News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de November de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Kilo on 24 de November de 2006, 13:52
FORÇA BRAGA!!!! MIRA, QUÉ GUARRA!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Guapa! Guarra é "porquita"... Já não bebes mais... ou ainda é sono...
GVERREIRA DO MINHO

FamiliaReal

Apesar da derrota, gostei muito desta deslocação, pena a aquele ter sido anulado, senao caso contrario iria se escrever outra historia, no entanto o sevilha tem uma grande equipa, jogam mm certinhos e é ainda mais fantastico a forma como os adeptos reagem..
o maior problema de todo esta deslocação, para mim, foi o estadio, nao tava nada à espera, mas enfim...

FORÇA BRAGA
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Kilo

Quote from: Maria on 24 de November de 2006, 13:59
Quote from: Kilo on 24 de November de 2006, 13:52
FORÇA BRAGA!!!! MIRA, QUÉ GUARRA!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Guapa! Guarra é "porquita"... Já não bebes mais... ou ainda é sono...

Eu sei muito bem o que é guarra  :-* :-* ;D ;D (e porquita é favor  ;D)

Luna

Ainda há pessoas que dizem que quando uma equipa portuguesa jogo contra uma estrangeira, devemos apoiar os clubes portugueses.
Eu?? Apoiar quem?!? Nem pensar!!! O único clube português que eu apoio é o SCBRAGA e mais nenhum.
Ainda por cima com o exemplo dos nossos 'profissionais' da televisão...  era o que faltava andar a apoiar os 3 da publicidade gratuita.  A TV já faz demasiado disso!

JotaCC

Ouvi o relato e la s foram as unhas mas ficaram os aneis  :D, la nos foi tirado um golo limpo e demonstramos o nosso futebol pelo menos nos primeiros 20 minutos d jogo, depois a força e experiancia do sevilho veio ao d cima, mas tudo bem melhores dias viram , agora k venha o setubal pa gente continuar la em cima e depois os suicos para k possamos seguir em frente na UEFA.

BRAGA.COM

Quote from: Jazzdevill on 23 de November de 2006, 22:03
Tudo depende do jogo AZ-Liberec, que por acaso até é primeiro que o nosso. É já para a semana, dia 29. Vamos estar atentos a esse jogo. Meus amigos, o AZ já está qualificado. Vejam o site da UEFA. Eles já têm 6 pontos e têm vantagem no confronto directo com o Braga e o Grasshoppers. Até podem perder os 2 jogos. Txxxxiii, tá o caldo entornado. Vamos rezar para que o Liberec não ganhe.
O AZ ainda não está qualificado pois o confronto directo não conta na fase de grupos da UEFA,pois as equipas só jogam uma vez entre si,o que conta são a diferença de golos marcados e sofridos!!!!O problema está que o AZ tem 8 marcados e 2 sofridos!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Azambuja

Alguem sabe onde posso ver a reportagem que fizeram aos adeptos do braga na chegada a sevilha e que o reporter disse k ia passar as 4h na RTP!

Se alguem souber onde posso ver, digam sff.

;D

crisgui

Quote from: Azambuja on 24 de November de 2006, 16:46
Alguem sabe onde posso ver a reportagem que fizeram aos adeptos do braga na chegada a sevilha e que o reporter disse k ia passar as 4h na RTP!

;D

Penso que a única coisa que passou durou apenas 3 seg  >:(
Eu tive à espera para ver a (suposta) reportagem. Sim, porque não passou disso
enfim ...

paulop

eu como felizmente muitos braguistas estive presente no estadio...

sobre a viagem... como esperado muito cansativa...e quando se perde ainda mais dificil é fazer a viagem de volta.... embora estava(achoq eu estavamos quase todos) mentalizado que o mais certo seria uma derrota(embora a secreta esperança existiu em mim ate ao fim)

durante o dia estivemos(um grupo) a tomar o pequeno almoço  numa esplanada, e a fazer a festa... foi muito porreiro..o futebol é tambem composto por estes momentos...

agora sobre o jogo...

o braga nao começou muito mal(mas viu-se desde o inicio que o vandinho nao estava em consiloes, talves fosse melhor meter o castanheira, pois sendo um transportador de bola, é tambem um jogador capaz de defender e cobrir bem os espaços defensivos...) depois surge op lance do golo anulado ao braga, no estadio nao percebi muito bem a razao da anulaçao, ma dando o beneficio da dduvida, queria ver o lançe na TV(ainda nao vi), mas ca fora no estadio disseram-me que mesmo as radios espanholas tinham ditoq ue foi mal anulado.
quer se queira quer nao este lançe pode ter influenciado o resultado... se o braga se visse a ganhar por uma a zero o jogo seria certamente diferente...ate podiamso perder por meia duzia... mas o certo é qeu a meio da primeira um golo mal anulado quando esta zero a zero.. nao tenho duvidas que influencia o resultado... por isso podiamso ter saido de la com outro resultado... digo isto assunmindo que no jogo todo o sevilha foi muito melhor que o braga..

no resto do jogo nao á muto a dizer.. a nao ser que eu optava por substituiçoes mais cedo(e outras), mas nao sou eu o treinador, por isso o que esta feito .. feito esta.....

spbre o ambiente no estadio.. os de sevilha eram muitos e fizeram muito barrulho... um excelente ambiente.. nos eramso muito menos(como é logico)... mas fizemos o nosso trabalho apoiando a equipa ate ao fim...

no fim os adeptos do sevilha bateram-nos palmas, oq eu foi lindo, mas eu aqui digo o mesmoq ue alguem qeu estava ao meu lado disse... será que faziam isso se perdessem?

nao gostei da atitude dos nossos jogador quando o arbitro apitou... estavam a ir todos para o balneario sem agradecer o nosso apoio..teve que ser o paulo jorge a chama-los, e mesmo assim ficaram no meio campo a bater palmas... deviam ter vindo á nossa beira agrader.. nao lhes custava muito e ficava-lhes muito bem...

no fim do jogo falei com o castanheira e eu disse-lhe que tinah a ideia que esavamso uns 500.. ao que ele disse que estavamso claramente mais que isso..pelo menos qu eera a precepçao dele do relvado.. ja li algures 1500..se eramso 1500 so posso dizer que o braga tem cada vez mais uma massa adepta que acompanha e apoia o clube... muito bem....

de resto.. resta-nos ganhar segunda feira para esqueçer este resultado..

paulop

Quote from: crisgui on 24 de November de 2006, 16:48

;D

enfim ...

no fim do jogo o castanheira disse que tinha visto o GR na referida reportagem(na RTPinternacional, no jornal da tarde).. nao sei quanto temo nem os moldes

Guarda-Redes

Quote from: paulop on 24 de November de 2006, 17:27
Quote from: crisgui on 24 de November de 2006, 16:48

;D

enfim ...

no fim do jogo o castanheira disse que tinha visto o GR na referida reportagem(na RTPinternacional, no jornal da tarde).. nao sei quanto temo nem os moldes

Não paulo, o castanheira não se estava a referir à minha entrevista onde eu disse para o mundo, que o Braga ia ganhar 4-0 ;D, tava-se a referir àqueles 4 segundos... pelo menos foi o que ele me disse. Pareceu-me que quando me disse isso estava a ver se eu lhe dava um autografo, mas depois lá lhe perguntei se queria um autografo da mais nova estrela de TV mas ele disse que não :(
O Braga não é um grande é o Enorme!

Kilo

Só para terem uma ideia das condições do estádio  :o :o :o

(Foto by Gambit  ;))

Gambit

Esqueci-me de uma coisa:
"Chiquillos, no somos el Benfica..." por um adepto do Sevilha!!
Eu pensei cá para mim: antes fossem...

Kramer

O Braga entrou bem no jogo marcou 1 golo limpo e acho que este lance marcou toda a partida!!!

O sevilha não há duvida é uma grande equipa eles jogam muito e bonito ;D!!!

Aquele lado direito deles é muito forte e massacraram o Carlos Fernandes que estava quase sempre sozinho, o primeiro golo surgiu por aí, já o segundo não entendo como não há nenhum defesa que vá ajudar o P.Santos...

No entanto acho que a equipa e os adeptos do SCBraga deixaram uma boa imagem e já agora a cidade de sevilha e o clube também deixaram uma boa imagem a todos aqueles que lá foram :D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Jazzdevill

Quote from: Gambit on 24 de November de 2006, 19:00
Esqueci-me de uma coisa:
"Chiquillos, no somos el Benfica..." por um adepto do Sevilha!!
Eu pensei cá para mim: antes fossem...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Antes fossem mesmo...!

Ultra81

só vi o SCBraga 25 minutos em campo...

valeu mesmo só pela deslocação e assistir ao magnífico apoio dos biris norte acompanhado pelos sócios do sevilha... foi mesmo arrepiante!!! exemplo a seguir...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

socio771

1º E PARA DIZER QUE    FUI A SEVILLA !!!!!
QUANTO AOJOGO , PERDEMOS BEM POIS QUEM FAZ UM REMATE QUE VAI  A BALIZA E OS OUTROS  14 TA TUDO DITO.
O SEVILLA ATE NAO FEZ GRANDE JOGO MAS   CORRIAM(GASOLINA) E NOS  POUCO(DIESEL).
POUCA AMBIÇAO E POR QUE RAIO O MISTER ESPEROU TANTO PARA FAZER SUBSTITUIÇÕES?????????
O PAOLO SANTTOS CONTINUA COM AS PALHAÇADAS DE SEMPRE E FALHOU  O MEIO CAMPO RAPIDO PARA APOIAR  OS AVANÇADOS.

Gambit

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:56
O PAOLO SANTTOS CONTINUA COM AS PALHAÇADAS DE SEMPRE E FALHOU  O MEIO CAMPO RAPIDO PARA APOIAR  OS AVANÇADOS.
Viu bem o 2º golo?! As palhaçadas que o homem fez para tentar que o Sevilha não marcasse e a defesa a rir-se dele!!

Anabela

Quote from: socio771 on 24 de November de 2006, 20:56
1º E PARA DIZER QUE    FUI A SEVILLA !!!!!
QUANTO AOJOGO , PERDEMOS BEM POIS QUEM FAZ UM REMATE QUE VAI  A BALIZA E OS OUTROS  14 TA TUDO DITO.
O SEVILLA ATE NAO FEZ GRANDE JOGO MAS   CORRIAM(GASOLINA) E NOS  POUCO(DIESEL).
POUCA AMBIÇAO E POR QUE RAIO O MISTER ESPEROU TANTO PARA FAZER SUBSTITUIÇÕES?????????

1º Não fizemos só 1 remate À baliza. Não foram muitos é certo, mas não foi só 1.
2º 1 dos remates que fizemos à baliza deu golo. Seria o 1-0. Seria um jogo completamente diferente.
3º Se não fosse o Paulo Santos defender metade ou mais do que isso dos 14 remates que o evilha fez, tínhamos perdido por mais. Já agora, no lance do 2º golo, ele faz 2 defesas consecutivas e ninguem foi lá para ajudá-lo.
Vamos mas é apoiar o Braga e não falar sempre mal. O Sevilha não é o slb.