News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Só fala aqui quem quer!!!

Started by hugosakbraga, 14 de February de 2011, 23:24

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Pessoal eu tenho uma coisa para dizer a muito!Isto é assim os Socios do Braga tenhem que mostrar que tamos todos a remar para o mesmo lado,sei que estamos numa fase muito má, mas isto vai ter que passar qualquer dia!O jogo contra o Paços de Ferreira em casa pode ser o nosso dia,AS CLAQUES TEM QUE ESTAR EM GRANDE,OS SOCIOS UNIDOS COM AS CLAQUES E A CANTAR AO MESMO TEMPO PARA DAR MAIS VIDA AO ESTADIO,LEVAR O MAXIMO DE BANDEIRAS,CACHECOIS,CAMISOLAS E TODAS AS OUTRAS COISAS TODOS DO NOSSO ENORME CLUBE!!Sei que a muita gente que não gosta das Claques,e outras que não sabem as musicas,mas aquelas musicas faceis de decorar como"Só quero que sues a camisola""Magico Braga Allez""Braga Braga Braga""O hino do Braga" e muitas mais musicas,vamos lá cantar todos juntos que assim os jogadores vao ver que tamos todos unidos e vão ganhar mais força para ganharem a Batalha!Pessoal aserio vamos la apoiar a equipa ao Maximo,não pode acontecer o que aconteceu aqui com o Porto,as claques nao cantavam,só se ouvia porto eles tavam praticamente a jogar em casa.Mas esse jogo e passado e já esta enterrado,vamos lá mostrar a garra de Gverreiros!!Tambem digo uma coisa só queremos no estadio os verdadeiros Bracarenses nao aqueles que sao socios do Braga ou simpatizam pelo clube e sao benfiquistas e portistas ou sportinguistas!!Vamos lá Unidos já mais seremos vencidos!!Vamos fazer o assalto ao 3º lugar com a força dos nossos GVERREIROS EM CAMPO e com a nossa força FORA DE CAMPO!!
Vamos todos ao AXA ver o Braga com o Paços!!Todos a cantar e a puxar pela equipa!
AMO-TE ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!


Eighty.eight

Não quero ser mal interpretado , mas nós já fizemos a nossa a parte à muito.
Muitos de nós já fizemos loucuras pelo o Braga,já gastamos bastante dinheiro para ir ver jogos, tarjas de apoio, camisolas etc... isto tudo para incentivar o scbraga . Já gritámos , já cantamos , já fizemos coisas lindas que fazem arrepiar! Já fizemos tudo e mais alguma coisa por este Braga, fomos e somos fantásticos. E os jogadores tem por obrigação suar a camisola, dar tudo em campo !! E eles não fazem isso, parece que gozam connosco, não jogam com amor! Muitos deles ganham  20mil€ ou mais por mês, e não fazem nada para que mereçam ganhar esse dinheiro!

E nós merecemos isto?

hugosakbraga

Isso tens razao mas agora temos que apoiar o Braga ao maximo estamos numa fase má ::)

Eighty.eight

Eu vou lá estar sempre , na minha cadeira. Só gostava que fizessem por merecer ganhar, mesmo que percam o jogo!

raçabracarense

Percebo o que queres dizer e se há coisa que odeio é ver o meu estadio a ser o palco da festa dos tripeiros. Mas não vale a pena estar a abrir tópicos para isto.
Há uns tempos levaram uma faixa "Não exigimos que vençam sempre mas que joguem sempre para vencer"... Adequava-se a um próximo jogo.

Bracaro Augusto

Lá estarei a apoiar o Braga...Muitos jogadores não o merecem, mas enquanto vestirem aquela linda camisola, assim o farei.
BRAGA SEMPRE !!!

darkshines

Eu fico parvo com tudo o que neste momento se passa à volta de todos estes comentários.

Tanta desgraça, tanto fim do mundo.....mas afinal estamos para descer de divisão? Mas afinal o Braga tem obrigação de lutar pelo titulo? Meus amigos, estamos ja a meio do campeonato, e temos a 3ª posição completamente em aberto. Mas nós já alguma vez na nossa historia ficamos em 3º lugar? Parece me que nao! Estamos nos 16º avos da liga europa.......há uns anos este feito seria motivo para enormes comemorações, agora parece que é um feito banal!

Lembrem-se a época que passou foi uma excepção! Esperemos que o que fizemos o ano passado comece a ser a normalildade mas até ao momento, foi uma EXCEPÇãO!

Gui40

Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 03:08
Eu fico parvo com tudo o que neste momento se passa à volta de todos estes comentários.

Tanta desgraça, tanto fim do mundo.....mas afinal estamos para descer de divisão? Mas afinal o Braga tem obrigação de lutar pelo titulo? Meus amigos, estamos ja a meio do campeonato, e temos a 3ª posição completamente em aberto. Mas nós já alguma vez na nossa historia ficamos em 3º lugar? Parece me que nao! Estamos nos 16º avos da liga europa.......há uns anos este feito seria motivo para enormes comemorações, agora parece que é um feito banal!

Lembrem-se a época que passou foi uma excepção! Esperemos que o que fizemos o ano passado comece a ser a normalildade mas até ao momento, foi uma EXCEPÇãO!


x2

O 2º lugar do ano passado, para já é apenas uma excepção infelizmente...Um dia poderá vir a ser normalidade, mas neste momento não é por isso...ha que apoiar a equipa (embora alguns jogadores não merecerem)

braga11

Quem vai ao estádio, vai para apoiar. Ir ao estádio para o vota abaixo, o melhor é ficar no sofa em casa.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

José Soares

Quote from: braga11 on 15 de February de 2011, 10:01
Quem vai ao estádio, vai para apoiar. Ir ao estádio para o vota abaixo, o melhor é ficar no sofa em casa.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Mune

Não me levem a mal mas apoiar a equipa o ano passado era facil... Bom sócio apoia a equipa agora que é quando ela precisa.

Se querem mais anos como o ultimo apoiem para voltarmos a chegar lá (por muito que ás vezes não mereçam).  ;D
Braga SEMPRE

Kriticus

Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...

Vasco Soares

Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 03:08
Eu fico parvo com tudo o que neste momento se passa à volta de todos estes comentários.

Tanta desgraça, tanto fim do mundo.....mas afinal estamos para descer de divisão? Mas afinal o Braga tem obrigação de lutar pelo titulo? Meus amigos, estamos ja a meio do campeonato, e temos a 3ª posição completamente em aberto. Mas nós já alguma vez na nossa historia ficamos em 3º lugar? Parece me que nao! Estamos nos 16º avos da liga europa.......há uns anos este feito seria motivo para enormes comemorações, agora parece que é um feito banal!

Lembrem-se a época que passou foi uma excepção! Esperemos que o que fizemos o ano passado comece a ser a normalildade mas até ao momento, foi uma EXCEPÇãO!

Nao concordo de todo, é a exigencia que nos faz subir de patamares, é possivel chegar ao 3º lugar, vistas bem as coisas em termos de diferenças pontuais, estamos mais perto do 10º lugar, nao me venham falar dos tempos passados, eu tb la estava no tempo do vitor manuel, do antonio oliveira, do humberto coelho, do manuel jose etc etc, tb vi jogar o artur correia , o serra, o vitor duarte o moroni, o vitor santos , o joao cardoso, o zinho, o sergio  pinto etc etc etc.
Capacitem-se de uma coisa o braga evolui, cresceu, as condicçoes de trabalho aumentaram exponencialmente, tirando os 3 metralhas somos o clube que melhor paga, vamos de aviao para o olhao, ou vamos andar sempre a falar no passado longinquo.
O rendimento exibicional e pontual, nao é em nada consentaneo com o que podemos e devemos fazer, mas se o pontual as vezes é uma questao de sorte ou azar no exibicional isso nao é desculpa, temos que jogar mais e melhor do que temos jogado ate agora,  temos que ter uma coisa que em nada tem haver com a qualidade individual de cada um, que é a ATITUDE, no tempo que atras referi, nunca exigi nada ao braga, porque? porque o braga so tinha o 1º de maio para treinar, devia muitas vezes 2 e 3 meses de ordenados, como tal nada mais podia exigir do que entrega e dignidade a quem vestia a camisola, agora nao, os tempos sao outros, agora é tudo do bom e do melhor, e nao me venham com aquela conversa de que gostava de ver como sou na minha vida profissional,  que é acomparaçao mais estupida que pode haver, eu nao ganho 20 ou 30 mil euros por mês,  nao trabalho 3 horas por dia, nao tenho um audi q7 ou porsche cayenne na garagem.
Portanto em resumo eu enquanto socio do braga, exigo mais entrega, mais dedicaçao, e mais qualidade de jogo, apoio com sempre o fiz, faço e farei, mas enquanto nao houver uma cultura de exigencia para com quem pode e tem que fazer mais, irei criticar, e dizer o que me vai na alma.

rvx

O jogo com o Porto foi, completamente, atípico. O público apoiou a equipa, normalmente, até ao intervalo. E, tirando o facto de o poder vocal da claque do Porto ser maior do que as do Braga (são em maior número), acho que o apoio não foi fraco. Agora, o segundo golo do Porto e a forma como a equipa (não) reagiu, deixou toda a gente em estado de choque. Portanto, não vale a pena criticar as claques por terem desistido do apoio. Simplesmente, o estádio foi silenciado pela forma como as coisas correram tão mal. E, no final, não notei raiva nos braguistas, mas sim desilusão extrema. Se bem se lembram, no jogo em que ganhamos no Dragão, o estádio, também, foi silenciado pelas nossas claques. E quantas vezes nós já gritamos olés na casa de outros adversários? O importante é mesmo não desistir, porque humilhações destas fazem parte do futebol.

miguel_afonso


Como já disse em outro tópico, este é o momento para nos tornamos visíveis, este é o momento para contagiarmos a equipa este é o momento para mostrar quem somos e o que é o Braga.

Fazer arruadas, recepções no aeroporto e mais sei lá o que, é muito fácil quando a equipa ganha! Veja-se os fenómenos da  Taça de Portugal!
Quando estamos a lutar pelo campeonato somos aos milhares, invadimos estádios adversários, enchemos o aeroporto...

Passados meia dúzia de meses, no momento em que a equipa mais precisa, achamos que já fizemos muitos sacrifícios, já gritamos, já apoiamos demais... Acho que os mesmos que tanto nos deram esta época merecem um pouco mais...

José Soares

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 10:39
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...
Sr. Kriticus não gosta de críticas? Que pena...Patético é saber que certamente irá voltar a aplaudir caso o nosso brilhante jogador marque um golo ao BRAGA. Fique em casa. E deixe-me em paz porque por aqui ainda somos livres de dizer o que nos vai na alma. Ou não?

hugosakbraga

Só tenho uma coisa para pedir ao socios do ENORME!!APOIA AO MAXIMO A EQUIPA,CANTA COM AS CLAQUES;VESTE A CAMISOLA DO ENORME E VAI APOIAR A BRAGA CONTRA O paços!!!!

Kriticus

Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 12:55
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 10:39
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...
Sr. Kriticus não gosta de críticas? Que pena...Patético é saber que certamente irá voltar a aplaudir caso o nosso brilhante jogador marque um golo ao BRAGA. Fique em casa. E deixe-me em paz porque por aqui ainda somos livres de dizer o que nos vai na alma. Ou não?

Não se tratam de críticas, mas sim de intervenções carregadas de cinismo, intervenções desadequadas ao que realmente se passou, que foi um aplauso ao pedido de desculpas do profissional Pizzi, que não servia para o nosso treinador e foi em busca de um lugar onde pudesse demonstrar o seu valor.

Vou ignorar o resto do comentário (como tenho feito até aqui com as suas intervenções), porque ao responder estaria a dar-lhe algum crédito.

Passe bem.

José Soares

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 13:05
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 12:55
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 10:39
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...
Sr. Kriticus não gosta de críticas? Que pena...Patético é saber que certamente irá voltar a aplaudir caso o nosso brilhante jogador marque um golo ao BRAGA. Fique em casa. E deixe-me em paz porque por aqui ainda somos livres de dizer o que nos vai na alma. Ou não?

Não se tratam de críticas, mas sim de intervenções carregadas de cinismo, intervenções desadequadas ao que realmente se passou, que foi um aplauso ao pedido de desculpas do profissional Pizzi, que não servia para o nosso treinador e foi em busca de um lugar onde pudesse demonstrar o seu valor.

Vou ignorar o resto do comentário (como tenho feito até aqui com as suas intervenções), porque ao responder estaria a dar-lhe algum crédito.

Passe bem.
Não preciso do seu crédito. Para que o havia de querer? Alguém lhe pede que comente o que eu digo? Vale tanto como o que diz. É a minha opinião. É diferente da sua? E depois? Aprenda a respeitar a opinião dos outros.Ou, se tiver poder para tal, esteja à vontade e cale-me.

Passe  muito bem que eu também passo.

Gui40

Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 13:21
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 13:05
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 12:55
Quote from: Kriticus on 15 de February de 2011, 10:39
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:25
Já agora, se vão para aplaudir o Pizzi façam-no antes do jogo começar. Espero que não repitam a cena triste de aplaudir um golo marcado ao Braga.

Eu nem ia dizer nada, mas essa tua insistência nesse episódio (em que foi aplaudida a atitude do jogador e não o seu golo), associada a mais um sem número de comentários carregados de farpas para com as ideias de outros foristas, já ultrapassou todos os limites do patético. Se ainda tivesses 15/16 anos como outros foristas seria compreensível...
Sr. Kriticus não gosta de críticas? Que pena...Patético é saber que certamente irá voltar a aplaudir caso o nosso brilhante jogador marque um golo ao BRAGA. Fique em casa. E deixe-me em paz porque por aqui ainda somos livres de dizer o que nos vai na alma. Ou não?

Não se tratam de críticas, mas sim de intervenções carregadas de cinismo, intervenções desadequadas ao que realmente se passou, que foi um aplauso ao pedido de desculpas do profissional Pizzi, que não servia para o nosso treinador e foi em busca de um lugar onde pudesse demonstrar o seu valor.

Vou ignorar o resto do comentário (como tenho feito até aqui com as suas intervenções), porque ao responder estaria a dar-lhe algum crédito.

Passe bem.
Não preciso do seu crédito. Para que o havia de querer? Alguém lhe pede que comente o que eu digo? Vale tanto como o que diz. É a minha opinião. É diferente da sua? E depois? Aprenda a respeitar a opinião dos outros.Ou, se tiver poder para tal, esteja à vontade e cale-me.

Passe  muito bem que eu também passo.

Bah agora parem lá com a "discussão" sff  ;)