News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de November de 2006, 17:27

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

marta_

agora esperemos é k o az ganhe no ultimo jogo tal como nos.... :D:D:D

2 GOLINHOS AGORA?!?!txiiiii era demaissssss :D:D:D

braguista365

amtbraga

Paulo Santos... é capaz de tudo num só jogo. Mesmo assim atrevo-me a dizer que foi o homem do jogo.
Orgulho Bracarense

marta_

eu so ouço foras de jogo hoje!!!!!!

Foram as palavras mais ditas no relato hoje e sempre para o braga ate no golo, k pelo k dizem mal anulado....

amtbraga

Orgulho Bracarense

kamelot

Eu tenho é medo de perdermos com o Grasshopers no próximo jogo da taça UEFA, as vezes temos muito azar mesmo..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Jazzdevill

"O Braga pode dar-se por contente por só ir daqui com 2" - Antena 1. A noite foi negra companheiros. Vamos aguardar pelo Grasshoppers. E esquecer isto rapidamente. Também ninguém viu... lol.

amtbraga

Quote from: kamelot on 23 de November de 2006, 21:34
Eu tenho é medo de perdermos com o Grasshopers no próximo jogo da taça UEFA, as vezes temos muito azar mesmo..

nem pensar... esses gajos nao ganham a ninguem... Ainda por cima vamos jogar em casa.
Orgulho Bracarense

braguista365

Quote from: Jazzdevill on 23 de November de 2006, 21:34
"O Braga pode dar-se por contente por só ir daqui com 2" - Antena 1. A noite foi negra companheiros. Vamos aguardar pelo Grasshoppers. E esquecer isto rapidamente. Também ninguém viu... lol.
:D

sheli

Não vale a pensa desesperarmos, o Sevilha tem obrigatoriamente que vencer,nós não...

"O Braga perdeu em Alkmaar, mas goleou o Liberec, pelo que perdendo hoje terá apenas de bater o Grasshopper"(in o Jogo)

Não será o fim do mundo desta vez......bora la apoiar sempre o nosso braguinha porque está a fazer um excelente campeonato e taça uefa ;)
FcCastro

kamelot

Bem pessoal, vamos acreditar que o Braga vai ganhar o próximo jogo e assim passar á próxima fase!

Força Braga!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

braguista365

Ainda não foi desta que tive um enfarte.Só daqui a 1 ano é que espero ouvir relato outravez,ou nunca mais,foi sofrido e ainda bem que so foram 2,força para 2ª feira!

marta_

acreditar k o braga ganha e o az tb :D:D k para azar dos azares so faltava o az perder co liberec e o braga ganhar :(

FORÇA BRAGUINHAAAAA

amtbraga

Acabou.
Podiamos ter feito muito melhor...
A 2ª parte foi bem pior que a 1ª... Faz falta o Madrid. O sevilha é uma equipa muito forte.

Este jogo ja se foi... agora vamos pensar que no proximo com o grasshoppers vamos fazer muito melhor.

Força Braga
Orgulho Bracarense

crisgui

Quote from: sheli on 23 de November de 2006, 21:35
Não vale a pensa desesperarmos, o Sevilha tem obrigatoriamente que vencer,nós não...

"O Braga perdeu em Alkmaar, mas goleou o Liberec, pelo que perdendo hoje terá apenas de bater o Grasshopper"(in o Jogo)

Não será o fim do mundo desta vez......bora la apoiar sempre o nosso braguinha porque está a fazer um excelente campeonato e taça uefa ;)

Sim, mas para isso o Liberec não pode ganhar ao AZ (não estou à espera que isto aconteça, mas ... pode acontecer)

Carvalhinha

Quote from: amtbraga on 23 de November de 2006, 21:35
Quote from: kamelot on 23 de November de 2006, 21:34

nem pensar... esses gajos nao ganham a ninguem... Ainda por cima vamos jogar em casa.

Por acaso estão numa fase muito má, mas quando se abrem, há que ter cuidado! Mas duvido, o Braga vai ganhar!

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!