News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de November de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

aurelio

Quote from: 2378 on 24 de November de 2006, 10:55
No final do jogo as palmas para a nossa equipa, e depois as palmas para os adeptos do Sevilha que foram retribuídas, LINDO.

SEVILHA CAMPÉON !!!!!!!! ganharam um fã. ;D

Já agora mais um! Foi realmente bonito de se ver!

Ultra81

foto da presença arsenalista no estádio do Sevilha no blog da Bracara Legion
www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
em breve toda a reportagem disponivel!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

papapremios

Ainda tou com o sono trocado,mas vou tentar escrever.

Discordo com o nosso treinador quando diz que entramos mal (se aquilo foi entrar mal,o que dizer do resto...).Quanto ao golo anulado,não há nada a dizer,foi mal anulado e ponto final.Mas com a classe do Sevilha e a passividade da nossa defesa,não me parece que o resultado fosse muito diferente.
Dos menos maus,destacam-se Zé do Gol,Cesinha e R.Chaves.Péssimos estiveram os nossos defesa,principalmente os laterais (que osga ao Luís Filipe...) e o Maciel (por amor de Deus,reforma-te!).Mas na minha opinião quem tem uma opinião mais formada sobre o jogo é o Lininho.

Quanto à viagem,foi uma panóplia de acontecimentos inolvidáveis.Desde logo ter que dormir encostado ao vidro e acordar a ouvir Emanuel cantando "É o piri-piri,pois é...".Depois poisar na esplanada de um gajo,de seu nome Styahkolinkolinzikovic (ou não...),que diz que tens amigos em Guimarães e que ainda por cima é sérvio (para atenuar,ele era do Partizan) e cantar a tarde inteira cerca de várias canções.Passearmos em Sevilha e sentirmos que somos umas estrelas,chegar ao estádio e ter o Lininho a dormir ao meu lado.Inesquecível.

Para finalizar,tenho que partilhar as duas melodias inventadas pelo Lininho nos cerca de 10 minutos em que esteve realmente acordado: "Zé do,Zé do,Zé do,Zé do,Gol,Zé do Gol,Zé do Goool" e "Mac,Mac,Mac,Maciel,Maciel,Macieeel".

aurelio

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:56
1º E PARA DIZER QUE    FUI A SEVILLA !!!!!
QUANTO AOJOGO , PERDEMOS BEM POIS QUEM FAZ UM REMATE QUE VAI  A BALIZA E OS OUTROS  14 TA TUDO DITO.
O SEVILLA ATE NAO FEZ GRANDE JOGO MAS   CORRIAM(GASOLINA) E NOS  POUCO(DIESEL).
POUCA AMBIÇAO E POR QUE RAIO O MISTER ESPEROU TANTO PARA FAZER SUBSTITUIÇÕES?????????
O PAOLO SANTTOS CONTINUA COM AS PALHAÇADAS DE SEMPRE E FALHOU  O MEIO CAMPO RAPIDO PARA APOIAR  OS AVANÇADOS.

O quê? Até aqui no SB vamos discutir? Tu nunca mais aprendes! És o bracarense mais XTCHATO que conheci! Estão-te a dar na cabeça COM MUITA RAZÃO!
Só dizes e escreves asneiras! Agora, de castigo, vais-me pagar uma canha!

P.S. Ele é bom moço e bracarense a 101%, no entanto, é um chato do caraças!

Helena

Quote from: papapremios on 24 de November de 2006, 21:39
Quote from: Ultra81 on 24 de November de 2006, 19:31
só vi o SCBraga 25 minutos em campo...

O Lininho nem isso!!! ;D ;D

Mas continuo a achar que a melhor analise ao jogo vai ser a do lininho, de certeza que tem outra perspectiva, eu fiquei  perto dele e tenho a certeza que ele tem outra visao do jogo!!  ;D
Adorei a viagem a Sevilha, apesar de cansativa, convivio espectacular, grandes braguistas e grande Staianovic (é assim n é Maria? )  ;)

aurelio

Algumas fotos

Dracul

Obrigado por nos terem guardado o litro de vinho na geleira!
O branco tem que se beber fresco...

1

Espero pela Analise do Lininho... ele teve outra visão do jogo de certeza..

Sinceramente a derrota foi justa e se levassemos mais não era nada estranho. O Golo mal anulado se contasse ia mudar a historia do jogo foi pena... Valeu pelo convivio e pelas tapas  ;D

BetaMin

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:56
1º E PARA DIZER QUE    FUI A SEVILLA !!!!!
QUANTO AOJOGO , PERDEMOS BEM POIS QUEM FAZ UM REMATE QUE VAI  A BALIZA E OS OUTROS  14 TA TUDO DITO.
O SEVILLA ATE NAO FEZ GRANDE JOGO MAS   CORRIAM(GASOLINA) E NOS  POUCO(DIESEL).
POUCA AMBIÇAO E POR QUE RAIO O MISTER ESPEROU TANTO PARA FAZER SUBSTITUIÇÕES?????????
O PAOLO SANTTOS CONTINUA COM AS PALHAÇADAS DE SEMPRE E FALHOU  O MEIO CAMPO RAPIDO PARA APOIAR  OS AVANÇADOS.

Mais baixinho que eu ouço bem, graças a Deus. ;)

Escreves sempre em maiúsculas, e isso é considerado "GRITAR"  . Lê as regras. :o

BetaMin

Li isto no record:
" Se o AZ ganhar ao Liberec e se o Grasshoppers não golear o Sevilla (por 5 ou + golos), ao Braga basta-lhe um empate em casa com o Grasshoppers para seguir em frente.
Isto decorre do 1º factor de desempate ser a diferença de golos.
Neste momento Braga e Liberec têm ambos goal-average -1 (4-5) e os suíços -6 (3-9). Logo uma derrota dos checos põem-nos com 4 pontos e pelo menos 2 golos negativos de diferença.
O empate entre SCBraga e Grasshopers. coloca ambas as equipas com 4 pontos, mas melhor goal-average para o SCBraga."

Mas o que gostava mesmo era ver o Az espetar uma dose de 3  no Sevilha (acabar com os 50 anos sem perder em casa)  e os Grasshopers ganhar por 1 ao Sevilha e os Espanholitos irem à vida.

Ou noutro cenario o Sevilha dar 3 ou 4 sacos ao Az., o Liberec ganhar pelo menos por 1-0 ao mesmo Az, nós dar-mos também 3 ou 4 nos Gafanhotos, ficando o Az de fora . :o

Kilo

Quote from: dracul on 25 de November de 2006, 10:23

Sempre às ordens ;D ;D

1

Quote from: BetaMin on 25 de November de 2006, 18:06
Li isto no record:
" Se o AZ ganhar ao Liberec e se o Grasshoppers não golear o Sevilla (por 5 ou + golos), ao Braga basta-lhe um empate em casa com o Grasshoppers para seguir em frente.
Isto decorre do 1º factor de desempate ser a diferença de golos.
Neste momento Braga e Liberec têm ambos goal-average -1 (4-5) e os suíços -6 (3-9). Logo uma derrota dos checos põem-nos com 4 pontos e pelo menos 2 golos negativos de diferença.
O empate entre SCBraga e Grasshopers. coloca ambas as equipas com 4 pontos, mas melhor goal-average para o SCBraga."

Mas o que gostava mesmo era ver o Az espetar uma dose de 3  no Sevilha (acabar com os 50 anos sem perder em casa)  e os Grasshopers ganhar por 1 ao Sevilha e os Espanholitos irem à vida.

Ou noutro cenario o Sevilha dar 3 ou 4 sacos ao Az., o Liberec ganhar pelo menos por 1-0 ao mesmo Az, nós dar-mos também 3 ou 4 nos Gafanhotos, ficando o Az de fora . :o

Eu gostava é que Sevilha e Az ganhassem pra semana e que depois o Braga ganhasse aos gafanhotos. Assim era fixe e ficavamos em 3º melhor que 2º (os 2º jogam com equipas da champions)

A.COSTA

A vitória do Sevilha foi justa. Poderia até ter sido mais expressiva. O ambiente do jogo criado pelos sevilhanos foi fantástico. São de outra galáxia de facto. Lindo de ver. Pena não ser o SCBraga a gozar aqueles momentos.
O golo é UM ROUBO. Com o golo a valer (como devia) o filme que se viu era diferente. Não sei qual seria o resultado. Mas era OUTRO FILME de certeza absoluta.

PENA QUE MUITAS PESSOAS CÁ (EM BRAGA EM ESPECIAL MAS NÃO SÓ) NÃO TIVESSEM TIDO ESTA OPORTUNIDADE DE APRENDER COMO SE APOIA UMA EQUIPA, CRIANDO UM AMBIENTE DE FESTA QUE FAZ ESSE FUTEBOL RIVALIZAR COM OUTROS ESPECTÁCULOS COMO O CINEMA OU TEATRO. FANTÁSTICO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El_Gavion

Quote from: Kilo on 25 de November de 2006, 19:14

Sempre às ordens ;D ;D

Geleira que,diga-se de passagem,tem um código lixado!! ;D

E obrigado por me terem deixado utilizar o pacote de vinho à posteriori! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sá Pinto

Quote from: El_Gavion on 26 de November de 2006, 00:13
Quote from: Kilo on 25 de November de 2006, 19:14

Sempre às ordens ;D ;D

Geleira que,diga-se de passagem,tem um código lixado!! ;D

E obrigado por me terem deixado utilizar o pacote de vinho à posteriori! ;)

Sem dúvida, são grandes momentos que irão ficar eternizados na minha memória, assim como o comboio fantasma, as bananas do Castanheira, o presidente da A.B., que esteve sempre sóbrio e não falhou com nada na viagem, parabéns a organização ;) Ja tou à espera do próxima,quando é?

Quanto ao jogo, já pouco há a acrescentar, o ambiente criado quer por uns e outros fois espetacular, apesar do estádio (já velhote, 1º de Maio com cadeira) não estar repleto, admirei bastante o apoio que a massa associativa constantemente transmitiu, gostari que um dia cá fosse assim (eu e o Gavio bem tentámos). Lá começou o jogo, nos primeiros 5 minutos o Braga não esteve em campo, mas depois lá deu um ar da sua graça e até fez um golo mal anulado (como teria sido? Não sei, este Braga já nos habituou a tantas boas e más sensações!Era uma incógnita), o jogo continuou equlibrado,até aos 25 minutos, a partir daí o Sevilha carregou no acelerador e só parou ao intervalo, que balão de oxigénio para nós, o Braga não dava dois toques em progressão seguidos e aquele meio-campo (Deus ma libre!) não tinha ninguém que segurasse a bolinha, o Maciel e o Césinha perdiam-se em acções desesperadas, o Luís Filipe e o Carlos Fernandes pareciam que estavam a fazer o primeiro jogo da vida deles, que sacrifício, valeu-nos o Paulo SAntos e a eficácia de marcação dos centrais que também se exibiram razoavelmente. Na 2ª parte o panorama do jogo pouco se alterou, o Sevilha mais forte sempre no meio-campo e na conquista das preciosas segundas bolas, só ameaçamos por cantos, mas sempre infurtíferos. A equipa e o mieo-campo, especialmente, tardavam emser refrescados... O 2º golo surgiu até numa fase de maior descompressão da partida e com inteiras responsabilidades para a nossa defesa, que pasmou, pasmou, pasmou...Paulo SAntos soberbo ;)
Foi então que ele ficou louco e fez uma mão cheia de disparates, que por muito pouco não deram o terceiro golo, que até seria justo. Perdemos bem, contra a equipa que esmagou o o Barça (galático) por 3-0 e que vai em 2º, quase com lugar garantido na próxima edição da Champions, duvido que alguém fizesse melhor resultado, ainda por cima com as nossas condicionantes centro-campistas (Madrid e Hugo Leal de fora) Agora temos de vencer os Gafanhotos!Há que apelar a uma adesão maciça dos adeptos, a receita fica para a próxima fase  ;)

Quando tu entras em campo, de vermelho e branco o estádio vais ver... ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

braga grande

tb estive em sevilha a torcer por ti  magico braga foi lindo tudo menos o resultado obrigado braga e venha mais q nos presisamos dests jogos grandes e acredita q vontade nao nos falta !sempre em qualquer lugar onde tu  fores jogar magico braga !!!!!!!!!13905
braga è scbraga!!!!

Maria

Quote from: Helena on 24 de November de 2006, 22:28

Mas continuo a achar que a melhor analise ao jogo vai ser a do lininho, de certeza que tem outra perspectiva, eu fiquei  perto dele e tenho a certeza que ele tem outra visao do jogo!!  ;D
Adorei a viagem a Sevilha, apesar de cansativa, convivio espectacular, grandes braguistas e grande Staianovic (é assim n é Maria? )  ;)

Ora, era grande era... mas viste o filho?! É que eu já não o vi muito bem  ;D mas daquilo que vi... ;)
Devo dizer que o tónico estava muito bom, as patatas fritas tambiém, as aceitunas uma delicia... e pronto, arrasamos...
E o nome dele não era esse... era Stoyan. Stoyan Milic.
GVERREIRA DO MINHO

As_Manas_Braguistas

Quote from: Maria on 27 de November de 2006, 13:20
Quote from: Helena on 24 de November de 2006, 22:28

Ora, era grande era... mas viste o filho?! É que eu já não o vi muito bem  ;D mas daquilo que vi... ;)
Devo dizer que o tónico estava muito bom, as patatas fritas tambiém, as aceitunas uma delicia... e pronto, arrasamos...
E o nome dele não era esse... era Stoyan. Stoyan Milic.

O Lininho ja comentou o jogo??   ;D ;D ;D

Quanto ao filho... Eu vi bem... Era grande também.... E muito jeitosinho, até!!   8) 8)  Mas ficamos a ver melhor quando o Stoyan o trouxer ca....

A repetir.... Sem dúvida...

P.S. Nem me vou pronunciar sobre a história do pacote..... Nem sobre as bananas do Castanheira....  ::) ::) ;D

Nuno À-Braga

Quote from: Guarda-Redes on 24 de November de 2006, 10:31
Bem...o que eu vi em sevilha.

1º Não concordo minimamente com o RG quando ele diz que entramos mal na partida. No jogo que eu vi pareceu-me exactamente o contrário. Acho q entramos muito bem, marcamos um golo que foi anulado (tanto quanto consta mal, e já quando a bola estava a ir para a baliza), tivemos uma grande oportunidade de golo com o Cesinha a chegar tarde a um cruzamento, e estavamos a jogar de igual para igual. Aos 20, 25 minutos o nosso meio campo, tirou ferias, daqueles 3 safou-se minimamente o R.Chaves, porque o Frechaut e principalmente o Vandinho...só fizeram m****.

2.º A equipa estava uma vergonha a defender, o meio campo defensivo foi o que já disse, a defesa tinha Nem (porque carga de agua foi o titular?) esteve uma nodoa e o C.Fernandes que jogou o seu normal (os dois golos vêm do lado dele). Valeu o grande jogo do Paulo Jorge.

3º Não entendo porque é que o RG só muda a equipa aos 25 minutos da 2ª parte, quando toda a gente via que o nosso meio campo andava aos papeis desde os 25 minutos da primeira. A entrada do Castanheira (PORQUE É QUE NÃO É TITULAR >:() deu outra dinamica ao meio campo, pena foi o golo pouco tempo depois.

O que eu gostei:
-Ambiente em Sevilha, e apoio braguista.
-O ambiente criado pelos adeptos deles foi coisa espectacular.
- Exibição do Paulo Jorge, Paulo Santos (embora um bocado precipitado em colocar a bola), Cesinha, Maciel e Zé do Gol
- A forma como o Braga entrou no jogo.
- Agradecimento dos jogadores no fim do jogo (embora tenha sido o Paulo Jorge (ah grande Paulo!) que os chamou)

O que eu não gostei
-Rogerio Gonçalves: Pelo 11 inicial (a saida do Irineu, Castanheira e João Pinto no banco :(), pelo tardar das substituições naquele estádio só ele é que não via que tinha q mexer na equipa.
-Nem pelo muito que já vi deles, fico preocupado com o que se estará a passar. Por mim passa uns tempos no banco e em Dezembro era manda-lo para as arabias
-Vandinho: será da renovação do contracto? Não sei, pode ser só falta de ritmo, mas que não acerta uma não.
-Carlos Fernandes e Frechaut: Pede-se mais para um jogador do braga. Fraquinhos
-Conformação em relação ao resultado
-A bola: viu-se que os jogadores do braga não se davam com aquela bola...

TENS DITO! TENHO DITO TAMBÉM!

É preciso o CASTA!

Apenas_Braga

SÓ E APENAS DIGO

ROUBADOS

O JOGO SERIA OUTRO COM AQUELE GOLO INESPLICAVELMENTE ANULADO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]