News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 12 de February de 2011, 19:12
Caro Pedro, deixe-me discordar da sua opinião. Muito mal iria o Braga se os jogadores que não tiveram o aval do técnico não entrassem nas contas. Não me passa isso pela cabeça, apenas que ambas estão talvez numa fase menos adiantada de preparação, pois o Vinicius vem de lesão longa e o Marco Ramos está totalmente desadaptado do campeonato português. O Guilherme servirá em último recurso, mas os laterais serão por certo Miguel Garcia e Sílvio.

Força Guerreiros!!!


Não disse que não entrariam nas contas. Apenas acho que é evidente que, com dois jogadores que Domingos conhece bem e aos quais tenha dado aval, não haja receio de os lançar de imediato. O mesmo não se passa com Vinicius e Marco Ramos. O Vinicius treina em Braga há quase dois meses e não é mencionado no boletim clínico há mais de um mês!!!! Tempo suficiente para uma nova pré-época!!! O Marco Ramos... pode ter pouco ritmo, mas Kaká também não o tinha. De resto, também acho que os dois laterais devem ser Garcia e Sílvio, mas num conjunto de convocados onde não há uma alternativa para qualquer dos flancos, deixar de fora alguém capaz de actuar numa lateral em caso de necessidade, é estranho. Pelo menos para mim!

Chiquitilha

 Viva Braguistas

  Com as devidas venias ao autor, transcrevo parte do seu post:
  "O Custódio é um jogador demasiado lento, sem força, sem a capcidade de construir jogo, e com pouca capacidade de destruir o jogo do adversário principalmente graças à sua falta de velocidade. Chega quase sempre atrasado. Admito que é esforçado, mas isso isoladamente nunca fará dele (ou de outro qualquer) um bom jogador. Quanto à sua qualidade de passe... nunca o vamos saber. Raramentefaz um passe para a frente.
Admito a sua utilização nos últimos jogos, dada a falta de soluções no banco e o abaixamento de forma de alguns centro-campistas. Mas quanto a mim, olhando para Vandinho, Salino, Viana, Guilherme, e Custódio... é simples constatar qual o elo mais fraco.

Quanto ao facto de ele vir da terriola... nem sequer entra na equação! Não me diz nada. E sinceramente, fosse ele bom ( como por exemplo Edmilson, Riva, ou outros bons valores que fizeram o mesmo trajecto) e tenho a certeza que não receberia tanta crítica."
Destaco esta parte do post do VLAD, e já agora agradeço-lhe o facto de ter tido o trabalho de ler o meu post e ter ficado agradado com o mesmo, para aproveitar o que ele escreve sobre o Custodio. Capetou na perfeição o que eu penso deste jogador. Mas, que ninguêm duvide...!!! É jogador do ENORME e enquanto fizer parte da equipe tem todo o meu apoio.


Viva o BRAGA

Andebolista

Quote from: JL on 12 de February de 2011, 17:58
Eu hoje não posso ir ao bragaparque. Acham que amanhã no estádio dá para fazer isso?
hoje fui pagar a quota de janeiro e tambem tinha essa duvida e paguei os mesmo 2,50€ tá descansado :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

João Pedro Sá

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de February de 2011, 18:36
Não acredito que o Marco Ramos seja pior do que o Elderson, se fosse pior que o Elderson não tinha lugar na terceira divisão.

E temos o Tiago Pinto emprestado....

Gui40

Quote from: João Pedro Sá on 12 de February de 2011, 21:52
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de February de 2011, 18:36
Não acredito que o Marco Ramos seja pior do que o Elderson, se fosse pior que o Elderson não tinha lugar na terceira divisão.

E temos o Tiago Pinto emprestado....

Ele está emprestado ou foi definitivo?

Olho Vivo

Quote from: Gui10 on 12 de February de 2011, 22:03
Quote from: João Pedro Sá on 12 de February de 2011, 21:52
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de February de 2011, 18:36
Não acredito que o Marco Ramos seja pior do que o Elderson, se fosse pior que o Elderson não tinha lugar na terceira divisão.

E temos o Tiago Pinto emprestado....

Ele está emprestado ou foi definitivo?

Também tenho essa dúvida. Perguntei ao jornalista d'A BOLA que segue o Braga e a resposta, mesmo sem certezas, foi que teríamos cedido o Tiago em definitivo, mantendo uma percentagem do passe...

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de February de 2011, 22:25
Quote from: Gui10 on 12 de February de 2011, 22:03
Quote from: João Pedro Sá on 12 de February de 2011, 21:52
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de February de 2011, 18:36
Não acredito que o Marco Ramos seja pior do que o Elderson, se fosse pior que o Elderson não tinha lugar na terceira divisão.

E temos o Tiago Pinto emprestado....

Ele está emprestado ou foi definitivo?

Também tenho essa dúvida. Perguntei ao jornalista d'A BOLA que segue o Braga e a resposta, mesmo sem certezas, foi que teríamos cedido o Tiago em definitivo, mantendo uma percentagem do passe...
o Tiago Pinto é emprestado pelo Braga, há umas semanas a tras na tvi24 ele e o bruno gama foram entrevistados e aí foi dito que ele era emprestado
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Soulsouth

Temos que ganhar!!! Podemos ficar mais perto do 3º lugar. Esta jornado está a correr bem. Força Guerreiros

DeBarceloscomAmor <3

Temos mesmo que ganhar este jogo pessoal... O 3º lugar está ali ao virar da esquina...

E a contar que pa Semana há um Sporting-Benfica  ;)

Os jogos de hoje, mais uma vez, foram positivos para nós, mas temos que ganhar aos Porcos:

Nacional 0 - Leiria 1
Olhanense 2 - Sporting 2

...

Se ganharmos os próximos 2 jogos, pa semana estaremos quase de certeza em 3º, e penso eu que o Benfica fará a sua parte em Alvalade...

Para quem quer o 4º lugar, isso sabe a pouco  ;)

Andebolista

Jogo muito dificil o de amanha. Mas não é impossivel.

Aqui fica a minha equipa que colocava amanha:

                                     Artur
    Miguel Garcia        Paulão      Rodriguez    Silvio

                           Vandinho
                                            Salino
                          Mossoro

             Alan                                  H. Barbosa
                                   Keyta
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magico SCB

Estou confiante num grande jogo da nossa equipa frente ao lider...

O Sporting encostou e parece que a crise neste clube é para continuar...Podemos nos posicionar para num futuro muito proximo chegar-mos no 3ro lugar...

Acredito numa vitoria amanha..

Força MAGICO SC BRAGA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

darkshines

Estou mesmo confiante para o jogo de amanha, acredito que podemos fazer algo de muito positivo!!

Amanhã quero inferno no axa!



Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de February de 2011, 23:17
Temos mesmo que ganhar este jogo pessoal... O 3º lugar está ali ao virar da esquina...

E a contar que pa Semana há um Sporting-Benfica  ;)

Os jogos de hoje, mais uma vez, foram positivos para nós, mas temos que ganhar aos Porcos:

Nacional 0 - Leiria 1
Olhanense 2 - Sporting 2

...

Se ganharmos os próximos 2 jogos, pa semana estaremos quase de certeza em 3º, e penso eu que o Benfica fará a sua parte em Alvalade...

Para quem quer o 4º lugar, isso sabe a pouco  ;)


Realmente, mais uma semana em que os resultados nos estão a correr bem :)

Só dependemos de nós para que no fim do campeonato estejamos em 3º lugar :)

21


Kriticus

A edição online de hoje d'A Bola dá conta da titularidade de Fucile, Fernando e Belluschi e da continuidade de Hulk a ponta-de-lança. Depois de ter visto os últimos jogos do Porto, é uma boa notícia que o Fernando continue a trinco numa fase de pouco acerto (no jogo da meia-final da Taça perdeu imensas bolas infantilmente em zona proibida), em detrimento de um Guarín em boa forma e muito perigoso de meia distância. A continuidade de Hulk no eixo do ataque é outra boa notícia (se é que se pode considerar uma boa notícia ter um jogador como Hulk como adversário), porque a força do Porto no primeiro terço do campeonato vinha quase sempre dos seus dois extremos explosivos, James não tem as explosividade dos outros dois (se bem que o Varela contra o Braga arranca sempre a melhor exibição da época >:(). A utilização de Fucile a lateral esquerdo é uma incógnita! Por um lado é um jogador habituado à posição, por outro não tem grande ritmo de jogo e (estou-me a lembrar do jogo em Guimarães) tem tido exibições infelizes quando é chamado, vamos ver! Por fim Belluschi, esta a pior das notícias. Com o argentino o meio campo do Porto ganha imaginação, ganha criatividade, ganha magia! Ruben Micael é bastante mais preso de movimentos, demora mais a decidir o jogo, apesar de ser um organizador de jogo mais clássico. O regresso de Belluschi é uma má notícia, para nós!

Analisado o adversário, resta dizer que já estou com o nervoso miudinho e ainda faltam mais de 8 horas ;D estou confiante que hoje temos todas as condições para dar um passo gigante no campeonato e agarrar definitivamente o 4º lugar, mantendo o Zbordem ao nosso alcance!

BRAGA SEMPRE!!!

BragaAtéMorrer

Lima reserva lugar no onze

Brasileiro recuperou a tempo e pode conservar titularidade diante do dragão. Miguel Garcia e Sílvio apontados às alas defensivas. Na dança de opções atenção também a Mossoró.

Lima está em condições de ir a jogo com o FC Porto e a presença do avançado na lista de convocados tem mesmo vistas para a titularidade do brasileiro, esta noite, frente aos dragões.

Domingos Paciência não deverá repetir o onze que apresentou na última jornada (vitória sobre o Marítimo), perspectivando-se os regressos de Miguel Garcia e Sílvio às alas defensivas, mas também a presença de Mossoró no meio-campo, sector em que Vandinho pode manter parceria com Custódio, apesar de Hugo Viana estar à espreita de uma oportunidade.

O Braga vai atrás do inédito, é assumido candidato a ser o primeiro a vergar os portistas a uma derrota nesta edição do campeonato e a recuperação do influente Lima, confirmada no treino de ontem, acentua a confiança dos minhotos, embora Domingos mantenha Meyong e Keita entre as alternativas para o eixo do ataque.

Mas a inclinação é mais favorável ao brasileiro, deverá ser ele o norte da linha ofensiva na recepção ao líder.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de February de 2011, 11:44
Lima reserva lugar no onze

Brasileiro recuperou a tempo e pode conservar titularidade diante do dragão. Miguel Garcia e Sílvio apontados às alas defensivas. Na dança de opções atenção também a Mossoró.

Lima está em condições de ir a jogo com o FC Porto e a presença do avançado na lista de convocados tem mesmo vistas para a titularidade do brasileiro, esta noite, frente aos dragões.

Domingos Paciência não deverá repetir o onze que apresentou na última jornada (vitória sobre o Marítimo), perspectivando-se os regressos de Miguel Garcia e Sílvio às alas defensivas, mas também a presença de Mossoró no meio-campo, sector em que Vandinho pode manter parceria com Custódio, apesar de Hugo Viana estar à espreita de uma oportunidade.

O Braga vai atrás do inédito, é assumido candidato a ser o primeiro a vergar os portistas a uma derrota nesta edição do campeonato e a recuperação do influente Lima, confirmada no treino de ontem, acentua a confiança dos minhotos, embora Domingos mantenha Meyong e Keita entre as alternativas para o eixo do ataque.

Mas a inclinação é mais favorável ao brasileiro, deverá ser ele o norte da linha ofensiva na recepção ao líder.

Oxalá isto seja verdade! Não sou o maior fã do Miguel Garcia, mas ainda sou menos fã de inventar no que é simples. Se temos jogadores para as posições, porquê fazer adaptações? O regresso do Mossoró ao onze, a confirmar-se, agrada-me bastante também! Falta saber quem acompanhará o Vandinho no meio campo, gostava que fosse o Custódio!

Aquiles

Carissimos,
Jogue quem jogar, seja contra quem for, nós queremos é conquistar mais 3 pontos.

A esta hora, só esse pensamento me invade, vamos dar tudo para Vencer. Não quero saber quem está trás ou quem está á frente, não quero saber se na passada semana ganhamos ou não, quero é Enorme Determinação na luta pela Vitória!

Força Braga, vamos em frente, na luta pela Vitória!