepção! Esperemos que o que fizemos o ano passado comece a ser a normalildade mas até ao momento, foi uma EXCEPÇãO!

Nao concordo de todo, é a exigencia que nos faz subir de patamares, é possivel chegar ao 3º lugar, vistas bem as coisas em termos de diferenças pontuais, estamos mais perto do 10º lugar, nao me venham falar dos tempos passados, eu tb la estava no tempo do vitor manuel, do antonio oliveira, do humberto coelho, do manuel jose etc etc, tb vi jogar o artur correia , o serra, o vitor duarte o moroni, o vitor santos , o joao cardoso, o zinho, o sergio  pinto etc etc etc.
Capacitem-se de uma coisa o braga evolui, cresceu, as condicçoes de trabalho aumentaram exponencialmente, tirando os 3 metralhas somos o clube que melhor paga, vamos de aviao para o olhao, ou vamos andar sempre a falar no passado longinquo.
O rendimento exibicional e pontual, nao é em nada consentaneo com o que podemos e devemos fazer, mas se o pontual as vezes é uma questao de sorte ou azar no exibicional isso nao é desculpa, temos que jogar mais e melhor do que temos jogado ate agora,  temos que ter uma coisa que em nada tem haver com a qualidade individual de cada um, que é a ATITUDE, no tempo que atras referi, nunca exigi nada ao braga, porque? porque o braga so tinha o 1º de maio para treinar, devia muitas vezes 2 e 3 meses de ordenados, como tal nada mais podia exigir do que entrega e dignidade a quem vestia a camisola, agora nao, os tempos sao outros, agora é tudo do bom e do melhor, e nao me venham com aquela conversa de que gostava de ver como sou na minha vida profissional,  que é acomparaçao mais estupida que pode haver, eu nao ganho 20 ou 30 mil euros por mês,  nao trabalho 3 horas por dia, nao tenho um audi q7 ou porsche cayenne na garagem.
Portanto em resumo eu enquanto socio do braga, exigo mais entrega, mais dedicaçao, e mais qualidade de jogo, apoio com sempre o fiz, faço e farei, mas enquanto nao houver uma cultura de exigencia para com quem pode e tem que fazer mais, irei criticar, e dizer o que me vai na alma.

Subscrevo com elevada estima e consideração.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de February de 2011, 13:31
Quote from: Gui10 on 15 de February de 2011, 13:24
Bah agora parem lá com a "discussão" sff  ;)

Há certos membros aqui que não percebem um bocado do que se diz... Mas pronto... K  ;)

Tranquilos rapazes ;D

No intervalo do jogo, no meio daquela confusão, nem te vi no estádio pá :-\ mas sempre que me lembro do olhar esbugalhado do tripas ao ver os adeptos todos virados a ele, valeu a pena ter lá ficado ;D

Zusco

Vou levar bandeira de apoio ao ENORME para o jogo com o P. Ferreira
Com certeza venceremos

GverreirodoMinho

Será possível que ainda aqui há pessoas que duvidam que nos(eu, inclusive) aplaudimos o Pizzi pela sua atitude e não pelo golo em si?

Estão sempre a reclamar que hoje em dia há poucos com "amor à camisola" e que só querem saber do dinheiro. Qunado se vê um acto tão humilde como o Pizzi (que me fez chorar de orgulho, em pleno estádio), há que aplaudir, porque pediu desculpa por fazer aquilo que lhe foi mandado pelos seus superiores!!! Isso sim é amor ao clube, muito mais do que dizer que adoram o Braga, mas por mais de meia duzia de tostoes já fogem a 7 pés...
Sócio 2669.

Andebolista

Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2011, 14:34
Será possível que ainda aqui há pessoas que duvidam que nos(eu, inclusive) aplaudimos o Pizzi pela sua atitude e não pelo golo em si?

Estão sempre a reclamar que hoje em dia há poucos com "amor à camisola" e que só querem saber do dinheiro. Qunado se vê um acto tão humilde como o Pizzi (que me fez chorar de orgulho, em pleno estádio), há que aplaudir, porque pediu desculpa por fazer aquilo que lhe foi mandado pelos seus superiores!!! Isso sim é amor ao clube, muito mais do que dizer que adoram o Braga, mas por mais de meia duzia de tostoes já fogem a 7 pés...

mais que apoiado. Acho que este assunto ja enjoa!!! Fiquei muito feliz acreditem pelas pessoas terem aplaudido o Pizzi, trata-se de fairplay tambem nas bancadas o saber reconhecer o mérito e a humildade dos outros. Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracarense

#26
Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2011, 14:34
Será possível que ainda aqui há pessoas que duvidam que nos(eu, inclusive) aplaudimos o Pizzi pela sua atitude e não pelo golo em si?

Estão sempre a reclamar que hoje em dia há poucos com "amor à camisola" e que só querem saber do dinheiro. Qunado se vê um acto tão humilde como o Pizzi (que me fez chorar de orgulho, em pleno estádio), há que aplaudir, porque pediu desculpa por fazer aquilo que lhe foi mandado pelos seus superiores!!! Isso sim é amor ao clube, muito mais do que dizer que adoram o Braga, mas por mais de meia duzia de tostoes já fogem a 7 pés...

Se todos os que servem o Braga actualmente fossem como ele, certamente veriamos mais vontade dentro e fora do campo.

Kriticus

Quote from: Bracarense on 15 de February de 2011, 15:28
Quote from: Andebolista on 15 de February de 2011, 15:27
Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2011, 14:34
Será possível que ainda aqui há pessoas que duvidam que nos(eu, inclusive) aplaudimos o Pizzi pela sua atitude e não pelo golo em si?

Estão sempre a reclamar que hoje em dia há poucos com "amor à camisola" e que só querem saber do dinheiro. Qunado se vê um acto tão humilde como o Pizzi (que me fez chorar de orgulho, em pleno estádio), há que aplaudir, porque pediu desculpa por fazer aquilo que lhe foi mandado pelos seus superiores!!! Isso sim é amor ao clube, muito mais do que dizer que adoram o Braga, mas por mais de meia duzia de tostoes já fogem a 7 pés...

mais que apoiado. Acho que este assunto ja enjoa!!! Fiquei muito feliz acreditem pelas pessoas terem aplaudido o Pizzi, trata-se de fairplay tambem nas bancadas o saber reconhecer o mérito e a humildade dos outros. Força Braga

Se todos os que servem o Baga actualmente fossem como ele certamente veriamos mais vontade dentro e fora do campo.

É bom ver que a grande maioria dos adeptos sabe dar valor à atitude do Pizzi e tem capacidade intelectual para compreender que o profissional Pizzi estava apenas a cumprir (exemplarmente) o seu trabalho...

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 15:43
Quote from: Bracarense on 15 de February de 2011, 15:28
Quote from: Andebolista on 15 de February de 2011, 15:27
Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2011, 14:34
Será possível que ainda aqui há pessoas que duvidam que nos(eu, inclusive) aplaudimos o Pizzi pela sua atitude e não pelo golo em si?

Estão sempre a reclamar que hoje em dia há poucos com "amor à camisola" e que só querem saber do dinheiro. Qunado se vê um acto tão humilde como o Pizzi (que me fez chorar de orgulho, em pleno estádio), há que aplaudir, porque pediu desculpa por fazer aquilo que lhe foi mandado pelos seus superiores!!! Isso sim é amor ao clube, muito mais do que dizer que adoram o Braga, mas por mais de meia duzia de tostoes já fogem a 7 pés...

mais que apoiado. Acho que este assunto ja enjoa!!! Fiquei muito feliz acreditem pelas pessoas terem aplaudido o Pizzi, trata-se de fairplay tambem nas bancadas o saber reconhecer o mérito e a humildade dos outros. Força Braga

Se todos os que servem o Baga actualmente fossem como ele certamente veriamos mais vontade dentro e fora do campo.

É bom ver que a grande maioria dos adeptos sabe dar valor à atitude do Pizzi e tem capacidade intelectual para compreender que o profissional Pizzi estava apenas a cumprir (exemplarmente) o seu trabalho...

Mas que assunto? isto não é um assunto! por um sujeito vir para aqui falar disso já chamam assunto?? Não liguem....

david

este forum como qualquer outro é para as pessoas dizerem o que pensam sem ofenderem  ninguém, todos nós temos opiniões diferentes e cada um de nós tem que respeitar a opinião dos outros.

hugosakbraga

Pessoal avisa-se todos os BRACARENSES que no jogo contra o paços espera-se que os adeptos puxem pela equipa ao maximo cantem com as claques, para dar outro ambiente ao estadio mandar as energias negativas embora!
Vamos todos ao estadio!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: hugosakbraga on 15 de February de 2011, 19:40
Pessoal avisa-se todos os BRACARENSES que no jogo contra o paços espera-se que os adeptos puxem pela equipa ao maximo cantem com as claques, para dar outro ambiente ao estadio mandar as energias negativas embora!
Vamos todos ao estadio!!!
Espero que a equipa corresponda!

Coelho SCB

NEM MAIS:

BORA APOIAR, mas claro, já merecemos uma resposta digna por parte da equipa!

Como sempre............PRESENTE!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: hugosakbraga on 15 de February de 2011, 19:40
Pessoal avisa-se todos os BRACARENSES que no jogo contra o paços espera-se que os adeptos puxem pela equipa ao maximo cantem com as claques, para dar outro ambiente ao estadio mandar as energias negativas embora!
Vamos todos ao estadio!!!

E eu tb espero que as claques cantem mais, porque de há uns tempos para cá, têm estado um pouco aquém do esperado. Falo mais concretamente dos Red porque estou mesmo ao lado deles e, neste último jogo, foi inadmissível ouvir mais os adeptos do porto do que a claque ao meu lado (e isto com o jogo 0-0).

monica-sousa

Quote from: Anabela on 15 de February de 2011, 21:44
Quote from: hugosakbraga on 15 de February de 2011, 19:40
Pessoal avisa-se todos os BRACARENSES que no jogo contra o paços espera-se que os adeptos puxem pela equipa ao maximo cantem com as claques, para dar outro ambiente ao estadio mandar as energias negativas embora!
Vamos todos ao estadio!!!

E eu tb espero que as claques cantem mais, porque de há uns tempos para cá, têm estado um pouco aquém do esperado. Falo mais concretamente dos Red porque estou mesmo ao lado deles e, neste último jogo, foi inadmissível ouvir mais os adeptos do porto do que a claque ao meu lado (e isto com o jogo 0-0).

Pior que isso, foi na parte que ainda cantavam, esses cânticos não eram os normais de apoio ao Braga mas sim contra o adversário... Se querem que os restantes adeptos cantem com as claques têm de ser cânticos de apoio!
Eu estou no sector A5 e o que se ouvia eram os sócios a cantar "Braga, Braga, Braga..."

Este jogo veio colocar mais reticências na opinião que os sócios têm em relação às claques, e eu começo a concordar!!

Já agora, a multa (que não deve ser pequena) que o NOSSO Clube terá de pagar pelos objectos (imensos, por sinal) que foram arremessados para o relvado deveria ser enviada para quem fez o favor de os mandar...
A história é sempre a mesma e já começa a enjoar de tão repetitiva!!

JL

Quote from: monica-sousa on 16 de February de 2011, 14:12
Quote from: Anabela on 15 de February de 2011, 21:44
Quote from: hugosakbraga on 15 de February de 2011, 19:40
Pessoal avisa-se todos os BRACARENSES que no jogo contra o paços espera-se que os adeptos puxem pela equipa ao maximo cantem com as claques, para dar outro ambiente ao estadio mandar as energias negativas embora!
Vamos todos ao estadio!!!

E eu tb espero que as claques cantem mais, porque de há uns tempos para cá, têm estado um pouco aquém do esperado. Falo mais concretamente dos Red porque estou mesmo ao lado deles e, neste último jogo, foi inadmissível ouvir mais os adeptos do porto do que a claque ao meu lado (e isto com o jogo 0-0).

Pior que isso, foi na parte que ainda cantavam, esses cânticos não eram os normais de apoio ao Braga mas sim contra o adversário... Se querem que os restantes adeptos cantem com as claques têm de ser cânticos de apoio!
Eu estou no sector A5 e o que se ouvia eram os sócios a cantar "Braga, Braga, Braga..."

Este jogo veio colocar mais reticências na opinião que os sócios têm em relação às claques, e eu começo a concordar!!

Já agora, a multa (que não deve ser pequena) que o NOSSO Clube terá de pagar pelos objectos (imensos, por sinal) que foram arremessados para o relvado deveria ser enviada para quem fez o favor de os mandar...
A história é sempre a mesma e já começa a enjoar de tão repetitiva!!


Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.

rvx

Confirmo que vi um auxiliar a ser atingido por um objecto qualquer. Eu gosto das claques pelo apoio, mas isso não pode ser tolerado. O mesmo se aplica aos petardos. Não me interessa se os desdentados, também, lançaram. O que importa é que o Braga está a pagar multas, desnecessariamente. Também, não percebo para que é que servem as câmaras no estádio, se nunca as usam para identificar infractores. Já sei ... justiça portuguesa.  :-\

rnmc

Eu acho que o publico vai sempre para o estadio com vontade de apoiar, mas depois ao ver uma equipa que para alem de jogar mal nao se esforça minimamente para contrariar o jogo adversario perde logo essa vontade...

Ja neste jogo com o Porto viu-se isso! A equipa do Porto correu o jogo todo, pressionava, atacava, recuperava rapidamente e nós tava mos a morrer em campo! Nos ja nao somos uma equipa pequena que fica atras o jogo todo a espera que a sorte lhe caia do ceu, ate porque ja nem ha dessas equipas nos campeonatos principais... Procurem uma equipa que em 70 minutos nao fez um remate a baliza, nem sequer criou perigo, duvido muito que encontrem assim tao facilmente

sintoosimbolodobraga

Quote from: rnmc on 16 de February de 2011, 17:48
Eu acho que o publico vai sempre para o estadio com vontade de apoiar, mas depois ao ver uma equipa que para alem de jogar mal nao se esforça minimamente para contrariar o jogo adversario perde logo essa vontade...

Ja neste jogo com o Porto viu-se isso! A equipa do Porto correu o jogo todo, pressionava, atacava, recuperava rapidamente e nós tava mos a morrer em campo! Nos ja nao somos uma equipa pequena que fica atras o jogo todo a espera que a sorte lhe caia do ceu, ate porque ja nem ha dessas equipas nos campeonatos principais... Procurem uma equipa que em 70 minutos nao fez um remate a baliza, nem sequer criou perigo, duvido muito que encontrem assim tao facilmente

Tudo dito!

Anabela

Mas, o objectivo dos adeptos não é puxar pelos jogadores? Dar-lhes ânimo e força.
Eu vejo as coisas assim. É muito melhor apoiar quando a equipa joga bem e ganha mas é muito mais importante apoiar quando a equipa está na mó de baixo.
Por alguma razão tanto se fala no inferno do Sá Leite. Os adeptos ajudam o ABC a ganhar.
Ninguém me tira da ideia que a vitória em Leiria na época passada em que não jogámos nada, foi graças aos adeptos.
Nós também temos de fazer a nossa parte. Lembrei-me agora de um jogador do SCBraga (penso que foi o mossoró) pedir mais apoio da nossa parte (a meio do jogo com o porto).