News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de November de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

eumesmo

Os nossos Bravos lutaram, esperemos que na proxima jornada não aconteça o impensável e o Liberec ganhe... ai acaba o sonho! EU QUERO OS BILHETES PRO GRASHOPERS A VENDA JÁ!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VVCEPHEI

Deixa lá que o Vilaverdense não perde na UEFA desde a sua fundação em 1953,( portanto há 53 anos) quer em casa quer fora. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Sevilha-Sp. Braga, 2-0 (crónica)

Cumpriu-se a tradição no estádio Juán Sánchez Pizjuán. O Sp. Braga perdeu e manteve assim a invencibilidade caseira do Sevilha em jogos europeus. Nunca o adversário europeu, em 50 anos de competições europeias, perdeu em casa. Já por lá passaram, aliás, Benfica, Sporting, Nacional e V. Guimarães, entre muitas outras equipas, mas o resultado teve sempre a mesma tendência: a vitória do Sevilha.

Por aí já se vê como era complicada a tarefa do Sp. Braga. A formação andaluz foi, de resto, claramente melhor e ganhou bem. Nada a dizer quanto a isso. Desde o início que o Sevilha tomou conta do jogo e se lançou para cima da baliza de Paulo Santos. O guarda-redes foi mesmo dos melhores da equipa. No segundo golo, por exemplo, defendeu por duas vezes o remate de Chevantón até que o uruguaio marcou mesmo.

A pior notícia é que a derrota em Sevilha relegou a equipa para a quarta posição e fez com que o apuramento para a próxima fase fique dependente do resultado de terceiros. Os bracarenses precisam de vencer na próxima jornada o Grasshopper (que perdeu os dois jogos já realizados) e esperar que o Slovan Liberec não vença em Alkmaar. O empate também pode servir, desde que o Liberec perca com a formação de Van Gaal.

Uma derrota que não envergonha ninguém

Contas à parte, é preciso dizer que Rogério Gonçalves acabou por surpreender no onze inicial escalado, sobretudo por ter deixado de fora João Pinto. O treinador preferiu um meio-campo mais batalhador, com Vandinho, Ricardo Chaves e Frechaut. Talvez por isso, porque faltou ligação com o ataque, raramente a equipa conseguiu criar ocasiões de golo. Uma jogada de Zé Carlos finalizada num cruzamento que Césinha quase desviou para a baliza foi o melhor que a equipa fez. Já o Sevilha criou várias situações de perigo e acabou mesmo por marcar. Por Luís Fabiano, o tal que no F.C. Porto só atirava aos ferros. O brasileiro finalizou da melhor forma uma excelente jogada de Adriano, que passou por Carlos Fernandes e serviu o golo numa bandeja.

Adriano foi, de resto, a estrela da noite. Já na segunda parte, e depois do Sp. Braga ter regressado mais forte dos balneários, procurando segurar a bola e atacar a baliza de Palop, o brasileiro serviu o uruguaio Chevantón (que pouco antes tinha substituído Luís Fabiano) para o tal segundo golo. Rogério Gonçalves, que tinha pouco antes lançado no jogo Wender e Castanheira, colocou então em jogo João Pinto. O treinador demorou uma eternidade a lançar o número 10, que assim que entrou mostrou como a fluência do jogo se torna diferente com ele em campo. Essa é de resto a única crítica que se pode apontar ao técnico. Até porque a forma como o Sp. Braga abordou a partida, de espírito aberto e sem fazer muitas faltas, só deixa uma boa imagem da equipa.

Rogério Gonçalves (Sp. Braga): «O Sevilha foi muito forte para nós»

Rogério Gonçalves, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da derrota (0-2) em Sevilha, em jogo a contar para a terceira jornada da Taça UEFA:

Sobre o jogo
«O Sevilha foi muito forte para nós. Entrou a jogar bem e nós defensivamente cometemos alguns desequilíbrios. Sabíamos que era importante conter o boom ofensivo do Sevilha, mas não demos a melhor resposta. Reconhecemos isso. Estávamos à espera do intervalo para fazer as correcções que eram necessárias, mas o adversário chegou ao golo a três minutos do intervalo. Isso abateu-nos fortemente. Na segunda parte entrámos melhor, com algumas correcções, já tivemos algum controlo do jogo, mas depois cometemos um erro defensivo que deitou tudo a perder. O nosso guarda-redes fez duas defesas e não teve apoio nenhum da defesa, acabando por permitir que ao terceiro remate desse mesmo golo. A partir daí já não havia muito a fazer. Não entrámos bem no jogo e isso foi decisivo».

Sobre se o João Pinto entrou muito tarde no jogo
«É a velha questão. Fizemos três alterações e todas elas foi para arriscar o tudo por tudo. Reconhecemos que assumimos o risco de ver a equipa partir-se, mas os jogadores reagiram bem, deram mais velocidade ao jogo, só que não foi suficiente».

Mais futebol

Resumindo e concluindo:

Parabéns pela garra demonstrada,e não envergonha ninguém perder na casa do detentor da taça UEFA!

Acho que se sentiu muito a falta do nosso Enorme MADRID...

Agora temos de esperar que o AZ ganhe ao Liberec e depois é só encher o municipal de Braga para ganharmos aos Suiços! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

Quote from: Jazzdevill on 23 de November de 2006, 21:41
Ah, pois é... Se o Liberec ganha ao AZ mesmo que ganhemos ao Grasshoppers vamos de mota. Os gajos só dependem deles próprios.

Os confrontos directos na fase de grpos da taça UEFA não vale rigorosamente nada!!!!!A UEFA decidiu assim quando inventou a fase de grupos da taça UEFA e até tem logica pois as equipas só jogam uma vez uma contra outra e não 2 como aconteçe na liga milionaria.
O que conta é a diferença de golos marcados e sofridos,por isso se o Liberec ganhar ao AZ, e o Sevilha ganhar ao AZ, e se ganhar-mos ao Grassoppers ainda podemos ficar a frente do AZ basta termos maior diferença de golos marcados e dificil!!!!!!só que issp é muito dificil pois neste momento o AZ tem 8 marcados e 2 sofridos enquanto que o BRAGA tem 4 marcados e 5 sofridos.
AINDA ACREDITO!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Rui Pereira

Peço a todos os amigos braguistas de hoje ate ao jogo contra o grashopers vamos todos mas mesmo todos encher o municipal de braga. Vamos passar. Vamos voltar a fazer historia na UEFA. Porque pelo braga tudo, contra aqueles que nos querem ver fora de tudo e apenas gostam de ver o BRAGA mal. Para esses vamos dar aquilo que melhor sabemos oferecer: um municipal cheio de BRAGUISTAS A CANTER EM UNISSONO: FORÇA BRAGA,

Vlad

Sinceramente, dá-me uma imensa vontade de rir estes comentários. É pessoal a dizer que o Braga não está a jogar nada, a dizer que as substituições foram mal feitas, que devia tirar este em vez daquele, e que devia meter sicrano em vez do fulano... tudo baseado no que o pastel do jornalista está a dizer no relato!?!?!?! Ou estão a ver o jogo nalgum canal secreto que eu desconheço?
Não sei como conseguem, mas tá bem...

Quanto ao jogo, acabei de ver o resumo. Parece-me que faltou apoio dos defesas no 2.º golo. 2 defesas consecutivas do p. santos para 3 remates consecutivos dos atacantes do sevilha? Tá mal...
De resto, perdemos contra o detentor da taça uefa, uma das melhores equipas espanholas e em grande forma. Se ganharmos aos gafanhotos, temos boas hipóteses. Temos é que esperar que o liberec não ganhe ao AZ na próxima jornada.
De resto, apesar da derrota, quem me dera ter estado presente na noite de ontem. Parabéns a quem esteve, pois isso é que é importante! Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gilberto

Perdemos com uma grande equipa sem duvida, mas penso que o Braga para quem falou que ia lá para discutir o jogo se meteu demasiado á defesa, e quando assim é não há quem resista.

Jogamos muito á defesa, com 3 trincos de inicio, nenhum criativo no meio campo e queria-mos ganhar ??

Na 1ª parte a determinada altura fomos massacrados não saíamos do meio campo, estivemos para aí meia hora sem chegar a baliza do Sevilha!!

Apenas nos libertamos da pressão e chegamos mais vezes á baliza do Sevilha quando deixamos de ter 3 trincos e passamos a ter 2 criativos no meio campo, era assim que deviamos ter alinhado de inicio, a melhor defesa é o ataque !!

Temos de melhorar neste aspecto , quando dissermos que vamos jogar para ganhar é para alinhar com uma equipa de ataque, não uma muralha defensiva pois assim nem criamos perigo ao adiversário !

Força Braga, vamos ganhar aos gafanhotos !!

Parabens a todos que foram apoiar a equipa
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Guarda-Redes

Bem...o que eu vi em sevilha.

1º Não concordo minimamente com o RG quando ele diz que entramos mal na partida. No jogo que eu vi pareceu-me exactamente o contrário. Acho q entramos muito bem, marcamos um golo que foi anulado (tanto quanto consta mal, e já quando a bola estava a ir para a baliza), tivemos uma grande oportunidade de golo com o Cesinha a chegar tarde a um cruzamento, e estavamos a jogar de igual para igual. Aos 20, 25 minutos o nosso meio campo, tirou ferias, daqueles 3 safou-se minimamente o R.Chaves, porque o Frechaut e principalmente o Vandinho...só fizeram m****.

2.º A equipa estava uma vergonha a defender, o meio campo defensivo foi o que já disse, a defesa tinha Nem (porque carga de agua foi o titular?) esteve uma nodoa e o C.Fernandes que jogou o seu normal (os dois golos vêm do lado dele). Valeu o grande jogo do Paulo Jorge.

3º Não entendo porque é que o RG só muda a equipa aos 25 minutos da 2ª parte, quando toda a gente via que o nosso meio campo andava aos papeis desde os 25 minutos da primeira. A entrada do Castanheira (PORQUE É QUE NÃO É TITULAR >:() deu outra dinamica ao meio campo, pena foi o golo pouco tempo depois.

O que eu gostei:
-Ambiente em Sevilha, e apoio braguista.
-O ambiente criado pelos adeptos deles foi coisa espectacular.
- Exibição do Paulo Jorge, Paulo Santos (embora um bocado precipitado em colocar a bola), Cesinha, Maciel e Zé do Gol
- A forma como o Braga entrou no jogo.
- Agradecimento dos jogadores no fim do jogo (embora tenha sido o Paulo Jorge (ah grande Paulo!) que os chamou)

O que eu não gostei
-Rogerio Gonçalves: Pelo 11 inicial (a saida do Irineu, Castanheira e João Pinto no banco :(), pelo tardar das substituições naquele estádio só ele é que não via que tinha q mexer na equipa.
-Nem pelo muito que já vi deles, fico preocupado com o que se estará a passar. Por mim passa uns tempos no banco e em Dezembro era manda-lo para as arabias
-Vandinho: será da renovação do contracto? Não sei, pode ser só falta de ritmo, mas que não acerta uma não.
-Carlos Fernandes e Frechaut: Pede-se mais para um jogador do braga. Fraquinhos
-Conformação em relação ao resultado
-A bola: viu-se que os jogadores do braga não se davam com aquela bola...
O Braga não é um grande é o Enorme!

2378

Sobre o jogo.......

O meio campo não sabia/conseguia sair com a bola controlada para o ataque.
  Zé do Gol muito só no ataque, não subiam os médios.
  Muito, muito , muito, muito, muito tempo á espera para mexer na equipa.

o golo anulado,  >:(, eles não precisam dessas ajudas, a história podia ser outra.

Tinhamos que fazer um jogo do outro mundo para sair de lá com uma vitória. Eles também tem lá um E.T., chama-se Adriano, dssss
pó gajo, partiu tudo.

A todos os braguistas que lá estiveram presentes e aos que cá ficaram "agarrados á telefonia" , como fazia o meu avô à
50 anos, cada vez mais tenho ORGULHO BRACARENSE.

No final do jogo as palmas para a nossa equipa, e depois as palmas para os adeptos do Sevilha que foram retribuídas, LINDO.

SEVILHA CAMPÉON !!!!!!!! ganharam um fã. ;D

100% Braga

Foi penas tinha esperanças de um outro resultado mas temos de admitir que era contra o detentor da taça
Uefa.

Boa 1º Parte, 2º ?.

Atenção se o liberec perder no proximo jogo ao Braga só precisar apenas do empate em casa tendo assim a vida mais simplificada pois o liberec fica pelo menos com 2 golos negativos contra 1 negativo do braga.

100% Braga

Deu agora as imagens do jogo e o golo ao Braga foi mal anulado >:( , foi golo limpo os comentadores da RTPN dizem que o braga tem muitas queixas da arbitagem.  >:( :( ??? :-[ :-\

Que tristeza agora estou a compreender o porque da não transmisão do jogo.

Arsenalista

Em relação ao jogo nada vi apenas li e ouvi os comentários, e num ponto parece que todos convergiram este Sevilha é de "outro campeonato", nós temos as contas feitas de inicio: ganhar os jogos em casa permite-nos ter boas probabilidades de seguir em frente.
O que me preocupa mais deste jogo nem foi o resultado mas sim confirmar a má forma de alguns atletas que na passada época foram tão importantes como é o caso do Nem e do Vandinho, qué pasa tios?? Já o mesmo não posso dizer do C. Fernandes pq aí acho que é mesmo "defeito de fabrico"... mas a alternativa tb nunca convenceu... esperemos que o Pai Natal traga qq coisa melhor para esta posição...
Estou esperançado que vamos passar esta fase, mas agora é pensar no próximo em Setubal.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Quote from: Arsenalista on 24 de November de 2006, 11:38
Já o mesmo não posso dizer do C. Fernandes pq aí acho que é mesmo "defeito de fabrico"... mas a alternativa tb nunca convenceu... esperemos que o Pai Natal traga qq coisa melhor para esta posição...

Parece que o Jorge Luiz regressa em Janeiro. Claro que podem ser só bocas, mas quem me disse costuma estar bem informado. Além disso, tenho-o visto cá por Braga muito regularmente, lá pela minha vizinhança, onde ele também mora. Não sei é como é que está da lesão.

ric

e ao ler estes comentários, como me lembro do Madrid!!!!!!!!!!!!!

com ele poderia ser bem diferente...

JR1287

Quote from: Jazzdevill on 23 de November de 2006, 22:03
Meus amigos, o AZ já está qualificado. Vejam o site da UEFA. Eles já têm 6 pontos e têm vantagem no confronto directo com o Braga e o Grasshoppers. Até podem perder os 2 jogos. Txxxxiii, tá o caldo entornado.

Mas não é a mesma coisa ficar em 1º do grupo, em 2º ou em 3º. Se o AZ não ganahr ao Liberec, e depois vai a Sevilha, pode ficar em 3º, ou na melhor das hipóteses em 2º; e eles não querem com certeza deixar o 1º lugar, até porque se ganharem ao Liberec, basta-lhes empatar em Sevilha. Não acredito que o Liberec sequer empate na Holanda; vão com certeza perder.

Por outro lado, uma equipa que leva 4 de uma equipa que levou 4 do Braga, só pode vir cá a Braga levar ... 8!!! Passe o exagero, o Braga tem obviamente o dever de ganhar aos suíços! E também acho que vai ganhar.

Depois nos quartos eliminamos o Benfica, nas meias vai o Sporting, e na final arrumamos o Porto!

lipe

Perdemos mas se ganharmos aos suiços estamos qualificados.
Força rapazes!!!

p.s. o sevilha é uma equipa muito forte.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

O Sevilha é uma equipa muito forte sim senhor!Agora pergunto eu:

Grande parte da comunicação social considera o golo do Braga mal anulado,então o que seria do resultado final se esse golo fosse validado e se o nosso Madrid tivesse jogado??

Será que as possibilidades de um bom resultado independentemente da força do Sevilha não seriam reais??

São suposições,mas com argumentos válidos!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

O Sevilha jogou com muita guarra e, querendo ou não admiti-lo, são melhores que o SC Braga, aliás, são, neste momento, uma das melhores equipas europeias!! Óbvio que não são imbatíveis...
O SC Braga tentou, entrou bem no jogo, mas depois, a qualidade individual e, acima de tudo, colectiva do Sevilha sobrepôs-se!
Muitos passes falhados, passividade da defesa, falta de apoio de alguns jogadores quando o SC Braga estava na desefa (refiro-me sobretudo ao Cesinha que nunca ajudou o C. Fernandes...) e a qualidade da equipa advesária, estiveram na origem desta derrota!
Mas há que levantar a cabeça porque nada está perdido!
In SC Braga we trust...

fmrabit

Acabei de ver o resumo do jogo e não tenho duvidas, GOLO MAL ANULADO....!

Kilo

Foi fantástica este deslocação a Sevilha! Pena o resultado não ter sido outro, mas enfim!

A história podia ter sido outra por causa do golo mal anulado( vi na hora qur tinha sido mal anulado)!

Mas dá gosto ver o Sevilha a jogar à bola, são mesmo muito bons os gajos! Como já li aqui, ganharam mais um adepto,não só pelo que jogam mas também pelo seu comportamento enquanto adeptos de futebol!

Quanto ao jogo, é claro que houve erros cometidos em demasia, mas são erros provocados por limitações dos nossos jogadores! São erros que quando cometidos contra equipa da craveira do Sevilha, são muito mais notórios! O Carlos Fernandes não pode estar um pra um no lance do primeiro golo contra um jogador que ganhou todos os lances no um pra um!

Espero que estes jogos sirvam pra aprender e pra ganhar experiencia nestas situações!´

Quanto ao treinador, bem...vamos lá ver de que é o homem capaz daqui pra frente! Ontem não me animou lá muito!

FORÇA BRAGA!!!! MIRA, QUÉ GUARRA!!! ;D ;D ;D ;D ;D