News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

José Soares

Os 5 minutos de descontos deram uma péssima imagem do Braga. Trabalhar o jogo todo para depois facilitar daquela forma... Assim qualquer equipa pode pensar ganhar o jogo nos momentos finais pois o Braga encolhe-se e fica à espera do que possa acontecer. Parabéns ao guarda-redes.

Na segunda parte podíamos (devíamos) ter marcado mais cedo e resolvido o jogo. Continuo a não entender as escolhas de Domingos. Ainda bem que saiu tudo bem e todas as outras equipas próximas do Braga perderam pontos. Caso se vença o Porto podemos ganhar muita moral para a segunda volta.

A.Castro


Foi uma vitória bem sofrida, alias eu na altura estava a jantar e passei os descontos com as mãos na cabeça....

Resumindo, subimos ao 5º lugar, temos pela frente 2 jogos em casa, apesar de o primeiro ser contra o 1º classificado, se vencermos os proximos dois jogos, ainda vamos chegar ao 3º lugar...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joelvm

Ora boas,

Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Estou farto de ver o Domingos inventar 10s para não por o Mossoró a jogar, primeiro foi Salino, contra o Setúbal foi Meyong, com o Portimonense Barbosa (que até lhe saiu bem), e sábado Alan, parece-me que quer meter os meninos do Porto a jogar e não sabe como, estou a ficar farto.

Estamos a mais de meio da época, e ainda não temos uma esquema definido, uma equipa base, e só conseguimos uma vitória tranquila, já para não falar dos desaires.

Depois vem chorar a renovação, que mostre resultados que certamente renova.

guerreiro_do_minho

Quote from: joelvm on 07 de February de 2011, 11:30
Ora boas,

Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Estou farto de ver o Domingos inventar 10s para não por o Mossoró a jogar, primeiro foi Salino, contra o Setúbal foi Meyong, com o Portimonense Barbosa (que até lhe saiu bem), e sábado Alan, parece-me que quer meter os meninos do Porto a jogar e não sabe como, estou a ficar farto.

Estamos a mais de meio da época, e ainda não temos uma esquema definido, uma equipa base, e só conseguimos uma vitória tranquila, já para não falar dos desaires.

Depois vem chorar a renovação, que mostre resultados que certamente renova.

Realmente também fico estupefacto por alguem considerar boa a exibicao do Kaka  :o

jaimec

Também não gostei, lembrei-me das exibições de estreia de jogadores como o Abel, e não anda muito longe .
Vamos dar tempo, até porque ele vem de paragem e não jogou na sua posição ... não há muitos jogadores que possam fazer bem os dois lugares, as especificidades de cada uma e até as características físicas dos melhores jogadores nessas posições indicam que não é fácil .
Desejo-lhe toda a sorte do mundo !

lezani

Quote from: joelvm on 07 de February de 2011, 11:30
Ora boas,

Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Estou farto de ver o Domingos inventar 10s para não por o Mossoró a jogar, primeiro foi Salino, contra o Setúbal foi Meyong, com o Portimonense Barbosa (que até lhe saiu bem), e sábado Alan, parece-me que quer meter os meninos do Porto a jogar e não sabe como, estou a ficar farto.

Estamos a mais de meio da época, e ainda não temos uma esquema definido, uma equipa base, e só conseguimos uma vitória tranquila, já para não falar dos desaires.

Depois vem chorar a renovação, que mostre resultados que certamente renova.

"meninos do porto"???? Quem são? que eu saiba só o Ukra não é nosso mas  vai sê-lo mais uma época.!!!! Além do mais o rendimento do Mossoró tem deixado muito a desejar. Ainda bem que entrou mt bem no sábado. sem mais comentários que é para ver se não digo tanta asneira como vejo por aqui
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: guerreiro_do_minho on 07 de February de 2011, 17:17
Quote from: joelvm on 07 de February de 2011, 11:30
Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Realmente também fico estupefacto por alguem considerar boa a exibicao do Kaka  :o

É perfeitamente natural que o Kaká não tenha feito um jogo exemplar porque o lugar dele não é a lateral! Mas perante isso, fez boas intervenções, até por vezes foi ajudar o Rodriguez. Queriam o quê? Que chegasse e nos brindasse como aquelas exibições do João Pereira? Claro que não.

Do Custódo também não percebo, o homem saiu mesmo esgotadíssimo. Correu que se fartou! Esteve bem! Só não sabia que ele não marcava há 4 anos.

joelvm

Muito a desejar mesmo, contra o Setúbal a perder 0-2 meteu o Mossoró e empatamos, contra o Maritimo 1-1 meteu o Mossoró e adivinha ganhamos.

O Mossoró é 10 avalia-se pelo que faz jogar e não pelo que joga, Mossoró em campo até de muletas.

Quote from: lezani on 07 de February de 2011, 22:41
Quote from: joelvm on 07 de February de 2011, 11:30
Ora boas,

Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Estou farto de ver o Domingos inventar 10s para não por o Mossoró a jogar, primeiro foi Salino, contra o Setúbal foi Meyong, com o Portimonense Barbosa (que até lhe saiu bem), e sábado Alan, parece-me que quer meter os meninos do Porto a jogar e não sabe como, estou a ficar farto.

Estamos a mais de meio da época, e ainda não temos uma esquema definido, uma equipa base, e só conseguimos uma vitória tranquila, já para não falar dos desaires.

Depois vem chorar a renovação, que mostre resultados que certamente renova.

"meninos do porto"???? Quem são? que eu saiba só o Ukra não é nosso mas  vai sê-lo mais uma época.!!!! Além do mais o rendimento do Mossoró tem deixado muito a desejar. Ainda bem que entrou mt bem no sábado. sem mais comentários que é para ver se não digo tanta asneira como vejo por aqui

joelvm

Eu não disse que o Kaka era mau jogador, nem disse que era o pior do mundo, alias para bem dos nossos pecados espero que seja grande central mesmo, agora não digam que ele fez um bom jogo, porque foi provavelmente o pior da equipa, obvio que lhe dou um desconto por lhe faltar ritmo, e estar fora da sua posição.

Quote from: Carvalhinha on 08 de February de 2011, 08:11
Quote from: guerreiro_do_minho on 07 de February de 2011, 17:17
Quote from: joelvm on 07 de February de 2011, 11:30
Já li aqui tanta barbaridade que Deus me livre, então o Kaka fez um bom jogo? O homem bolas para as costas passou tudo, tantas foram as vezes que o Paulão o socorreu que lhe perdi a conta, espero sinceramente que seja melhor a Central.

Depois dizem que o Custodio, fez um mau jogo? Para além do golo e das vezes que apareceu junto a área, o homem fez um punhado de grandes intercessões e saiu esgotado, fez um grande jogo.

Realmente também fico estupefacto por alguem considerar boa a exibicao do Kaka  :o

É perfeitamente natural que o Kaká não tenha feito um jogo exemplar porque o lugar dele não é a lateral! Mas perante isso, fez boas intervenções, até por vezes foi ajudar o Rodriguez. Queriam o quê? Que chegasse e nos brindasse como aquelas exibições do João Pereira? Claro que não.

Do Custódo também não percebo, o homem saiu mesmo esgotadíssimo. Correu que se fartou! Esteve bem! Só não sabia que ele não marcava há 4 anos.

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 08 de February de 2011, 09:57
Eu não disse que o Kaka era mau jogador, nem disse que era o pior do mundo, alias para bem dos nossos pecados espero que seja grande central mesmo, agora não digam que ele fez um bom jogo, porque foi provavelmente o pior da equipa, obvio que lhe dou um desconto por lhe faltar ritmo, e estar fora da sua posição.

Não acho que o Kaká tenha estado muito bem (também ele com alguns lapsos algo infantis) mas acho que não destoou do resto da linha defensiva... ::) ::) ::) Tinha pelo menos a desculpa de estar a jogar numa posição para a qual não tem rotinas, ainda por cima, ao que se sabe, com pouco ritmo de jogo...

Acho que não se deve fazer uma avaliação sumária de um jogador que se estreia fora da sua posição. O mesmo se passou, aliás, com Custódio, que também não se estreou nada bem jogando a lateral-direito, frente ao Beira-mar... e ele tem mostrado ultimamente que é uma solução válida para o meio-campo!

joelvm

Mas eu não estou a avaliar o Kaka pelo jogo pelo Marítimo, sendo que jogou fora da sua posição, e é o primeiro jogo oficial desde a muito tempo.

O que disse é que não percebo como dizem que fez um bom jogo, quando na realidade foi mau, bastante mau mesmo.

enormeBRAGA

Quote from: joelvm on 08 de February de 2011, 11:00
Mas eu não estou a avaliar o Kaka pelo jogo pelo Marítimo, sendo que jogou fora da sua posição, e é o primeiro jogo oficial desde a muito tempo.

O que disse é que não percebo como dizem que fez um bom jogo, quando na realidade foi mau, bastante mau mesmo.

nao foi por ele que sofremos o golo, nem foi por ele que fomos encostados no finalzinho. O que eu vi foi, alguem capaz de jogar no pezinho, ganhou varios lances de cabeça e no chao, apenas lhe faltou o apoio ao ataque, mas deve-se ao facto de nao ter rotinas como DD. Para primeiro jogo, depois de tanto tempo sem jogar, e numa posiçao que nao e a dele, e justo dizer que foi o pior elemento do SCB? Desculpa mas nao partilho dessa opiniao.
Os golos que sofremos sao maioritariamente pelo lado esquerdo, e ai que reside o problema...
#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

É verdade que ganhou vários lances, parece ser um jogador que sabe o que faz a bola, entrega-a muito bem, e o jogo aéreo também parece ser muito bom, mas foram enumeras  as vezes que o Paulão o dobrou, e se no golo o Rodriguez é comido em velocidade, o Artur esta não sei onde e fica mal na fotografia, quem marca o golo é Baba, quem é quem ele devia estar a marcar.

Portanto nem tudo ao mar nem tudo a terra, deixou pormenores interessantes sim, tem raça, e aparentemente qualidade, recebe a atenuante de jogar fora da posição, e de falta de ritmo, não vou tirar conclusões enquanto não vir alguns jogos a central, e digo alguns porque 1 ou 2 não é suficiente para avaliar um jogador.

Isto no entanto não invalida o que disse anteriormente de achar que foi o pior do Braga.

enormeBRAGA

Quote from: joelvm on 08 de February de 2011, 12:25
É verdade que ganhou vários lances, parece ser um jogador que sabe o que faz a bola, entrega-a muito bem, e o jogo aéreo também parece ser muito bom, mas foram enumeras  as vezes que o Paulão o dobrou, e se no golo o Rodriguez é comido em velocidade, o Artur esta não sei onde e fica mal na fotografia, quem marca o golo é Baba, quem é quem ele devia estar a marcar.

Portanto nem tudo ao mar nem tudo a terra, deixou pormenores interessantes sim, tem raça, e aparentemente qualidade, recebe a atenuante de jogar fora da posição, e de falta de ritmo, não vou tirar conclusões enquanto não vir alguns jogos a central, e digo alguns porque 1 ou 2 não é suficiente para avaliar um jogador.

Isto no entanto não invalida o que disse anteriormente de achar que foi o pior do Braga.

ah bom... só não acho que tenha sido o pior do ENORME...
#VãoTerDeContarConnosco